PDA

Ver Versão Completa : RANKING e as taxas de K/Ds absurdas

Simmo_Hayha
03-10-2014, 20:00
E muitos me chamando de hack por ter um K/D de 2.02

Sendo bem franco e honesto, este ranking significa apenas uma coisa para mim: que os hacks ainda prevalecem de maneira assustadora no jogo. E infelizmente este aglomerado de hacks que surge dia após dia, acaba não somente afetando o jogo de forma negativa, mas players/jogadores que prezam e levam a sério o COMBAT ARMS, também são afetados.

Que as possíveis medidas em relação ao combate a hacks no jogo possam vir no futuro. Enquanto isso, é torcer para que ele não entre na sua sala e destrua seu frag.

Att, Simmo_Hayha

https://i.imgur.com/SQIvYOK.png?1

kkkk
03-10-2014, 20:07
Tenho KD 2:11,2.83,2.03,.. e me Chamam de Vip :(

æronyx
03-10-2014, 20:10
Isso não é hack, muito menos ''absurdo'' ou impossível. Principalmente esses caras GOA, TG, e etc. Os caras só pegam um servidor aonde tem muito patente baixa e fica jogando com os noobzinhos.. ou fazem G1 igual o Madz disse.

ginjou
03-10-2014, 21:00
O nome disso é elite covarde abuser.

æronyx
03-10-2014, 21:31
O nome disso é elite covarde abuser.

Mas vocês adoram comentar sobre elite ''abuser'' em.. hahahahahahah.

ginjou
03-10-2014, 21:40
Mas vocês adoram comentar sobre elite ''abuser'' em.. hahahahahahah.
É a dura realidade. :(

Simmo_Hayha
03-10-2014, 21:55
Impressionante a certeza de que nenhum deles é hacker. Ok, talvez alguns sejam estes que ficam em busca de taxa de K/D (talvez), porém hoje mesmo um hacker entrou em minha sala e olha só, o K/D dele era acima de 34.00. Seria mais um que estaria buscando apenas taxa de K/D?

E quem dera fosse apenas essas taxas de K/Ds fenomenais (sqn). Este ranking dentre outras finalidade serve também para revelar possíveis (para não dizer certos) hacks , como foi mostrado em um tópico anterior, jogadores com 80.000 unbelievable.
A prova para muitas punições esta estampada neste ranking, infelizmente tudo que falta é um vídeo que prove de forma absoluta o uso de hack.

æronyx
03-10-2014, 22:10
Podem ser prova para nós - jogadores. Para a empresa, não é prova suficiente para aplicar punição por questões judiciais, já foi citado e explicado uma caralhada de vezes o porque pelo Sath aqui no fórum. Eles precisam de prova física para aplicar punições.

Simmo_Hayha
03-10-2014, 23:20
Podem ser prova para nós - jogadores. Para a empresa, não é prova suficiente para aplicar punição por questões judiciais, já foi citado e explicado uma caralhada de vezes o porque pelo Sath aqui no fórum. Eles precisam de prova física para aplicar punições.

Foi o que falei no final da mensagem.

Simmo_Hayha
04-10-2014, 06:37
- Quem faz bug de KD é por que já tem um certo tempo e conheçimento do jogo, e não, eles não fazem só por KD, maioria é por causa de almentar sua quantidade de kills pra sair por ae se gabando pros conheçidos.

- Sobre jogadores com quantidades gigantescas de umbles, é igual. Se o cara for patente alta pode ter certeza que hacker ele não usou NAQUELA conta, resumindo, esses umbles são de Free Kill (Free Kill é o cara ficar matando contas paradas pra almentar KD e Kills.(90% das contas são assim, e claro que tem aqueles que realmente usaram hack)

- A lug NÃO vai banir com base no ranking, isso já foi falado mil vezes aqui no fórum pelos GM's e Moderadores.

- Essas são coisas de conheçimento geral e de cultura/''problemas'' do jogo. E voltando novamente a falar, mesmo que o GM entre na sala ele não vai poder banir, igual com o ''bug'' de quarentena no mercado prata e cobre. Qualquer player com certo tempo de jogo tem conheçimento disso.

Estatisticas ''absurdas'' ou ''impossiveis'' não são comprovante de uso de hack, apenas que o player faz ou fez uso de praticas consideradas erradas perante a maioria, mas que não são pasivas de ban.

É claro que a LUG não vai banir com base no ranking, e não precisa ter certo tempo de jogo para saber disso. Eu deixei bem evidente que é preciso ter uma prova real e concreta: "A prova para muitas punições esta estampada neste ranking, infelizmente tudo que falta é um vídeo que prove de forma absoluta o uso de hack."

xoroparo
04-10-2014, 07:43
pra min isso não e nada tenho kd misero 2.07 mais é real ou seja se eu pego um jogador com kd absurdo desse nem ligo vai morre igual no final , pois kd não significa muita coisa nesse jogo , o cara pode ter kd imenso , mais na realidade não passa de um nob e esse ranking so privilegia quem joga fora das regras então não tenho motivo para me preocupar