PDA

Ver Versão Completa : De volta a ativa =D

the_K
14-07-2012, 23:00
Bem vindo novamente :D

-AcTivisioN-
Eai FireGum você deve ser um dos unicos que me conheceram que estão atualmente no Fórum , sou o CPT-Gabriell é membro das antiga , enfim voltei semana passada e é bom ver que o pessoal da antiga está voltando a ativa como eu!
Enfim Bem-Vindo Novamente,

-MaDzZ-
Bem vindo novamente ^^ lembro de voce '-' é membro das antigas :)

\o/, Mad.

AceritoW-
Daê Gordolinio -qqqqq
Welcome back nigga,foruns rooms não existem pois aquela pessoa morreu (...)
DAFUQ ,zueira ._. Simplismente não dá mais graça e eu particularmente só jogo com nego do TS da np ou rc do st .__.
q sejE

_Scowling
Já fez 13 anos? '-'

O jogo ta o mesmo de antes, só que com menos hacks, se você parou porque conheceu jogos melhores, não regrida, continue nesses jogos. =/Você não larga a infância mesmo em? Só fala besteira por$%@... O jogo chegou as 2 melhores fases, Gum Emporium e ainda NemexisHQ, fala que tá como antes que nem os vips?
@Topic Olá GuNz lembro de você como se fosse ontem, lembro que você sofria bulle no ForumRoom KKK' tenso em. Mano o jogo tá perfeito, os hackers tão extintos, tem 1 hacker pra cada canal, muito dificil voce entrar na sala desses lixos, isso porque só to jogando NemexisHQ...

CleitoN³
Lembro de você, seja rewelcome. :)RT

SkyHuntter
Seja bem vindo de volta !!
Leia as regras.

LandHover
Já fez 13 anos? '-'

O jogo ta o mesmo de antes, só que com menos hacks, se você parou porque conheceu jogos melhores, não regrida, continue nesses jogos. =/Você não larga a infância mesmo em? Só fala besteira por$%@... O jogo chegou as 2 melhores fases, Gum Emporium e ainda NemexisHQ, fala que tá como antes que nem os vips?
@Topic Olá GuNz lembro de você como se fosse ontem, lembro que você sofria bulle no ForumRoom KKK' tenso em. Mano o jogo tá perfeito, os hackers tão extintos, tem 1 hacker pra cada canal, muito dificil voce entrar na sala desses lixos, isso porque só to jogando NemexisHQ...
não o jogo não ta perfeito , os hacker nao tao extintos , e vc sofre bullying na forum room :), por viver num mundo das maravilhas.*

DR4GUN0V²
welcome back!

LuXuRioOuS
Logico que lembro do de tu veei, nãoo sei se você lembra de mim mais eu lembro dos truta.Você era do NP- se não me engano.Meu Nick antigo era o KorinGah_OZ.Mais acho que nessa época eu nem era do forúm direito.

Hatch_
e ae plinio bls ?!

Thoomas_
-Veeey , me lembro de vc sim vey , das antiga meesmo ... mas seja bem vindo denovo '-'

koalex_10
lembro sim de tu haha :bwelcomido again :b

Pablogelo³
Já fez 13 anos? '-'

O jogo ta o mesmo de antes, só que com menos hacks, se você parou porque conheceu jogos melhores, não regrida, continue nesses jogos. =/

-Pamelaa-
Já fez 13 anos? '-'

concordo com vc basker :) e eu tbm so to jogando Nemexis hq to com ninjato gold +de 100 dias :)

BR-ITz
Fala Plíniooooooooooooooooo \õ'De boa cara?Bem vindo novamente ;D

i-Owned_Proo
Eaai gunz lembra de mim e o blackshot nois dois ja foi varios x1 maas as forum room pouquissimamente tao sendo criadas maas seja re welcomido!

FireGum
Olá , talvez alguns ninguem*se lembre de mim , aqui é o -GuNz_ e depois de um tempo muito*sem jogar nem entrar no Fórum , estou voltando a ficar ativo , mas e aí , o jogo ta legal ainda? ta sem hacks? ainda existe as salas do fórum?(se existir me mandem a senha da sala please).

FireGum
lembro sim de tu haha :bwelcomido again :b
Koooooooala , finalmente conseguiu uma conta que não é [email protected] Valeu gente , mas sério que não estão criando muitas salas do fórum?Era tão legal , alconteceu alguma coisa e pararão de criar?