PDA

Ver Versão Completa : Ranking com data da abertura da conta.

jack-moser
22-03-2014, 19:47
Isso mesmo, eu que a data da abertura da conta no ranking para saber o tempo que determinada conta levou para chegar a tal patente, sim porque a maioria foram upadas com vip e todos sabem disto, quero ver a level up ter coragem de implantar isso.

_-Morphine-_
22-03-2014, 19:55
Isso mesmo, eu que a data da abertura da conta no ranking para saber o tempo que determinada conta levou para chegar a tal patente, sim porque a maioria foram upadas com vip e todos sabem disto, quero ver a level up ter coragem de implantar isso.

Eu pagaria pra ver isso, mas , é mais fácil vaca voar. Já tentaram 'Maquiar' os kill consecutivos dizendo que são como accolades hsauhsaushau :rolleyes:

jack-moser
22-03-2014, 19:57
Eu pagaria pra ver isso, mas , é mais fácil vaca voar. Já tentaram 'Maquiar' os kill consecutivos dizendo que são como accolades hsauhsaushau :rolleyes:

Verdade, mas eles pediram nossa opinião, agora quero ver cumprir, abraço.

EstragaSonhos
22-03-2014, 19:58
Muito bem, antes mesmo tinha o ranking de jogador mais velho e jogador com mais horas de jogo, e legal ter essas informações.
poderiam acrescentar essas informações mesmo que gere conflitos.:rolleyes:

@off-topic
De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea,
não ipomtra em qaul odrem as lrteas de uma plravaa etãso,
a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo.
O rseto pdoe ser uma ttaol bçguana que vcoê pdoe anida ler sem pobrlmea.
Itso é poqrue nós não lmeos cdaa lrtea isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.

jack-moser
22-03-2014, 20:00
Muito bem, antes mesmo tinha o ranking de jogador mais velho e jogador com mais horas de jogo, e legal ter essas informações.
poderiam acrescentar essas informações mesmo que gere conflitos.:rolleyes:

@off-topic
De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea,
não ipomtra em qaul odrem as lrteas de uma plravaa etãso,
a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo.
O rseto pdoe ser uma ttaol bçguana que vcoê pdoe anida ler sem pobrlmea.
Itso é poqrue nós não lmeos cdaa lrtea isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.

Boa!! Quanto mais sugestões melhor...

Gr00ve
22-03-2014, 20:58
Poxa mas se a lug fizer isso vai ficar muito evidente os hackers e eles serão obrigados a bani-los, ai é o fim de metade das contas ativas do jogo. (/sarcasm)

D4RKS0RC3R3RS
22-03-2014, 21:03
Uma das melhores ideias para o Rank que eu já vi.

Isso acabaria com a epidemia de chamar todo mundo de vipão. Até porque esse tipo de hacker foi patched mais ou menos em começo de 2012. Eu me livraria de ser chamado de vip finalmente, pois minha conta foi criada em Julho de 2012, quando não existia mais o vip! :cool:

Strykker
22-03-2014, 21:12
Apoiado :rolleyes:
20 de janeiro de 2011

Poxa mas se a lug fizer isso vai ficar muito evidente os hackers e eles serão obrigados a bani-los, ai é o fim de metade das contas ativas do jogo. (/sarcasm)
e se você ficasse caladinho eles nem iam pensar nessa hipótese, mas agora que você disse, já irão pensar duas vezes nessa ideia pra evitar flame. Parabéns, continue assim.

Nununha
22-03-2014, 21:50
Eu queria ver meu player ID.

_-Morphine-_
22-03-2014, 21:53
Uma das melhores ideias para o Rank que eu já vi.

Isso acabaria com a epidemia de chamar todo mundo de vipão. Até porque esse tipo de hacker foi patched mais ou menos em começo de 2012. Eu me livraria de ser chamado de vip finalmente, pois minha conta foi criada em Julho de 2012, quando não existia mais o vip! :cool:

Pois é, Eu conheço uma galera de gente sem info por jogar muito quarentena que certamente gostariam muito dessa função no ranking, que pelo menos colocassem info de Quar no ranking já seria um avanço :cool:

Carlos Patton
22-03-2014, 21:59
Seria legal mesmo.
Saber o quão rápido aqueles jogadores "legítimos" uparam.

http://media.giphy.com/media/cqQsZKkyNhGkU/giphy.gif

tainagorda
22-03-2014, 22:41
ta doido ta cheirando erva, vão descobrir que sou vip, zoeira seria uma boa

PRO_SH00TER
22-03-2014, 22:42
Seria interresante sabe o quanto de EXP o player pegou em um dia/semana:rolleyes: