PDA

Ver Versão Completa : Ranking Modo Quarentena , A Quarentena precisa ter o '' Ranking '' ! #RankingQUAR

lucas-tev
20-12-2014, 02:05
hoje a '' Quarentena '' ea maior comunidade BR , E não temos um Ranking pra quaretena , tem para todos os modos menos quaretena , muitos player q nem eu joga isso aki ate hoje causa da comunidade de quaretena BR que esta subindo muito , mais se vcs n começar investir mais na Quaretena BR muitos vão parar de jogar , Todos queremos ver nossos kills de Quarentena então #RankingQUARETENABR

César Santos
15-01-2015, 11:31
Concordo, mas vamos supor como assim Ranking quarentena? Eu acho que ficaria legal se fosse tipo, por quem matou mais zumbi quem infectou mais humanos e tals! obs: Acho que ficaria legal um KD de quarentena também :cool:

xBladexBs
15-01-2015, 11:37
hoje a '' Quarentena '' ea maior comunidade BR , E não temos um Ranking pra quaretena , tem para todos os modos menos quaretena , muitos player q nem eu joga isso aki ate hoje causa da comunidade de quaretena BR que esta subindo muito , mais se vcs n começar investir mais na Quaretena BR muitos vão parar de jogar , Todos queremos ver nossos kills de Quarentena então #RankingQUARETENABR

Parem de criar tópicos pedindo rank para quarentena meu deus... Ela não é a maior comunidade BR não está totalmente errado pois a maioria joga exercito solo ou arms race...

Aqui não é CANA ou CAEU para ter ranking pra quarentena então #NãoApoio porque já ter 1 ranking de eliminação e etc já foi difícil para nós imagine de quar e os servidores da lug não iriam aguentar :rolleyes:

Eu recomendo a você criador deste tópico começar a usar a ferramenta de pesquisa do fórum e também aprender um pouco de português porque tá difícil esses erros de gramatica tão estúpidos que você comete e me dá até nojo e não apoio esse ranking porque eu não quero e pronto.

Chakal_L96A1
15-01-2015, 13:49
vc quer um ranking pra mostrar qtos kills ou infects vc fez nos autoclicks ??? rachei.... pq ltimamente so da isso meu amigo

Cocada2010
16-03-2015, 18:10
Concordo, mas vamos supor como assim Ranking quarentena? Eu acho que ficaria legal se fosse tipo, por quem matou mais zumbi quem infectou mais humanos e tals! obs: Acho que ficaria legal um KD de quarentena também :cool:

Com altos PWL e autos clicks, creio que não hein