PDA

Ver Versão Completa : Em Geral um Assunto recente

FediBuni
01-08-2012, 23:00
seu fdp ta aumentando os hack no jogo

llBlackllLabeLll
Bem como podemos ver a Levelup melhorou e muito seu desempenho com antcheats e outros programas do genero ... em fim vou logo ao assunto,acabei de ver um post se não me engano era de um participante do forun o nome e : Lotus,ele estava citando sobre os programas ilegais e como nos poderiamos denunciar e ajudar nesse combate.Estou aki hj para citar os link´s e tutorias não de todos mais dos principais hacker´s/vip´s e free em funcionamento no combat arms ... deixo aki os link´s das dll para ver se ajudo nesse combate tambem ! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1757111-hack-aurora-2-0-aimbot-telekill-chams-superopk-droparmas.htmlapenas injetar no processo Engine .exe no caso o processo do combat arms ! (muitos hacker são assim) http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1755638-goku-v4-0-vip-drop-de-armas-god-mod-etc-sem-dc.htmlmesmo tutorial acima !http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1758873-anonymous-returns-lancamento-01-08-2012-a.htmlmesmo tutorial acima ...Continuarei ajundo a Levelup ate quando possivel ! esses n são os link´s de todos os hacker´s apenas os principais estarei iniciando uma pesquisa geral e pegando os link´ para a denuncia ... se alguem da staff estive-se desposto a ajudar estaria grato ( basta mandar uma mensagem Obrigado By: lBlackLabeLl

lucaas
VC DEVERIA SER BANIDO ?.. AI SEU ** Q O C.A TEM MUTIO HACK.. VAI SE ****. SEU MANE.. TOMARA Q TOME BAN :)

toddin
Gente posso falar uma coisa?ele pois esses link's para que justamente algumas pessoas baixasem,e tambem pois algum tipo de virús ou keylogger(acredito eu),então vocês que estão pensando em baixar.....não seria uma boa ideia.

SHOT_EAGLE
cara burro como ele faz uma coisa dessa colocando link dos hack e ainda o tutorial afff merece un ban

-RacionaisMc
Muleque Burro Affs,Manda isso por PM...Voce merece um Ban Permanente !

iFlamerHD
Sem comentários.

-Megaz0r²
Parabéns, você vai aumentar consideravelmente o número de hackers no jogo

Kuung
Só aqui mesmo pra acontecer essas coisas '-'
Cara, desde quando vc ajuda a combater os hackers postando links pra download do mesmo? E com tutorial ainda '-'Pra mim, sinceramente, vc postou na maldade mesmo. Ninguém faria isso sem pensar um pouco.

1vald3
Em vez de tu dizer que quer continuar ajudando, eu acho que tu quis dizer que quer continuar afundando a empresa.
Ou tu é muito tapado ou precisa de acompanhamento psiquiátrico...
Parabéns pelo post, nesse exato momento vários kids já estão baixando ele pra usar....(Que grande ajuda sua pra Level Up).Aconselho a apagar isso e mandar por ticket pra central de suporte da Level Up.
Faz isso vei, tira essas desgraças de links dai.

_Koringa_
LOOOL
Cara, manda por PM pro moderador, não posta isso assim.
Que maluco.