PDA

Ver Versão Completa : Sobre o bloqueio de contas para análise no caso dos GPs

Páginas : [1] 2

Forsetes
08-06-2015, 19:11
Atenção, Combatentes!

Na manhã de hoje, devido a um procedimento incorreto, alguns itens entraram de forma errada na Loja do jogo - tanto itens de GP quanto de CASH. O caso mais grave foram os itens de GP, que acabaram entrando com um preço abaixo do que deveriam ter, mas mantendo o valor original para revenda. Com isso, alguns jogadores se aproveitaram deste erro para acumular GP através da compra e revenda destes itens.

Diante disso, para conseguirmos normalizar a situação, bloqueamos para análise a conta de todos os usuários que mais de uma compra destas armas de GP. Ou seja, sendo ela duas vezes a mesma arma, ou uma vez duas armas diferentes. Para realizar este bloqueio, tivemos de desconectar os jogadores dos servidores.

Os passos que serão tomados a partir de agora são os seguintes:

· Os jogadores que compraram as armas apenas uma vez terão estes itens removidos de sua conta e receberão o GP gasto de volta. Caso tenham vendido estas armas, o valor recebido na transação também será removido.

· Todas as contas bloqueadas passarão por análise para que itens e valores de GP indevidos sejam removidos. Após a situação destas contas ser normalizada, elas serão desbloqueadas.
Como neste caso entendemos que houve um incidente não-intencional, optamos pelo bloqueio temporário para trabalhar na normalização da situação ao invés do bloqueio permanentemente, a não ser que durante a análise surjam outros motivos para isso.

Pimpolho Sheik
08-06-2015, 19:14
Vão vender denovo as armas porque se tirarem vão decepcionar muita gente inclusive eu :(

iMaDz²
Minha acc não foi bloqueada /dog por que será ? Ah! lembrei! eu não estou jogando devido a OUTRO BUG do nome do mapa apos o respawn, que só vai ser corrigido dia 16 /like

Parabéns /like:rolleyes:/cake

ModeKiller
Diante disso, para conseguirmos normalizar a situação, bloqueamos para análise a conta de todos os usuários que realizaram a compra destas armas de GP pelo menos 2 vezes. Para realizar este bloqueio, tivemos de desconectar os jogadores dos servidores.

Aé? Então faça-me um favor? Tire o bloqueio sobre mim? Nick: ImK-Mode
Realizei a compra uma única vez sobre as 4 armas. Não vendi elas.
Pode ver o que fiz na loja assistindo o vídeo que acabei de postar, veja pelo tópico:
http://sites.levelupgames.com.br/forum/combatarms/showthread.php?67957-ImK-Mode-Bugs-na-loja

ßlackFlower
bloqueamos para análise a conta de todos os usuários que realizaram a compra destas armas de GP pelo menos 2 vezes.

Explica aqui... Quem comprou cada arma apenas 1x não teve a conta bloqueada? Quem comprou a P90TR da Turquia e/ou aqueles outros itens de NX também não? :rolleyes:

ModeKiller
08-06-2015, 19:15
Explica aqui... Quem comprou cada arma apenas 1x não teve a conta bloqueada? Quem comprou a P90TR da Turquia e/ou aqueles outros itens de NX também não? :rolleyes:
Eu comprei 1x e fui. Palmas para a deusa LUG.

reiZemadrogas
08-06-2015, 19:16
Quem num deve num teme né? Eu lembrei da primeira vez desse bug e sabia que ia dar [email protected] kkkkkkkk boa sorte a todos kkkkkkkk

__M4LD1T0__
08-06-2015, 19:16
Eu também só comprei uma vez e não utilizei do tal bug e to lá banido.

ABSURDO!

vslummertz
08-06-2015, 19:18
Isso foi pior que manutenção./dog

ßlackFlower
08-06-2015, 19:18
bloqueamos para análise a conta de todos os usuários que realizaram a compra destas armas de GP pelo menos 2 vezes.

Ainda quero minha explicação. :rolleyes:

reiZemadrogas
08-06-2015, 19:19
Ceis agiram na maldade, sabiam que era bug.

ModeKiller
08-06-2015, 19:20
Ceis agiram na maldade, sabiam que era bug.
Muitos não sabiam.
E muitos aqui sabiam que era irregular. Mas não que era algo para se tomar "ban". :rolleyes:

reiZemadrogas
08-06-2015, 19:21
Muitos não sabiam.
E muitos aqui sabiam que era irregular. Mas não que era algo para se tomar "ban". :rolleyes:

Sabiam sim, o CABR todo sabe que não vai mais ter perma por GP.

iDragoniteBr
08-06-2015, 19:22
Pode ver o que fiz na loja assistindo o vídeo que acabei de postar, veja pelo tópico:
http://sites.levelupgames.com.br/forum/combatarms/showthread.php?67957-ImK-Mode-Bugs-na-loja

Não leu o que ele disse né ?

Atenção, Combatentes!

· Os jogadores que compraram as armas apenas uma vez terão estes itens removidos de sua conta e receberão o GP gasto de volta. Caso tenham vendido estas armas, o valor recebido na transação também será removido.

MrDuKe
08-06-2015, 19:22
Isso pra quem leu coisas do reboot, muitos ate hoje perguntam quando vai voltar arma de GP perma na loja /dog

MrDuKe
08-06-2015, 19:24
O Mode esta certo, ele compro apenas UMA VEZ cada arma, e mesmo assim foi bloqueado, assim como o Dreams e eu

__M4LD1T0__
08-06-2015, 19:25

Isso não pode ser usado como exemplo ze, por favor né.

Os iniciantes tudo lendo o chat do B1, todos falando das tais armas na loja, dai o cara que nem sabe de nada vai la e compra e toma ban? Meio completamente ridiculo /dog

Não importa se o ban não é permanente, nao importa se é UM DIA, é ban por um erro deles, SEM MAIS.

ModeKiller
Não li? Certeza?
Ele não disse UMA ARMA e sim uma vez, ou seja, as 4 são "uma vez". Se eu tivesse vendido as 4, dai seriam 2 vezes. Questão de pensar. :)

iDragoniteBr
O Mode esta certo, ele compro apenas UMA VEZ cada arma, e mesmo assim foi bloqueado, assim como o Dreams e eu

Ele disse que qualquer um que comprou levou ban /dog
Vou aproveitar que o jogo agora tá ''limpo'' e irei jogar

ßlackFlower
08-06-2015, 19:26
Isso pra quem leu coisas do reboot, muitos ate hoje perguntam quando vai voltar arma de GP perma na loja /dog

Quase todo dia a staff do jogo diz que não vai vir arma de GP permanente, pra não saber disso tem que ser muito desligado.

ModeKiller
08-06-2015, 19:26
Ele disse que qualquer um que comprou levou ban /dog
Vou aproveitar que o jogo agora tá ''limpo'' e irei jogar
Leia a parte do quote que eu usei. Lá diz que apenas quem comprou mais de uma vez que foi bloqueado, ou seja, quem comprou apenas uma era para perder as armas, mas continuar com a conta online. ;)

iDragoniteBr
08-06-2015, 19:27
Não li? Certeza?
Ele não disse UMA ARMA e sim uma vez, ou seja, as 4 são "uma vez". Se eu tivesse vendido as 4, dai seriam 2 vezes. Questão de pensar. :)

Cara vocês compraram e pronto, estão fazendo tempestade em copo d'água, agora partiu jogar né :rolleyes:

Mr_Sopo
08-06-2015, 19:27
Alguem ta conseguindo logar??? kkkkkkkkkkkkkkkk

__M4LD1T0__
08-06-2015, 19:28
Alguem ta conseguindo logar??? kkkkkkkkkkkkkkkk

Bloquearam o jogo inteiro, os server tão red tudo de fake xingando no B1.

Loga no b1 só tem gente com nick fake do tipo 561056105610 xingando deus e o mundo.

shur4
08-06-2015, 19:29
Vou perder 1dia de orthus por causa disso.

_PrO-OBsCuR3
08-06-2015, 19:30
Quando sera que volta?

reiZemadrogas
Isso não pode ser usado como exemplo ze, por favor né.

Os iniciantes tudo lendo o chat do B1, todos falando das tais armas na loja, dai o cara que nem sabe de nada vai la e compra e toma ban? Meio completamente ridiculo /dog

Não importa se o ban não é permanente, nao importa se é UM DIA, é ban por um erro deles, SEM MAIS.

É que nem bugar caça, todo mundo sabe que pwl é erro (não necessariamente técnico) da Nexon. Fizeram na maldade, tomaram ban, em ambos os casos.

microstick
Po man eu quero minha conta nao fiquei 2 anos jogando direto para um dia por cupa da level up lug nao sei mais quem Slá toma ban Afz

iDragoniteBr
08-06-2015, 19:31
Quando sera que volta?

Mês que vem talvez :rolleyes:

Mr_Sopo
08-06-2015, 19:31
não sei se rio mais do bam o das cantada do reiZem no ingridi kkkkkkkkkkkkkkkkkk

_PrO-OBsCuR3
08-06-2015, 19:32
Mês que vem talvez :rolleyes:

Não tenho culpa se meu cachorro comprou os bangui lá /dog

MrDuKe
Ficar 30 dias sem jogar
Fonte : Email que a LUG mando :rolleyes:/like

GG

I'mHeroKill-
Agora não está dando nem para logar, está no momento dando falha ao conectar ao servidor.

iDragoniteBr
08-06-2015, 19:33
Não tenho culpa se meu cachorro comprou os bangui lá /dog

Tios da lug foi o Doge que comprou tio foi eu não /dog

Sr-zToddy
não sei se rio mais do bam o das cantada do reiZem no ingridi kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkk chego metendo a loka no cara :rolleyes:

ßlackFlower
Po man eu quero minha conta nao fiquei 2 anos jogando direto para um dia por cupa da level up lug nao sei mais quem Slá toma ban Afz

Pelo nível do seu português eu julgo que você não leu o tópico antes de comentar. Então, por favor, leia abaixo:

Todas as contas bloqueadas passarão por análise para que itens e valores de GP indevidos sejam removidos. Após a situação destas contas ser normalizada, elas serão desbloqueadas.
Como neste caso entendemos que houve um incidente não-intencional, optamos pelo bloqueio temporário para trabalhar na normalização da situação ao invés do bloqueio permanentemente, a não ser que durante a análise surjam outros motivos para isso.

ModeKiller
Cara vocês compraram e pronto, estão fazendo tempestade em copo d'água, agora partiu jogar né :rolleyes:
Se eu quiser, também jogo. Tenho contas que ainda são melhores do que de uns 90% dos jogadores.
Como pode ver naquele meu vídeo, apenas comprei 1X e na naquela conta. Pois não tive nem tempo para mais nada, estava gravando. :)

__M4LD1T0__
É que nem bugar caça, todo mundo sabe que pwl é erro (não necessariamente técnico) da Nexon. Fizeram na maldade, tomaram ban, em ambos os casos.

HAHAHAHAHAHAHHAA'

Comparar um PWL/HACK ou qualquer outro bug do jogo que é feito POR PARTE DO PLAYER com esse bug de hoje é completamente infantil. Desculpe.

O item ta na loja pra qualquer um comprar, jogadores experientes compraram sabendo que era bug sim e provavelmente seriam removidas depois, mas os novatos nem imaginam isso e compraram tbm e estão banidos agora sem entender nada, por enquanto só vimos um tópico criado aqui no forum por isso, mas espere que daqui a pouco começa a lotar.

Como o próprio forsetes disse o erro foi deles, não tente justificar, ou pior, comparar com hack ou PWL /like

Mr_Sopo
kkkk chego metendo a loka no cara :rolleyes:
kkkkkkkkkkk si simsim

iMaDz²
Quase todo dia a staff do jogo diz que não vai vir arma de GP permanente, pra não saber disso tem que ser muito desligado.

Os novatos não sabem, pessoas que começaram a jogar a pouco tempo. Um exemplo real: meu primo começou a jogar faz 2 meses e não tem noção nenhuma do que já aconteceu ou do que acontece no jogo.

Gr00ve
08-06-2015, 19:35
Oloko, é só ficar um dia fora que a festa começa. :rolleyes:

Pelo que entendi merda foi feita e mais merda terá de ser feita./dog Acho que a única coisa ~menos inútil~ /dog que a galera que tomou ban temporário possa fazer é da uma pressionadenha ai pra que pelo menos a recompensa pelo transtorno seja boa. /dog Nada mais justo afinal, independente má intenção ou não foi erro completo e único da empresa, ué. /dog

iDragoniteBr
08-06-2015, 19:35
Se eu quiser, também jogo. Tenho contas que ainda são melhores do que de uns 90% dos jogadores.
Como pode ver naquele meu vídeo, apenas comprei 1X e na naquela conta. Pois não tive nem tempo para mais nada, estava gravando. :)

Tá bom mode senta lá

Copyright Astramorph

ßlackFlower
08-06-2015, 19:36
Vão desbloquear as contas, não sei pra quê tanta tempestade em copo d'água. /dog

reiZemadrogas
08-06-2015, 19:36
Os novatos não sabem, pessoas que começaram a jogar a pouco tempo. Um exemplo real: meu primo começou a jogar faz 2 meses e não tem noção nenhuma do que já aconteceu ou do que acontece no jogo.

2 meses eu já tava goa Os novatos que não tem nem colete não tem a mente de fzr isso. Vamo arcar com isso né gente.

reiZemadrogas
08-06-2015, 19:37
Vão desbloquear as contas, não sei pra quê tanta tempestade em copo d'água. /dog

pra ganhar posts

iDragoniteBr
08-06-2015, 19:39
pra ganhar posts

KKK Aprendeu com o pai né kkk /dog

ModeKiller
08-06-2015, 19:39
Tá bom mode senta lá

Copyright Astramorph
Quer conversar com clássicos? Fala um aí que eu convido ele para bater um papo com você. :o/like

vslummertz
08-06-2015, 19:40

Nem a metade dos jogadores sabiam disso./dog

Pimpolho Sheik
08-06-2015, 19:40
Tá bom mode senta lá

Copyright AstramorphSai fora essa frase é minha e a tabom ja deu seu showzinho também é minha

reiZemadrogas
08-06-2015, 19:41
Nem a metade dos jogadores sabiam disso./dog

Claro que sabia carai

ßlackFlower
08-06-2015, 19:43
Ainda quero saber sobre os itens de NX... P90TR da Turquia, licença mítica e itens de reveillon 2015.

Quem os comprou teve a conta bloqueada? Retirarão os itens e devolverão o NX? Porque eu não vi nada disso escrito em lugar algum.

iDragoniteBr
08-06-2015, 19:45
Quer conversar com clássicos? Fala um aí que eu convido ele para bater um papo com você. :o/like

Não gosto de gentalha, quem sabe você não conversa com a sua turminha lá ?

vslummertz
08-06-2015, 19:46
Claro que sabia carai

Os jogadores novatos e os que voltaram a pouco tempo não sabiam, os que não curtem a pagina do facebook, fórum ou coisa do tipo, também não sabem./dog

iDragoniteBr
08-06-2015, 19:46
Zé loga aí pra nós jogar kkkkkkkk

ModeKiller
08-06-2015, 19:47
Não gosto de gentalha, quem sabe você não conversa com a sua turminha lá ?
*Cof Cof* não converso com eles. Afinal, "eles" são eu. ;)

iDragoniteBr
08-06-2015, 19:48
*Cof Cof* não converso com eles. Afinal, "eles" são eu. ;)

Loga na original aí parça

ModeKiller
08-06-2015, 19:52
Loga na original aí parça
Não preciso dela. E vou te dar um detalhe, a ImK-Mode nunca foi a minha "original". Criei ela em 2013 para pegar itens de aniversário do 3° ano. ;)
Apenas estou investindo um pouco nela. Quer que eu logue mesmo na "original"? Então fique quieto. Contas milhares de vezes melhores que a sua, eu tenho e sempre terei. /lov

Prefixo_47
08-06-2015, 19:53
Atenção, Combatentes!

Na manhã de hoje, devido a um procedimento incorreto, alguns itens entraram de forma errada na Loja do jogo - tanto itens de GP quanto de CASH. O caso mais grave foram os itens de GP, que acabaram entrando com um preço abaixo do que deveriam ter, mas mantendo o valor original para revenda. Com isso, alguns jogadores se aproveitaram deste erro para acumular GP através da compra e revenda destes itens.

Diante disso, para conseguirmos normalizar a situação, bloqueamos para análise a conta de todos os usuários que mais de uma compra destas armas de GP. Ou seja, sendo ela duas vezes a mesma arma, ou uma vez duas armas diferentes. Para realizar este bloqueio, tivemos de desconectar os jogadores dos servidores.

Os passos que serão tomados a partir de agora são os seguintes:

· Todas as contas bloqueadas passarão por análise para que itens e valores de GP indevidos sejam removidos. Após a situação destas contas ser normalizada, elas serão desbloqueadas.
Como neste caso entendemos que houve um incidente não-intencional, optamos pelo bloqueio temporário para trabalhar na normalização da situação ao invés do bloqueio permanentemente, a não ser que durante a análise surjam outros motivos para isso. Parabéns, e mis uma vez que não é a 1º e nem a ultim que vocês colocam no rabo dos players, i ae os bugs de quarentena, bug de parede, de escada , de granada que atravessa parede, os hacks quando vão arrumar? nunca né porque pra isso provavelmente vocês não dão a minima importância, ta na hora de vocês aprenderem a administrar seus jogos, até a porra do CABR Livre do meu amigo gabs é bem melhor administrada que a empresa de vocês, se vão retirar as armas dane-se n~o to nem ai, agora bloquear por 30 dias as contas, e ai? o bug resolveram em uma hora e precisam de 30 dias pra tirar das as armas das contas? que ineficiencia é essa.? pelo que vejo ela só ineficiente pra os players. porque quando acontece algum erro que beneficia os lado dos jogadores vocês ratam de rrumar rapidinho.
como é que fica?

vem aqui dar uma resposta insignificante e ridícula feita com o Ctrl+c Ctrl+V e acha que o pessoal ainda tem que ficar de boas?

por favor coloque o cabr, o cla do master, e outros ai para administrr o jjogo garnto que ele ficara bem melhor e mais jogavel nas maos desses jogaores doque nas suas

Vão vender denovo as armas porque se tirarem vão decepcionar muita gente inclusive eu :(com você que se dane. tomara que nunca rebeba nada mesmo...

__M4LD1T0__
08-06-2015, 19:54
Treta :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: .

_PrO-OBsCuR3
08-06-2015, 19:54
Claro que sabia carai

Sabia não sinhô, eu so trabaiador. :(

iDragoniteBr
08-06-2015, 19:55
Não preciso dela. E vou te dar um detalhe, a ImK-Mode nunca foi a minha "original". Criei ela em 2013 para pegar itens de aniversário do 3° ano. ;)
Apenas estou investindo um pouco nela. Quer que eu logue mesmo na "original"? Então fique quieto. Contas milhares de vezes melhores que a sua, eu tenho e sempre terei. /lov

Então para de chorar aí igual um viado, a empresa deu prazo de até 30 dias e fica de QQ, boyzinho é foda mesmo em, fica se achando e gosta de desmerecer os outros, se eu quiser vou na lan house do meu amigo e fico matando bot até pegar GOA nessa merda

ßlackFlower
08-06-2015, 19:56
Tá bom, mano. Já deu.

Cês tão brigando por pouca coisa.

Um nem joga e o outro tomou um ''ban'' que vai ser removido, como já foi explicado pela empresa inúmeras vezes via fórum, facebook, site e etc, então fiquem de boa.

_Dark-Blood_
08-06-2015, 19:57

leia com atenção!

"ou uma vez duas armas diferentes"

ModeKiller
08-06-2015, 19:58
Então para de chorar aí igual um viado, a empresa deu prazo de até 30 dias e fica de QQ, boyzinho é foda mesmo em, fica se achando e gosta de desmerecer os outros, se eu quiser vou na lan house do meu amigo e fico matando bot até pegar GOA nessa merda
Eu estou de qq? Tu que quer bancar de zoeiro e fica falando "Ah, eu não fui banido. Só troxão que comprou foi"
Ah, não fode. Fui banido mesmo! E qual problema? Antes ir junto com uma maré de gente por comprar 4 armas de maneiras legit na loja do que ser banido por hack, não?
Quer pegar GOA? Legal cara, não vai te mudar em nada, nunca fui GOA nisso e falo tranquilamente, jogo desde o beta e nunca vi necessidade nisso. Vai lá, fala que não joga e fala isso. Não fode, parece que tem demência. E não, não estou me "achando" estou respondendo alguém que precisa ser respondido. Se ninguém quer te responder, uma criança que se acha zoeira, eu respondo. Que tu é sem graça, sem mais.

_Dark-Blood_
08-06-2015, 19:59
Prevejo reset de Gp /dog

Voces foram avisados, kkkk

__M4LD1T0__
08-06-2015, 19:59
Falaram que efetuaram o bloqueio pra não prejudicar quem não tinha nada a ver. OK. Certo!

Então por que o server tá off? AUEHUAEHUAEHAE' Não da pra logar, com conta nenhuma. Da conexão encerrada.

Estag.... ah deixa pra lá!

ModeKiller
08-06-2015, 20:02
leia com atenção!

"ou uma vez duas armas diferentes"
Eu me referi ao seguinte parágrafo:

Os jogadores que compraram as armas apenas uma vez terão estes itens removidos de sua conta e receberão o GP gasto de volta. Caso tenham vendido estas armas, o valor recebido na transação também será removido.
"as armas apenas uma vez"
Vale lembrar que "uma vez" refere-se à "as armas". Sujeito composto. Logo, uma vez é feita somente quando "AS ARMAS" são compradas, não são uma, duas ou três, são "as armas", ou seja, as quatro.
Vou ter que dar aula de português para alguém que está na faculdade, sério isso?

MrDuKe
08-06-2015, 20:02
Voces foram avisados, kkkk
Mas eu não fiquei fazendo GP, apenas comprei as armas que apareceram na minha loja pra mim comprar, se foi erro, o problema é totalmente da LUG, não meu. /dog

Prefixo_47
08-06-2015, 20:03
Tá bom, mano. Já deu.

Cês tão brigando por pouca coisa.

Um nem joga e o outro tomou um ''ban'' que vai ser removido, como já foi explicado pela empresa inúmeras vezes via fórum, facebook, site e etc, então fiquem de boa.

cala a boca ai seu grande nada. tu não merece um peido cagado no P. sai desse fórum. será que tu não tem simancol o que é por causa de vc que este forum ta do geito qu esta. larga mao de ser infantil e va tran$ar, ou fumar seu inutil que é a unica coisa que gente da tua laia faz, se acha o cara fazendo merda e não passa de um bananão nerd cheio de espinhas. vai aprender a ser gente.

Criança da vó milóca

ßlackFlower
08-06-2015, 20:05
larga mao de ser infantil

A mão da hipocrisia chega a tremer. :rolleyes:

_Dark-Blood_
08-06-2015, 20:06
Mas eu não fiquei fazendo GP, apenas comprei as armas que apareceram na minha loja pra mim comprar, se foi erro, o problema é totalmente da LUG, não meu. /dog

Sabe aquela "lugar e hora errada", foi azar...
Os cara faz a cagada e tem gente que acaba caindo, mesmo que na inocência, e se lasca com os demais.

__M4LD1T0__
08-06-2015, 20:06
cala a boca ai seu grande nada. tu não merece um peido cagado no P. sai desse fórum. será que tu não tem simancol o que é por causa de vc que este forum ta do geito qu esta. larga mao de ser infantil e va tran$ar, ou fumar seu inutil que é a unica coisa que gente da tua laia faz, se acha o cara fazendo merda e não passa de um bananão nerd cheio de espinhas. vai aprender a ser gente.

Criança da vó milóca

Gente AUEHAUEHAUHEUAHEUAHEU'

MrDuKe
08-06-2015, 20:07
Sabe aquela "lugar e hora errada", foi azar...
Os cara faz a cagada e tem gente que acaba caindo, mesmo que na inocência, e se lasca com os demais.
Mas ngm vai se lascar, a não ser que a LUG demita uns estagiários /like/dog/like

_Dark-Blood_
08-06-2015, 20:08

Vale lembrar que "uma vez" refere-se à "as armas". Sujeito composto. Logo, uma vez é feita somente quando "AS ARMAS" são compradas, não são uma, duas ou três, são "as armas", ou seja, as quatro.
Vou ter que dar aula de português para alguém que está na faculdade, sério isso?

Esse não seria o 1 erro de digitação dentro de 1 tópico oficial /dog

_Dark-Blood_
08-06-2015, 20:09
Mas ngm vai se lascar, a não ser que a LUG demita uns estagiários /like/dog/like

Se lascar seria: ficar um tempo bloqueado.

Prefixo_47
08-06-2015, 20:10
A mão da hipocrisia chega a tremer. :rolleyes:
mão da hipocresia? pega ela e enfia onde não pega sol. sou tão criança que não fui eu que perdi 500 contas por uso de programa irregular afinal tenho minha conta desde 2012 e nunca levei ban nela. engraçado que a criança aqui não ficou bloqueada no fórum por flood e teve que usar outras 15 fackes pra ter a cara de pau de voltar pra cá. opa esqueci. tenho que tran4ar afinal é uma coisa que você não faz ja que gasta seu tempo flodando o fórum com seu posts ridiculos. e inuteis.

MrDuKe
08-06-2015, 20:10
Se lascar seria: ficar um tempo bloqueado.
E como o Aero disse, eles compensa com uma caixinha de cosmético (que ainda sim é melhor que qlq myst) /dog
E se eu ficar realmente um més bloqueado, ja foi me preparar pra virar Global Elite /dog

ßlackFlower
08-06-2015, 20:11
.

Você vem me ofender gratuitamente e diz que eu que tenho que parar de ser ''infantil''.

Queria sua atenção? Ok, já dei. Passar bem, boa noite.

_Dark-Blood_
08-06-2015, 20:12

Alem de sua referencia ser sobre o bloqueio, não sobre a remoção das armas /dog

ModeKiller
08-06-2015, 20:13
Nego chega no meio do culto e quer ler a bíblia toda. :confused:

__M4LD1T0__
08-06-2015, 20:14
Mode ele já editou. Sem crise. Quem comprou uma vez tomou block tbm, para de qq.

SØratØ
08-06-2015, 20:14
9.5. Você não poderá obter itens, moedas, experiência ou benefícios no jogo de forma irregular, como itens providos de alguma alteração de cliente ou anormalidade do jogo.

pra mim se encaixa em anormalidade do jogo e tem que manter o ban permanente, afinal, eu ja fui ban por escrever no chat que vendia uma conta recruta, porque eles nao podem ser ban por se aproveitar de uma "anormalidade do jogo".

ModeKiller
08-06-2015, 20:16
Mode ele já editou. Sem crise. Quem comprou uma vez tomou block tbm, para de qq.
Buá, buá, buá. Vou ficar sem jogar na TNC. <~3

SØratØ
08-06-2015, 20:18
mão da hipocresia? pega ela e enfia onde não pega sol. sou tão criança que não fui eu que perdi 500 contas por uso de programa irregular afinal tenho minha conta desde 2012 e nunca levei ban nela. engraçado que a criança aqui não ficou bloqueada no fórum por flood e teve que usar outras 15 fackes pra ter a cara de pau de voltar pra cá. opa esqueci. tenho que tran4ar afinal é uma coisa que você não faz ja que gasta seu tempo flodando o fórum com seu posts ridiculos. e inuteis.

meu nem adianta discurtir com seres desse tipo, apenas ignore ele, a gente nem sabe se eh o mesmo inutil que tava na primeira conta aeroban, vai ver eh um anecefalo seguidor, que criou a conta, so o q eu acho estranho, os "legit", ditadores do bom costume, etc etc, concordarem com ele, serem amigos dele, etc etc, pra amigo de hack é hacker tmb, e serve pra quem compartilha dos mesmos pensamento!, deixa ele responder ai, so imbecil concorda com ele!

ßlackFlower
08-06-2015, 20:19
meu nem adianta discurtir com seres desse tipo, apenas ignore ele, a gente nem sabe se eh o mesmo inutil que tava na primeira conta aeroban, vai ver eh um anecefalo seguidor, que criou a conta, so o q eu acho estranho, os "legit", ditadores do bom costume, etc etc, concordarem com ele, serem amigos dele, etc etc, pra amigo de hack é hacker tmb, e serve pra quem compartilha dos mesmos pensamento!, deixa ele responder ai, so imbecil concorda com ele!

AEUIHEAUIEHAIUHEIU a única coisa que eu falei foi para o Dragonite e o ImK não ficarem brigando atoa, e vocês vêm me ofender gratuitamente, e eu que sou o anencéfalo e blablabla.

Não entendo!!

_Dark-Blood_
08-06-2015, 20:20
9.5. Você não poderá obter itens, moedas, experiência ou benefícios no jogo de forma irregular, como itens providos de alguma alteração de cliente ou anormalidade do jogo.

pra mim se encaixa em anormalidade do jogo e tem que manter o ban permanente, afinal, eu ja fui ban por escrever no chat que vendia uma conta recruta, porque eles nao podem ser ban por se aproveitar de uma "anormalidade do jogo".

Até concordo jovem, mas teve gente que comprou na inocência.

__M4LD1T0__
08-06-2015, 20:20

Verdade. A diferença é que quase metade do server comprou as armas. Você acha que vão banir permanentemente um volume tão grande de pessoas por causa de um erro deles :confused:

Enfim, com as palavra do k1l, tábomLUG já deu seu showzinho, agora apressa os estagiários ai pra tirar o ban logo /like/headph

reiZemadrogas
08-06-2015, 20:24
AEUIHEAUIEHAIUHEIU a única coisa que eu falei foi para o Dragonite e o ImK não ficarem brigando atoa, e vocês vêm me ofender gratuitamente, e eu que sou o anencéfalo e blablabla.

Não entendo!!

hater define

John Smith
08-06-2015, 20:26
Resumo geral de 98% dos posts:
http://i.imgur.com/S4hTFRz.jpg

ModeKiller
08-06-2015, 20:27
pra amigo de hack é hacker tmb
Isso foi para mim? Tá vou rir aqui para não te deixar sem graça.
KKKKK
Pronto. *-*
Não vou discuti de novo, senão, vai virar rotina.

_PrO-OBsCuR3
08-06-2015, 20:27
Gent, bola pra frente e bora upar as fakes :o

__M4LD1T0__
08-06-2015, 20:28
Os paralelos que estão ai zoando , 90% é criança que estava na escola ( 5 ª série ) no momento que ocorreu o bug, por isso não estão banidos. Pois se estivessem on DUVIDO que não comprariam. Falo mesmo e vocês sabem que é verdade :)

_Dark-Blood_
08-06-2015, 20:28
Acho que não foi tanta gente assim bloqueada, da uma olhada no servidor...

ßlackFlower
08-06-2015, 20:31
Os paralelos que estão ai zoando , 90% é criança que estava na escola ( 5 ª série ) no momento que ocorreu o bug, por isso não estão banidos. Pois se estivessem on DUVIDO que não comprariam. Falo mesmo e vocês sabem que é verdade :)

Eu não ''zoei'' em nenhum momento. De fato, não estava em casa, não teria como comprar. Mas eu quase nem logo nisso, não teria comprado de qualquer jeito. :p

_Dark-Blood_
08-06-2015, 20:31

Verdade, mas no meu caso eu tava dormindo mesmo rsrsrs

__M4LD1T0__
08-06-2015, 20:34
Eu não ''zoei'' em nenhum momento. De fato, não estava em casa, não teria como comprar. Mas eu quase nem logo nisso, não teria comprado de qualquer jeito. :p

Não to falando de tí jovem /like

ßlackFlower
08-06-2015, 20:36
Não to falando de tí jovem /like

Eu entendi, foi só uma observação. /like

iDragoniteBr
08-06-2015, 20:49
Eu estou de qq? Tu que quer bancar de zoeiro e fica falando "Ah, eu não fui banido. Só troxão que comprou foi"
Ah, não fode. Fui banido mesmo! E qual problema? Antes ir junto com uma maré de gente por comprar 4 armas de maneiras legit na loja do que ser banido por hack, não?
Quer pegar GOA? Legal cara, não vai te mudar em nada, nunca fui GOA nisso e falo tranquilamente, jogo desde o beta e nunca vi necessidade nisso. Vai lá, fala que não joga e fala isso. Não fode, parece que tem demência. E não, não estou me "achando" estou respondendo alguém que precisa ser respondido. Se ninguém quer te responder, uma criança que se acha zoeira, eu respondo. Que tu é sem graça, sem mais.

E isso aqui que você fez é o que ? Difamando pessoas que você nem conhece... Não esperava isso de você sério /dog
A empresa cansou de dizer que não ia vim mais armas permanentes por GP, qualquer pessoa iria ver um negócio de GP na loja perma e iria comprar...

Acho que não foi tanta gente assim bloqueada, da uma olhada no servidor...

Só as fakes do aero lotam o server né não aero ? :rolleyes:

iMaDz²
08-06-2015, 20:52
2 meses eu já tava goa Os novatos que não tem nem colete não tem a mente de fzr isso. Vamo arcar com isso né gente.

Quem procura fazer coisas "erradas" não precisa de muito conhecimento. Eles só não conhecem as coisas do jogo por que não querem; a partir do momento que a pessoa procura saber, ela vai achar.

Muito simples um nb fazer isso, quem conhece o jogo já fica divulgando o erro no chat. É meio muito provável que os nbzin vão perguntar e querer saber.

iDragoniteBr
08-06-2015, 20:55
Quem procura fazer coisas "erradas" não precisa de muito conhecimento. Eles só não conhecem as coisas do jogo por que não querem; a partir do momento que a pessoa procura saber, ela vai achar.

Muito simples um nb fazer isso, quem conhece o jogo já fica divulgando o erro no chat. É meio muito provável que os nbzin vão perguntar e querer saber.

Mitou mlk, madz representando aí em !

Fox-Combat
08-06-2015, 21:02
Por favor, sem postar videos aqui.

Strykker
08-06-2015, 21:04
($$$) - Grand Points - ($$$)
/bomb

O tópico das músicas é seguindo o corredor, na segunda porta à direita /dog

Fox-Combat
08-06-2015, 21:12

reiZemadrogas
08-06-2015, 21:16

É isso memo então, até os novatos fizeram na maldade

microstick
08-06-2015, 21:32
Felicidade de pobre dura pouco #querominhaconta pode tira o gp a armas mais da minha CONTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NeverLife
08-06-2015, 21:39
Não acredito que vocês vao tirar meus 20 milhoes da MINHA conta!
Vocês não podem fazer isso, além de ser GENE, sou Rainha do fórum!

Pimpolho Sheik
08-06-2015, 21:43
Não acredito que vocês vao tirar meus 20 milhoes da MINHA conta!
Vocês não podem fazer isso, além de ser GENE, sou Rainha do fórum!

Sem imagens nesse tópico, por favor.

ModeKiller
08-06-2015, 21:44
sou Rainha do fórum!
Por mais 3 semanas.
*cof cof*
:rolleyes:

Pimpolho Sheik
08-06-2015, 21:45
So quero minha CQB intacta

ßlackFlower
08-06-2015, 21:47
Sem imagens aqui, por favor

Então você manja dos meme?

Pimpolho Sheik
08-06-2015, 21:49
Então você manja dos meme?

Sem imagens, por favor.

NeverLife
08-06-2015, 21:50
Por mais 3 semanas.
*cof cof*

Melhor do que NUNCA ser *cof cof*

NeverLife
08-06-2015, 21:52
Deixa meu GP em paz LUG!, se vocês tirarem ele de lá eu vou contatar meus advogados, to avisando hein!

Sem imagens aqui, por favor. ~Valeyard

ZÉ-K4P1R0T0
08-06-2015, 21:55
Que treta braba kkkkkk pego tudo de frente e amostro a banana que sai todos correndo, wins /dog

@@

Espero ganhar 1 caixa cosmetico pelo menos, ninguem percebeu mais tinha cosmetico da mumia tambem :p

Strykker
08-06-2015, 22:15
Opa blz, tem staff novo do forum agora, sabe o que é, faz tempo que não entro, então se é staff agora?

https://www.youtube.com/watch?v=J758GW3Bl58
($$$) - Grand Points - ($$$)
Essa cai melhor pro tópico.
A VERDADE DOI, MAS SÓ DOI UMA VEZ.

Ah, desculpe-me. Não percebe que a tal música era mais um choro pro tópico, keep cryin' /dog/cake

Enmity²
08-06-2015, 22:43
Só podia ser um trabalho da nossa querida LU!

Prejudicam alguns jogadores com a regra ridícula de '' se aproveitar de bug's '', mas como se a culpa fosse nossa ao ver um bug dentro do game.

Típico, típico.

Mais uma vez me decepciono com essa M$%#% de empresa.. e claro, pode me punir. Um belo fo$%-se á vocês.

W4R-0F-3V1L
08-06-2015, 23:05
Aff só eu fiquei de fora dessa só porque tava trabalhando. Não pode bugar de novo tbm quero participar ./dog

__M4LD1T0__
09-06-2015, 11:09
Mina falou tudo. Direito do consumidor P**** /bomb

http://i.imgur.com/xH7nhHC.png?1

Essa imagem eu vou deixar, mas vale dizer que isso teria sentido se por exemplo, você comprasse um item numa loja abaixo do preço que eles pagam para a "fábrica" e resolvesse vender por 90% do valor pedido originalmente por eles. Sério, vai em qualquer lugar, compra uma bala e tenta vender a mesma, pro mesmo cara que te vendeu, cobrando o dobro do que você pagou e me diz se isso é possível ou legalmente aceitável.

Mr_Sopo
09-06-2015, 11:16
http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=2866

"Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato, com direito à restituição da quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos".

Sem mais para o momento, meus advogados entraram em contato com a empresa.

ßlackFlower
09-06-2015, 11:18
Tratar/divulgar assunto legal/jurídico/leis/artigos de direito do consumir é proibido no fórum.

Just sayin' tho.

759-gabriel
09-06-2015, 11:19
essa historia de que o bloqueio é só para retirar os itens na verdade não passa de mentira, porque estão aplicando na verdade a punição em si.

a punição está correta conforme as regra, mas agora a mamãe nunca ensinou que mentir é feio?

digam logo que estão aplicando punição por bug... fica mais bonito porque pra retirar as armas n leva 30 dias....

__M4LD1T0__
09-06-2015, 11:28
Bom... para quem bugou GP, revendendo as armas compradas, quebrou a regra 9.5 já citada muitas vezes ai nesse tópico e merece, EM PARTES, um bloqueio temporário, Pois o erro não deixa de ser da parte da empresa de por os itens lá

Agora quem não bugou, só comprou os itens, está 100% na sua razão de reclamar e também de processar, se necessário for, a level up por quebrar o código do consumidor /like

MOITA-Treta
09-06-2015, 11:47
Ligero memo é a favela, ceis queria pagar de malandro né???????

vosseis sabia ki era bug essas arma e ficou burgando pq quis ai sabe que bung da bãn e continua???

__M4LD1T0__
09-06-2015, 11:49
Sem contar nos itens consumíveis ativos nas contas: Moderador elite, armas épicas/míticas (as outras nem me importa) Personagens de myst
(elle/ophelia) Itens de função como color, personagem/clã.. enfim, vários dias perdidos sem nenhum tipo de restituição?

ßlackFlower
09-06-2015, 11:51
Sem contar nos itens consumíveis ativos nas contas: Moderador elite, armas épicas/míticas (as outras nem me importa) Personagens de myst
(elle/ophelia) Itens de função como color, personagem/clã.. enfim, vários dias perdidos sem nenhum tipo de restituição?

Calma meu querido, não completou nem 1 dia inteiro ainda.

__M4LD1T0__
09-06-2015, 11:52
Calma meu querido, não completou nem 1 dia inteiro ainda.

Eu sei que não, mas isso aqui é LUG e level up. Se deram prazo de 30 dias vai ser 60 ¬¬

Iwreastle
09-06-2015, 11:53
Vergonhoso. Realmente vergonhoso.
Empresa de merda!

Enmity²
09-06-2015, 11:54
Eu sei que não, mas isso aqui é LUG e level up. Se deram prazo de 30 dias vai ser 60 ¬¬
Onde deram o prazo? :confused:

Mr_Sopo
09-06-2015, 11:54
email .

MrDuKe
09-06-2015, 11:56
A então quer dizer que vcs realmente vão deixar as contas bloqueadas por 30 dias ? E si pa ate permanente ? Aaaa ok....

__M4LD1T0__
09-06-2015, 11:56

Postei uma print aqui (http://sites.levelupgames.com.br/forum/combatarms/showthread.php?63362-Flooder&p=728459&viewfull=1#post728459) sobre isso

ßlackFlower
09-06-2015, 11:58

A LU! é um lixo e todos nós sabemos, mas eu duvido que deixem as contas bloqueadas por todo esse tempo... no máximo do máximo, uns 4~5 dias e olhe lá.

É que é conta pra caralho pra remover as armas e/ou GP, fora as contas que receberam Chaves Hisec Ghost do GP adquirido da venda das armas bugadas e os itens/GP que estas contas ganharam com a vida/obtenção de itens das Caixas Ghost... mó treta.

__M4LD1T0__
09-06-2015, 12:00
optamos pelo bloqueio temporário ao invés do bloqueio permanentemente

Com essas palavras parece que a culpa é nossa. Parece que nós somos os estagiários que cuidam do patch da loja do jogo. PARECE QUE NÓS TEMOS CULPA DE COMPRAR UM ITEM NA LOJA auehauehauehuaheuahuaeh' parece até piada isso aqui. Pelo amor de deus!

ßlackFlower
09-06-2015, 12:02
Não dá pra editar aqui, agora que percebi.

Correção:

A LU! é um lixo e todos nós sabemos, mas eu duvido que deixem as contas bloqueadas por todo esse tempo... no máximo do máximo, uns 4~5 dias e olhe lá.

É que é conta pra caralho pra remover as armas e/ou GP, fora as contas que receberam Chaves Hisec Ghost do GP adquirido da venda das armas bugadas e os itens/GP que estas contas ganharam com a venda/obtenção de itens das Caixas Ghost... mó treta.

Enmity²
09-06-2015, 12:09
Postei uma print aqui (http://sites.levelupgames.com.br/forum/combatarms/showthread.php?63362-Flooder&p=728459&viewfull=1#post728459) sobre isso
Grato.

@Problema

Vergonha dessa empresa, sinceramente, é capaz de jogarem a culpa na Nexon pra contornarem o próprio erro, típico deles..

Agora eu imagino o seguinte, eu erro em meu trabalho, ao vender um banner por 1$, o que custa na real 5$.. o comprador espalha, e então várias pessoas compram o mesmo por 1$, no dia seguinte, ao ver meu erro, eu simplesmente vou lá e rasgo todos os banners vendidos por 1$?

Ah pelo amor de Satã. Assumam a merda que são, e tentem não fazer esse cocô feder mais.

Tô revoltz hoje.

MOITA-Treta
09-06-2015, 12:11
a cupa eh de vcs ki ficão burgando temki sertu do bãnidooo

GALVAO-BUENO
09-06-2015, 12:11
LAG BUG GAMES HÁ 300 ANOS LAGANDO SEU JOGO E UPANDO A SUA RAIVA

ÉEEEEEEEEEEEE AMIGOS DA RRRRRRRRREDE GLOBO ISSO É DRAMÁTICO COMO TODOS JÁ SABEM

E PARA RESUMIR OQUE TODOS PENSAM A RESPEITO DA LEVEL UP NESSE MOMENTO:

Sem imagens aqui, por favor.

__M4LD1T0__
09-06-2015, 12:13
a cupa eh de vcs ki ficão burgando temki sertu do bãnidooo

Acho que já chega né thiago? já deu seu showzinho.

Eu não buguei GP, só comprei a caralha das armas e ainda to bloqueado. Então não vem com esse papinho! vlw

Enmity²
09-06-2015, 12:15
Acho que já chega né thiago? já deu seu showzinho.

Eu não buguei GP, só comprei a caralha das armas e ainda to bloqueado. Então não vem com esse papinho! vlw
Somos dois. Não buguei uma vez sequer.

MOITA-Treta
09-06-2015, 12:16
sitassao

kem er thiago meu nome er edilson krai

__M4LD1T0__
09-06-2015, 12:21
Acho que o minimo que podiam fazer era manter esse tópico sério e bloquear os engraçadinhos com fake zuando aqui. Só acho.

iDragoniteBr
09-06-2015, 12:22
Acho que o minimo que podiam fazer era manter esse tópico sério e bloquear os engraçadinhos com fake zuando aqui. Só acho.

Também concordo ! /like

MOITA-Treta
09-06-2015, 12:27
Também concordo ! /like

como vc tb com corda si ninquem com cordou antes?

MrDuKe
09-06-2015, 12:27
É engraçado que ate bots de uma empresa que não vou citar o nome conseguem tirar as armas do inventario e creditar a conta em sites de terceiros, mas a LUG não consegue nem remover as armas. GG /like/dog

Ja não basta os servidores ruins, infinidade de bugs que são bem fácil de arrumar (ou não por que a Nexon tbm não si presta pra mudar a engine), o netcode que ate do CS 1.6 é muito melhor... Ainda tem que banir usuários que compraram algo, por que essa de "temos que retirar as armas por isso o bloqueio" a ok, ate servidor de SA-MP conseguiria recuperar dados antigas do usuário em menos tempo.

ZÉ-K4P1R0T0
09-06-2015, 12:30
Comprei as armas e nem cheguei a vender aushaushuas nem sabia que o valor da venda era maior doque da compra, agora levar 30 dias pra fazer toda essa analise é pra f**** mesmo kkkkkk

~estagiários./dog

Sr-zToddy
09-06-2015, 12:34
só quero ver vou perde altos evento por que comprei itens que estava a venda na loja /dog

W4R-0F-3V1L
09-06-2015, 12:39
Concordo com todos ele n podiam remover estas arma a venda perma por GP. Só poderiam retirar o bug usado pelas armas que no caso comprar e venda para bugar GP./dog

reiZemadrogas
09-06-2015, 12:45
A LuG prefere ficar estressando os jogadores do que colocar as armas permanentes por GP oficialmente na loja. Vai ser a melhor forma de pedir perdão. Não vai doer vcs e vai agradar os jogadores. Coloquem elas pelo preço justo em GP e o assunto morre.

KR00N0S
09-06-2015, 12:48
Tem alguma previsão para desbloqueio das contas que foram bloqueadas?

E os itens que os jogadores compraram com o GP? Vão retirar também? Meu GP vai a zero, e estou vendo eu parar de jogar de novo, o erro foi de vocês, krl!

Acho que ao invés de bloquear todas as contas que compraram as armas, poderiam ter feito uma manutenção no jogo, seria melhor.

Comprei as armas em 3 contas fakes, e na minha revendi diversas vezes para acumular GP e mesmo assim todas as fakes também foram bloqueadas. Nenhum jogador abusou de nada, a LU!G que errou ao botar os itens na loja, deveriam ter deixado as armas e os GPs com todos que compraram, e arcar com as consequências.

W4R-0F-3V1L
09-06-2015, 12:51
Dai nem 1 GM quer aparecer no fórum pra ouvir nossos assunto porque ele só rodão por dinheiro. Se tivessem falando que nos tava mos dando dinheiro aqui os GM todo estarião 0N pra ver a conversa.

reiZemadrogas
09-06-2015, 12:56
Nenhum jogador abusou de nada

não, magina.

Gr00ve
09-06-2015, 12:57
Tem alguma previsão para desbloqueio das contas que foram bloqueadas?

30 Dias.

Dai nem 1 GM quer aparecer no fórum pra ouvir nossos assunto porque ele só rodão por dinheiro. Se tivessem falando que nos tava mos dando dinheiro aqui os GM todo estarião 0N pra ver a conversa.

Vei, eu acredito que eles devem estar ajudando a equipe da central na analise das contas, né. /dog
Além de que ficar aqui não serve pra nada, eles já disseram o que vão fazer e nada vai mudar isso, pelo menos não postagens de uma meia duzia. /dog

3V1L0FW4R
09-06-2015, 12:57
Dá uma vontade de derrubar o Sait e fala os culpados são você não coloque pessoas inocente nessa historia.

_Dark-Blood_
09-06-2015, 12:58
Reclama muito não, da na louca em um estagiário ai, e bani geral permanente de verdade...

ßlackFlower
09-06-2015, 13:00
Dá uma vontade de derrubar o Sait e fala os culpados são você não coloque pessoas inocente nessa historia.

Bandido você, em? Derrubar ''sait'', ô louco, esse é anonêmas.

W4R-0F-3V1L
09-06-2015, 13:01
que p0rr4 e essa que pego a minha fake ?

KR00N0S
09-06-2015, 13:03
Minha M416 CQB do Baron, Classic R870 da Max e a P90TR da Viper expiram amanhã, se minha conta não ser liberada, a LU!G perde meus 150 reais em licenças, e eu, sinceramente, to desistindo do jogo pela 4ª vez já. /nlike

ßlackFlower
09-06-2015, 13:06
e eu, sinceramente, to desistindo do jogo pela 4ª vez já. /nlike

Não deveria nem ter voltado.

ImpHadeS
09-06-2015, 13:08
Deixando de jogar em 3..2..1...

Pena que meus 510K de cash vai ficar inativo;

W4R-0F-3V1L
09-06-2015, 13:21
Valeyard não vai pronunciar algo pra esse povo com muita raiva não ?

LoveBulleT-
09-06-2015, 13:21
30 Dias.

Vei, eu acredito que eles devem estar ajudando a equipe da central na analise das contas, né. /dog
Além de que ficar aqui não serve pra nada, eles já disseram o que vão fazer e nada vai mudar isso, pelo menos não postagens de uma meia duzia. /dog
Os GM's so vem para dar noticias ruins !

MrDuKe
09-06-2015, 13:28
Sait
Saitelite ? /dog Pelo que me recordo se escreve site. xD

GM é igual sogra, sempre que aparece é que vem coisa ruim por ai =P

W4R-0F-3V1L
09-06-2015, 13:35
Dai entra o GM e ve que ta rolando aqui e sai e assim que vocês fazem né não dão a moral pros players

GALVAO-BUENO
09-06-2015, 13:46

Sem postar imagens aqui, por favor.

Ah cara para de ser enjoadinnho. Culpa não é minha se acontece isso, estamos só descontraindo, larga de ser chato.

ÉEEEEEEEEEEEEEEEE AMIGAIADA DAQUI A POUCO É VIDEO SHOW NA RRRREDE GLOBO DE TELEVISÃO #PARTIU ASSITIR

KR00N0S
09-06-2015, 14:04
Não deveria nem ter voltado.
Não me arrependo de nada que fiz nesse jogo, simplesmente pelas amizades que fiz, e os momentos que passei.
Senti um pouco de ironia, posso estar errado, mas se foi, não estou aqui pra alegrar nem satisfazer ninguém ;)

Sr-zToddy
09-06-2015, 14:06
uhuul o/ (24 caracteres)

__M4LD1T0__
09-06-2015, 14:17
Não me arrependo de nada que fiz nesse jogo, simplesmente pelas amizades que fiz, e os momentos que passei.
Senti um pouco de ironia, posso estar errado, mas se foi, não estou aqui pra alegrar nem satisfazer ninguém ;)

É aquilo.. "falem mal mas falem de mim" Podem falar mal de você mas não tem um player que não te conheça como: o cara que mais tomou no brioco nesse jogo.

é uma má lembrança? talvez... mas pelo menos lembram. Dalhe kronos.

_Dark-Blood_
09-06-2015, 14:18
Deixando de jogar em 3..2..1...

Pena que meus 510K de cash vai ficar inativo;

Me manda de presente, e pronto!

W4R-0F-3V1L
09-06-2015, 14:52
Sem imagens nesse tópico, por favor.

Valeyard
09-06-2015, 15:08
Boa tarde pessoal, vim aqui pra deixar uma posição nossa, estou fazendo isso pois ainda estamos discutindo com a Nexon os procedimentos necessários para essa remoção do GP, o que aconteceu é um grande problema, com inicio do nosso lado.
Serei o mais transparente possível quanto a isso e peço para que por favor, tomem o tempo de vocês para lerem com calma tudo que será dito abaixo, tendo em vista que estamos correndo com máxima prioridade sobre esses casos, é possível que eu não consiga dar a atenção devida à esse tópico hoje.

Vamos por partes, o que aconteceu?
O que aconteceu foi o seguinte, nós disponibilizamos de maneira incorreta algumas armas de GP, CASH e alguns itens de função, como a MYST-Mítica, MYST-Soberania, entre outros. Esses itens que foram comprados POR CASH, não serão removidos, pois eles foram apenas disponibilizados de maneira incorreta por nós, não sendo possível adquirir eles em preços fora do padrão. Em resumo, os itens de cash continuarão, pois entraram com o preço correto, o que não é o caso dos itens de GP, como será explicado mais abaixo.

Mas por que isso aconteceu?
O que causou o aparecimento das armas foi que no momento em que nós aplicamos os scripts da loja em nosso servidor de testes, os mesmos foram replicados em nosso servidor de acesso comum (O que vocês jogam) e isso afetou o nosso ambiente de jogo. Os itens entraram como um erro na parte de GP justamente por causa desses scripts, no entanto, o que não contávamos com, era a flutuação e diferença dos valores em armas de GP na compra e venda. Isso passou a ocorrer após as 10h30 do dia 08.06.2015

Sobre as armas de GP
No caso, o problema que mais impactou a todos foi a venda com valor acima do de compra, como sabem, as armas eram compradas num valor de 53,325 (As mais caras) e sendo revendidas por 140k aproximadamente.
Esses valores estavam BUGADOS e não deveriam ser assim, portanto, passamos a bloquear preventivamente os usuários que adquiriram esses itens mais de uma vez, para evitar o fluxo de GP irregular em nossos servidores através do envio de Chaves Hi-Sec Ghost.

Mas eu comprei só uma arma de cada, o que acontece comigo?
O mesmo que irá acontecer com todos que compraram mais de uma unidade de qualquer arma permanente através de GP, iremos remover as armas e o GP ganho com essa venda irregular. Assim como iremos remover as chaves Hi-Sec Ghost que foram enviadas como presente ou qualquer transação que tenha sido feita baseada em GP durante o período de venda.

Estou editando imagens e vídeos e do tópico, por favor, mantenham as brigas pessoais fora de um tópico com o intuito informativo para a nossa comunidade. Esse é o primeiro e último aviso que vocês terão sobre essas atitudes.
Atualizarei esse tópico com maiores informações, assim que o plano de correção for definido completamente com a Nexon.

Sr-zToddy
09-06-2015, 15:18
tem previsão tipo mes que vem ano que vem ? quando vai termina tem previsão não fala uma data to preuculpado /dog

W4R-0F-3V1L
09-06-2015, 15:29
Então esse item irião entrar para nossa loja no dia 11 ?

ImpHadeS
09-06-2015, 15:34
Boa tarde pessoal, vim aqui pra deixar uma posição nossa, estou fazendo isso pois ainda estamos discutindo com a Nexon os procedimentos necessários para essa remoção do GP, o que aconteceu é um grande problema, com inicio do nosso lado.
Serei o mais transparente possível quanto a isso e peço para que por favor, tomem o tempo de vocês para lerem com calma tudo que será dito abaixo, tendo em vista que estamos correndo com máxima prioridade sobre esses casos, é possível que eu não consiga dar a atenção devida à esse tópico hoje.

O que aconteceu foi o seguinte, nós disponibilizamos de maneira incorreta algumas armas de GP, CASH e alguns itens de função, como a MYST-Mítica, MYST-Soberania, entre outros. Esses itens que foram comprados POR CASH, não serão removidos, pois eles foram apenas disponibilizados de maneira incorreta por nós, não sendo possível adquirir eles em preços fora do padrão. Em resumo, os itens de cash continuarão, pois entraram com o preço correto, o que não é o caso dos itens de GP, como será explicado mais abaixo.

O que causou o aparecimento das armas foi que no momento em que nós aplicamos os scripts da loja em nosso servidor de testes, os mesmos foram replicados em nosso servidor de acesso comum (O que vocês jogam) e isso afetou o nosso ambiente de jogo. Os itens entraram como um erro na parte de GP justamente por causa desses scripts, no entanto, o que não contávamos com, era a flutuação e diferença dos valores em armas de GP na compra e venda. Isso passou a ocorrer após as 10h30 do dia 08.06.2015

Sobre as armas de GP
No caso, o problema que mais impactou a todos foi a venda com valor acima do de compra, como sabem, as armas eram compradas num valor de 53,325 (As mais caras) e sendo revendidas por 140k aproximadamente.
Esses valores estavam BUGADOS e não deveriam ser assim, portanto, passamos a bloquear preventivamente os usuários que adquiriram esses itens mais de uma vez, para evitar o fluxo de GP irregular em nossos servidores através do envio de Chaves Hi-Sec Ghost.

O mesmo que irá acontecer com todos que compraram mais de uma unidade de qualquer arma permanente através de GP, iremos remover as armas e o GP ganho com essa venda irregular. Assim como iremos remover as chaves Hi-Sec Ghost que foram enviadas como presente ou qualquer transação que tenha sido feita baseada em GP durante o período de venda.

Estou editando imagens e vídeos e do tópico, por favor, mantenham as brigas pessoais fora de um tópico com o intuito informativo para a nossa comunidade. Esse é o primeiro e último aviso que vocês terão sobre essas atitudes.
Atualizarei esse tópico com maiores informações, assim que o plano de correção for definido completamente com a Nexon.

Tem previsão?......................................

vslummertz
09-06-2015, 15:39
só quero ver vou perde altos evento por que comprei itens que estava a venda na loja /dog

E eu fui salvo por outro bug do jogo./dog

Esses testes com armas de GP, vai ter algo parecido futuramente?:confused:

Valeyard
09-06-2015, 15:43
tem previsão tipo mes que vem ano que vem ? quando vai termina tem previsão não fala uma data to preuculpado /dog

Hoje não poderei passar uma previsão para que toda a remoção de GP, armas e presentes e liberação das contas seja realizada, pois estamos aguardando um posicionamento de auxilio da Nexon, o que facilitaria muito o procedimento. No entanto, nenhum bloqueio será permanente e todos que foram bloqueados (2,200 contas únicas) receberão uma compensação que ainda está sendo discutida com a Nexon, sabemos que ficar sem uma previsão é horrível, principalmente quando aguardando uma correção de um erro que não partiu diretamente de vocês, mas peço a compreensão de todos e reforço que estamos trabalhando em cima disso com máxima prioridade. Amanhã, quando tivermos uma posição da Nexon, Eu ou o Snow passaremos aqui com uma previsão de liberação de contas e os acessos ao usuários afetados pelo bloqueio

MrDuKe
09-06-2015, 15:55
receberão uma compensação que ainda está sendo discutida com a Nexon
Tera que ser algo melhor que uma Myst Combate ou uma Caixa de Cosmético, quem sabe 15 Caixas de Cosmético (ou aquela P90TR Turquia por alguns dias :rolleyes:)

NeverLife
09-06-2015, 16:51
10h30 do dia 08.06.2015
Nao querendo me gabar nem nada, mas acho que sou parcialmente "culpado" por tudo isso pq eu fui um dos primeiros a ver essas armas bugadas ai vendendo perma e ja fui explana pra geral no fox 1 e depois disso todo mundo entro na onda :rolleyes: apesar que nao fui eu que falei do bug da revenda alias nem tinha ideia disso, so vi primeiramente as vendas da arma perma por gp
Enfim enfim hoje estou na posicao de numero 26 dos mais ricos npo ranking diario, bjus:cool:

NeverLife
09-06-2015, 16:54
Erros de portugues acima pq estou no cel e nao da pra edita :x

__M4LD1T0__
09-06-2015, 16:59
receberão uma compensação que ainda está sendo discutida com a Nexon

A mão dos cosméticos chega tremer

Enmity²
09-06-2015, 17:04

Sobre as armas de GP

Nossa, muito bom isso hein. Exatamente o que eu disse, na hora de fazer merda, é com vocês mesmo, mas na hora de concertar, sempre tem os japas metidos no meio, HASUHEUH

Quero só ver a recompensa que vou ganhar, pois meus itens tem dias contados e estão expirando, tais como Ophelia e M416 CQB Camo.

Bando de bossais.

Sr-zToddy
09-06-2015, 17:22
É mesmo em quanto aos itens das nossas contas que nos ta perdendo ? licenças de armas são caras meu caro dinheiro não é capin /dog

Enmity²
09-06-2015, 17:23
É mesmo em quanto aos itens das nossas contas que nos ta perdendo ? licenças de armas são caras meu caro dinheiro não é capin /dog
Relaxa meu amigo, como a Level Up é tão incrível e generosa, todos nós receberemos 3 caixas de cosmético como recompensa!

UAHSUHEUHA Típico deles.

Sr-zToddy
09-06-2015, 17:24
Relaxa meu amigo, como a Level Up é tão incrível e generosa, todos nós receberemos 3 caixas de cosmético como recompensa!

UAHSUHEUHA Típico deles.
Aposto que vai ser uma maleta regular de gp :rolleyes:

Enmity²
09-06-2015, 17:25
Aposto que vai ser uma maleta regular de gp :rolleyes:
Ganhar 1,5k de GP pra compensar o tempo perdido. EHUAHUE!

Ai meu Satã, não sei se dou risada ou se choro.

__M4LD1T0__
09-06-2015, 17:38
Tinham que dar o dobro de tempo dos itens já ativos na conta. Quero 60 dias de elite. :rolleyes:

Enmity²
09-06-2015, 17:43
Tinham que dar o dobro de tempo dos itens já ativos na conta. Quero 60 dias de elite. :rolleyes:
É como dizem, como mais alto é o sonho, mais alto é a queda.

__M4LD1T0__
09-06-2015, 17:48
É como dizem, como mais alto é o sonho, mais alto é a queda.

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: ,

ZÉ-K4P1R0T0
09-06-2015, 17:49
Poise, to perdendo dias das minhas armas épicas e variados itens gold, espero que seja algo satisfatório, e acho que também poderiam agilizar para aqueles que fizeram pouco caso como comprar 1 unica vez as armas, e deixarem pra aqueles zinquilinários mais distante para corrigir...

E se as armas via cash ficarem na conta dos usuarios que comprou, provavel que elas entao virão na proxima manutenção, se nao vai ter treta :rolleyes:

Incluindo a bomba 2015 de ano novo, quero ver hein /like

iDragoniteBr
09-06-2015, 17:49
Pelo menos eles não falaram pra resolver na central do suporte :rolleyes:

__M4LD1T0__
09-06-2015, 17:50
Pelo menos eles não falaram pra resolver na central do suporte :rolleyes:

Ah sim, ai seriam 30 dias para algum atendente ler o ticket e mais 30 pra desbloquearem a conta. :rolleyes:

Enmity²
09-06-2015, 17:51
A treta foi plantada.

iDragoniteBr
09-06-2015, 17:54
Ah sim, ai seriam 30 dias para algum atendente ler o ticket e mais 30 pra desbloquearem a conta. :rolleyes:

O pessoal responde rápido ! Digo os bots... É capaz de chegar 2016 e vocês vão estar banidos ainda :rolleyes:

vslummertz
09-06-2015, 17:55
Acho que final do ano vai acontecer de novo.:rolleyes::rolleyes::rolleyes: Dai o ban é permanente para quem comprar./dog

ModeKiller
09-06-2015, 17:57
Faço questão que aquela P90TR da Turquia volte. :cool:
A bomba e o óculos de ano novo, bem, não. Eles são de Ano novo, logo, não deveriam voltar.
:p/like

iDragoniteBr
09-06-2015, 18:09
Acho que final do ano vai acontecer de novo.:rolleyes::rolleyes::rolleyes: Dai o ban é permanente para quem comprar./dog

Ban é ban manja ? :rolleyes:

ZÉ-K4P1R0T0
09-06-2015, 18:20
Faço questão que aquela P90TR da Turquia volte. :cool:
A bomba e o óculos de ano novo, bem, não. Eles são de Ano novo, logo, não deveriam voltar.
:p/like

Muita gente nao jogou no começo do ano e conseguiu ela com esse Bug, portanto direitos iguais de que todos os itens vendidos por cash voltem.

Attractive-
09-06-2015, 18:43
Muita gente nao jogou no começo do ano e conseguiu ela com esse Bug, portanto direitos iguais de que todos os itens vendidos por cash voltem.

As armas de gp serão tiradas pois o preço delas estava irregular (e porque disseram que não iriam mais colocar arma de gp permanente no jogo). Não faz sentido tirar os itens de nx, pois ambos estavam com o preço correto. Agora se por exemplo, a bomba de ano novo estivesse por sei lá, 3k de nx, ai sim eles iriam tirar a bomba de quem comprou e restituir o nx gasto.

ZÉ-K4P1R0T0
09-06-2015, 18:46
As armas de gp serão tiradas pois o preço delas estava irregular (e porque disseram que não iriam mais colocar arma de gp permanente no jogo). Não faz sentido tirar os itens de nx, pois ambos estavam com o preço correto. Agora se por exemplo, a bomba de ano novo estivesse por sei lá, 3k de nx, ai sim eles iriam tirar a bomba de quem comprou e restituir o nx gasto.

Falei em relação ao item, nao ao preço, se eles puderam ficar com a p90 turquia e ter mais uma chance de ter as armas sazonais e a bomba de ano novo, tambem quero ter essa chance, direitos iguais para todos...

Attractive-
09-06-2015, 18:49
Falei em relação ao item, nao ao preço, se eles puderam ficar com a p90 turquia e ter mais uma chance de ter as armas sazonais e a bomba de ano novo, tambem quero ter essa chance, direitos iguais para todos...

Jurava que tinha lido "que todos os itens de cash saiam" e não "que todos os itens de cash voltem". Concordo com você. Eu por exemplo quero a P90 se ela vier na próxima manutenção. Se eu estivesse no CA na hora do bug, certeza que eu iria ter colocado Nx e comprado ela lá.

ZÉ-K4P1R0T0
09-06-2015, 18:54
Jurava que tinha lido "que todos os itens de cash saiam" e não "que todos os itens de cash voltem". Concordo com você. Eu por exemplo quero a P90 se ela vier na próxima manutenção. Se eu estivesse no CA na hora do bug, certeza que eu iria ter colocado Nx e comprado ela lá.

ate porque é uma smg que nunca veio para o nosso servidor, mas estou positivo que elas voltem e não só ela ;)

vslummertz
09-06-2015, 19:00
Ban é ban manja ? :rolleyes:

Não.
Nunca levei ban e nunca irei levar.:rolleyes:/dog

Strykker
09-06-2015, 19:45
Tratar/divulgar assunto legal/jurídico/leis/artigos de direito do consumir é proibido no fórum.

Just sayin' tho.

É interessante a reação da LUG para com quem comprou as armas de cash nesse "bug"...
Não faz muito tempo, teve aquele bug com a roleta das moedas de ouro, onde várias pessoas conseguiram armas permanentes, não só de nível ouro 1, mas também de ouro 2, sim, ÉPICAS em duração permanente de graça e a LUG ignorou e fingiu que nada aconteceu.
Agora, pessoas gastaram uma quantia justa de cash, e uma relativamente baixa de GP para comprar armas que estavam na loja e fazem esse escândalo todo? /dog

759-gabriel
09-06-2015, 21:05
Eu vim aqui dizer que realmente estou muiiiiiiito orgulhoso dessa empresa que se importa muito com os players em questão que tratam de arrumar todos os erros, vir aqui dizer que tantas mil contas foram bloqueadas por beneficio, que quando erra nunca coloca no cú dos jogadores e respeita a todos de forma justa. concertaram o erro bloqueando jogadores que não fizeram nda de errado porém isso 7600 estão cagando e andando. né? e a Respostas as minhas PmS que mando é simplesmente sem noção nenhuma sobre o que acontece dentro do jogo. e o um minuto? porque não removem isso? aaaaaaaaaaaaaaaaa esqueci isso não prejudica a empresa em questão só prejudica os players então não tem problema nenhum né!!

um jogo tão legal como o C.A ser administrado por gente que não sabe o que faz é assim mesmo.

quase esqueci de agradecer pelo concerto dos erros do c.a, dos bugs, dos hacks e etc...

ban no fórum? realmente não me importo mais...

NeverLife
09-06-2015, 21:08
Quero minha conta de volta :(
valmarchiorichorando.gif

ZÉ-K4P1R0T0
09-06-2015, 21:12
Quero minha conta de volta :(
valmarchiorichorando.gif

Realmente é um saco jogar em fake /dog

Sr-zToddy
09-06-2015, 21:26
Eu vim aqui dizer que realmente estou muiiiiiiito orgulhoso dessa empresa que se importa muito com os players em questão que tratam de arrumar todos os erros, vir aqui dizer que tantas mil contas foram bloqueadas por beneficio, que quando erra nunca coloca no cú dos jogadores e respeita a todos de forma justa. concertaram o erro bloqueando jogadores que não fizeram nda de errado porém isso 7600 estão cagando e andando. né? e a Respostas as minhas PmS que mando é simplesmente sem noção nenhuma sobre o que acontece dentro do jogo. e o um minuto? porque não removem isso? aaaaaaaaaaaaaaaaa esqueci isso não prejudica a empresa em questão só prejudica os players então não tem problema nenhum né!!

um jogo tão legal como o C.A ser administrado por gente que não sabe o que faz é assim mesmo.

quase esqueci de agradecer pelo concerto dos erros do c.a, dos bugs, dos hacks e etc...

cara você nao sabe de nada fica de boa é tudo culpa da nexon a nexon é feia a nexon q manda nois deixa esses bug cara é a nexon rexpeita:rolleyes:

__M4LD1T0__
09-06-2015, 21:40
cara você nao sabe de nada fica de boa é tudo culpa da nexon a nexon é feia a nexon q manda nois deixa esses bug cara é a nexon rexpeita:rolleyes:
É como o nosso amigo enmity falou, na hora de estragar eles sabem, daí pra resolve pedem ajuda dos japa :rolleyes:

VITAUMXD
09-06-2015, 21:46
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BEM FEITO!!!

VAI LA PIVETADA TENTANDO SER ESPERTA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
TEM QUE SE LASCAR MESMO PODERIA TER SIDO BAN PERMA PRA FELICIDADE TOTAL.

Melhor que isso só ver os que levam ban tomar ban no IP tb.
Pra n criar outra conta novamente.

Vamo jogar galera deixa os cones chorar ai no fórum e vamos jogar de boa.
Deixa eles logando ai nessas porcarias de fake que n tem nem equipe.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHH AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAH AHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH!!!
/dog

Enmity²
09-06-2015, 21:51

Somos dois. Empresa de merda. Ridícula a situação, ridículo o pronunciamento do erro, e ridículo á '' punição '' ao erro de ter comprado uma arma da loja.

EHUEHUEH, só pra rir dessa Level Up Games!

VITAUMXD
09-06-2015, 21:52
Galera criaram um site pra quem quer recuperar as contas:

Acessem ai:

www.qq.com.br

/dog

NeverLife
09-06-2015, 21:54

BEM FEITO!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKK

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHH AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAH AHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH!!!
/dog

Meu top 26 diário de jogador mais rico mando bjus

http://combatarms.uol.com.br/comunidade/ranking/player-profile/Astramorph

NeverLife
09-06-2015, 21:56
Sim, sou ousado:

meus unb++ tb mando bjus pro seus "apenas 5" e isso que é conta de 2010....

Ingle
09-06-2015, 21:57
Mesma coisa que postei no outro tópico. É que esse ta mais paulera kkk

Fiz nada demais, é a mesma coisa de uma loja convencional, onde o produto se encontra com o preço errado. Quem e unicamente deve arcar com o fato do erro, é a organização e não seus consumidores.
Código de defesa do consumidor, artigo 30, acho que toda empresa, por qualquer área que atue deveria ter uma....

HUEBR

NeverLife
09-06-2015, 22:05
Eu acho que os mais prejudicados da história foram os que realmente compraram as armas permas e não fizeram NADA além disso, (não as vendeu e fizeram tudo de novo) essas pessoas realmente não tem culpa, não tem que "nascer sabendo" que aquilo era um bug e iam tomar block geral.

Agora quem fez o bug do GP.... mereceu mesmo :rolleyes:

Enmity²
09-06-2015, 22:07
Eu acho que os mais prejudicados da história foram os que realmente compraram as armas permas e não fizeram NADA além disso, (não as vendeu e fizeram tudo de novo) essas pessoas realmente não tem culpa, não tem que "nascer sabendo" que aquilo era um bug e iam tomar block geral.

Agora quem fez o bug do GP.... mereceu mesmo :rolleyes:
Tipo eu, que apenas comprei aqueles lixos de armas ( que jamais iria usar, mas a mania de BR de querer tudo falou mais alto ).

NeverLife
09-06-2015, 22:10
Tipo eu, que apenas comprei aqueles lixos de armas ( que jamais iria usar, mas a mania de BR de querer tudo falou mais alto ).

Sim, normal querer comprar mesmo não usando-as, na vida real a gente faz isso comprando coisas que nem são tão úteis ou necessitamos tanto assim, quem dirá em um joguinho? Realmente, vocês foram muito prejudicados por agir na "inocência" de adquirir as armas que estavam lá, e agora não podem jogar na conta, nem terão as armas e ainda no seu caso, o tempo dos itens contando...

Lamentável.:(

Enmity²
09-06-2015, 22:20
Sim, normal querer comprar mesmo não usando-as, na vida real a gente faz isso comprando coisas que nem são tão úteis ou necessitamos tanto assim, quem dirá em um joguinho? Realmente, vocês foram muito prejudicados por agir na "inocência" de adquirir as armas que estavam lá, e agora não podem jogar na conta, nem terão as armas e ainda no seu caso, o tempo dos itens contando...

Lamentável.:(
Realmente lamentável.

Pior ainda é a fama dessa merda de empresa que administra um belo jogo como C.A! Estragado ao longo dos anos pela querida Level Up Games!

Já estragaram no Line of Sights e olha que ele mal foi lançado. HEUHEU!

__M4LD1T0__
09-06-2015, 22:22

BEM FEITO!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKK

/dog

As fake do pessoal do forum tem + itens do que sua continha com K/D bugado que loga todo dia bjs

7601

W4R-0F-3V1L
09-06-2015, 22:25
Ate agora to cheirando queijo com essa bagunça dos estagiários pra me comtrolar

NeverLife
09-06-2015, 22:27
Valeyard, tão postando imagens ai e voce edito a minha imagem que eu postei...
Justiça é igual para todos, edita e tira essa imagem do M4LDIT0 ai

Enmity²
09-06-2015, 22:31
#FakesGonnaFake

Sem imagens, por favor.

Pode editar, caguei pra você. Boçal.

_PrO-OBsCuR3
09-06-2015, 22:41
Galera criaram um site pra quem quer recuperar as contas:

Acessem ai:

www.qq.com.br

/dog

Daqui 30d ou menos estamos de volta ;)

Bjs,

ßlackFlower
09-06-2015, 23:04
É aqui que tá rolando altas putarias?

Tá mais fácil Jesus voltar a terra do que a LU! resolver essa fita...

Euzimmmm
10-06-2015, 00:30
lembrando aquelas img porno do Imadz

Euzimmmm
10-06-2015, 00:34
Mintira nem to boladão só nao quero q meus itens expirem seus fdp do caraleo arromabados

KR00N0S
10-06-2015, 01:28
Hoje não poderei passar uma previsão para que toda a remoção de GP, armas e presentes e liberação das contas seja realizada, pois estamos aguardando um posicionamento de auxilio da Nexon, o que facilitaria muito o procedimento. No entanto, nenhum bloqueio será permanente e todos que foram bloqueados (2,200 contas únicas) receberão uma compensação que ainda está sendo discutida com a Nexon, sabemos que ficar sem uma previsão é horrível, principalmente quando aguardando uma correção de um erro que não partiu diretamente de vocês, mas peço a compreensão de todos e reforço que estamos trabalhando em cima disso com máxima prioridade. Amanhã, quando tivermos uma posição da Nexon, Eu ou o Snow passaremos aqui com uma previsão de liberação de contas e os acessos ao usuários afetados pelo bloqueio
Pelo menos tem como mobilizar o tempo dos itens das contas? Eu por exemplo, ativei á 4 dias meu elite 30 dias, e vai expirar, perdi 20 reais só com isso, e hoje eu renovaria 3 armas, com 45 licenças de armas, e ambas as 3 vão expirar também, ficarei sem a licença tripla, sem as chaves ghost, qual recompensa para os jogadores banca o que eles vão perder com isso? ... /nlike

Sr-zToddy
10-06-2015, 01:39
Devo estar errado mas em quanto estou preuculpado com o problema dos bloqueio da minha conta os gm deve tar dormindo em quanto quero logar na minha acc de volta
me corrija se eu estiver errado staff espero que não /dog

ModeKiller
10-06-2015, 02:09
Devo estar errado mas em quanto estou preuculpado com o problema dos bloqueio da minha conta os gm deve tar dormindo em quanto quero logar na minha acc de volta
me corrija se eu estiver errado staff espero que não /dog
Eles são pessoas normais. Precisam dormir, comer e coisas do tipo.
Eles trabalham na LU!G, não são escravos. O período de trabalho deles deve ir até umas 18:00. Depois disso, eles tem todo direito de fazer o que quiserem. De comer um Big Mac a dar a ... num local estratégico. /dog/like

VITAUMXD
10-06-2015, 02:23
Eu to jogando de boa. Na minha original ai que delicia.
/dog
Quero ver se esse pessoal ai que tão falando palavrões vão levar ban no fórum.
Abraços.

Sr-zToddy
10-06-2015, 03:01
Eles são pessoas normais. Precisam dormir, comer e coisas do tipo.
Eles trabalham na LU!G, não são escravos. O período de trabalho deles deve ir até umas 18:00. Depois disso, eles tem todo direito de fazer o que quiserem. De comer um Big Mac a dar a ... num local estratégico. /dog/like
então você não entendeu eles vão la caga nas 17:59 ai da 18:00 eles vão em bora e deixa sujo pra limpar outro dia ?

Sr-zToddy
10-06-2015, 03:10
/dog
Abraços.
Só vem no forum falar asnera fica no game mesmo o forum ja ta ruim /like

ßlackFlower
10-06-2015, 03:34
/dog
Abraços.

Se tem alguém aqui que deveria levar ban no fórum, esse alguém é você.

Existe o ditado, se não ajuda, não atrapalha, sua conta não foi bloqueada? Amigo, meu caro foda-se pra você.

A minha também não foi, porque mal estou logando, mas nem por isso estou vindo aqui para zoar/rir/zombar dos alheios igual você está fazendo.

VITAUMXD
10-06-2015, 03:55
Alguem aqui paga minha internet ou comprou meu computador?
Ou a minha placa de video?
:)
A então eu venho zuar mesmo, pq quem fez a sujeira de comprar a arma e ficar revendendo ja sabia que ia dar em alguma coisa. Meu amigo comprou e trocou por chaves ta bloqueado eu ALOPREI ele. KKKKKKKK.
Gostam de ser mais espertos que os outros agora ta tudo ai chorando igual nenem.
Chora mesmo.
Assim que é bom.

Qualquer coisa entrae:

www.qq.com.br

/dog
DLÇ.

VITAUMXD
10-06-2015, 03:55
E vamos ver se o fórum vai banir os palavrões de baixo calão.
Agora eu quero ver.
/dog

__M4LD1T0__
10-06-2015, 09:47
Tá iai valeyard? sair do contexto do tópico não é uma infração de regra? Dá um jeito nesses cara que entra ai só pra zua, que saco.

Isso é um tópico sério!

Mr_Sopo
10-06-2015, 10:20
/dog
Abraços.
Lembro que as fakes do povo do forum é melhor q sua ''original'' não é :rolleyes:

Fyree
10-06-2015, 11:04
E vamos ver se o fórum vai banir os palavrões de baixo calão.
Agora eu quero ver.
/dog

Meu caro, suas palavras são tao inúteis que chegam a ser cômicas, você anda acusando todos de colocar palavrões nos tópicos e adivinha só quem foi o único a colocar um palavrão no ultimo tópico que eu criei?? Exatamente, você, uma pessoa que provavelmente é estupida, ignorante e ainda por cima hipócrita, eu nem devia ta aqui perdendo meu tempo com esse tipo de pessoa que não acrescenta nada de bom aqui no fórum, é inútil em todos os aspectos...
Como o Gr00ve (ou ''a'' Gr00ve, não sei o sexo rs..) já havia comentado, você já esta fazendo hora extra aqui...

uniao1000gral
10-06-2015, 11:11
Varios que fizeram o bug passaram batido , quero minha conta

ßlackFlower
10-06-2015, 11:12
Varios que fizeram o bug passaram batido

Você consegue provar o que está dizendo?

_Madara-
10-06-2015, 11:14
iquanto aos que fizeram o bug do gp e que tao com a conta ainda porque limparam o seu loing?

uniao1000gral
10-06-2015, 11:16
Vai la no ranking que vs vai ver varios q nao tava no rank dos mais ricos agora ta la !

__M4LD1T0__
10-06-2015, 11:18
iquanto aos que fizeram o bug do gp e que tao com a conta ainda porque limparam o seu loing?

o.o '

NeverLife
10-06-2015, 11:18
A então eu venho zuar mesmo, pq quem fez a sujeira de comprar a arma e ficar revendendo ja sabia que ia dar em alguma coisa.

Hum, 1 hora e meia fazendo isso até as armas pararem de ser vendidas com orgulho. Consegui 20 milhões de GP, coisa que você nem se jogasse por uns tipo 8-10 anos não teria e, ainda mandei apenas 3 milhões em chaves para o meu namorado. Passar bem.

ßlackFlower
10-06-2015, 11:20
Vai la no ranking que vs vai ver varios q nao tava no rank dos mais ricos agora ta la !

Eu tenho mais o que fazer do que ficar patrulhando o ranking. UISAHISUAH

uniao1000gral
10-06-2015, 11:20
[QUOTE=ßlackFlower;728919]Você consegue provar o que está dizendo?

EU PROVO ESSAS IDEA VAI NO RANK QUE VS VAI VER ! DOS MAIS RICOS

uniao1000gral
10-06-2015, 11:21
eu tenho mais o que fazer do que ficar patrulhando o ranking. Uisahisuah

entao sai andando seu coisa !

NeverLife
10-06-2015, 11:22
[QUOTE=ßlackFlower;728919]Você consegue provar o que está dizendo?

EU PROVO ESSAS IDEA VAI NO RANK QUE VS VAI VER ! DOS MAIS RICOS

Assim?

http://i.imgur.com/ypMFofX.png

ßlackFlower
10-06-2015, 11:24
Claro... os caras venderam e foram para o ranking diário mas, os que realizaram a compra e venda das armas ''bugadas'' estão bloqueados temporariamente.

Lembrando, bloqueados temporariamente, não banidos, por isso que ainda continuam no Ranking.

uniao1000gral
10-06-2015, 11:27
QUERO MINHA ACC DE VOLTA

lCrazyhemp !

__M4LD1T0__
10-06-2015, 11:32
:rolleyes: (http://sites.levelupgames.com.br/forum/combatarms/showthread.php?63362-Flooder&p=728931&viewfull=1#post728931)