PDA

Ver Versão Completa : Ranking Beta - Sugestões

BlackDragon
23-03-2014, 03:45
Bom, não sei se ja deram essas sujestões, mas uma boa idéia seria colocar nas informações do personagem as armas que ele mais usa, o modo que ele mais joga, o nivel de cash e uma parte do ranking para Quarentena com informações de Kills, Infects e sobrevivencias. E é isso ai xD

Aeroиyx
23-03-2014, 04:45
Simplificando, o "perfil de usuário" no ranking, assim como nos rankings dos outros servidores.
Apoiado!

willian aparecido
26-07-2014, 04:46
Seria Legal colocar o modo caça ao espião também, Tipo quantas vezes virou super espião, quantas vezes eliminou o super espião, melhor frag no modo tals ia se massa ..

pitet
26-07-2014, 06:11
Seria bom coloca equipe arma e quarentena, Agora informaçoes sobre nivel cash/arma perm ja seria desnecessario.

BlackDragon
26-07-2014, 09:55
Eu já tinha até esquecido desse tópico '-'

Seria bom coloca equipe arma e quarentena, Agora informaçoes sobre nivel cash/arma perm ja seria desnecessario.

Quando criei o tópico achei que seria legal colocar o nivel de cash, mas agora tambem to achando desnecessário.

Aer0nyx
26-07-2014, 10:05
Eu já tinha até esquecido desse tópico '-'

Quando criei o tópico achei que seria legal colocar o nivel de cash, mas agora tambem to achando desnecessário.

Acho interessante que o player profile fosse igual (ou o mais perto possível) do modelo do C.ANA. Principalmente aquela área dos modos mais jogados e das armas utilizadas. Vou deixar o profile da minha conta lá caso alguém não saiba e queira ver como é.
~> Player Profile (http://combatarms.nexon.net/ClansRankings/PlayerProfile.aspx?user=xNatasha-)

Nununha
26-07-2014, 10:22
Disseram que vão colocar, tais como info de Quarentena, Equipe Armada etc.

BlackDragon
27-07-2014, 10:05
Acho interessante que o player profile fosse igual (ou o mais perto possível) do modelo do C.ANA. Principalmente aquela área dos modos mais jogados e das armas utilizadas. Vou deixar o profile da minha conta lá caso alguém não saiba e queira ver como é.
~> Player Profile (http://combatarms.nexon.net/ClansRankings/PlayerProfile.aspx?user=xNatasha-)

Já tinha visto uma vez, mas foi aquela "olhadinha". Agora eu parei pra ver melhor e tem até o número de tiros disparados com determinada arma. Achei bem legal.