PDA

Ver Versão Completa : Novato aqui!

TwD-Delta
31-07-2012, 23:00
Galerinha, me apresentando aqui, sou o Rogerio (Me chamem de Cody), meu nick no game é iNoToRiOuS_ e queria fazer amigos!
Já que ultimamente venho apreciado a galera do Topico, e eu vi que são legais (Alguns é claro)
Bom, ajudo quem quiser, não sou tão bom no game, mas sei algo que possa valer de ajuda.Obrigado gente, desde já!
Seja bem vindo mano, pode conta comigo se precisar.:)

iNoToRiOuS_
Galerinha, me apresentando aqui, sou o Rogerio (Me chamem de Cody), meu nick no game é iNoToRiOuS_ e queria fazer amigos!
Já que ultimamente venho apreciado a galera do Topico, e eu vi que são legais (Alguns é claro)
Bom, ajudo quem quiser, não sou tão bom no game, mas sei algo que possa valer de ajuda.Obrigado gente, desde já!

iNoToRiOuS_
Vlw galerinha, amo vocês!

StrikerLee
Sabia que tinha visto seu nick em algum lugar joguei o mesmo no Google e deu isso aqui http://www.youtube.com/watch?v=DyJHJwsl378&[email protected] Bem Vindo

-RacionaisMc
Bem-Vindo...Add eu no CABR:-RacionaisMc
Também quero fazer amigos...

CleitoN³
Seja bem vindo.:)RT

Firefly-
Seja bem vindo a este húmilde fórum! :D Bem, vamos direto ao que interessa, eu sou legal? *-*@Edit : Enfim, leia as regras (/Forum/combatarms/forums/t/407682.aspx). eu não li.

Firefly-
Seja bem vindo a este húmilde fórum! :D Bem, vamos direto ao que interessa, eu sou legal? *-*não -q e-e
Acho que destinei a pergunta ao DONO DO TÓPICO.Zoa Bene. s2

TERMINATOR98
Bom, ajudo quem quiser, não sou tão bom no game, mas sei algo que possa valer de ajuda.Obrigado gente, desde já!Seja bem vindo amigo!!!Abrax!!!

Neiudo
-Bem Vindo!;]]

ING: -MAAIKEE-

Starscream
Bem vindo.

Leia essas coisas ali embaixo e seja feliz.

Deal with it,

Star
aqui embaixo da imagem ó \/

bene10
Seja bem vindo a este húmilde fórum! :D Bem, vamos direto ao que interessa, eu sou legal? *-*não -q e-e