PDA

Ver Versão Completa : Categoria Os "Imortais" Bugada

KillOfTheNubs
15-09-2014, 11:36
a categoria os imortais do ranking está bugada, e também o ranking mensal que não aparece

-D1ABO_VERDE-
15-09-2014, 11:45
Nada funciona. Talvez até pare o ranking novamente.

Sath
15-09-2014, 12:12
Estamos dando uma olhada na categoria Mensal, deverá ser corrigida logo mais.

Sobre a categoria os imortais, não encontrei nenhum erro.

Jean Naej
15-09-2014, 12:23

e meu nome que nao aparece quando eu procuro?

Sath
15-09-2014, 12:32
e meu nome que nao aparece quando eu procuro?

Provavelmente a sua conta parou em algum dos nossos filtros para evitar gente que abusou infinitamente de power level, free kill, entre outras coisinhas.

É impossível filtrar tudo com 100% de precisão, mas tentamos tirar o "grosso".

Jean Naej
15-09-2014, 12:34
Provavelmente a sua conta parou em algum dos nossos filtros para evitar gente que abusou infinitamente de power level, free kill, entre outras coisinhas.

tem como me adicionar na moralzinha? o nick é Relaxavei pode olhar que ta tudo certinho :p

KillOfTheNubs
15-09-2014, 12:35

Sobre a categoria os imortais, não encontrei nenhum erro.Sath fiz 1600 kills ontem e estou com 0 kills consecutivos fiz varios unbs fantastic's etc como não tenho kills consecutivos é claro que o ranking ta bugado
3820 3821

MineRFJ
15-09-2014, 14:38

ei cara me ajuda? pode me passar o link aonde eu vejo , quantos kill eu fiz , quantos doblekill eu fiz e tals?

Phyrex
15-09-2014, 16:57

Filtro pra que deveria deixar amostra la vocês não podem banir e conheço muito bem os motivos
ai ao invés de deixar pra todo mundo ver a sujeira dos jogadores vocês colocam filtros escondendo eles se não pode banir ao menos devia deixar la tenho certeza que muitos sabendo que não pode levar ban por falta de provas e vocês ainda escondendo eles do ranking se anima mais ainda pra fazer free kill,power level,bug etc.

se esconderam os kills consecutivos do jeito que vejo o ranking e a galera reclamar por não darem ban nesses caras ou tirar eles de la logo logo a lug filtra os unb plus :p

SUP3R-ELITE
19-09-2014, 15:47
Ola Sath, gostaria de saber qual sera o destino da categoria IMortais no ranking, uma vez que não faz sentido o que esta aparecendo e nem a explicação sobre kkill streak que a level up disse.
Digo isso pois por exemplo minha conta possui 139 kills consecutivos porem eu não me lembro de ter feito isso, fora que não sou tao bom pra isso kkk
Enfim, ja mandei ticket's pra saber o motivo dessa numeração e me responderam que sera modificado o nome da categoria, agora o que esta decidido sobre isso?