PDA

Ver Versão Completa : Categoria "Kills Consecutivos"

afsa
19-02-2014, 14:07
Eu ia comentar no outro tópico mas já que o Izan fechou, vou abrir a discussão aqui novamente pois é um assunto que ficou estanho agora com o que o Sath disse :confused:

Primeiro o que o Sath disse no outro tópico:

Na categoria "Os Imortais" existe uma coluna chamada "Kills Consecutivos". O nome dessa coluna está errado e será alterado durante a fase BETA do Ranking. O nome será alterado para "Kill Streak".

- O que é um Kill Streak?

Um kill streak é registrado toda vez que você consegue fazer um Double Kill, Multi Kill, Ultra Kill etc. Esta categoria registra quantas vezes você conseguiu fazer os kill streaks. Por exemplo: Quando você faz um Multi Kill, você ganha 2 pontos em kill steak (1 ponto pelo double kill e 1 ponto pelo multi kill).

Nesta categoria mostra que tenho 19 pts (se for dessa forma de pts creio que esta correto), ao que entendi não conta pontos se os kills forem com um certo intervalo de tempo, tipo matar 10 sem morrer depois entrar em outra sala e matar mais uns 10 sem morrer, pra contar no ranking tem que ser seguidos, estou certo Sath?

O que estou questionando é que mesmo que seja em forma de pontos, não é possível uma pessoa fazer sem trapaça a quantidade de pontos que estão os "melhores colocados".

Sereniity2G_
19-02-2014, 14:11
Friend, is magic. Simple

Sath
19-02-2014, 14:12
Nesta categoria mostra que tenho 19 pts (se for dessa forma de pts creio que esta correto), ao que entendi não conta pontos se os kills forem com um certo intervalo de tempo, tipo matar 10 sem morrer depois entrar em outra sala e matar mais uns 10 sem morrer, pra contar no ranking tem que ser seguidos, estou certo Sath?

O que estou questionando é que mesmo que seja em forma de pontos, não é possível uma pessoa fazer sem trapaça a quantidade de pontos que estão os "melhores colocados".

É isso mesmo. Se você matar 20 jogadores 'de um em um' com um espaço de tempo grande entre cada kill, você não garante nenhum kill streak para o ranking. Os kill streaks válidos para o ranking são aqueles que exibem um accolade (double, multi, ultra kill etc).

afsa
19-02-2014, 14:16
É isso mesmo. Se você matar 20 jogadores 'de um em um' com um espaço de tempo grande entre cada kill, você não garante nenhum kill streak para o ranking. Os kill streaks válidos para o ranking são aqueles que exibem um accolade (double, multi, ultra kill etc).

Ok, obrigado!

Da mesma forma vemos que aqueles são os "amiguinhos" que uparam de forma irregular, mesmo que não sirva como prova pra vcs :rolleyes:

ZombieW
19-02-2014, 20:40

Certo, então os jogadores que estão com 1921 pontos, eles são legítimos ou os famosos "Vip"?

amd3940
19-02-2014, 21:13
Certo, então os jogadores que estão com 1921 pontos, eles são legítimos ou os famosos "Vip"?

Quero ver quem responde essa??? pode isso arnaldo?????

Alex Bates
19-02-2014, 21:15
ou então, são os 'legítimos hacks vips' ! ! !:rolleyes:

Quero ver quem responde essa??? pode isso arnaldo?????
kkkkk,a regra é clara, mas as punições...:mad:

Ameba
19-02-2014, 21:21
na Mira Perfeita tem um maluko com 71.13% de HS, como?

kkkk
19-02-2014, 21:28

Free kill Pô ! maquina virtual..

Aeronyx.
19-02-2014, 22:58
Free kill Pô ! maquina virtual..

Tá manjando em.. sabe até como foi feito, participou também? :cool:

YourFear
19-02-2014, 23:33
Pelo que eu entendi, os pontos são acumulados, ou seja, se você entrar numa sala, fizer double kill, depois sair dela, entrar em outra, e fizer um multi kill lá, terá somado um total de três pontos para esse ranking. Dois do multi kill e o outro do double kill na outra sala.
Se depois, no dia seguinte, você fizer um ultra kill, somará mais três pontos para o ranking e ficará com seis no total.
É isso Sath? Quanto ao que falei do papai noel e coelhinho da páscoa no outro tópico, foi pois, se for mesmo isso que expliquei, todos os jogadores que usaram hack/fizeram free kill estariam inocentados. Por isso falei aquilo, pois pra mim, se realmente for isso, vocês estão tentando disfarçar os hackers que estão no ranking!
Mas isto também não faz sentido, pois exstem vários CAPs e MAJs do meu clã com "kill streak" de 15 a 20 no ranking, sendo que eles já fizeram beeeem mais kill streaks do que isso.
Fora que se for isso mesmo, o primeiro lugar não estaria com "apenas" 2000 kill streaks.

MastterD
20-02-2014, 04:38
Ainda estou meio confuso. Eu estou com apenas 22 kills nessa categoria, sendo que creio que tenha feito muito mais.

YourFear
20-02-2014, 04:45
Ainda estou meio confuso. Eu estou com apenas 22 kills nessa categoria, sendo que creio que tenha feito muito mais.

Pois é. Para mim eles estão mentindo e o nome está certo, aquilo mostra os kills consecutivos da pessoa e os primeiros lugares são todos hackers/free kills...
O Sath só veio com essa de kill streak para não admitir isso...

Sath
20-02-2014, 08:37
Eu não entendo o motivo de você achar que eu ou a empresa mente para você, a empresa não ganha absolutamente nada com isso e eu posso assegurar que eu não pretendo 'maquiar' qualquer coisa aqui.

No passado (bem distante) tivemos uma 'crise' de hacks, como todos bem sabem. Daquela época, definitivamente 'sobraram' contas que possuem dados 'bizarros' e/ou impossíveis para um jogador legítimo e não é possível punir algumas dessas contas por conta dos sistemas de segurança que existiam na época. Para punir uma conta, a empresa deve possuir provas concretas de que o jogador foi punido corretamente - sem isso a empresa não aplica uma punição.

O ranking atual já possui alguns filtros e milhares de contas com 'dados impossíveis' não aparecem na página. Essa filtragem pode ser feita para cada categoria em particular, mas ainda assim algumas contas podem aparecer meio 'estranhas'. Nós vamos analisar todos os comentários que estão sendo feitos aqui para poder aprimorar essa filtragem cada vez mais, mas uma coisa é certa: vocês sempre terão duvidas sobre a legitimidade ou não de outros jogadores que aparecem lá e para isso não existe filtro. :)

TERMINATOR98
20-02-2014, 09:04
Eu não entendo o motivo de você achar que eu ou a empresa mente para você, a empresa não ganha absolutamente nada com isso e eu posso assegurar que eu não pretendo 'maquiar' qualquer coisa aqui.

No passado (bem distante) tivemos uma 'crise' de hacks, como todos bem sabem. Daquela época, definitivamente 'sobraram' contas que possuem dados 'bizarros' e/ou impossíveis para um jogador legítimo e não é possível punir algumas dessas contas por conta dos sistemas de segurança que existiam na época. Para punir uma conta, a empresa deve possuir provas concretas de que o jogador foi punido corretamente - sem isso a empresa não aplica uma punição.

O ranking atual já possui alguns filtros e milhares de contas com 'dados impossíveis' não aparecem na página. Essa filtragem pode ser feita para cada categoria em particular, mas ainda assim algumas contas podem aparecer meio 'estranhas'. Nós vamos analisar todos os comentários que estão sendo feitos aqui para poder aprimorar essa filtragem cada vez mais, mas uma coisa é certa: vocês sempre terão duvidas sobre a legitimidade ou não de outros jogadores que aparecem lá e para isso não existe filtro. :)

Sath entenda uma coisa, a nossa dúvida aqui é que quando se entra no ranking e coloca na opção "Os Imortais" que é a opção onde mostra que o jogador "X" matou um certo número de players sem morrer, isso não tem nada a ver com Kill Streak como dito antes, eu tenho modestos 23 kills consecutivos por ficar muito de camper(quem quiser basta olhar lá, afinal não tenho nada a esconder), e isso significa que eu matei 23 inimigos no máximo sem morrer nenhuma vez, agora é muito estranho o primeiro colocado do ranking ter matado 2185 jogadores sem morrer nenhuma vez '-'

Essa informação desta categoria pode infelizmente(ou felizmente) nos dar uma base de quem realmente usa ou usou programas ilegais dentro do Combat Arms, e isso é muito importante na hora de se recrutar um novo membro para o clã.

Me corrija se eu estiver errado, mas acho praticamente impossível um jogador que joga na honestidade matar mais de 100 jogadores e não morrer nenhuma vez(por mais que agora nós temos a habilidade que dropa HP durante eliminação) o que dirá um jogador matar 2185 jogadores sem morrer nenhuma vez.

Esse é meu ponto de vista.

__SheeevA-
20-02-2014, 09:11
Pelo o que eu entendi, esses kills do Os Imortais foram feitos em apenas uma partida, sem morrer. Como eu sei? Porque os 1° colocados fizeram aquela mesma quantidade de kills em maquinas virtuais, lá pra novembro de 2012 quando a SlaughterHouse dava toneladas de exp.

Talento-ES®
20-02-2014, 09:22
Sath entenda uma coisa, a nossa dúvida aqui é que quando se entra no ranking e coloca na opção "Os Imortais" que é a opção onde mostra que o jogador "X" matou um certo número de players sem morrer, isso não tem nada a ver com Kill Streak como dito antes, eu tenho modestos 23 kills consecutivos por ficar muito de camper(quem quiser basta olhar lá, afinal não tenho nada a esconder), e isso significa que eu matei 23 inimigos no máximo sem morrer nenhuma vez, agora é muito estranho o primeiro colocado do ranking ter matado 2185 jogadores sem morrer nenhuma vez '-'

Tá certinho.

Basta comparar as info dos jogadores do "topo" com os jogadores que mais frequentam aqui o fórum...

Por isso o ranking nunca volta: fica descarado quem usa hacker, a galera se revolta, mas a LUG não faz (ou não pode fazer) nada :(

Sath
20-02-2014, 09:26
Apenas para concluir e não deixar nenhuma farpa, eu vou levantar mais informações sobre essa categoria diretamente com a Nexon e, caso alguma coisa 'estranha' seja identificada, nós vamos tomar as medidas cabíveis. :)

Tameless
20-02-2014, 10:39
Apenas para concluir e não deixar nenhuma farpa, eu vou levantar mais informações sobre essa categoria diretamente com a Nexon e, caso alguma coisa 'estranha' seja identificada, nós vamos tomar as medidas cabíveis. :)

Sath, tenho uma print que comprova a quantidade de kills consecutivos que eu fiz (762 no CTF, impossível? Em condições normais sim, porém fiz na lan house com a galera parada). Enfim, 762/0 e este valor é exatamente o que mostra no rank.

Resumo da história, KILL STREAK E ACOOLADES não tem nada haver uma coisa com a outra. Kill Streak (kills consecutivos) é definitivamente quantos kills o player conseguiu sem morrer, independente se ele fez acoolades ou não. Ponto.Creio que ate uns 900 de pra fazer com o famoso ''bug de kd'' o que pode provar alguns valores altos não significando que o player é hacker. Mas valores superiores a 1.000 EU ACHO IMPOSSÍVEL de se fazer sem programas ilegais.

Danger40
20-02-2014, 10:41
É... de volta ao fórum depois de 1 ano... hehehe.
Essa "volta" do ranking me deu ânimo para voltar a jogar e voltar a frequentar o fórum, já não me interessava mais pelo jogo, enfim...
Eu vi ali em cima que há um filtro então para não aparecer as contas com dados bizarros no ranking, porém minha conta não aparece no ranking, nem a de alguns amigos, isso tudo faz parte do filtro ou tem alguma coisa de errado aí pra estar faltando tanta gente?
Se já tiverem respondido essa pergunta em outro tópico me desculpem, esse é o primeiro que olhei.

TERMINATOR98
20-02-2014, 11:16
Sath, tenho uma print que comprova a quantidade de kills consecutivos que eu fiz (762 no CTF, impossível? Em condições normais sim, porém fiz na lan house com a galera parada). Enfim, 762/0 e este valor é exatamente o que mostra no rank.

Resumo da história, KILL STREAK E ACOOLADES não tem nada haver uma coisa com a outra. Kill Streak (kills consecutivos) é definitivamente quantos kills o player conseguiu sem morrer, independente se ele fez acoolades ou não. Ponto.Creio que ate uns 900 de pra fazer com o famoso ''bug de kd'' o que pode provar alguns valores altos não significando que o player é hacker. Mas valores superiores a 1.000 EU ACHO IMPOSSÍVEL de se fazer sem programas ilegais.

Cara, qualquer tipo de BUG no jogo é passivo de BAN, se vc não sabe disso leia as regras do jogo:

http://levelupgames.uol.com.br/combat-arms/suporte/regras-de-conduta.lhtml

Beneficio por atividade irregular:

9.6. Você não poderá usar de prática irregular para a evolução de personagens (FK), seja ela manual ou assistida por programas de Macro.

Exu_Marabo
20-02-2014, 11:25
Cara, qualquer tipo de BUG no jogo é passivo de BAN, se vc não sabe disso leia as regras do jogo:

http://levelupgames.uol.com.br/combat-arms/suporte/regras-de-conduta.lhtml

Beneficio por atividade irregular:

9.6. Você não poderá usar de prática irregular para a evolução de personagens (FK), seja ela manual ou assistida por programas de Macro.

Flw tudo.... imagina os caras irem em uma Lan House e ficarem parados pra outro maluco ficar matando eles kkkk, a gente vê cada coisa!!!

batme
20-02-2014, 11:26
To vendo um punhado de nego mitoso no ranking. Usei o DEV1L_MAYcry como referencia e o cara tem 21 kill streak, o cara joga muito solo e faz muito unbe tem o mesmo que eu. Ai aparece uns maluco do nada com mais de 500? A tá!!!

YourFear
20-02-2014, 11:48
Agradeço pelos esclarecimentos Sath.
As vezes nós sentimos que falta exatamente isso que você fez nesse tópico: interação direta e CLARA com a comunidade.
Veja que não estou duvidando de você ou te chamando de mentiroso, mas é tão difícil se obter uma resposta e uma comunicação clara de vocês por aqui, que isto acaba abrindo espaço para muita especulação e "achismo".
Espero que vocês consigam fazer os acertos finais o quanto antes, e que dê tudo certo.
E friso aqui: é deste tipo de comunicação mais clara e direta que precisamos aqui no fórum!
Quanto a sempre suspeitarmos de alguém, vou dizer apenas por mim: eu não virei aqui dizer que "suspeito" que alguém é hacker ou quebrou as regras de alguma forma, só direi quando tiver CERTEZA. E digo: eu tenho CERTEZA que os primeiros colocados desse ranking "Os imortais", com 1000+ kills consecutivos usaram hack ou fizeram free kill, ou quebraram algum outro tipo de regra pra conseguir fazer aquilo.

Ao cara que falou numa boa, como se não tivesse nada de errado que fez 700 e sei lá quantos kills seguidos... Bom, vou nem comentar...

felzan
20-02-2014, 12:19

[...]

felzan,

O ranking é controlado 100% por nós. Para o futuro, temos em mente a adição de novas categorias para os modos mais recentes, além da criação de um ranking semanal e mensal.

Estas novas categorias ainda estão sendo planejadas e irá levar um tempo para que tudo possa ser preparado, testado, filtrado e finalmente lançado. A meta nesse momento é fazer com que o ranking 'all time' fique 100%.

Vocês têm, ou não têm controle sobre as fórmulas de pesquisa?

Agora fiquei confuso... >.<

Sath
20-02-2014, 15:11
[...]

Vocês têm, ou não têm controle sobre as fórmulas de pesquisa?

Agora fiquei confuso... >.<

Sim, nós temos controle sobre tudo que está sendo exibido. No entanto, os dados saem diretamente da base de dados do jogo e quem tem 100% do conhecimento sobre essa parte é a Nexon. Logo, caso algum dado esteja sendo gerado incorretamente dentro do banco do jogo, a desenvolvedora deverá intervir.

Danger40
20-02-2014, 16:12
Sim, nós temos controle sobre tudo que está sendo exibido. No entanto, os dados saem diretamente da base de dados do jogo e quem tem 100% do conhecimento sobre essa parte é a Nexon. Logo, caso algum dado esteja sendo gerado incorretamente dentro do banco do jogo, a desenvolvedora deverá intervir.
Sath, tire uma dúvida minha por favor. Com essas informações públicas agora vocês tomarão alguma providência com relação aos "mitos" do ranking, que tem informações absurdas e impossíveis ou vão ficar com a desculpa de que não têm provas o suficiente para fazer algo. Não digo nem bani-los do jogo, mas sim excluí-los totalmente do ranking, pois parece que esse suposto filtro que há ali não está funcionando.

MuTTanT
20-02-2014, 21:20
KILLS CONCECUTIVO SEGUINIFICA A QUANTIDADE DE KILLS QUE UMA PESSOA EM UMA PARTIDA MATA SEM MORRER ! VEJA TRADUÇÃO DO NOSSO RANKING COMO FICARA ! TIPO ESSE !http://images.orkut.com/orkut/photos/OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTX6OQ3EaDPAgRofrMPwzYJ-9etEkCeshizAQDSkPqQ_nWrREMuT8xsxo88RMoKYQYAm1T1ULw Z6qORIu_P7liN9t51ZzvspI1m.jpg

Nununha
20-02-2014, 23:32
Eu matei só (só?) 21 sem morrer, tem nego com mais de 2000, bota Imortais nisso. O mais legal que eu percebi é que na categoria "Fatos Curiosos" em Alvo Perfeito, eu morri 55 vezes seguidas! Isso foi da época do hack vip, o cara me pego e... até desceu meu kd. O meu primo morreu 106 seguidas pra mãozinha ajdsasddoajajd, tenso.

TERMINATOR98
21-02-2014, 01:32
Eu matei só (só?) 21 sem morrer, tem nego com mais de 2000, bota Imortais nisso. O mais legal que eu percebi é que na categoria "Fatos Curiosos" em Alvo Perfeito, eu morri 55 vezes seguidas! Isso foi da época do hack vip, o cara me pego e... até desceu meu kd. O meu primo morreu 106 seguidas pra mãozinha ajdsasddoajajd, tenso.

Já eu, infelizmente nesse "Alvo perfeito" sofri 142 kills de patada de vip '-' tá lá no ranking, mas pra mim isso não vai mudar nada, pois não foi eu quem usou hacker, mas isso foi o resultado de que eu fui atacado por um vip... :p

xxTR3me_kill
21-02-2014, 07:03
Acho que a maioria dos veteranos deve ter tomado umas "patadas", até que eu não sofri muito foram apenas 59 deaths seguidas.

YourFear
21-02-2014, 07:13
Eu estou com 120 mortes consecutivas por conta de nossos queridos amigos vipões D:

MuTTanT
21-02-2014, 16:10
Aki Diz ( GM-Sath ) => Na categoria "Os Imortais" existe uma coluna chamada "Kills Consecutivos". O nome dessa coluna está errado e será alterado durante a fase BETA do Ranking. O nome será alterado para "Kill Streak".

(Akie Diz Eu ) Sim sera alterada mais o seguinificado e o mesmo so sera alterado o (idioma)
de uma olhada na print vc entendera !

- O que é um Kill Streak? <= Totalmente Errado

( Aki Diz Eu )- Isso ai em baixo e ( Acolades ) não Kill streak !

( Acolades ) é registrado toda vez que você consegue fazer um Double Kill, Multi Kill, Ultra Kill etc. Esta categoria registra quantas vezes você conseguiu fazer ( Acolades ). Por exemplo: Quando você faz um Multi Kill, você ganha 2 pontos em kill steak (1 ponto pelo double kill e 1 ponto pelo multi kill).
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/564670_260126207497181_782560994_n.jpg

oVaKaLoOoKa
21-02-2014, 19:24
http://prntscr.com/2un00g
Aki Diz ( GM-Sath ) => Na categoria "Os Imortais" existe uma coluna chamada "Kills Consecutivos". O nome dessa coluna está errado e será alterado durante a fase BETA do Ranking. O nome será alterado para "Kill Streak".

(Akie Diz Eu ) Sim sera alterada mais o seguinificado e o mesmo so sera alterado o (idioma)
de uma olhada na print vc entendera !

- O que é um Kill Streak? <= Totalmente Errado

( Aki Diz Eu )- Isso ai em baixo e ( Acolades ) não Kill streak !

( Acolades ) é registrado toda vez que você consegue fazer um Double Kill, Multi Kill, Ultra Kill etc. Esta categoria registra quantas vezes você conseguiu fazer ( Acolades ). Por exemplo: Quando você faz um Multi Kill, você ganha 2 pontos em kill steak (1 ponto pelo double kill e 1 ponto pelo multi kill).
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/564670_260126207497181_782560994_n.jpg
Quer dizer que os mais de 5.000 Multi Kill e mais de 2000 Unb que fiz na minha conta dá um total de 35 kill consecutivos?http://i.imgur.com/VGLfofO.jpg 1639

__SheeevA-
21-02-2014, 19:57
http://prntscr.com/2un00g
Quer dizer que os mais de 5.000 Multi Kill e mais de 2000 Unb que fiz na minha conta dá um total de 35 kill consecutivos?http://i.imgur.com/VGLfofO.jpg 1639

Não, quer dizer que você tem 35 kills sem morrer.

Off: Sempre achei que você fosse o filho do Omar, e não ele '-'

Fumaca22
03-04-2014, 16:50
Lógico que os imortais são os kills consecutivos, eu tenho mais de 420 mil kills e nessa categoria eu tenho 25 kills consecutivos!
Ou o gm vai fala que eu só fiz 25 pontos em accolades?
Tem alguma coisa MUITO errada ai.
Para manter a integridade do jogo e começarmos a acreditar que a empresa visa retirar os hacker do combat arms, poderiam verificar essas informações! Para assim, aqueles com mais de 140 kills consecutivos serem banidos- visto que não é possivél fazer sem programas irregulares!

Jogo o jogo a 4 anos e nunca usei hack e nem fiz bug, como continuar sendo limpo se vejo hack e gente bugando nas salas sendo impunes!?
quantos "vipões" tem na minha frente no ranking! Vergonha!

SØratØ
03-04-2014, 17:32
acho que a grande questao pra lug é a produçao de prova, ou seja, usar o data base do ranking para justificar a punicao dos player, porem acredito que nao aja problema nisso, é so usar justiça, pois se eu fui banido por irregularidade anuncio, porque esses player nao podem ser punidos por irregularidade beneficio, sendo que esta claro para toda comunidade que isso ocorreu, será que nao esta para staff da level up games interactive, quantos exemplos de player legitimos, com mais de 500 mil kills e nessa categoria apenas 75 kill consecutivos(streak) ou menos, tem que serem exposto aqui ou em tickets para level up bani-los, realmente é mais um ponto frustante na fracassada reputação dessa empresa.

pitet
08-04-2014, 05:19
140 Kills Consecutivos ate da pra fazer se pegar um x1 com um nb . Mais quem tem mais que 140 Kills Consecutivos claro que usou algum programa para conseguir os kill

-D1ABO_VERDE-
08-04-2014, 07:34
Exemplificando para fechar o tópico:
- Item Kills Consecutivos (Kill Streak): Se você estiver em uma partida e fizer um kill, double kill, multi kill, serão então calculados 3 accolades consecutivos, ou seja, 3 Streaks.
Vamos dizer então que a partir de uma sequencia, cada accolade será acrescido um streak e se você morrer, o mesmo zera.
Esses strikes não são calculados ainda na modalidade Hired Guns, pois lá são calculados combos e não kills. Esse é o famoso "bug do KDR", se bem que se fosse "bug" como todos dizem já haviam concertado. Isso não se passa de mais uma estratégia de jogo, porém calculada em kills, o que é errado.

Então podemos dizer que se eu estiver no mapa e fizer um Unbelievable +1 e morrer, serão calculados então 7 streaks consecutivos, pois segue a sequencia para calculo: First Kill(1), Double(2), Multi(3), Ultra(4), Fantastic(5), Unb(6), Unb +(7)

No caso de jogadores com mais de 300, a forma realizada e única é através de outros computadores ligados numa rede e com hack para sobrevivência rápida, pois fiz um teste, e na modalidade onde tem mais tempo para se matar consecutivamente não passei de 300 kills, ou seja, quem está no topo, usou de programas irregulares em outras máquinas para isso.

#FK4LIFE #GOA4EVER

-D1ABO_VERDE-
08-04-2014, 07:42
Jogo o jogo a 4 anos e nunca usei hack e nem fiz bug, como continuar sendo limpo se vejo hack e gente bugando nas salas sendo impunes!?
quantos "vipões" tem na minha frente no ranking! Vergonha!

O jogo não tem 4 anos e garanto que você não é da época do BETA.
"Bugando nas salas"? Fazer combo Kills em Hired Guns é bug?
Mas concordo com você, há vipões rídiculos no ranking, como D1ABO-LO1RO em 41.

https://www.youtube.com/watch?v=79aVPdlgUW0

https://www.youtube.com/watch?v=xOdCZwnVsAw

https://www.youtube.com/watch?v=I14NV7S-HOE

Só uma coisa... poucos entererão #GOAUNTOUCHED!

Fumaca22
08-04-2014, 09:26
O jogo não tem 4 anos e garanto que você não é da época do BETA.
"Bugando nas salas"? Fazer combo Kills em Hired Guns é bug?
Mas concordo com você, há vipões rídiculos no ranking, como D1ABO-LO1RO em 41.

https://www.youtube.com/watch?v=79aVPdlgUW0

https://www.youtube.com/watch?v=xOdCZwnVsAw

https://www.youtube.com/watch?v=I14NV7S-HOE

Só uma coisa... poucos entererão #GOAUNTOUCHED!

Jogo desde o americano e fui sim sorteado p fase BETA, joguei desde a primeira semana qdo nego fazia bug de com maleta e sem maleta!
Não concordo com bug nenhum, p mim o jogo tem que ser jogado( se é q vc m entende)!
O mínimo que eles poderiam fazer é tirar esses absurdos do ranking!

-D1ABO_VERDE-
08-04-2014, 09:30
Jogo desde o americano e fui sim sorteado p fase BETA, joguei desde a primeira semana qdo nego fazia bug de com maleta e sem maleta!
Não concordo com bug nenhum, p mim o jogo tem que ser jogado( se é q vc m entende)!

caracaaa!!!! lembrou da maleta ! GG hein! e do Snowball? SHAUASHUASHUAHSUHSAUHASUHU

Mesmo com esses aproveitamentos, na época era melhor sem dúvida.
E concordo com o que você disse sobre o ranking. Apoiado!

SØratØ
08-04-2014, 18:07

Nao é do ranking nao, é do jogo!, mas nada vai acontecer, voçe ja deve saber, esta aqui a 4 anos!

Sath
25-06-2014, 13:46
Pessoal,

Sei que demorou, mas vamos lá. :)

Após análise, notamos que o valor gerado nessa categoria não leva em consideração o modo jogado. Dessa maneira, aquelas partidas 'infinitas' de Capture a Bandeira, onde o pessoal fica apenas 'se matando', permitiam que killstreaks gigantes fossem feitos.

Como bem sabemos, os números gigantes foram feitos por usuários que usaram hacks em algum momento, fazendo um número gigante de kills consecutivas.

Por fim, decidimos adicionar um novo filtro no ranking, para limitar a exibição de contas cujo maior número de kills consecutivas é 140, número máximo de eliminações do modo eliminação, que é um dos mais jogados atualmente. Esse filtro será aplicado a partir de amanhã, quando o ranking for atualizado.

Sim, nós sabemos que é ~~~~MUITO IMPROVÁVEL~~~~ que alguém consiga 140 kills consecutivas usando métodos regulares. Mas mesmo assim vamos usar esse limite inicialmente e analisar como os resultados aparecerão.

Sobre as contas que tem mais de 140 kills consecutivos (e números gigantes), não vamos realizar punições. Infelizmente, para punir qualquer conta precisamos de provas que façam sentido - juridicamente falando. Caso contrário, poderíamos ter alguns problemas bem sérios. :(

No entanto, nada impede que a nossa monitoração fique de olho bem aberto para essas contas para realizar punições posteriormente. ;) E se você sabe que tem mais de 140 kills consecutivas atualmente, saiba que não irá aparecer nessa categoria do ranking.

01 Abraço,
Sath

-D1ABO_VERDE-
25-06-2014, 14:28
Sath boa tarde,

então significa que quem tem mais de 140 kills consecutivos é hacker ou que usou de artefatos in-game o qual lhe desse esse número grande?
No caso de alguns que conheço que tem 200 pra cima, eles não apareceram no ranking pois o mesmo só mostrará aqueles que chegaram aos 140?

Você também não concorda que quem chega aos 100 por exemplo não utilizou de alguma forma "diferenciada" para consegui-los?

#LeafaR
25-06-2014, 15:10
Sath boa tarde,

então significa que quem tem mais de 140 kills consecutivos é hacker ou que usou de artefatos in-game o qual lhe desse esse número grande?
No caso de alguns que conheço que tem 200 pra cima, eles não apareceram no ranking pois o mesmo só mostrará aqueles que chegaram aos 140?

Você também não concorda que quem chega aos 100 por exemplo não utilizou de alguma forma "diferenciada" para consegui-los?

Realmente... para chegar em 100 kills CONSECUTIVOS para mim é impossível. Pra falar a verdade, acho que quem consegue acima de 50 ou 60 (CONSECUTIVOS) teve alguma "ajudinha".

Li rápido o post do GM e me assustei. Tinha entendido que quem apenas fizesse kills acima de 140 era hacker ou algo assim pq umas vez fiz 156/30 naquela fase do ouro kkk (e não, não uso macro e nem nada do tipo antes que alguém fale)... então como é kills consecutivos ta sussa.

Betrayal
25-06-2014, 15:10
Por fim, decidimos adicionar um novo filtro no ranking, para limitar a exibição de contas cujo maior número de kills consecutivas é 140, número máximo de eliminações do modo eliminação, que é um dos mais jogados atualmente. Esse filtro será aplicado a partir de amanhã, quando o ranking for atualizado

Então, se eu quiser aparecer no ranking, não posso ter mais de 140 kills consecutivos, mesmo que legitimamente?

Outras dúvidas (que já pode ter sido sanadas mas se foram, não vi): os kills dessa contagem são apenas computados em partidas completadas? A contagem é resetada quando outra partida é iniciada?

-D1ABO_VERDE-
25-06-2014, 15:17
Outras dúvidas (que já pode ter sido sanadas mas se foram, não vi): os kills dessa contagem são apenas computados em partidas completadas? A contagem é resetada quando outra partida é iniciada?

Sim são resetados a cada partida e a cada morte sua, ou seja, se fizer 100 e morre 1, e consequentemente voltar a matar, o streak será de 100, zerando assim a cada death.

Meio complicado isso, pois notei que está falho demais essa questão dos streaks, pois numa conta fake, abri uma sala junto com um amigo, matei 10 /0 em unico sobrevivente, acabamos o mapa e reiniciamos, matando-o mais, contou consequentemente os streaks. Deveria ter resetado. Isso foi no Delta, acredito então que haja falhas por aquele canal.

#LeafaR
25-06-2014, 15:22
Então, se eu quiser aparecer no ranking, não posso ter mais de 140 kills consecutivos, mesmo que legitimamente?

1º Sim, pelo que foi dito quem tiver mais de 140 kills CONSECUTIVOS (msm que legitimamente(o que pra mim é impossivel sem um hack ou free kill)) não irá aparecer no ranking. E ainda acredito que essas pessoas terão suas contas "vigiadas".

2º Os kills devem ser computados msm sem terminar a partida ou ter sido expulso de sala. Deve funcionar como taxa K/D, msm vc sendo expulso ou outra coisa os kills contam.

obs: É a minha opinião né. Por precaução é melhor esperar a resposta do GM pra ter certeza.

Aer0nyx
25-06-2014, 16:00
Realmente... para chegar em 100 kills CONSECUTIVOS para mim é impossível. Pra falar a verdade, acho que quem consegue acima de 50 ou 60 (CONSECUTIVOS) teve alguma "ajudinha".

q? 20 caracteres
2843

#LeafaR
25-06-2014, 17:27
q? 20 caracteres
2843

Nossa... que sorte sua pegar essa sala com 1 off e 3 noobs ao extremo pra fazer esse frag. No caso essa é apenas uma das raras exceções.

VitorBackDenovoKKKK
25-06-2014, 18:01
Pessoal,

Sei que demorou, mas vamos lá. :)

Após análise, notamos que o valor gerado nessa categoria não leva em consideração o modo jogado. Dessa maneira, aquelas partidas 'infinitas' de Capture a Bandeira, onde o pessoal fica apenas 'se matando', permitiam que killstreaks gigantes fossem feitos.

Como bem sabemos, os números gigantes foram feitos por usuários que usaram hacks em algum momento, fazendo um número gigante de kills consecutivas.

Por fim, decidimos adicionar um novo filtro no ranking, para limitar a exibição de contas cujo maior número de kills consecutivas é 140, número máximo de eliminações do modo eliminação, que é um dos mais jogados atualmente. Esse filtro será aplicado a partir de amanhã, quando o ranking for atualizado.

Sim, nós sabemos que é ~~~~MUITO IMPROVÁVEL~~~~ que alguém consiga 140 kills consecutivas usando métodos regulares. Mas mesmo assim vamos usar esse limite inicialmente e analisar como os resultados aparecerão.

Sobre as contas que tem mais de 140 kills consecutivos (e números gigantes), não vamos realizar punições. Infelizmente, para punir qualquer conta precisamos de provas que façam sentido - juridicamente falando. Caso contrário, poderíamos ter alguns problemas bem sérios. :(

No entanto, nada impede que a nossa monitoração fique de olho bem aberto para essas contas para realizar punições posteriormente. ;) E se você sabe que tem mais de 140 kills consecutivas atualmente, saiba que não irá aparecer nessa categoria do ranking.

01 Abraço,
Sath

Me corrija se estiver errado.

Se eu entendi bem os jogadores de agora com mais de 140 não iram aparecer no ranking? ou terá uma outra parte no ranking que ainda mostrara os kills consecutivos de quem tem mais de 140?

waltercopa
25-06-2014, 18:27
só no modo eliminação né? pq tipo, dá pra fazer 140 consecutivos tranquilamente na equipe armada, acho que 97% dos jogadores já fizeram ou poderiam fazer a qualquer momento

Sath
26-06-2014, 09:13
As kills de NPCs não entram na conta dos kills consecutivos. Somente players entram na conta.

Particularmente, 140 kills consecutivos também é "bem impossível". Mas é muito difícil conseguir filtrar uma coisa que não possui um limite definido - o que estamos fazendo é tentar diminuir a quantidade de jogadores com ~dados impossíveis~ das categorias do ranking.

YourFear
26-06-2014, 09:18
As kills de NPCs não entram na conta dos kills consecutivos. Somente players entram na conta.

Particularmente, 140 kills consecutivos também é "bem impossível". Mas é muito difícil conseguir filtrar uma coisa que não possui um limite definido - o que estamos fazendo é tentar diminuir a quantidade de jogadores com ~dados impossíveis~ das categorias do ranking.

Nós não os queremos fora das categorias do ranking, os queremos banidos...

Reaper
26-06-2014, 10:31

Concordo com vc! Mas parece que é melhor maquia um problema, do que resolve-lo (padrão Br de fazer as coisas :rolleyes:)

Sath
26-06-2014, 11:26

Como eu já disse, não temos como punir sem as provas corretas. Infelizmente é assim no Brasil. :)

YourFear
26-06-2014, 11:28
Como eu já disse, não temos como punir sem as provas corretas. Infelizmente é assim no Brasil. :)

Isso não é problema nosso, dos jogadores. É problema de vocês, distribuidora :)

MastterD
26-06-2014, 12:03
O problema é que creio que exista sim uma Legislação vigente que poderia causar problemas à LU!G. Mas, sinceramente, ter 140 kills consecutivos é uma baita prova.

Eu também adoraria vê-los banidos.

YourFear
26-06-2014, 12:05
O problema é que creio que exista sim uma Legislação vigente que poderia causar problemas à LU!G. Mas, sinceramente, ter 140 kills consecutivos é uma baita prova.

Eu também adoraria vê-los banidos.

Pois é, e eu sei disso, mas como falei, não é problema nosso. Eles que se virem. Problema deles, eles que resolvam.
A nossa parte é cobrar, como clientes, e é o que fazemos.

-D1ABO_VERDE-
26-06-2014, 12:08
http://img651.imageshack.us/img651/7572/cavalinhodopanico.gif

Sath
26-06-2014, 13:17

Exatamente, por isso que eles serão punidos apenas quando provas que possam ser usadas forem geradas.;)

YourFear
26-06-2014, 13:51
Creio que todos aqui temos a certeza de esses streaks altíssimos foram feitos de forma ilegal. Porque então vosso sistema anti-cheat não detectou essas contas? Está-me a dizer que ele não presta e não faz o serviço que deveria? e.e

VitorBackDenovoKKKK
26-06-2014, 15:12
Exatamente, por isso que eles serão punidos apenas quando provas que possam ser usadas forem geradas.;)

Só quero lembrar que a level up está totalmente equivocada em pensar que quem tem kills consecutivos altos usaram algum programa irregular.

É Possivel fazer mais de 2,000 kills consecutivos sem hacker mais claro é o que consideram uma forma irregular chamada Free Kill
vocês deveriam testar antes de tomar conclusões assim.

Gr00ve
26-06-2014, 15:18
Só quero lembrar que a level up está totalmente equivocada em pensar que quem tem kills consecutivos altos usaram algum programa irregular.

É Possivel fazer mais de 2,000 kills consecutivos sem hacker mais claro é o que consideram uma forma irregular chamada Free Kill

???? Então, não é possível alguém conseguir isso sem uso de métodos irregulares (Free kill, "hacker" etc.), foi isso que eles disseram, não teve nada precipitado ;).

xMarksman
26-06-2014, 15:36

Meu Deus gente, interpretação de texto manda lembranças! Isso é exatamente o que o Sath disse, que não existe outra forma de fazer mais de 140 Kills sem usar alguma "forma irregular" de jogo... :confused:

VitorBackDenovoKKKK
26-06-2014, 16:14
Errado são os dois ai que estão querendo corrigir chegaram a ler está parte do que ele disse na página 5?

tainagorda
26-06-2014, 16:17
???? Então, não é possível alguém conseguir isso sem uso de métodos irregulares (Free kill, "hacker" etc.), foi isso que eles disseram, não teve nada precipitado ;).
Se for lá no mercado negro vai ver centenas de salas de bug e eles não faz nada, acha que um vip que foi extinto a 2 anos eles iram fazer algum para punir os vips que a maioria nem joga mas

xMarksman
26-06-2014, 16:19
Errado são os dois ai que estão querendo corrigir chegaram a ler está parte do que ele disse na página 5?

Meus Deus cara, foi exatamente o que disse, não há outra forma a não ser de "forma irregular"! :confused::confused::confused:

Meu Deus gente, interpretação de texto manda lembranças! Isso é exatamente o que o Sath disse, que não existe outra forma de fazer mais de 140 Kills sem usar alguma "forma irregular" de jogo... :confused:

Sath
26-06-2014, 16:35
Creio que todos aqui temos a certeza de esses streaks altíssimos foram feitos de forma ilegal. Porque então vosso sistema anti-cheat não detectou essas contas? Está-me a dizer que ele não presta e não faz o serviço que deveria? e.e

Bom, há alguns anos atrás o sistema era muito mais 'fraco'. Todos bem sabem que houve uma era 'negra' e muitas contas se beneficiaram de hacks para diversas coisas - seja para subir de patente ou para infernizar a vida das pessoas normais.

Infelizmente, antigamente não era possível ter todos os logs que temos hoje em dia. E é com base nesses logs que as punições são feitas. Não existe um sistema para pegar esses logs retroativamente. Se houvesse, garanto que não iria sobrar 01. :rolleyes:

Hoje em dia existem hacks funcionando, sim, mas também temos uma equipe focada em localiza-los e bloqueá-los em tempo real - e se qualquer pessoa for detectada, não importa patente, se é jogador antigo ou não - vai rodar. /dog Basta conferir a nossa lista de punidos que cresce a cada dia.

xNathalia-
26-06-2014, 16:55
Bom, há alguns anos atrás o sistema era muito mais 'fraco'. Todos bem sabem que houve uma era 'negra' e muitas contas se beneficiaram de hacks para diversas coisas - seja para subir de patente ou para infernizar a vida das pessoas normais.

Infelizmente, antigamente não era possível ter todos os logs que temos hoje em dia. E é com base nesses logs que as punições são feitas. Não existe um sistema para pegar esses logs retroativamente. Se houvesse, garanto que não iria sobrar 01. :rolleyes:

Hoje em dia existem hacks funcionando, sim, mas também temos uma equipe focada em localiza-los e bloqueá-los em tempo real - e se qualquer pessoa for detectada, não importa patente, se é jogador antigo ou não - vai rodar. /dog Basta conferir a nossa lista de punidos que cresce a cada dia.
Sath, e como fazer para denunciar alguém que eu sei 100% que usa hacker, mas a mesma também sabe disfarçar 100%? Exemplo a Ags-Maary, que usava hacker até em sala de evento com os GMs, e eu sabendo, mesmo assim não podia denuncia-lá, pois não havia como gravar vídeo para realizar denuncia via Ticket. CEL3, Nível de Cash Diamante, usando hacker claramente... Estranho não ser punido. Se pudessem ao menos fazer uma 'busca' nos 'Logs' para procurar alguma DLL, ou algo do gênero e aplicar punição.. Tenso. :(

tainagorda
26-06-2014, 17:00

Hoje em dia existem hacks funcionando, sim, mas também temos uma equipe focada em localiza-los e bloqueá-los em tempo real - e se qualquer pessoa for detectada, não importa patente, se é jogador antigo ou não - vai rodar. /dog Basta conferir a nossa lista de punidos que cresce a cada dia. É verdade se a conta for diamante não leva ban?

Sath
26-06-2014, 17:04
É verdade se a conta for diamante não leva ban?

Não. Como eu disse, qualquer um pode ser banido - qualquer um.

Gr00ve
26-06-2014, 17:09
Não. Como eu disse, qualquer um pode ser banido - qualquer um.

Fugindo completamente do assunto do tópico, apenas aproveitando o fato de tu estar online, tu pode banir membros e excluir tópicos? Porque tem alguns aqui que precisavam ser "analisados" bem de pressa, como por exemplo um que distribui livremente um "hacker" com links funcionais, aqui, no fórum, de boa, na lagoa.

ToniMoura
27-06-2014, 15:51
Aquele negócio de Ranking definitivamente não ta funcionando mesmo.
Tentei fuçar por ali por vários filtros e coisa e tal e em quase todos, o que aparecia era sempre a mesma coisa.
A sequencia de NOME, PATENTE, EXP, KD, GP e NOME DO CLÃ não importando a categoria que eu selecionasse
Por exemplo na categoria Mira Perfeita.

Seria : POSIÇÃO | NOME | PATENTE | HEADSHOTS | HEADSHOTS/KILLS % | KD | NOME DO CLÃ | CLÃ

Mas... POSIÇÃO | NOME | PATENTE |_____EXP____|__________KD________| GP | NOME DO CLÃ | CLÃ

E em todas as outras o negócio ta bagunçado

CAP_WIZZARD
01-07-2014, 13:38
Caro Sath,

Porque vocês tiraram os players com mais de 140 kills consecutivos do rank?????

Já que da para bani-los por não terem provas que se encaixam na legislação, deixe-os lá no rank para sabermos que são, pois isso conta muito na hora de recrutar alguem para um clã, pois poderíamos ver os kills consecutivos dessa pessoa.

No mais é uma erro tira-los do rank e safa-los da vergonha...

Obs: As informações do rank estão todas bugadas com exceção das do rank de EXP

Garou
01-07-2014, 13:41
Caro Sath,

Porque vocês tiraram os players com mais de 140 kills consecutivos do rank?????

Já que da para bani-los por não terem provas que se encaixam na legislação, deixe-os lá no rank para sabermos que são, pois isso conta muito na hora de recrutar alguem para um clã, pois poderíamos ver os kills consecutivos dessa pessoa.

No mais é uma erro tira-los do rank e safa-los da vergonha...

Obs: As informações do rank estão todas bugadas com exceção das do rank de EXP

A LUG! n quer mostrar a podridão do seus jogos!