PDA

Ver Versão Completa : Sugestão! Agregar Info de Quarentena

_-Morphine-_
20-02-2014, 17:52
Gostaria de sugerir um Ranking especifico para quarentena.

Minha sugestão é especificar no ranking o seguinte ;

-Número de Infecções

-Numero de Vezes Infectado

-Acoolades

-Mapa Mais jogado

Dentre outros.

Assim como O FT merece um Ranking, acho que Quarentena também,Ainda mais pelo fato de Não agregar informação ao personagem.

Assim Nada de imediato, mas espero que a LU!G pense nessa possibilidade para o futuro.

Att,

Lucas-SoLd69
20-02-2014, 17:54
-Número de Infecções

-Numero de Vezes Infectado

-Acoolades

Att,

Seria otimo isso. (20 patinhos foram passear).

-lKroonoS
21-02-2014, 08:32
Eu não tinha pensado nisso, mas seria ótimo a info de quarentena no ranking.. Já que não aparece na info (Kills/Infects), e da muita EXP, muitas pessoas upam só jogando isso, depois nem kill tem, e os players ficam julgando, seria ótimo =D

Totalmente apoiado! #KM

_-Morphine-_
21-02-2014, 12:14
Eu não tinha pensado nisso, mas seria ótimo a info de quarentena no ranking.. Já que não aparece na info (Kills/Infects), e da muita EXP, muitas pessoas upam só jogando isso, depois nem kill tem, e os players ficam julgando, seria ótimo =D

Totalmente apoiado! #KM

Obrigado pelo apoio !;)

Conheço diversos jogadores que jogam muito quarentena,e praticamente não tem info.

Se no CANA tem acredito que aqui merecemos ter.

__-Dexter-__
21-02-2014, 13:49
Apoiado. :D

Tenho vários amigos que gostam desse modo e são chamados de vip e tal por não terem "info" relativa a patente.

Mr_Krusty
21-02-2014, 15:30
Apoiado. :D

Tenho vários amigos que gostam desse modo e são chamados de vip e tal por não terem "info" relativa a patente. axo q foi uma indireta

__-Dexter-__
21-02-2014, 16:28
axo q foi uma indireta

Não foi indireta não senhor '-'

__SheeevA-
21-02-2014, 17:09
Esse sistema vai ser implantado quando for possível ver o perfil dos outros jogadores pelo ranking, se for igual aos rankings dos outros países.

Off :cool:
http://i.imgur.com/AuGboKH.png

_-Morphine-_
21-02-2014, 17:14
Esse sistema vai ser implantado quando for possíve!

Vai ? Aqui é BR, não podemos ter certeza de nada !

Tanta coisa tem lá que aqui não tem.

Emfim,aguardando uma resposta de moderação !

@ Desse jeito que na imagem, fica bem legal!. Vai da pra ver os Vipão direitinho:o

__SheeevA-
21-02-2014, 17:21
Vai ? Aqui é BR, não podemos ter certeza de nada !

Tanta coisa tem lá que aqui não tem.

Emfim,aguardando uma resposta de moderação !

@ Desse jeito que na imagem, fica bem legal!. Vai da pra ver os Vipão direitinho:o

aieuhaiuea, você sacou a ironia. Mas basicamente, é isso mesmo, se esse sistema vim para cá, só vai ser possível ver ele pelo perfil de usuário no ranking, cujo qual ainda está desabilitado para nós.

_-Morphine-_
21-02-2014, 18:01
aieuhaiuea, você sacou a ironia. Mas basicamente, é isso mesmo, se esse sistema vim para cá, só vai ser possível ver ele pelo perfil de usuário no ranking, cujo qual ainda está desabilitado para nós.

shaushauhsuahauhauh,:cool: pois é lá da pra ver até o que o player ta equipado, tomara que não demore aqui:p

Sath
07-04-2014, 14:22
Equipe armada e Quarentena são categorias que nós definitivamente queremos ter! :)

BlackDragon
09-04-2014, 17:12
Apoiado \o/ :D seria otimo uma info de quarentena.

KillOfTheNubs
13-05-2014, 11:15
Upppppppppppppppppppppppppppppppp

lasTMode
19-07-2014, 00:09
Sem duvidas, está faltando o ranking da quarentena!

Suicida
20-07-2014, 09:15
Cara muito bem pensado ! Vai cair muito GOAzin que fala "vai upa lixo" e eu só vo fica rindo dos vipão na hora que eu ver o ranking dos mesmos na quarentena KKKKKKKKKKKKK boa boa tomara que essa idéia seja aprovada ..

willian aparecido
26-07-2014, 04:40
Boa, Seria legal se tivesse como colocar os N° de sobrevivência ou os que mais sobrevivem '-' e.e

VeermilioN-
26-07-2014, 05:36
Com certeza apoiado, pois como em outros servidores, no ranking possui esta info, e como aqui no BR muita gente joga quarentena, seria uma grande coisa ela aparecer no ranking!

pitet
26-07-2014, 06:25
Seria uma boa Quarentena e tambem equipe armada. Com o ranking quarentena iria ver claramente quem upou no vip

kkkk
27-07-2014, 06:03
Apoio ! bem que Poderia colocar as Info do 4fun tbm né ^.^