PDA

Ver Versão Completa : Meu nome no Ranking

Jean Naej
10-10-2014, 16:15
Meu nick nao aparece eu queria que adicianacem ele mesmo que fose manual ate pq minha fake aparece e minha original nao (nick da conta original Relaxavei{nick da conta fake is2minhamama})

MineRFJ
10-10-2014, 17:34
eu tinha quase 500 e nem apareceu meu nome na lista vai entender :/

AlexRander
11-10-2014, 11:48
o meu nome tambem nao aparece, nick craftwalker, ja pesquisei em todas os setores do ranking e nao achei meu nome la.

Subworld
14-10-2014, 21:07
Periodicamente pesquiso pelo nick da minha fake Subworld, mas não encontro... ja sou sm1

Kohadzekov
21-10-2014, 15:33
Deviam atualizar esse ranking, pelo amor.

-D1ABO_VERDE-
21-10-2014, 15:46
Estou com três contas, porém só duas aparecem

Lullaby- (GOA) ; Pelo que eu vi em relação a ganhos e porcentagens ela deveria estar em 41º no ranking.
SoldierAlves - (Alt nick hoje para BrunoLamimX-) (Cel³) ; Aparece no ranking porém no diário está bugado, pois ontem por exemplo ganhei 108,230 EXP e está apontando que ganhei somente 3,000...
O resto do pessoal do meu clã sempre aparece na primeira page com o mesmo EXP que eu. Estranho! O importante que no Hall ela está subindo.
_Sensation - (PT5) ; Aparece também normalmente.

æronyx
21-10-2014, 17:22
Estou com três contas, porém só duas aparecem

Lullaby- (GOA) ; Pelo que eu vi em relação a ganhos e porcentagens ela deveria estar em 41º no ranking.
SoldierAlves - (Alt nick hoje para BrunoLamimX-) (Cel³) ; Aparece no ranking porém no diário está bugado, pois ontem por exemplo ganhei 108,230 EXP e está apontando que ganhei somente 3,000...
O resto do pessoal do meu clã sempre aparece na primeira page com o mesmo EXP que eu. Estranho! O importante que no Hall ela está subindo.
_Sensation - (PT5) ; Aparece também normalmente.

O Ranking ainda está muito bugado, ontem de noite minha conta não queria aparecer, sendo que eu tinha visitado meu perfil a tarde.

Hoje de manhã entrou normalmente, mas outras contas patentes mais baixas, como SMC e ST ainda não aparecem.