PDA

Ver Versão Completa : hoje a '' Quarentena '' ea maior comunidade BR , E não temos um Ranking pra quaretena

lucas-tev
20-12-2014, 02:08
hoje a '' Quarentena '' ea maior comunidade BR , E não temos um Ranking pra quaretena , tem para todos os modos menos quaretena , muitos player q nem eu joga isso aki ate hoje causa da comunidade de quaretena BR que esta subindo muito , mais se vcs n começar investir mais na Quaretena BR muitos vão parar de jogar , e acho que o modo que da mais cash pra vcs somos nois então #RankingQUARETENABR

NeverLife
20-12-2014, 02:11
Mais 2? Que aconteceu? Deu cria neles? Rs

http://oyster.ignimgs.com/mediawiki/apis.ign.com/game-of-thrones/thumb/4/4d/Tumblr_lu5ozjSdKs1qb6wmjo1_500.gif/460px-Tumblr_lu5ozjSdKs1qb6wmjo1_500.gif

RicK_N1nJ4
20-12-2014, 02:11
#rankingquarentenabr

NeverLife
20-12-2014, 02:13
http://www.papelpop.com/papelpop/wp-content/uploads/2012/07/nicole.jpg

Eriick-
20-12-2014, 02:18
#rankingquarentenabr

NeverLife
20-12-2014, 02:23
E pare de logar nas fakes pra fica dando up no tópico! Aqui não é bagunça não.

http://cdn.x2n.com.br/~ahmanolo/wp-content/uploads/gretcry.gif

lucas-tev
20-12-2014, 02:33
Não e Fake kkkk , e pq não sei excluir mesmo kk , ai errei 2 vezes '-'

æronyx
20-12-2014, 03:02
Quarentena maior comunidade BR? Quarentena só ''cresceu'' por dois motivos.

1 - A EXP ficou ridiculamente alta, e todo mundo foi bugar quarentena pra upar.
2 - Como BR é BR, os raça ruim começaram a tentar imitar StiffNinja e afins, e virou esse câncer que tá aí hoje em dia, que não se pode usar nem MUTAGEM (que é um item EXCLUSIVO pra quarentena) nas salas.

Contra, totalmente contra, e quarentena só é ''grande'' por causa dos bugadores/powerlevel atrás da exp gigantesca, bj.

KillOfTheNubs
20-12-2014, 05:57
Quarentena é meu pau, quarentena de hoje não é igual a quar de antigamente hoje não pode nem matar um zumbi pq é kick chamado rush, agora se chegar essa porra de ranking ai os vipão vai rodar totalmente apoiado /dog

Mix Goner
20-12-2014, 09:56
Quer uma comunidade grande de verdade sem BUG's!
ELIMINAÇÃO & BUSCAR E DESTRUIR!
gigante as duas, e o melhor livre de bugs!
qual quer sala q entra vc sabe q vai poder matar ou morrer depende de vc kkkk
Agora quarentena! e so BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG

Enmity
20-12-2014, 10:06
​Seria algo muito legal acrescentar no nosso ranking as informações de Quarentena, como por exemplo combos, sobrevivências, mortes, eliminações, etc.

Mix Goner
20-12-2014, 10:11
​Seria algo muito legal acrescentar no nosso ranking as informações de Quarentena, como por exemplo combos, sobrevivências, mortes, eliminações, etc.

como eu disse nao tem graça muito bug nada serio!
e isso vale pra todos os modos nao deveria ter RANK de nada
Nao tem pessoas serias nesta POHHA

æronyx
20-12-2014, 10:17
Quer uma comunidade grande de verdade sem BUG's!
ELIMINAÇÃO & BUSCAR E DESTRUIR!
gigante as duas, e o melhor livre de bugs!
qual quer sala q entra vc sabe q vai poder matar ou morrer depende de vc kkkk
Agora quarentena! e so BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG

>buscar e destruir
>sem bug

Com licença, mas... EAUHEIAHEIUAHEIUAHEIUHAUIEHAIUHEIUAHEIUAHIUEHAIUEH IAUEHIUAHEUIAHUIEAH tem mais ''bug'' que quar, de 16 jogadores de uma sala, 12 entram em caixas/parades e afins pra matar, a diferença é que Quar =powerlevel apelidado de ''Bug''. SND = Bug/glitch até cansar.

oNemijus
20-12-2014, 10:32
Goste! Eu gosto muito de Quarentena..

-iMr_NoFaiL
20-12-2014, 11:16
hoje a '' Quarentena '' ea maior comunidade BR , E não temos um Ranking pra quaretena , tem para todos os modos menos quaretena , muitos player q nem eu joga isso aki ate hoje causa da comunidade de quaretena BR que esta subindo muito , mais se vcs n começar investir mais na Quaretena BR muitos vão parar de jogar , e acho que o modo que da mais cash pra vcs somos nois então #RankingQUARETENABR
Maior Comunidade do que? Que gasta Mais Cash? Mora Na Terra? Vc é Desse PLaneta?

NeverLife
20-12-2014, 11:17
Desculpa gente mais não sei aonde bug de quarentena é considerado PWL com aquela MISÉRIA de XP que é dada e ter que ficar um monte de tempo lá nem sei quanto pq eu nem contei num vou perder meu precioso tempo com isso(acho que é 16 min. enfim)

Se fosse PWL então já era pra eu ser GOA há séculos. Pra mim é pwl pra quem fica lá de auto click isso sim que deixa a noite inteira ligado lá enquanto dorme.

Se fosse tãaaaaaao boa o xp dela pq migraram pro caça então quando teve? rs

Isso pra mim é tudo recalque. E como dizem: Não é bug, é só um acordo pra não pegar até a 6 u.u bjus

Enmity
20-12-2014, 11:30
como eu disse nao tem graça muito bug nada serio!
e isso vale pra todos os modos nao deveria ter RANK de nada
Nao tem pessoas serias nesta POHHA
Não generalize, tem muitas pessoas que jogam de maneira correta.

NeverLife
20-12-2014, 11:32
Não generalize, tem muitas pessoas que jogam de maneira correta.

Sim tenho um amigo que é 3 estrelas e joga corretamente, se fala de bugar quarentena pra ele, ele saí correndo, até desloga C.A. /dog

lucas-tev
20-12-2014, 12:51
Serio sem querer ofender Fireteam eo modo que tem a comunidade mais lixo , e doente que existe . vcs falam das nossas regras , e simples e só n entrar na sala.
vcs falam que todo mundo e qq pra arma alejo ?
mano vcs vão pro bravo pegar kill nessas conta que ate minha fake tem mais kill , e kika qualquer um que sabe jogar
serio a comunidade mais lixo ea de vcs , e depois vão lá no Bravo 3 lá ea comunidade '

Enmity
20-12-2014, 13:22
Sim tenho um amigo que é 3 estrelas e joga corretamente, se fala de bugar quarentena pra ele, ele saí correndo, até desloga C.A. /dog
Em um passado não muito distante eu também gostava muito de jogar quarentena do modo '' correto '', tem horas que é bem relaxante /headph

Strykker
20-12-2014, 13:31
Não.
Insira aqui alguma desculpinha plausível mas que não me comprometa /dog

xBladexBs
20-12-2014, 13:32
Quarentena maior comunidade BR? Quarentena só ''cresceu'' por dois motivos.

1 - A EXP ficou ridiculamente alta, e todo mundo foi bugar quarentena pra upar.
2 - Como BR é BR, os raça ruim começaram a tentar imitar StiffNinja e afins, e virou esse câncer que tá aí hoje em dia, que não se pode usar nem MUTAGEM (que é um item EXCLUSIVO pra quarentena) nas salas.

Contra, totalmente contra, e quarentena só é ''grande'' por causa dos bugadores/powerlevel atrás da exp gigantesca, bj.

Eu sempre joguei quarentena desde que criei a 1 conta no CA e jogo quar , eliminação , arms race , bd, exercito solo e sempre gostei mais de quar e eu nem sabia que existia StiffNinja , QB , Kaos , esses Quar's ai só jogo quar por diversão e sempre que tenho a minha sala com meu elite deixo tudo livre , não tenho QQ pra nada a não ser ''estora'' as minas que se eu ver na 2 vez o player fazendo isso é kick , nunca vi gente bugando e nunca fiz pwl , e quar é o modo que dá + cash mas não merece um ranking não!

æronyx
20-12-2014, 14:01
Quarentena não é, e nunca será, a maior comunidade BR. Hoje em dia quarentena só é muito ''jogada'' (entre aspas, porque a maioria é "Bug" e 90% da sala tá de auto click) por causa da quantidade gigantesca de EXP, ao contrário, ninguém lembraria deste modo escroto. Also, garanto que pelo menos, 80% dos que jogam, jogam exatamente e exclusivamente para upar, é a única utilidade desse modo ridículo.

E não, chupar as bolas do StiffNinja e jogar uma nade na parede não é ''skill'', nem nada do tipo, é puro retardo. Fireteam > Snd > Outros modos > Abismo > Quar, bj.

Strykker
20-12-2014, 14:22
Quar, bj.
Eu quase que só jogo quar, com spec, e não jogo para upar. Achei ofensivo, tira.

xBladexBs
20-12-2014, 14:22
Quarentena não é, e nunca será, a maior comunidade BR. Hoje em dia quarentena só é muito ''jogada'' (entre aspas, porque a maioria é "Bug" e 90% da sala tá de auto click) por causa da quantidade gigantesca de EXP, ao contrário, ninguém lembraria deste modo escroto. Also, garanto que pelo menos, 80% dos que jogam, jogam exatamente e exclusivamente para upar, é a única utilidade desse modo ridículo.

E não, chupar as bolas do StiffNinja e jogar uma nade na parede não é ''skill'', nem nada do tipo, é puro retardo. Fireteam > Snd > Outros modos > Abismo > Quar, bj.

Eu comecei a jogar com nade por conta própria , só falta falar dos spec's agr...

E fireteam não tem bug não né? Cabin fever os cara fica parado no canto esperando os zombies entrarem na casa e depois tacam nade não é skill é puro retardo , outpost o bug da escada tbm... eae vai falar mais o que?

Não vou perder meu tempo só pra te falar...
Todo meu talento cê quer difamar!
Sempre aquela merda, aquelas fita lá...
Sua mãe já te avisou pra parar de fumar!

æronyx
20-12-2014, 14:34
Eu quase que só jogo quar, com spec, e não jogo para upar. Achei ofensivo, tira.

Vou te copiar. 20 caracteres~

80% dos que jogam

80% dos que jogam

80% dos que jogam

xBladexBs
20-12-2014, 14:37
Deixa o ranking assim mesmo meu deus essas tretas me dão nojo e até participei dela , sabe o que vou fazer?

#Partiu Rua

Strykker
20-12-2014, 14:56
Vou te copiar. 20 caracteres~
Era pra ter um teor irônico e cômico, mas aparentemente falhei /dog

breksoda
20-12-2014, 15:37
Serio sem querer ofender Fireteam eo modo que tem a comunidade mais lixo , e doente que existe . vcs falam das nossas regras , e simples e só n entrar na sala.
vcs falam que todo mundo e qq pra arma alejo ?
mano vcs vão pro bravo pegar kill nessas conta que ate minha fake tem mais kill , e kika qualquer um que sabe jogar
serio a comunidade mais lixo ea de vcs , e depois vão lá no Bravo 3 lá ea comunidade '
É mesmo é? daqui a pouco só vai poder usar arma padrão na quarentena :rolleyes: quer falar de kills, mas deve ser maj com 10k de kills igual a todos os outros " PRO " Quarentena

lucas-tev
20-12-2014, 16:30
Cara não adianta um dia vai vim o ranking e vai foder vcs tudo no pwl , então n adianta pegar info de fireteam um dia todo mundo vai saber ' bjs

Mix Goner
21-12-2014, 17:43
>buscar e destruir
>sem bug

Com licença, mas... EAUHEIAHEIUAHEIUAHEIUHAUIEHAIUHEIUAHEIUAHIUEHAIUEH IAUEHIUAHEUIAHUIEAH tem mais ''bug'' que quar, de 16 jogadores de uma sala, 12 entram em caixas/parades e afins pra matar, a diferença é que Quar =powerlevel apelidado de ''Bug''. SND = Bug/glitch até cansar.
talvez me equivoquei! mas bug de B&D vc nao ver por ai como bug de QRTN. que por acaso estao por todos os serve PVP

æronyx
21-12-2014, 17:45
talvez me equivoquei! mas bug de B&D vc nao ver por ai como bug de QRTN. que por acaso estao por todos os serve PVP

A diferença é que um é powerlevel e não prejudica diretamente os outros jogadores (não deixa de ser ilegal, só pra constar) e o outro é glitch pra entrar em madeira, caixa, parede, teto, chão, daqui a pouco estão bugando/glitando até o AR pra matar, e isso sim, se vê em TODA e QUALQUER B&D, indiferente do server/canal, e quem faz ainda é ''idolatrado'' e dado como um ''bom jogador''.

xNathalia-
21-12-2014, 17:52
Cara não adianta um dia vai vim o ranking e vai foder vcs tudo no pwl , então n adianta pegar info de fireteam um dia todo mundo vai saber ' bjs

Combat Arms tá falindo novamente, Level Up está oficialmente largando de mão de tudo, não aparece moderadores no Fórum etc, e você preocupado com pessoas que fizeram power level e vão cair no Ranking?

Esse cara, não seja esse cara

Mix Goner
21-12-2014, 17:53

das suas as minhas
chupa QURENTISTA DO KR>>>>>>>>>>>

xBladexBs
21-12-2014, 17:55
Altas tretas aqui em , eu não vou defender quar nem b&d só sei que bug dá em qualquer modo e qualquer mapa , glicth mesma coisa , bom eu prefiro arms race...

Já tem um ranking cara não precisamos de outros e sim armas permas e eventos bons :rolleyes:

æronyx
21-12-2014, 17:58
Já tem um ranking cara não precisamos de outros e sim armas permas e eventos bons :rolleyes:

Seconding this.

Principalmente evento, MUITO evento. /dog
Arminhas de GP também não cairiam mal, são dispensáveis, mas o que vier é lucro. Uns discontos de 50% nas permas de NX também. /dog

@Off: Eu não sei em quais números esse cara tá se baseando pra afirmar de pé firme que quarentena é a ''maior comunidade BR'', acho que ele não anda entrando muito no Bravo, Delta, Echo, Foxtrot e Buldogue...

xBladexBs
21-12-2014, 18:18
Seconding this.

Principalmente evento, MUITO evento. /dog
Arminhas de GP também não cairiam mal, são dispensáveis, mas o que vier é lucro. Uns discontos de 50% nas permas de NX também. /dog

@Off: Eu não sei em quais números esse cara tá se baseando pra afirmar de pé firme que quarentena é a ''maior comunidade BR'', acho que ele não anda entrando muito no Bravo, Delta, Echo, Foxtrot e Buldogue...

Apoio Aeronyx pra GM :rolleyes:

Deve ser no número dele que ele múltipla todas as salas de quar com números de jogadores nela e múltipla ainda pelo números de servers e dá isso /dog

reiZemadrogas
21-12-2014, 19:05
jogar uma nade na parede não é ''skill'', nem nada do tipo, é puro retardo. Fireteam > Snd > Outros modos > Abismo > Quar, bj.

nooooooosaaaaaaaaaaaa vacilo

@topic

quar é o modo menos estressante pra mim, só me preocupo em pegar mvp e já é

Mas sobre ranking, num vira, tanta gente ia pegar stats no auto click :/

lucas-tev
22-12-2014, 09:45
Jogo Quar desde 2010 e acha que quero ranking pra ver mongol q fez pwl , mlk vsf

Mr_Sopo
22-12-2014, 10:06
mano, hoje em dia joga quar é impossivel, onde jah se viu tu não poder matar o zumbi? não poder sair do lugar? não poder usar spec? mds essas regrinha de muleque sem dedo tah foda. e Ranking pra que? se de 16, 7 jogador fica off?

Unders
22-12-2014, 22:28
#rankingquarentenabr

NeverLife
22-12-2014, 22:50
para de ser retardado cara, esse tópico só gerou treta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei
O trofeu flood do ano vai pra ele o de ouro pq o de prata é MEU

BlackDragon
23-12-2014, 00:22
Eu gosto muito de jogar quar, mas eu quero um ranking com todos os modos de jogo, TODOS. E como você sabe que a comunidade de quarentena é a maior? '-'

Apoio Aeronyx pra GM :rolleyes:

Imagina que louco um GM de M9 voadora. /dog

Madara_II
23-12-2014, 01:56

hahaha tá c/ raiva só pq seu modo favorito, DT, tá praticamente morto....

brincadeira ..

æronyx
23-12-2014, 16:15
hahaha tá c/ raiva só pq seu modo favorito, DT, tá praticamente morto....

brincadeira ..

DT não morre, nunca morrerá, e se morrer, sempre estará viva em nossos corações. /lov

DT NEVER DIES!

NeverLife
23-12-2014, 17:04
#rankingquarentenabr

xoroparo
24-12-2014, 10:06
Nossa quanta energia gasta

Vamos la

Idéia do ranking para quarentena , pra min acho indiferente , pois o rank so privilegia os hacks, bugadores e etc

No CA americano o ranking era completo mostrava quantos tiros vc deu com cada arma que vc já usou, quanto vc mato com cada arma e outra tinha um ranking geral (não por patente nem por modo )

Discutir qual modo pve pvp e mesma coisa de discutir qual cor vc gosta, qual religião ou sua posição política.

Eu não jogo pve

So jogo modos como profissional, buscar e destruir escolta vip, eliminação, captura bandeira, e de vez em quando exercito solo e arm race.

Agora se o cara gosta de deixar o jogador dele parado bugando no mapa sem graça nem uma, isso é problema dele.

Se o cara gosta de jogar contra bots , também é problema dele.

Se o jogador é um otário e gosta de ditar suas regras medíocres, só usa uma quantidade mínima de armamento tirando a sua própria diversão do jogo , também e problema dele.

“a minha comunidade e maior que a sua “ ta i daí, quem pergunto , grande bosta , não faz nem uma diferença para min.

Agora não me venha com choro em sala livre, e esta tudo resolvido.

Mix Goner
24-12-2014, 14:52
Nossa quanta energia gasta

Vamos la

Idéia do ranking para quarentena , pra min acho indiferente , pois o rank so privilegia os hacks, bugadores e etc

No CA americano o ranking era completo mostrava quantos tiros vc deu com cada arma que vc já usou, quanto vc mato com cada arma e outra tinha um ranking geral (não por patente nem por modo )

Discutir qual modo pve pvp e mesma coisa de discutir qual cor vc gosta, qual religião ou sua posição política.

Eu não jogo pve

So jogo modos como profissional, buscar e destruir escolta vip, eliminação, captura bandeira, e de vez em quando exercito solo e arm race.

Agora se o cara gosta de deixar o jogador dele parado bugando no mapa sem graça nem uma, isso é problema dele.

Se o cara gosta de jogar contra bots , também é problema dele.

Se o jogador é um otário e gosta de ditar suas regras medíocres, só usa uma quantidade mínima de armamento tirando a sua própria diversão do jogo , também e problema dele.

“a minha comunidade e maior que a sua “ ta i daí, quem pergunto , grande bosta , não faz nem uma diferença para min.

Agora não me venha com choro em sala livre, e esta tudo resolvido.
boa kkkk .................................................. .......................

NeverLife
24-12-2014, 14:54
#rankingquarentenabr