PDA

Ver Versão Completa : Tá, mas e o ranking?

Sath
08-07-2014, 09:22
Olá pessoal,

Eu estou criando este tópico para passar algumas informações sobre o status atual do ranking.

1. Após a migração do ranking para o novo site, as informações exibidas estão 'bagunçadas'. Nós decidimos adiar um pouco a correção desse problema por conta de uma série de melhorias que estão sendo desenvolvidas para o ranking. Atualmente, nós estamos testando essas novidades internamente e assim que tudo estiver ok, vamos fazer um grande update. Não vou comentar aqui quais serão as novidades para que elas realmente sejam novidades. D:

2. A maioria das categorias possui filtros para não exibir contas banidas ou jogadores com dados que sejam 'impossíveis' de se obter normalmente. Caso você não apareça em alguma categoria, saiba que foi isso que aconteceu.:rolleyes: Nós sabemos o que vocês fizeram nos verões passados. >)

Se tiverem alguma pergunta ou dúvida sobre o ranking, podem perguntar aqui.

Sath

Nununha
08-07-2014, 09:28
Tá, mas o Player ID vai funcionar? :rolleyes: ^.^

Sath
08-07-2014, 10:37
Player ID? Mas o que seria isso?

Se você estiver falando do profile, sim, isso vai funcionar.

Nununha
08-07-2014, 10:41
Player ID? Mas o que seria isso?

Se você estiver falando do profile, sim, isso vai funcionar.

Player Profile isso... isso... :D

BlackDragon
08-07-2014, 15:29
Não sei se pode me responder essa mas vai ter informações de quarentena? (kills, infects, sobrevivencias)

BestCandy
08-07-2014, 15:35
Acho que seria bem legal nós termos um ranking baseado no antigo ranking da Nexon ( CA.NA ), onde mostrava diversas informações sobre a conta, desde sua data de criação, até os mapas em que ela passou, achava muito interessante, seria legal uma versão igual/parecida aqui no CA.BR!

Sath
08-07-2014, 22:32
Não sei se pode me responder essa mas vai ter informações de quarentena? (kills, infects, sobrevivencias)
Vamos ter isso sim - pelo menos estamos tentando preparar tudo para que tenha! :)

Acho que seria bem legal nós termos um ranking baseado no antigo ranking da Nexon ( CA.NA ), onde mostrava diversas informações sobre a conta, desde sua data de criação, até os mapas em que ela passou, achava muito interessante, seria legal uma versão igual/parecida aqui no CA.BR!
Parte disso vai existir no profile. ;) Só não tenho certeza ainda sobre o histórico de mapas jogados.

CAP_WIZZARD
11-07-2014, 14:57
Então vamos esperar...