PDA

Ver Versão Completa : Sugestão, ranking de fiream.

Aeronyx.
19-02-2014, 14:25
Uma ótima ideia, acredito eu, seria que o rank contasse com uma área de fireteam, quem tem mais times, clears, kills, mortes, headshots e etc, igual ao Erbaz (http://www.erbaz.com/) gringo, Sath, responde aqui! Obrigado.

-_ViiToR_-S2
19-02-2014, 14:27
Concordo Realmente seria uma boa Opção

Sath
19-02-2014, 14:31
Essa categoria é definitivamente algo que estamos pensando para as próximas atualizações.

Nesse momento, estamos querendo analisar e levantar problemas com o que já está no ar. Após esse período, vamos começar a fase de desenvolvimento de categorias para os modos mais recentes, PVEs etc.

Strykker
19-02-2014, 14:33
Será que tem como fazer um ranking de quem fala mais "aleijo", "female lixo" e "aff" nas partidas?
seria bem legal...

Aeronyx.
19-02-2014, 14:40
Essa categoria é definitivamente algo que estamos pensando para as próximas atualizações.

Nesse momento, estamos querendo analisar e levantar problemas com o que já está no ar. Após esse período, vamos começar a fase de desenvolvimento de categorias para os modos mais recentes, PVEs etc.

Obrigado pela resposta, Sath! Eu vejo que essa categoria existe à tempos no Erbaz (pra quem não sabe, é um site ligado com o ranking do C.ANA/C.AEU, mas com algumas funções a mais) e seria ótimo ela vim pra cá, já que no c.abr existe a maior comunidade de jogadores de fireteam.

Carlos Patton
19-02-2014, 15:01
Uma ótima ideia, acredito eu, seria que o rank contasse com uma área de fireteam, quem tem mais times, clears, kills, mortes, headshots e etc, igual ao Erbaz (http://www.erbaz.com/) gringo, Sath, responde aqui! Obrigado.
Boa ideia !

Ótima resposta ! Gostei.

Lucas-SoLd69
19-02-2014, 15:06
Será que tem como fazer um ranking de quem fala mais "aleijo", "female lixo" e "aff" nas partidas?
seria bem legal...
Quem ta um ranking dos elites mais abusers?

-_TakizxD
19-02-2014, 15:09
Quem ta um ranking dos elites mais abusers?
Ia aparecer tanto elite de alfa viu

KillOfTheNubs
19-02-2014, 15:14
Ranking de quem mais levou kick

Aeronyx.
19-02-2014, 15:24
Ranking de quem mais chora no fórum, seria uma boa!

_ShiFT-
19-02-2014, 16:43
Ranking de quem mais chora no fórum, seria uma boa!

Tive que logar só pra dizer que apoio a idéia .__.

Rynex-xBBx
20-02-2014, 09:51

Nesse momento, estamos querendo analisar e levantar problemas com o que já está no ar. Após esse período, vamos começar a fase de desenvolvimento de categorias para os modos mais recentes, PVEs etc. ja que o ranking voltou seria bom o exp voltar tambem igual antigamente

oVaKaLoOoKa
20-02-2014, 17:12
Mas daria para colocar também o nível que o player fez o cleared tipo porcentagem de normal, difícil e extremo

æronyx
04-04-2015, 03:53
Up! .

iDragoniteBr
04-04-2015, 12:24
Up 2 .

æronyx
02-05-2015, 05:14

Essa ''fase de desenvolvimento'' tá demorando, em. :rolleyes:

SUP3R-ELITE
23-07-2015, 13:18

E tem previsão pra conserta tudo isso que ta errado? Inclusive a parte dos kills consecutivos que até agora oque a Level Up disse não fez sentido sobre o "pontos por kill" e outras...

SUP3R-ELITE
23-07-2015, 13:20
Mas daria para colocar também o nível que o player fez o cleared tipo porcentagem de normal, difícil e extremo

Eu acho besteira, do jeito que brasileiro é, do jeito que ta eles criticam mais que jogam, melhor contar só partidas, clears, kills, hs e mortes, já ta ótimo ( e demora menos, já que com quase 5 anos o jogo ainda n tem...)

Xenical
23-07-2015, 14:45
Não apoio, pqsim, meu direito e estou usando ele.

__M4LD1T0__
23-07-2015, 14:58
O que é "FIREAM" ? Modo novo? :confused:

Xenical
23-07-2015, 15:00

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

æronyx
23-07-2015, 15:24

É um erro de digitação. As pessoas cometem erros, sabe? Tipo o que a sua mãe cometeu te dando a luz.

iDragoniteBr
23-07-2015, 15:27
É um erro de digitação. As pessoas cometem erros, sabe? Tipo o que a sua mãe cometeu te dando a luz.

O mesmo erro que ela cometeu com você também ? A esqueci você é órfão agora né

__M4LD1T0__
23-07-2015, 15:43

Falou o erro em pessoa HAHAHAHAHAHAHAH

Tá toda afetadinha depois do "cosplay de privada"??

Tadinha chega dar dó :rolleyes: