PDA

Ver Versão Completa : ForumRoom - ABERTA

SkorPiioN_
25-09-2012, 23:00
cara, por favor, não responda um tópico de fórum room antigoooo =(eu e mais um carinha gente fina chamado -Rest- fomos ao Bravo - 7 e tals...troll wins \o
Kkkkkkkk sorry *-* *eu não voltaria com ele pra *atividade mais já que o TnD_Hero voltou..... eu só respondi!

de boa kkkquero ver se alguém mais vem aqui ver e vai ir lá.. kkkknão sou o único aqui com baixo raciocínio u.u * ou mané mesmo
Alguém manda sussurro com a senha ? In Game: SkorPiioN_

VitoorRoodrigues
se quiser eu te mando por PM!Mande-me a senha por PM ? :c

FlakeZ
av algm fala a sala ? algm faz uma.

TnD_HerO-
Eae Cara TEm Alguem Que eu Possa Mandar Susurro Para Saber a Senha ?

TnD_HerO-
Eae Cara TEm Alguem Que eu Possa Mandar Susurro Para Saber a Senha ? Cara o povo aqui do fórum adota uma senha "padrão " pras FóruMRoom então qualquer player aqui do fórum sabe é só perguntar! se quiser eu te mando por PM!

Manda Ae

-ITz_Guie-
Eae Cara TEm Alguem Que eu Possa Mandar Susurro Para Saber a Senha ? Cara o povo aqui do fórum adota uma senha "padrão " pras FóruMRoom então qualquer player aqui do fórum sabe é só perguntar! se quiser eu te mando por PM!

-ITz_Guie-

Manda Ae

Cheque suas PM´s

-ITz_Guie-
cara, por (#) favor, não responda um tópico de fórum room antigoooo =(eu e mais um carinha gente fina chamado -Rest- fomos ao Bravo - 7 e tals...troll wins \o
Kkkkkkkk sorry *-* *eu não voltaria com ele pra *atividade mais já que o TnD_Hero voltou..... eu só respondi!

HInstennay
cara, por favor, não responda um tópico de fórum room antigoooo =(eu e mais um carinha gente fina chamado -Rest- fomos ao Bravo - 7 e tals...troll wins \o

HInstennay

de boa kkkquero ver se alguém mais vem aqui ver e vai ir lá.. kkkknão sou o único aqui com baixo raciocínio u.u * ou mané mesmo

20_CaPTuRaR
Bravo 7 - sala 78 Senha Padrão!