PDA

Ver Versão Completa : nome no ranking

ONECLYCK
27-10-2014, 12:50
meu nome não ta aparecendo no ranking :mad: /nlike

nick:ONECLYCK

Gr00ve
27-10-2014, 13:22
O ranking esta em fase beta (ainda) e muito nomes não aparecem nele.

Já existiam 999.999.999^1000 tópicos recém criados sobre isso, poderia ter dado uma olhadinho no lado da tela, né?

kkkk
27-10-2014, 15:13
Ranking em Fazer beta ainda. também tenho algumas contas que não aparece no Ranking.

ONECLYCK
27-10-2014, 15:44
mais eu vi gente falando q ja ta em fase beta faz um tempao ... e que nunca vai aparece e tals ... ae tipo se eu nunca aparece no ranking vai ser paia :( ..

_ALBERTO
27-10-2014, 16:00
mais eu vi gente falando q ja ta em fase beta faz um tempao ... e que nunca vai aparece e tals ... ae tipo se eu nunca aparece no ranking vai ser paia :( ..
Esse "tempão" ainda esta contando guerreiro :o

ONECLYCK
02-11-2014, 16:21
afz,todo dia eu vo la e nunca aparece e ja faz um tempao que eu criei a conta :mad: :mad: :mad: /nlike /nlike :( !

-VouTeRoubei
03-11-2014, 00:12
Vai se acostumando pq pelo jeito essa fase beta do ranking é permanente.
aliás nada do ranking mensal que só fica em breve la em

Exu_Marabo
03-11-2014, 11:04
meu nome não ta aparecendo no ranking :mad: /nlike

nick:ONECLYCK

.
Cara, se você é um jogador legitimo do CABR, esquece este papo de RANKING, pois quando seu nome aparecer por lá, você vai se decepcionar com a sua colocação.... só os hacker ficam na parte de cima!!!
Mas se você só esta triste por não aparecer... vai tentando manda um ticket pra LevelUp... e boa sorte!!!

xWesley-
06-11-2014, 09:16
.
Cara, se você é um jogador legitimo do CABR, esquece este papo de RANKING, pois quando seu nome aparecer por lá, você vai se decepcionar com a sua colocação.... só os hacker ficam na parte de cima!!!
Mas se você só esta triste por não aparecer... vai tentando manda um ticket pra LevelUp... e boa sorte!!!
Fala besteira não mero alfa player a primeira parte do Hall da Fama é composto por players antigos(os primeiros de todo jogo alguns), e legítimos se nunca pisou no Cobre/Prata/Foxtrot e não entende o que se passa por lá e quem é ou não ex-hack, não comente essas asneiras :)

Aliás um/dois dos dez primeiros do Hall da Fama possivelmente utilizou programas ilegais, mas só os hacker ficam na parte de cima!!! isso é besteira !!

æronyx
06-11-2014, 09:26
Ranking? Legal, nem vejo. Minha conta só aparece quando o servidor tá de boa vontade, dia sim dia não.

Ou faz um trabalho decente, ou nem faça, cara Lu!g. Aguardando o Ranking faz 3 anos para ser liberado nessa situação.

Doulas Andrade
06-11-2014, 09:32
por esse nick, acho que já jogamos juntos

Kohadzekov
06-11-2014, 22:00
#QueroMeuNickNoRanking :p