PDA

Ver Versão Completa : Rack



kayson ferreira
14-01-2015, 07:15
Eu divido meu pc com meu irmao è ele usa rack mais hj tentei entra no jogo e falo que nao poderia jogo temporariamente.oque eu faço alem de mata meu Irmao por ser burro ??? MI AJUDEM AEW

æronyx
14-01-2015, 07:19
Se agacha em posição fetal no canto do quarto e chora no escuro ouvindo Evanescence.

Se o PC é seu, o responsável pelos atos praticados no mesmo é você. A Lu!g tá pouco ligando se foi você, seu irmão, irmã, tia, tio, papagaio, cachorro, calopsita, gato, etc. Se o programa ilegal for detectado, a punição será aplicada.

Lembrando que esse assunto não é tratado pelo fórum, e sim pela Central de Suporte (https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2fListTickets.aspx).

NeverLife
14-01-2015, 07:22
Se agacha em posição fetal no canto do quarto e chora no escuro ouvindo Evanescence.



Epic .

kayson ferreira
14-01-2015, 07:24
Eu nao sou o dono e sim meu irmao e so tenho aki pra joga .mais vc nao sabi mi fala si e perma ou eu ainda vou poder joga nessa maguina

æronyx
14-01-2015, 07:26
Eu nao sou o dono e sim meu irmao e so tenho aki pra joga .mais vc nao sabi mi fala si e perma ou eu ainda vou poder joga nessa maguina

O bloqueio não é permanente, e sim apenas por 30 dias e, se não me engano, o acesso aos demais jogos da LU! também são bloqueados nesse período.

KamuiHunt
14-01-2015, 08:06
Eu divido meu pc com meu irmao è ele usa rack mais hj tentei entra no jogo e falo que nao poderia jogo temporariamente.oque eu faço alem de mata meu Irmao por ser burro ??? MI AJUDEM AEW

Só para esclarecer, isto e um RACK (https://www.google.com.br/search?q=rack&safe=off&es_sm=122&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=u062VO3AOoOmgwSu4YLYCA&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=1366&bih=621)! ^^

@Topic

Há uma trava para caso seja detectado o uso de programas ilegais HACK com H, o IP fique bloqueado por certa quantidade de dias. Azar o seu! hue

CrownFoX-
14-01-2015, 08:53
Manda o nene parra de usa rraque que nao pode fai la e tirra ele do pece e mande vaze otra coisa nene

sauhassahuasuh.

"Última edição por kayson ferreira; 14-01-2015 às 10:16. Razão: ERRO NA ESCRITA"

É sério isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poisé cara, se f*deu.

reiZemadrogas
14-01-2015, 09:17
https://www.youtube.com/watch?v=M3_405oMg3s

Ouve o CD do Pablo e chora junto...

BlackDragon
14-01-2015, 09:23
Se agacha em posição fetal no canto do quarto e chora no escuro ouvindo Evanescence.


Só para esclarecer, isto e um RACK (https://www.google.com.br/search?q=rack&safe=off&es_sm=122&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=u062VO3AOoOmgwSu4YLYCA&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=1366&bih=621)! ^^


"Última edição por kayson ferreira; 14-01-2015 às 10:16. Razão: ERRO NA ESCRITA"

É sério isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poisé cara, se f*deu.

A galera acordou zoeira hoje. /dog
Quem quase morreu engasgado com biscoito e rindo dessa vez foi eu.

NeverLife
14-01-2015, 09:41
Eu acho que ele veio do Mundo C. A.....

matheusdcsc
14-01-2015, 09:42
Que vacilo cara, a culpa foi sua e do seu irmão, o ban é por PC e não por conta.
Mas fica calmo que perto do carnaval você volta a jogar, por enquanto bora aquecendo aqui:


<strong>
https://www.youtube.com/watch?v=xevaW4ty6u8

NeverLife
14-01-2015, 09:48
Que vacilo cara, a culpa foi sua e do seu irmão, o ban é por PC e não por conta.
Mas fica calmo que perto do carnaval você volta a jogar, por enquanto bora aquecendo aqui:


<strong>
https://www.youtube.com/watch?v=xevaW4ty6u8



http://1.bp.blogspot.com/-07LUuTBX2rk/UWlb4GSjalI/AAAAAAAADKY/ToLFhHXRwXM/s400/samba.gif

xBladexBs
14-01-2015, 11:17
Eu acho que ele veio do Mundo C. A.....

@NeverLife

Deve ter vindo de lá mesmo :o
Malditas crianças jogadoras de combat arms...

@Topic

Só tenho uma coisa a dizer ao invés de jogar combat arms porque não vai estudar mais nessas férias? Você tá precisando demais de umas aulas de português /dog

NeverLife
14-01-2015, 12:16
@NeverLife

Deve ter vindo de lá mesmo :o
Malditas crianças jogadoras de combat arms...

@Topic

Só tenho uma coisa a dizer ao invés de jogar combat arms porque não vai estudar mais nessas férias? Você tá precisando demais de umas aulas de português /dog


Kkkkkkkkkkkkkkklkkkkk

K-Ragnar
14-01-2015, 13:11
Olá,

O bloqueio é realizado por computador, além do tradicional bloqueio de conta, nesse caso você terá que aguardar pelo prazo de 30 dias para que possa jogar novamente nesse computador em que o hacker foi detectado.

Qualquer dúvida só entrar em contato novamente.

Att,

xNathalia-
14-01-2015, 13:30
Cara, é só tu dar uma pesquisada no Mr Google, que tu encontra em 5 minutos como remover esse bloqueio.

Espero ter ajudado. :-)

xBladexBs
14-01-2015, 13:55
Cara, é só tu dar uma pesquisada no Mr Google, que tu encontra em 5 minutos como remover esse bloqueio.

Espero ter ajudado. :-)

Tem 2 passos legais para usar :

1° Tire o hack do seu pc e qualquer outros programas ilegais

2° Crie outra conta e jogue legit

Gr00ve
14-01-2015, 18:06
Boa, divulga isso mesmo. No fórum oficial do jogo, boa, muito boa. Rip moderação dessa joça aqui.
Que pegue uns mallwares bolados junto. /like

Cof! Cof!IssoPorqueCof! Cof! COf!UmModeradorFicouMinutosOlhandoCOf! Cof!EsseTópicof! Cof! Cof!

Ps: O teu quote não ajudou muito também, não? /dog

æronyx
14-01-2015, 18:08
Ps: O teu quote não ajudou muito também, não? /dog

É, mas a merda já foi feita, anyway.

Bad_Kenobi
14-01-2015, 18:22
Venho nesses fóruns só pra rir.. pqp, galera se puxa kkkkkkkk