PDA

Ver Versão Completa : Remover manualmente os 'VIPS' do Ranking

CAP_WIZZARD
12-08-2014, 08:09
Level up, bom dia.

Eu sou o 7º jogador dessa lista abaixo, mas tem jogador na minha frente que não vou citar nome, com 80.000 unbelievable+++++, já o jogador abaixo de mim tem 22.000 unbelievable++++++.

Um exemplo claro que esses unbelievables são 'impossíveis' de serem feitos é olhar a info do jogador DEV1L_MAYcry que tem 923.000 kills e 2.000 unbelievables++ e só joga Junk Flea Exército solo que é o menor mapa do jogo, facilitando a realização de umbelievables.

http://i.imgur.com/NvJVR7i.png

Agora é justo os caras que usam hacker pra upar ficarem na frente de quem joga limpo no Rank, descaradamente para todos verem?

Já que devido ao possíveis problemas com a legislação esses 'players' não serão banidos, vocês poderiam fazer uma remoção manual dos mesmos do rank, pois é uma vergonha do jeito que está.

Também é uma vergonha limitar o rank de kills consecutivos para 140, assim livrando a cara da vergonha de que quem faz e fez freekill.

Enfim, é uma sugestão que agradaria bastante todos os jogadores que jogam de maneira correta e se importam com o Ranking do jogo.

Att, Hasin-

-D1ABO_VERDE-
12-08-2014, 08:15
[CENTER]Bom, com isso tenho que concordar com o que disse, mas não em relação ao uso de VIPS.
Ainda não há como dizer quem é ou não VIP no ranking, até mesmo porque só quem fez Freekill aparece, por isso esses Unb++.
Será somente detectável quem usou a partir do momento em que tivermos o ranking de Streaks em Quar. Mas sei lá, 4FUN não tem critérios, acho que não terá.
Há muitos VIPS que inclusive estiveram no TOP 1 na época e quando se abrem as infos deles, não há nenhum Unb ++..... estranho?!

Mas, querendo ou não são todos usuários do jogo e devem ter o direito de aparecer no ranking, sendo seu passado sujo ou não. E infelizmente você está atrás de um deles.
Aliás logo mais te passo rs.

-D1ABO_VERDE-
12-08-2014, 08:15
fórum bugou denovo, que saco isso!

kkkk
12-08-2014, 08:30
Apoiado ! tem um desses ae que Passo o dia todo ontem fazendo Free kill...

Raken-Fox
12-08-2014, 08:32
Eu sou o -YangTzenN_ ali. Peguei para dar uma olhada. O cara fala de um ali com 80k de umb plus. Há um milagroso com mais de 490k de unb plus. Muita habilidade.

Sath
12-08-2014, 08:53
Olá,

Infelizmente a remoção manual não é uma alternativa - seria algo inviável para a nossa equipe.

O que nós já fazemos é ficar de olho em quem está no topo do ranking e procuramos por possíveis irregularidades, para que possamos gerar provas e realizar as punições. Como já disse algumas vezes por aqui, se não há provas, não há ban. Felizmente na maior parte dos casos há provas. E no caso de alguém ser punido, ele é removido do ranking no dia seguinte a punição.

Além disso, também temos alguns filtros para tentar 'limpar' o ranking. Mas é impossível deixá-lo totalmente 'limpo', pois um filtro pode afetar mais de uma categoria e acabar criando um problema maior. :(

pitet
12-08-2014, 10:19
Olá,

Infelizmente a remoção manual não é uma alternativa - seria algo inviável para a nossa equipe.

O que nós já fazemos é ficar de olho em quem está no topo do ranking e procuramos por possíveis irregularidades, para que possamos gerar provas e realizar as punições. Como já disse algumas vezes por aqui, se não há provas, não há ban. Felizmente na maior parte dos casos há provas. E no caso de alguém ser punido, ele é removido do ranking no dia seguinte a punição.

Além disso, também temos alguns filtros para tentar 'limpar' o ranking. Mas é impossível deixá-lo totalmente 'limpo', pois um filtro pode afetar mais de uma categoria e acabar criando um problema maior. :(

As provas ta no Perfil deles no Ranking. Ou entao explica como fizeram mais de 80mil unb+

MastterD
12-08-2014, 10:21
As provas ta no Perfil deles no Ranking. Ou entao explica como fizeram mais de 80mil unb+
Creio que não seja tão fácil assim.

Ao meu ver, a Legislação impede que qualquer conta seja banida sem provas definitivas filmadas. Imagine o problema que isso poderia trazer.

Além disso, procurar e checar um por um é uma tarefa demorada. Não fariam se pudessem evitar.

759-gabriel
12-08-2014, 10:24
eu estou depositando minha confiança na lug novamente, acredito que logo logo eles n estarão mais la

KamuiHunt
12-08-2014, 10:33

Querido gordinho cuticuti <3, um dos casos que mencionaram acima é isto:

http://combatarms.uol.com.br/comunidade/ranking/players/os-mortais/hall-da-fama/1

Nota-se claramente que ou o jogador fez free kill ou usou de algum programa ilegal para passar a "lambida" 140x consecutivas, pois, é literalmente impossível, você jogar uma Eliminação de 140 pontos e só você matar sem morrer.

Nesse tipo de caso, é possível juntar provas para banimento?

cap-americ4-
12-08-2014, 10:37
Olha "cara" esses umb e maioria free kill o aktsuki sabe abri 8 pc os umb dele e de fre kill. CARA VC NÃO SE TOCO QUE VC E PAI DE FAMÍLIA PELO JEITO TEM FILHO E FIKA NO FORUM RECLAMANDO DE UMB MLK TEM 700K DE KILL DA MAIS ATENÇÃO AO JOGO QUE AO PRÓPRIO FILHO .Porra depois reclama que o país não vai pra frente e vai cuida do seu filho cara.

KamuiHunt
12-08-2014, 11:00
CARA VC NÃO SE TOCO QUE VC E PAI DE FAMÍLIA PELO JEITO TEM FILHO E FIKA NO FORUM RECLAMANDO DE UMB MLK TEM 700K DE KILL DA MAIS ATENÇÃO AO JOGO QUE AO PRÓPRIO FILHO .Porra depois reclama que o país não vai pra frente e vai cuida do seu filho cara.

O filho dele pode estar na creche não?

Ele pode estar com a mãe e ele (o pai) está em outro local acessando o fórum, não?

CAP_WIZZARD, dá um gato pro cap-america, ai ele cuida das 7 vidas do gato, e deixa a sua em paz. ^^

CAP_WIZZARD
12-08-2014, 11:15
Olha "cara" esses umb e maioria free kill o aktsuki sabe abri 8 pc os umb dele e de fre kill. CARA VC NÃO SE TOCO QUE VC E PAI DE FAMÍLIA PELO JEITO TEM FILHO E FIKA NO FORUM RECLAMANDO DE UMB MLK TEM 700K DE KILL DA MAIS ATENÇÃO AO JOGO QUE AO PRÓPRIO FILHO .Porra depois reclama que o país não vai pra frente e vai cuida do seu filho cara.

Senhor, Analfabeto-funcional.

1º Acho que o único pai que não cuida do filho aqui é o seu próprio pai, pois olha seu nível gramatical, nível de interpretação sobre o que é certo e o que é errado... Provavelmente ninguém se importou com você na sua infância, deve ter sido abandonado às margens da cracolândia para interagir com essas idéias anencéfalas .

2º O país na verdade não vai para frente por causa de analfabetos-funcionais, ignorantes que nem você, dos quais se expressam erroneamente e defendem o que é errado, colocando em tese assunto que não absolutamente nada haver com o contexto do tópico.

3º Se o tal jogador faz uso de hacker ou maquina virtual para subir de nível, para mim tanto faz... AINDA ESTÁ ERRADO!

Passar bem, analfabeto

xMarksman
12-08-2014, 11:19

1º Acho que o único pai que não cuida do filho aqui é o seu próprio pai, pois olha seu nível gramatical, nível de interpretação sobre o que é certo e o que é errado... Provavelmente ninguém se importou com você na sua infância, deve ter sido abandonado às margens da cracolândia para interagir com essas idéias anencéfalas .

2º O país na verdade não vai para frente por causa de analfabetos-funcionais, ignorantes que nem você, dos quais se expressam erroneamente e defendem o que é errado, colocando em tese assunto que não absolutamente nada haver com o contexto do tópico.

3º Se o tal jogador faz uso de hacker ou maquina virtual para subir de nível, para mim tanto faz... AINDA ESTÁ ERRADO!

Passar bem, analfabeto

Queria ter o gifzinho do ZombieW do emoticon levando um tapa na cara pra postar agora... :rolleyes:

@Topic

Poderia fazer uma aba do ranking tipo "Fatos extraordinários", pois assim saberíamos o quanto esses players são "extraordinários" para terem essas notas tão altas no ranking. /dog

felzan
12-08-2014, 11:25
To na posição +- 4000 do ranking de patente.
+- 30000 na de kills consecutivos, mesmo com 58 kills:eek:

KamuiHunt
12-08-2014, 11:59
Queria ter o gifzinho do ZombieW do emoticon levando um tapa na cara pra postar agora... http://sites.levelupgames.com.br/forum/combatarms/images/smilies/rolleyes.png

@Topic

Poderia fazer uma aba do ranking tipo "Fatos extraordinários", pois assim saberíamos o quanto esses players são "extraordinários" para terem essas notas tão altas no ranking. http://sites.levelupgames.com.br/forum/combatarms/images/smilies/wlEmoticon-dogface[2].png

Esse? http://r14.imgfast.net/users/1415/18/06/96/smiles/624907.gif

@Topic

Para mim, não deveria existir frescura para BAN, está VISIVEL que foi usado algum tipo de trapaça, simplesmente da BAN no cara...

Duvido muito que o dito cujo, iria abrir um ticket para reverter isso.

BlackDragon
12-08-2014, 12:07
Eu tenho que concordar com o GM-gorduchinho :rolleyes:
Infelizmente são necessárias essas provas, mas quem sabe o cara não fez 140/0 :rolleyes:
Mas agora eu tenho confiança na Lu!g e tenho certeza que eles farão um ótimo trabalho ^^

vslummertz
12-08-2014, 12:11
Infelizmente são necessárias essas provas, mas quem sabe o cara não fez 140/0 :rolleyes:
Mas agora eu tenho confiança na Lu!g e tenho certeza que eles farão um ótimo trabalho ^^

Pode ter sido x1 com um noob.

CAP_WIZZARD
12-08-2014, 12:12

140/0 porque ta maquiado. O Sath falou que foi implementado um filtro que limita a aparição de no máximo 140 kills consecutivos mesmo que o fulano tenha feito 1000 consecutivos.. Por isso quando você procurar o player na 1º posição em "Os Imortais" vai ver uns mil jogadores com posição nº1 com 140 kills consecutivos, mas na verdade esses jogadores tem muito mais de 140.

KamuiHunt
12-08-2014, 12:12
** editado **
(20 caracteres)

BlackDragon
12-08-2014, 13:11
Pode ter sido x1 com um noob.

Foi o que eu pensei shaushaushaus

140/0 porque ta maquiado. O Sath falou que foi implementado um filtro que limita a aparição de no máximo 140 kills consecutivos mesmo que o fulano tenha feito 1000 consecutivos.. Por isso quando você procurar o player na 1º posição em "Os Imortais" vai ver uns mil jogadores com posição nº1 com 140 kills consecutivos, mas na verdade esses jogadores tem muito mais de 140.

Ele tinha dito que player com mais de 140 kills não apareceria no ranking, mas eu mal vejo o ranking pra afirmar isso.

TheMusic
12-08-2014, 15:19

Passar bem, analfabeto
Senhor, semianalfabeto.

"Nada a ver"

Passar bem, semianalfabeto.:o

desguampado
12-08-2014, 15:45
Querido gordinho cuticuti <3, um dos casos que mencionaram acima é isto:

http://combatarms.uol.com.br/comunidade/ranking/players/os-mortais/hall-da-fama/1

Nota-se claramente que ou o jogador fez free kill ou usou de algum programa ilegal para passar a "lambida" 140x consecutivas, pois, é literalmente impossível, você jogar uma Eliminação de 140 pontos e só você matar sem morrer.

Nesse tipo de caso, é possível juntar provas para banimento?é muito normal marcar 140 pontos em eliminação eu mesmo ja consegui quando o meu pai era nb no jogo eu jogava contra ele e só não fazia 140 pontos pq eu deixava ele me matar para ele nao achar o jogo muito chato... hj é claro nao conseguiria mas tenho certeza que faria 140/3

KamuiHunt
12-08-2014, 15:51
pq eu deixava ele me matar

Isso meu colega, é PowerLevel!

YourFear
12-08-2014, 16:06
Eu acho que não deveriam retirar ninguém do ranking se a pessoa não tiver sido banida in-game. Isso é apenas esconder o problema. Tem que deixar esse monte de vipão/pwl no ranking mesmo pra mostrar a incompetência da Lev... quer dizer, pra mostrar que ainda tem muita gente que deveria estar banida mas está solta.
Resumindo, esconder o problema não resolve nada, pelo contrário, só piora a situação e da uma falsa impressão de que não existem mais vipões/pwls soltos por aí no jogo.

E depois, sua sugestão é contraditória, pois você pede pra tirar do ranking quem tem informações impossíveis, mas discorda do ranking de kill consecutivos só ir até 140, sendo que é exatamente isso que fizeram lá, tiraram quem tinha informações "impossíveis". (O que eu não acho que deveria ter sido feito).

Strykker
12-08-2014, 18:30
E depois, sua sugestão é contraditória, pois você pede pra tirar do ranking quem tem informações impossíveis, mas discorda do ranking de kill consecutivos só ir até 140, sendo que é exatamente isso que fizeram lá, tiraram quem tinha informações "impossíveis". (O que eu não acho que deveria ter sido feito).
THISSS, exatamente o que eu ia dizer.
E não é querendo acabar com o fogo de vossas senhorias mas, o ranking infelizmente não está servindo para saber que é vip e quem não é, já explicaram isso bilhões de vezes(o que eu não vou me dar o trabalho de fazê-lo novamente).
E infelizmente quem fez freekill vai continuar lá, e minha sugestão é para que engulam o choro antes que o ranking vá para uma manutenção novamente para só voltar "Em breve".
Não, não estou defendendo os freekillers/powerlevelers/testemunhas de aeronyxes e etc, só estou dizendo que chorar no fórum não vai funcionar, e lugar de denuncias é na central de suporte.
E é sabido que por mais que um programador seja lerdo ele não levaria sozinho mais do que um dia para fazer um simples ranking. Imagine uma ~~"equipe"~~ levar anos para fazê-lo.

Jackz0R-
14-08-2014, 09:20
Olá,

Olá, recentemente quando o Ranking voltou, eu tentei procurar pela minha conta e até hoje não aparece. Jogo limpo como sempre e nada da minha conta aparecer lá. Queria uma solução para isso, pois mandei um ticket para vocês e nada de ser resolvido.
Nick no jogo: Jackz0R-

KamuiHunt
14-08-2014, 09:27
Olá, recentemente quando o Ranking voltou, eu tentei procurar pela minha conta e até hoje não aparece. Jogo limpo como sempre e nada da minha conta aparecer lá. Queria uma solução para isso, pois mandei um ticket para vocês e nada de ser resolvido.
Nick no jogo: Jackz0R-

Não estou te acusando de nada, mas se você joga limpo, você deveria aparecer, sendo que os filtros aplicados lá somente são para os "mitos" não aparecerem.

vslummertz
14-08-2014, 12:10
Não estou te acusando de nada, mas se você joga limpo, você deveria aparecer, sendo que os filtros aplicados lá somente são para os "mitos" não aparecerem.

Nada a ver, ele vai aparecer daqui algum tempo, aconteceu isso comigo.

Jackz0R-
14-08-2014, 21:34
Não tenho nada de mais nessa conta (fake) SMC, 15k de Kill, 2.12 KD.

-_Malfc-BR_-
15-08-2014, 00:17
Será? '-' eu era MAJ5 e tbm nao aparecia

CAP_WIZZARD
15-08-2014, 04:32
Sath, bom dia.

Entendo que a remoção manual de todos esses 'jogadores' pode ser algo inviável.

Mesmo assim, ainda seria possível a remoção de pelo menos os 'jogadores' com contas surreais que gozam a 1º pagina?

Olhando o ranking pelas paginas "HALL DA FAMA", "POR MODO", nas abas 'Patente Mais Alta', 'Legista', 'Exército Solo' e 'Eliminação' é possível encontrar 3 ou 4 jogadores com seus respectivos 22k, 80k e 491k de umbealievable Plus Plus, o que ainda é um total absurdo esses 'jogadores' gozando a 1º pagina sabendo que não serão banidos e ainda estão 'jogando' para talvez ainda serem os primeiros do ranking.

Retirando pelo menos esses 'jogadores' das primeiras paginas,que é bem obvio que usaram hack, fizeram freekill ou power level para estarem lá, já seria uma grande vitória para que se esforçou e ainda se esforça para estar na 1º pagina de forma correta.

Uma boa prova disso é só olhar o ranking na 1° página de HALL DA FAMA 'Patente mais Alta' e analisar os 3 primeiros colocados, que vai quer que um deles tem algo muito errado e não merecia estar ali.

Pois cá entre agente, da um enorme desgosto saber o esforço de todos que jogaram e jogam limpo para estarem ali, verem um monte jogadores com irregularidades ficarem na frente.

no mais, obrigado.

MastterD
15-08-2014, 06:03
Pois cá entre agente, da um enorme desgosto saber o esforço de todos que jogaram e jogam limpo para estarem ali, verem um monte jogadores com irregularidades ficarem na frente.

no mais, obrigado.
Dois lados, mesma moeda.

Se por um lado, você valoriza os jogadores legítimos fazendo-os subir no ranking, de outro você "esconde" (literalmente) a triste realidade do Jogo.

Ainda acho uma decisão muito difícil. Eu só queria ver eles saírem se fossem banidos, o que é impossível tendo somente o registro no ranking.

759-gabriel
15-08-2014, 06:46
eu n quero nada, nem olho akilo lá pra n ficar com raiva.:rolleyes:

CAP_WIZZARD
15-08-2014, 07:44
Dois lados, mesma moeda.

Se por um lado, você valoriza os jogadores legítimos fazendo-os subir no ranking, de outro você "esconde" (literalmente) a triste realidade do Jogo.

Ainda acho uma decisão muito difícil. Eu só queria ver eles saírem se fossem banidos, o que é impossível tendo somente o registro no ranking.

Mas aí já é mais complicado, pois mesmo que tenha um monte canalhas no topo do ranking, principalmente no rank de EXP, que fazem jus ao jogo como ele é hoje, eu não posso julga-los se eles não infringiram regras da Lug e também não posso e já até desisti de mudar a mentalidade do povo que joga esse jogo.. Hoje passo longe da maioria que está no topo do ranking e tenho até nojo do jeito covarde que jogam a maioria, por causa do maldito PAGO Moderador de Elite, pois só sabem matar bot e jogar com iniciantes(coisa que abomino).

Agora com relação aos que chegaram lá evidentemente com hacks, freekill ou seja lá o que for, eu me sinto no total direito de vir aqui e reclamar e exigir melhoras, por isto estou aqui agora tentando fazer com que a Staff melhore um pouco mais o jogo, no mínimo a questão do ranking.

Abrço!

Strykker
15-08-2014, 08:26
eu n quero nada, nem olho akilo lá pra n ficar com raiva.:rolleyes:
É, simples assim :rolleyes:
Com vips ou sem vips eu ainda iria passar longe de aparecer ao menos nas 10 primeiras páginas...
E particularmente, nunca gostei de rankings, em nenhum jogo que joguei. Ficam lá me "obrigando" a jogar pra não perder a posição e dai passa-se a jogar só para subir no maldito ranking e não por diversão.
Não, não estou defendendo os supostos vips que estão lá. Só não me importo com o ranking, mesmo.

D4RKS0RC3R3RS
16-08-2014, 10:35
Senhores,

Isso é questão da Level Up querer ou não. Se ela quisesse, seria algo simples de ser feito. Como ela não quer, inventa problemas aonde não há. :)

Anoying
01-10-2014, 10:36
Senhores,

Isso é questão da Level Up querer ou não. Se ela quisesse, seria algo simples de ser feito. Como ela não quer, inventa problemas aonde não há. :)

Touché. É evidente que é muito simples. Há toda uma equipe especialista em programação e meia página de código resolveria.
Mas é como a questão dos hackers: por que deixar sem furos no código, se os hackers aumentam a rentabilidade do game, já que um monte de gente gasta pra comprar Moderador de Elite para se proteger dos safados?

Não sejam ingênuos, meus caros. O D4RKS0RC3R3RS tá corretíssimo.

xoroparo
01-10-2014, 13:38
Senhor, semianalfabeto.

"Nada a ver"

Passar bem, semianalfabeto.:o

me desculpe mais aqui é um fórum de games nao para corrigir e explicar qual melhor forma de se empregar a língua portuguesa, esses comentários sobre erros de português aqui , sao desnecessários se vc conseguiu entender a mensagem, pois ja paro pra pensar que muitos estao no celular e ja tentou digitar certo pelo celular .

desculpe meus erros mais vcs tem que ter mais foco para tópico nao para erros como e de costume

Anoying
01-10-2014, 13:51
me desculpe mais aqui é um fórum de games nao para corrigir e explicar qual melhor forma de se empregar a língua portuguesa, esses comentários sobre erros de português aqui , sao desnecessários se vc conseguiu entender a mensagem, pois ja paro pra pensar que muitos estao no celular e ja tentou digitar certo pelo celular .

desculpe meus erros mais vcs tem que ter mais foco para tópico nao para erros como e de costume

Permita-me a intromissão. Concordaria contigo se você dissesse "se o cara se faz entender, já vale", mas o emprego mais adequado do idioma torna tudo infinitamente mais fácil e evita possíveis más interpretações. Em grande verdade, independe ser um fórum de games, de pornografia ou de linguística: de um melhor comunicador geralmente se extrai uma melhor comunicação, o que evidentemente evita atritos desnecessários.

Enfim, você está certo quanto a ser necessário tão-somente emitir uma mensagem que o outro entenda, mas seria muito interessante se todos os brasileiros falassem o idioma nativo o mais corretamente possível, porque assim a comunicação melhoraria.

E a correção que o rapaz havia feito foi justamente porque o outro havia chamado um de analfabeto-funcional e cometeu em seguida um erro banal no nosso idioma. Foi engraçado.

xoroparo
01-10-2014, 14:16
Permita-me a intromissão. Concordaria contigo se você dissesse "se o cara se faz entender, já vale", mas o emprego mais adequado do idioma torna tudo infinitamente mais fácil e evita possíveis más interpretações. Em grande verdade, independe ser um fórum de games, de pornografia ou de linguística: de um melhor comunicador geralmente se extrai uma melhor comunicação, o que evidentemente evita atritos desnecessários.

Enfim, você está certo quanto a ser necessário tão-somente emitir uma mensagem que o outro entenda, mas seria muito interessante se todos os brasileiros falassem o idioma nativo o mais corretamente possível, porque assim a comunicação melhoraria.

E a correção que o rapaz havia feito foi justamente porque o outro havia chamado um de analfabeto-funcional e cometeu em seguida um erro banal no nosso idioma. Foi engraçado.

claro escrever de forma correta e sempre melhor , so escrevi isto pelo fato que ambos estão desviando do assunto inicial , jogando um na cara do outro os erros da nossa língua

agora vcs tem que ver que pelo menos no meu celular, e quase impossível escrever certo sem se frustrar (botões minúsculos quase impossível de digitar com esses dedos maravilhosos kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

MrDuKe
01-10-2014, 14:20
Treta nos topicos antigos tbm ? cade aquela foto do Michael Jackson?
*agora vai*
http://replygif.net/i/187.gif

Madara_II
01-10-2014, 14:23
*Foto bugada finja que se mexe*
4052

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kiki
01-10-2014, 15:18
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

APokdsaopkdpoaokpsakopsaokpskopakosopaokpsaokpksop as

æronyx
01-10-2014, 15:26
E a punição pra quem desenterra esses tópicos ancestrais? :o

Anoying
01-10-2014, 16:12
E a punição pra quem desenterra esses tópicos ancestrais? :o

Ela não deve ser tão simples assim. Nem se você pedir, carinhosamente. Talvez se colocar cash e houver uma opção comprada tipo "punir Anoying", mas talvez não haja capacidade de raciocínio num menor de idade para tanto. Conforme o item 17 das Regras (http://sites.levelupgames.com.br/forum/combatarms/misc.php?do=showrules), que é o único a tratar de tópicos desenterrados, as punições devem ser geradas apenas se o intuito do desenterro for "gerar flame ou flood". Não é o caso. :)

Aliás, eu nem sabia que era um tópico antigo até essa sua mensagem banal: ele estava nos Tópicos sem Resposta da página inicial e eu o abri porque apareceu lá para mim e o título chamou atenção. De qualquer forma, mesmo que não estivesse lá, como o intuito não era flame nem nada semelhante, a sua reclamaçãozinha mascarada é infundada.:cool:

Anoying
01-10-2014, 16:13
xoroparo, sei como é. É horrível digitar no celular, mesmo, principalmente se é um celular pequeno. :D

æronyx
01-10-2014, 16:15
Seu nick faz jus a sua pessoa mesmo! Bem "anoying".

Anoying
01-10-2014, 16:18
Seu nick faz jus a sua pessoa mesmo! Bem "anoying".

Bem-vindo. Mas me faltou um "n" para ser o que você quis dizer. Com Anoying não quis dizer Annoying. Haha /cake

ginjou
01-10-2014, 16:50
O cara ja passou de 1.000.000!!!!!
http://i.imgur.com/5z1dqc9.png?1

æronyx
01-10-2014, 16:55
O cara ja passou de 1.000.000!!!!!
http://i.imgur.com/5z1dqc9.png?1

Lulu mito! Garagem da casa cheio de PC pra rodar as fakes. AIUHAUAHIUA

NzT-FuSii0N
01-10-2014, 17:16
Alguém poderia me explicar como esses cara conseguem tanto GP em 24 horas ?

Notem a diferença entre 4º, 3º, 2º e o 1º lugar que nem se fala né, mais de 2.7kk de GP!

Se alguém souber a formula, please me fala também quero 2.7kk de GP por dia :rolleyes: !

http://i.imgur.com/ofoEv8t.png

Sei que não estou falando dos "Vip's" mais.....:rolleyes:

Simmo_Hayha
06-10-2014, 09:45

Notem a diferença entre 4º, 3º, 2º e o 1º lugar que nem se fala né, mais de 2.7kk de GP!

Se alguém souber a formula, please me fala também quero 2.7kk de GP por dia :rolleyes: !

Deve ser uma conta do PT.

-D1ABO_VERDE-
06-10-2014, 10:07
Lulu mito! Garagem da casa cheio de PC pra rodar as fakes. AIUHAUAHIUA

Não é o Lulu não man, é outro esse ai. Ele tava rodando 8 VM esses dias atrás. Fica la no Ts com agente o Aka. Vou voltar a pegar uns kills assim. Osso é que usar o F9 pra ter mais de 2000 mortes a cada 10 min é tenso. rs

-_Malfc-BR_-
06-10-2014, 10:08

Maletas De GP adquiridas antes do reboot e ativadas apenas agora