PDA

Ver Versão Completa : Quebrei meu jejum de 3 semanas sem fazer barra positiva em sala mito kkkk

Mix Goner
22-10-2014, 21:07
Eu estava numa vesguera com a mão banba, nao acertava um cadete parado kkk, porem acabou essa zika kkk

4402

Solaus
22-10-2014, 21:10
Agora me diz por qual motivo a área de "ranking''

YourFear
22-10-2014, 21:10
Por "barra positiva" você quer dizer "K/D positivo"?
Se sim, me explique como se faz um K/D negativo.

Mix Goner
22-10-2014, 21:27
Por "barra positiva" você quer dizer "K/D positivo"?
Se sim, me explique como se faz um K/D negativo.
kd negativo era oq eu estava fazendo 9/9 10/16
entendeu! e fiquei feliz pelo fato de estar na sala dos Abstract e juntamente do M4DGIL, E fiz uma barra positiva

YourFear
22-10-2014, 21:58
kd negativo era oq eu estava fazendo 9/9 10/16
entendeu! e fiquei feliz pelo fato de estar na sala dos Abstract e juntamente do M4DGIL, E fiz uma barra positiva

9/9 = 1
10/16 = 0,625
Ambos os números são positivos, e não negativos.

YourFear
22-10-2014, 22:11
Ele quis dizer que ''negativo'' é um KD 1.00 abaixo.

Então não é K/D negativo, é K/D menor que um. lol :confused:

Solaus
22-10-2014, 22:17

Mesmo que não seja um número negativo, é abaixo de 1.0 e é chamado por todos negativo. Não sei pra que levar tudo ao pé da letra..

Gr00ve
22-10-2014, 22:25

Entenda-se o negativo do caso como sinônimo de ruim, não valor matemático. :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes::rolleyes:

"K/D negativo" => "K/D contraproducente, danoso, maléfico, nocivo, prejudicial." :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

@Tópic

O cara parabéns, é bacana mesmo quando essas zicas saem. '-'

Rafacar
22-10-2014, 22:27
Você está feliz porque conseguiu ficar positivo contra um monte de power levels. Parafuckingbens.

9/9 = 1
10/16 = 0,625

KD ≠ KD Ratio

Solaus
22-10-2014, 22:39
Você está feliz porque conseguiu ficar positivo contra um monte de power levels. Parafuckingbens.

AbstracT powerlevel? Sei não em.. senti um certo tom nessa mensagem, mas nem irei comentar nada.

D4RKS0RC3R3RS
22-10-2014, 22:41

MeuMedo, você entendeu claramente que K/D negativo é sinônimo de mais mortes a matar.

YourFear
22-10-2014, 22:48

KD ≠ KD Ratio

Eu não falei KD em nenhum momento, falei K/D.
E K/D = KD ratio.

Mesmo que não seja um número negativo, é abaixo de 1.0 e é chamado por todos negativo. Não sei pra que levar tudo ao pé da letra..
Só porque todos chamam de negativo não significa que está certo, e muito menos que você também deve chamar D:
Se todos começaram a fazer amor com as costas, você vai também vai fazer?

Entenda-se o negativo do caso como sinônimo de ruim, não valor matemático. :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes::rolleyes:

"K/D negativo" => "K/D contraproducente, danoso, maléfico, nocivo, prejudicial." :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
isso não vai convencer alguém que está prestes a se formar em um curso de exatas uehueheuheuheuh

Solaus
22-10-2014, 23:07
Eu não vou nem falar nada kkkk, depois levo o jogo ''muito a sério''.

Rafacar
22-10-2014, 23:16
AbstracT powerlevel? Sei não em.. senti um certo tom nessa mensagem, mas nem irei comentar nada.

Desde a época que eu jogava, Abstract sempre foi considerado clan de mata-cone e powerlevel, e isso eu duvido muito que mudou.

E K/D = KD ratio.

http://lphoto3.ask.fm/907/666/883/910003036-1rm0b1q-ji8hsshogne7qo5/original/ss20140616at044447.jpg

Porque KillDeath e Kill/Death é algo muito diferente uma da outra.
-
KD: 2/1 = KDr: 2.00; KD:350/200 = KDr: 1.75; KD: 84598/82694 = KDr: 1.02

Funfact: Se você pegar um KD que esteja com menos eliminações que mortes, ou qualquer KD que compõe um KDr abaixo de 1, e subtrair os dois, o resultado sempre vai ser negativo. E é por isso que se chama KD negativo em todos os jogos e línguas.

BlackDragon
22-10-2014, 23:30
Muito legal, mas alguém me explica porque esse tópico foi feito na área no Ranking? /dog

vslummertz
23-10-2014, 13:15
E K/D = KD ratio.

Só porque todos chamam de negativo não significa que está certo, e muito menos que você também deve chamar D:
Se todos começaram a fazer amor com as costas, você vai também vai fazer?

isso não vai convencer alguém que está prestes a se formar em um curso de exatas uehueheuheuheuh

Entenda: Frag : 10/28: K/D negativo.

_10 = - 18 : negativo.
..28

xNathalia-
23-10-2014, 13:30
Abstract Power Level e mata noob?

Até onde eu sei, é um dos únicos clãs legítimos do C.A.

Isso me cheira, inve*cof*cof*ja* :cool:

xMarksman
23-10-2014, 13:40
Abstract Power Level e mata noob?

Até onde eu sei, é um dos únicos clãs legítimos do C.A.

Isso me cheira, inve*cof*cof*ja* :cool:

Podem não ser todos do clã, mas que eu já vi uns 3 fazendo PWL em DW na época eu já vi...

xNathalia-
23-10-2014, 13:57
Podem não ser todos do clã, mas que eu já vi uns 3 fazendo PWL em DW na época eu já vi...

Logo em Dead Water? Modo de power-level que destrói a Infor, e info é tudo para esses GOAS.

Na verdade, me equivoquei, o Abs pode até ter power-leveis, free killers, etc, pois o clã está morto e não é administrado a anos. Mas na época em que o Madgil jogava, era só legitão. :3

xMarksman
23-10-2014, 14:09
Logo em Dead Water? Modo de power-level que destrói a Infor, e info é tudo para esses GOAS.

Na verdade, me equivoquei, o Abs pode até ter power-leveis, free killers, etc, pois o clã está morto e não é administrado a anos. Mas na época em que o Madgil jogava, era só legitão. :3

Realmente, na época em que M4D ainda jogava o clã era muito bom, tinha sempre umas 3 ou 4 lines no Buldogue e sempre ganhavam, na época eu queria muito entrar nele ou no T-R-O-I-A, nem sei se o AFSA joga ainda.

xoroparo
23-10-2014, 14:51
9/9 = 1
10/16 = 0,625

correto professor

ambas são acima de zero , parabéns

mais e meio chato ficar usando seu vasto conhecimento em exatas aqui no fórum né deve ter lugar para isso por ai agora me responda uma coisa 10-16 = -6 não seria um numero negativo ? portanto é um freg negativo o kd que vc comentou e abaixo de 1 sendo 0,625 que não e um numero negativo mais para o jogo se torna sim negativo tendo em vista que seria positivo números acima de 1 e negativo números abaixo de um .mais isso com certeza vc já sabe

YourFear
23-10-2014, 14:55
Eu querias entender de onde vocês estão tirando essas contas de subtração.
Tanto a barra usada na sigla K/D quanto o "R" minúsculo usado em KDr significam razão, divisão. Não existe subtração.

xoroparo
23-10-2014, 15:19
Tanto a barra usada na sigla K/D quanto o "R" minúsculo usado em KDr significam razão, divisão. Não existe subtração.

pra quem entende se exatas deve ser difícil ter raciocínio logico, mais vamos explicar

pensa estou jogando matei 10 amiguinhos mais morri 16 veses portanto quantas veses morri a mais do que matei 10 -16 igual a 6 mortes negativas se tivesse matado 16 amiguinhos não teria mortes negativas correto? teria dado empate

não fique se fazendo que vc entendeu muito bem , sabe certinho oque eu escrevi so quer criar intriga aqui como já e de praxe vc fazer

passar bem

nem precisa responder pois não vo mais dirigir a palavra a vc sobre este assunto

æronyx
23-10-2014, 15:28
não fique se fazendo que vc entendeu muito bem , sabe certinho oque eu escrevi so quer criar intriga aqui como já e de praxe vc fazer

This.

Os caras causam por cada motivo que vou te falar viu.. Até parece que é um Recruta que começou a jogar hoje e não sabe o que é taxa de KD e como funciona.

YourFear
23-10-2014, 15:43
pra quem entende se exatas deve ser difícil ter raciocínio logico, mais vamos explicar

pensa estou jogando matei 10 amiguinhos mais morri 16 veses portanto quantas veses morri a mais do que matei 10 -16 igual a 6 mortes negativas se tivesse matado 16 amiguinhos não teria mortes negativas correto? teria dado empate

passar bem

nem precisa responder pois não vo mais dirigir a palavra a vc sobre este assunto

Não estou fazendo que não entendi. Estou dizendo que o modo que dizem está errado. Se vai subtrair o número de mortes do número de vezes que matou, então chama de diferença de kills, ou K-D pra ficar mais simples.
Mas chamar de K/D ou KDr ou KD ratio é errado. Por isso no meu primeiro post perguntei se por "barra positiva" o amigo queria dizer "K/D positivo".

Solaus
23-10-2014, 15:46
Em todo jogo é conhecido como KD, K/D, K-D ou tanto faz, nenhum modo está errado. Então para você todos estão errado e você é o dono da razão? Desde que me conheço por jogador de FPS, épocas de CS na lan onde nem era possível calcular o kd total do jogador, quando fazia uma barra negativa em uma partida online era chamado de kd do mesmo jeito. Em todo jogo é assim, em todo jogo aonde há um K/Dr é assim, não sei pra que ficar criando caso sobre isso, maldita mania de querer se achar mais inteligente que tudo e todos

-D1ABO_VERDE-
23-10-2014, 15:54
Simplificando K/D r

Kills = quantidade que você matou (dividido) Death = quantidade de mortes rate taxa

YourFear
23-10-2014, 15:59
Em todo jogo é conhecido como KD, K/D, K-D ou tanto faz, nenhum modo está errado. Então para você todos estão errado e você é o dono da razão? Desde que me conheço por jogador de FPS, épocas de CS na lan onde nem era possível calcular o kd total do jogador, quando fazia uma barra negativa em uma partida online era chamado de kd do mesmo jeito. Em todo jogo é assim, em todo jogo aonde há um K/Dr é assim, não sei pra que ficar criando caso sobre isso, maldita mania de querer se achar mais inteligente que tudo e todos

Eu não sou mais inteligente que ninguém aqui (tirando os hackers e PWLs que frequentam aqui, mas quem não é mais inteligente que eles, não?), nem quero me achar isso. Se passei essa impressão, desculpe.
Eu quis falar que não existe K/D ou KDr negativo. Não adianta o que você disser, não existe. Não é porque uma mentira é dita mil vezes que vira verdade (embora o ditado diga o contrário hahahah).
Você pode até falar de KDr negativo, e isso não vai mudar nada na sua vida (além do fato de saber que está errado e continuar falando né...). Mas que estará errado, estará.

Solaus
23-10-2014, 16:02
Mas que estará errado, estará.

Então saia por aí pregando a sua inteligência que é tão gigantesca e vasta e convença milhões de jogadores espalhados pelo mundo que eles estão errados e que você, Sr. dono da razão, está certo.

Boa sorte.

xoroparo
23-10-2014, 16:04
Não estou fazendo que não entendi. Estou dizendo que o modo que dizem está errado. Se vai subtrair o número de mortes do número de vezes que matou, então chama de diferença de kills, ou K-D pra ficar mais simples.
Mas chamar de K/D ou KDr ou KD ratio é errado. Por isso no meu primeiro post perguntei se por "barra positiva" o amigo queria dizer "K/D positivo".

vc esta certinho me desculpe pois não tinha notado esse erro

passar bem

YourFear
23-10-2014, 16:09
Então saia por aí pregando a sua inteligência que é tão gigantesca e vasta e convença milhões de jogadores espalhados pelo mundo que eles estão errados e que você, Sr. dono da razão, está certo.

Boa sorte.

Cara, quem ta fazendo tempestade em copo d'água não é mais eu rs
Não to querendo pagar de inteligente, é uma questão tão simples, como falei não vai mudar nada na sua vida, nem na minha.
Mas se você dizer que dividir um número positivo por outro número positivo vai dar negativo está errado, meu Satã...

vslummertz
23-10-2014, 16:10

É feito a divisão para saber a quantidade exata de quantos matou até o momento antes de morrer, KD negativo, você morreu mais que matou, para ficar instável esta devendo kills.

Solaus
23-10-2014, 16:12
Cara, quem ta fazendo tempestade em copo d'água não é mais eu rs
Não to querendo pagar de inteligente, é uma questão tão simples, como falei não vai mudar nada na sua vida, nem na minha.
Mas se você dizer que dividir um número positivo por outro número positivo vai dar negativo está errado, meu Satã...

Ok vossa excelência, me desculpe. Sua inteligência é de tamanha magnitude incompreensível para meros mortais como eu.
Você está certo, eu estou errado, passar bem.

YourFear
23-10-2014, 16:14
uashusauhsauhsuahhaus
Eu já tava sendo trollado e nem percebi kkkkk

xMarksman
23-10-2014, 16:30
Ok vossa excelência, me desculpe. Sua inteligência é de tamanha magnitude incompreensível para meros mortais como eu.
Você está certo, eu estou errado, passar bem.

O que ele disse é mais que óbvio, agora esse seu deboche não adianta em nada, só o faz passar vergonha no fórum.

http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=3&cad=rja&uact=8&ved=0CDEQtwIwAg&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DLUX 3R7Dhhyk&ei=-1dJVISyL9LygwTXyoKgBw&usg=AFQjCNGR0S-K9P4zndXx9KOtRX5RXGYWXg&bvm=bv.77880786,d.eXY

Veja esse vídeo e depois converse de forma racional...

Solaus
23-10-2014, 16:33
O que ele disse é mais que óbvio, agora esse seu deboche não adianta em nada, só o faz passar vergonha no fórum.

http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=3&cad=rja&uact=8&ved=0CDEQtwIwAg&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DLUX 3R7Dhhyk&ei=-1dJVISyL9LygwTXyoKgBw&usg=AFQjCNGR0S-K9P4zndXx9KOtRX5RXGYWXg&bvm=bv.77880786,d.eXY

Veja esse vídeo e depois converse de forma racional...

Em qualquer jogo é chamado de KD negativo, por mais que esteja errado, é o certo na linguagem ''virtual''. Criar cazinho sobre isso é inútil.

xMarksman
23-10-2014, 16:37
Em qualquer jogo é chamado de KD negativo, por mais que esteja errado, é o certo na linguagem ''virtual''. Criar cazinho sobre isso é inútil.

A linguagem virtual é falha, porque as contas de free kill o cara tem 0/2356 e fica com KD 0.10? Isso é lógico aonde?

æronyx
23-10-2014, 16:39
A linguagem virtual é falha, porque as contas de free kill o cara tem 0/2356 e fica com KD 0.10? Isso é lógico aonde?

Errado '-'
http://puu.sh/cnJaQ/5067e87821.png

xMarksman
23-10-2014, 16:42
Errado '-'

Esse tem 6 kills feitos, procure um sem kills e veja.

æronyx
23-10-2014, 16:47
Esse tem 6 kills feitos, procure um sem kills e veja.

Esse tem 5 kills, e tem o KDR de 0.01
http://puu.sh/cnJKz/470dc46c40.png

O K/Dr no C.A é bugado, ele só fica 0.00 de fato depois de uma grande quantidade de mortes (algo que pelo o que eu percebi é sempre acima de 3~4k de mortes).

xMarksman
23-10-2014, 16:50
Esse tem 5 kills, e tem o KDR de 0.01. O K/Dr no C.A é bugado, ele só fica 0.00 de fato depois de uma grande quantidade de mortes (algo que pelo o que eu percebi é sempre acima de 3~4k de mortes).

É verdade, pena que eu não tirei o print do sujeito com 0/2356 de KD, estava 0.10 não sei como, é ilógico isso.

æronyx
23-10-2014, 16:56
É verdade, pena que eu não tirei o print do sujeito com 0/2356 de KD, estava 0.10 não sei como, é ilógico isso.

Marks, é que é antigo e eu não tenho mais print dessas coisas velhas, mas você iria pirar se visse uma conta que trombei no alfa com 126% de hs rs. Ele conseguiu de alguma forma ter mais HSs que kills na info.

Gr00ve
23-10-2014, 17:08
Errado '-'
6 kills

Esse tem 5 kills, e tem o KDR de 0.01

5 kills

O K/Dr no C.A é bugado, ele só fica 0.00 de fato depois de uma grande quantidade de mortes (algo que pelo o que eu percebi é sempre acima de 3~4k de mortes).

Ué, e o que tem de errado com esses número ai? /dog

@KD

Parem de falar bobagens da boca pra fora, pessoal não sabe nada, kd vem de Komodo dragon, porque o amigo do primeiro jogador a matar mais do que morrer disse que ele era perigoso feito um dragão de Komodo, ai da mesma maneira que acontece com os exames de AIDS (soro positivo, soro negativo), quando alguém mata mais do que morre, dizem que ele é um dragão de Komodo (KD positivo), e o inverso, logicamente, é o não-dragão de Komodo (KD negativo). Afs, pessoal burro. ¬¬

Madara_II
23-10-2014, 17:21
krl, cheguei tarde p/ treta!

Mix Goner
23-10-2014, 20:46
Ele quis dizer que ''negativo'' é um KD 1.00 abaixo.

E essas salas ae só da abuser, enchem o lado deles de gente boa e deixam apenas os cones do outro lado. tem sala que mesmo que você for mito você ainda fica negativo com a apelação de 8 nego rushando na sua base e você morrendo 1 segundo depois do respaw.
vc ta certo mano mas nessa eu dei sorte, eu acho q os nego foi com minha cara kkkk

Mix Goner
23-10-2014, 20:48

@Tópic

O cara parabéns, é bacana mesmo quando essas zicas saem. '-'
no vc num imagina minha felicidade! so falta o print dos UBL

Mix Goner
23-10-2014, 20:50
Você está feliz porque conseguiu ficar positivo contra um monte de power levels. Parafuckingbens
eu acho q vc e novo no CA ''abstract'' pesquisa um pouco filho!

Mix Goner
23-10-2014, 21:02
olha aki mano minha KD e de 1.93 na minha ZIKA caiu para 1.90, voltei ela ao normal ja, e veja so, se minha barra for de 43/42 minha kd fica negativa aparece um sinal de menos la, Entao FO....... nao quero saber das suas continhas entendeu, vai usar isso pra outro canto, nao disse q vc esta errado mas se minha kd cai com uma barra dessa entao e negativo com suas continhas dando certo ou nao. pode ser barra de kill de KD com ja disse vc esta ate certo mas entenda q isso nao importa no jogo nos falamos assim e assim vamos ficar falando! sabemos q o jeito certyo e este seu mas pra q complicar a vida

Rafacar
23-10-2014, 21:11
eu acho q vc e novo no CA ''abstract'' pesquisa um pouco filho!

http://puu.sh/co2Ox/58c61e50a1.png

Curiosamente, de 4 amigos meus que eu perguntei sobre, ninguém vai com a cara desse pessoal também. E sim, esse era o clan dos caras mata-cones que ficavam vivendo de farmar FFA com o pessoal que mal sabia jogar.

Nununha
23-10-2014, 22:59
Curiosamente, de 4 amigos meus que eu perguntei sobre, ninguém vai com a cara desse pessoal também. E sim, esse era o clan dos caras mata-cones que ficavam vivendo de farmar FFA com o pessoal que mal sabia jogar.

Eles eram/são mata cones mesmo, quem não se lembra daquela época que começaram com aquele negócio de carinha do clã criar nick com "oxy" alguma coisa, aí tinha aquele Oxy-666 (que era o top ranking, Lizarb sei lá o que), ele só jogava Exército Solo, dava um HS nele pra ver... Sem contar que nas salas só tinham patente baixa, e só jogavam DT também.

Eram todo abuser's... Haha!