PDA

Ver Versão Completa : vOltei Peçual



Koalex.
08-07-2012, 23:00
VOUTEI PA KEM TAVÁ COM SALDEDI E VOUTEI KKKK FIKEI AVASTADU PQ TEM QID NESSE FORUN I EU NAUM GOXSTU DIÇU KKKK MAS MINA VOUTA FOI MSM PA MATA A MINA SALDADI DA MINA MINHA NAMORDA ISA Ç2 MINAH LIMDA KKK MAS TARDE EU PASSU AI NA SUA KSA PA EU VOSSE DAR UM ROLE DE BAIKE PELA KOMUNIDADI ASS KOALEX TOP 4 DE CANAU GRIMGU MELOHR SNAIPER DO COMBATI ARMIS BRASSIL NA RASSA NGM FAZ FALU MERMU

Koalex.
08-07-2012, 23:00
KAL FOI NUUB ?? S KALA A SUA BOSKA KI EU NAO SO RAMDOM KI NEM VOSSE TA AXANDO RUIM ? XIS 1 CMG

Koalex.
08-07-2012, 23:00
ih vosse fkika dia boa ai manu seu frod se tive axando ruim vem xis 1 ke eu te distruiu flw ASS Koalex

Koalex.
08-07-2012, 23:00
VOSSE FUMO ? EU SO ÇIN O KOALEX KKK IMVEJ4 E FO*** KUANDO VOSSE JOGAR DEIX PUCERNTO DO KE U JOGU VC POD VIN FLAR CUMBIGU ATE AI FLW

Koalex.
08-07-2012, 23:00
E VOÇE KI SI XAMA IGOR NIMJA PARSSEIRO E EOL SO CRIANÇA ? KKKKKK ME POUPE KAUNDO VC TINVER UMA NAORDA E UM NCIK DAORA COMO O MEOL SE COMVERSA FLW PA VO~Ç3

Koalex.
08-07-2012, 23:00
AIAIA DAKI POUKO VO PORSTA MIAH NOVE MONTAJEM E VOSSES INVEJOS IRRAO XORAR PQ EU SO O KOALEX SACO ? TNC 1 LEGIT SEM PAUER LEVEL NA RASSA NGM FAS FALU MEMU AÇRS

Koalex.
08-07-2012, 23:00
KKKKK EU NAUM VO DIXCUTIR COM QID NAUM SAKO ? KAUNDO VC VINRRAR HOMI SE VEIN FALAR CUNMIGU ASS KOALEX TOP SNAIPER

Koalex.
08-07-2012, 23:00
KKKK BAMDU DI RECALCADU KKKK IMVEJAH E FEIO GENTI AFFF MAZ HJ AIMDA SAI A MINHA MONTAJI E VCOSSE VAUM WE

Koalex.
08-07-2012, 23:00
KKK EU RASHO COM ESSECS RECALDACUD KKK KEM IH KI NAMOAR A MINEA MAS GOSZTOZA DO COMBAT ARMIS BR ?? KEM É ??? ÇO EU KKK COMTINUEIM DE KEKE AI KKK ASS KOALEX TOP SNAIPER DO COMBAT ARMIS BR NA RASSA NGM FAX FALU MEMU

KiLLer_RiC³+¹
08-07-2012, 23:00
esse cara não é o koalex, o koalex é burro mas não chega nem perto desse cara S2 koalex vc ñ é burro ñ

Crucello_AT
08-07-2012, 23:00
Vc nao é o koalex '-'http://minilua.com/wp-content/uploads/2012/02/gato-assustado.jpgMentira, jurei que era ele...


OH MY GOD !!!!!!!!!!!!!

Minha vida esta acabada.

_OZHER_
08-07-2012, 23:00
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfake e tenso kkkkkkkkkk

iTz_RaNii3L1
08-07-2012, 23:00
Meu Deus, Que Porra Ta AcontecendoGeral Trolando o ForumJa Penso Se Todo Mundo Começar Fazer Umas Merdas Dessa..

Thoomas_
08-07-2012, 23:00
Séloko --'

-Mr_Jhone-
08-07-2012, 23:00
kkkkkkkkkkkkkkkkk.acho q sei quem é :x

IgorNinja
08-07-2012, 23:00
Vc nao é o koalex '-'Pode falar o que vc quizer, vc nao é ele, ele nao é ignorante de digitar errado desse jeito seu, e muitos menos de desrespeitar outros membros do forum.

IgorNinja
08-07-2012, 23:00
VOSSE FUMO ? EU SO ÇIN O KOALEX KKK IMVEJ4 E FO*** KUANDO VOSSE JOGAR DEIX PUCERNTO DO KE U JOGU VC POD VIN FLAR CUMBIGU ATE AI FLW
Pesquisas mostram que a população de crianças no Brasil aumentou significativamente em 99.98% em 1 semana.

IgorNinja
08-07-2012, 23:00
E VOÇE KI SI XAMA IGOR NIMJA PARSSEIRO E EOL SO CRIANÇA ? KKKKKK ME POUPE KAUNDO VC TINVER UMA NAORDA E UM NCIK DAORA COMO O MEOL SE COMVERSA FLW PA VO~Ç3
Mano na boa, vc frequentou a escola... ou algo do tipo? Ou vc tem dislexia?

Se vc tiver dislexia pode falar, não tem nenhum problema, muitas pessoas sofrem disso, arrume algum tratamento que vc consegue ser alfabetizado corretamente!!

IgorNinja
08-07-2012, 23:00
Meu Deus, Que Porra Ta AcontecendoGeral Trolando o ForumJa Penso Se Todo Mundo Começar Fazer Umas Merdas Dessa..Mas é legal esse fakes, é a chance de vc interagir com crianças de 5, 6, 7 aninhos!!

Baskerville²
08-07-2012, 23:00
KOALEX TOP 4 DE CANAU GRIMGU MELOHR SNAIPER DO COMBATI ARMIS BRASSILVocê, top 4 melhor sniper do CABR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK' Só se for no Canal do cara gringo né!

EuLamento
08-07-2012, 23:00
[img]http://3.bp.blogspot.com/-XuxvgHpqh-U/TziTGO2gcnI/AAAAAAAAJCE/uA5DHmC-zf8/s1600/pede+pra+sair+padre.jpg">

XShiroX
08-07-2012, 23:00
Vc nao é o koalex '-'http://minilua.com/wp-content/uploads/2012/02/gato-assustado.jpgMentira, jurei que era ele...

Starscream
08-07-2012, 23:00
Ai meu deus kk'Porque será que o Fórum ta em uma onda de fakes ultimamente O.oEsse povo com cash sobrando.. pfft.

Maldita promoção da lug de colocar cash em conta que nunca havia colocado antes . :|

Deal with it,

Star