PDA

Ver Versão Completa : Resolução: Bloqueio de contas para Analise

Valeyard
10-06-2015, 18:20
Pessoal, como vocês já devem saber: Um procedimento incorreto fez com que determinados itens entrassem de maneira indevida na Loja de Combat Arms. Infelizmente, essa situação se agravou quando os itens de GP, adquiridos por um valor reduzido, foram revendidos pelo valor original.

Depois de discutirmos sobre as medidas a serem tomadas, chegamos a uma decisão que visa o bem estar do jogo e de nossa comunidade como um todo. Muitas contas acabaram envolvidas nestas transações e, para não cometermos injustiças ou aplicarmos punições severas demais aos combatentes que agiram sem o conhecimento do caso, resolvemos remover o GP irregular, as armas adquiridas desta maneira e desbloquear as contas envolvidas.

A grande quantia de GP acumulado por determinados jogadores desestabiliza a própria economia de Combat Arms e prejudicaria até mesmo as ações programadas ao longo do ano. Portanto, confira as ações que serão aplicadas amanhã (11/06) durante a manutenção que ocorrerá na madrugada:

- Remoção do GP irregular adquirido através da compra e venda das armas disponibilizadas erroneamente;
Embora algumas armas tenham entrado como parte de uma promoção que seria inserida, as armas de GP foram inseridas incorretamente e em nenhuma hipótese deveriam estar disponíveis. A mecânica delas estava bugada, o que fez ser possível vender uma arma com um lucro de mais de 100% do valor de compra inicial. Portanto, iremos reverter o GP de todos os usuários que realizaram a transação para o mesmo valor que estava às 10h25, 2 minutos antes das armas ficarem disponíveis.

- Remoção das armas e itens adquiridos com o GP irregular de todas as contas que adquiriram qualquer uma das armas disponibilizadas de forma errônea, independentemente se sua conta foi bloqueada ou não;
Por conta desse acréscimo no valor da venda sobre o valor de compra, muitos usuários compraram e revenderam as armas diversas vezes, o que por sua vez desbalanceou a economia do jogo e poderia trazer sérios problemas para as ações que estão planejadas futuramente e visando um ambiente justo no quesito de promoções e ações que envolvem GP, optamos pela restauração do valor que estava nas contas afetadas, no horário informado acima. Com isso, os itens que foram comprados através de GP, também serão removidos das respectivas contas.

- Desbloqueio das contas após os procedimentos serem realizados*;
O desbloqueio será feito gradativamente, ou seja, nem todas as contas estarão desbloqueadas no término da manutenção, mas durante o dia elas serão liberadas pouco a pouco. A previsão para que todas as contas sejam desbloqueadas é até às 23h59 de Quinta-feira (11.06).

Ok, fui punido, tiraram minhas armas e ficou por isso mesmo?
Não. Nós entendemos que não é nem um pouco justo vocês terem itens que foram adquiridos de forma correta por conta de um erro nosso, expirando, portanto, todos os usuários que foram afetados e bloqueados terão os itens que não estão em duração permanente, estendidos em 4 dias por conta do período de Bloqueio. Entendemos também, que alguns usuários podem se sentir prejudicados quanto à "EXP" e "GP" perdidas devido à ausência do jogo, portanto os usuários também receberão 40 unidades de Passes Bônus de EXP (200%) e 40 Unidades de Passe Bônus de GP (200%) No entanto, esse número não foi decidido aleatoriamente, usamos como base o tempo de jogo médio de nosso servidor e o divididos por uma quantia válida de partidas por dia, o que seria em torno de 10 passes de EXP e GP por dia (10 partidas diárias em qualquer modo ou mapa).

__M4LD1T0__
10-06-2015, 18:24
Amém! ,

MrDuKe
10-06-2015, 18:26
Ok, fui punido, tiraram minhas armas e ficou por isso mesmo?
Não. Nós entendemos que não é nem um pouco justo vocês terem itens que foram adquiridos de forma correta por conta de um erro nosso, expirando, portanto, todos os usuários que foram afetados e bloqueados terão os itens que não estão em duração permanente, estendidos em 4 dias por conta do período de Bloqueio. Entendemos também, que alguns usuários podem se sentir prejudicados quanto à "EXP" e "GP" perdidas devido à ausência do jogo, portanto os usuários também receberão 40 unidades de Passes Bônus de EXP (200%) e 40 Unidades de Passe Bônus de GP (200%) No entanto, esse número não foi decidido aleatoriamente, usamos como base o tempo de jogo médio de nosso servidor e o divididos por uma quantia válida de partidas por dia, o que seria em torno de 10 passes de EXP e GP por dia (10 partidas diárias em qualquer modo ou mapa).

Ai sim /dog/like

(mas eu queria tanto as caixinha de cosmético =X

Enmity²
10-06-2015, 18:29

EHUEHEUHEUHEUHEU QUE LIXO! SE FIZERAM TODA ESSA PORRA DE CÁLCULO SOBRE O QUANTO NÓS PERDEMOS E TAL, É COMO SE VOCÊS NÃO TIVESSEM NOS DADO NADA!

Típico de LU!

Mas pelo menos foi bom, trabalharam um montão enquanto eu estava na minha cama dormindo. É isso que se ganha por errar e continuar agindo de maneira boçal.

Desculpe se ofendi, mas as vezes ler verdades dói mesmo. Um beijão do seu querido cliente Enmity./lov

Sr-zToddy
e quanto a qm coloco cash no dia do bloqueio pra compra a parafel e as outras armas como que fica me senti muitississimo prejudicado :(

ZÉ-K4P1R0T0
E quanto aqueles que obtiveram os itens no valor em cash, teremos os mesmo direitos para comprar aqueles itens?

Bomba de ano novo
Oculos de ano novo
P90 Turquia
Armas sazonais...

Quem tinha cash teve essa chance de poder ter elas mais uma vez, e quanto as pessoas que nao puderam comprar? Isso que a p90 nunca foi disponibilizada para nós em sua versão sazonal!

Sr-zToddy
10-06-2015, 18:32
E quanto aqueles que obtiveram os itens no valor em cash, teremos os mesmo direitos para comprar aqueles itens?

Bomba de ano novo
Oculos de ano novo
P90 Turquia
Armas sazonais...

Quem tinha cash teve essa chance de poder ter elas mais uma vez, e quanto as pessoas que nao puderam comprar? Isso que a p90 nunca foi disponibilizada para nós em sua versão sazonal!
verdade as myst soberania tbm eu quero compra q nem os outros /like

ZÉ-K4P1R0T0
10-06-2015, 18:33
verdade as myst soberania tbm eu quero compra q nem os outros /like

Muito bem lembrado, licença mitica, myst soberania e ainda mais a myst arsenal 4 que foi colocada bem adiantada que seria apenas para o proximo mês...

Valeyard
10-06-2015, 18:40

Bomba de ano novo
Oculos de ano novo
P90 Turquia
Armas sazonais...

Quanto à esses usuários, como eu havia dito, infelizmente eles tiveram um "spoiler infeliz", esses itens entrarão em breve no servidor, mas devo dizer que os itens que chegariam no servidor, não eram possíveis ser comprados, como a P90 Turquia, é necessário liberar a venda desse tipo de equipamento / arma (Coisas novas que são adicionadas ao servidor) e esse procedimento só pode ser feito com o servidor fechado (Como em manutenções). Caso você tentasse comprar, você receberia o "Server Error (172)".

Como foi dito também, esses itens foram vendidos com o valor correto, se houvesse algum tipo de problema com os valores com os quais eles foram disponibilizados (Como foi o caso dos itens de GP) eles receberiam o mesmo tipo de tratamento nesse caso.

Mas sinceramente, não é porque alguém comprou algo que apareceu na loja com erro que nós deveríamos voltar atrás e tornar o erro "comum" pra todos, tratando como se fosse planejado. Então por favor, aguardem a chegada desses itens na loja.

Sr-zToddy
10-06-2015, 18:47
eu quero quanto antes as armas blz /like

vslummertz
10-06-2015, 18:58
Esses testes com armas de GP permanentes, vai ter em um futuro próximo/distante uma promoção delas com o preço correto?

ImpHadeS
10-06-2015, 19:05
Aleluia \o/ '-' /dog

D4RKS0RC3R3RS
10-06-2015, 19:12
Vergonha alheia, apenas isso

reiZemadrogas
10-06-2015, 19:17
Deveriam compensar a gente com um bizu tbm...

Pimpolho Sheik
10-06-2015, 19:18
Mixaria ein podiam dar passes de 200% EXP e 25% GP mais é melhor que nada

ModeKiller
10-06-2015, 19:20
A recompensa é realmente aceitável. Esperava menos. Não vejo mais motivos para reclamar, como foi dito, amanhã resolve. Vamos parar de choro? :d

luquinhasfelipe
10-06-2015, 19:28
O que não entendo é que vão resolver um problema relacionado ao mercado/compra dando xp como se fosse a solução

SØratØ
10-06-2015, 19:37
Quanto à esses usuários, como eu havia dito, infelizmente eles tiveram um "spoiler infeliz", esses itens entrarão em breve no servidor, mas devo dizer que os itens que chegariam no servidor, não eram possíveis ser comprados, como a P90 Turquia, é necessário liberar a venda desse tipo de equipamento / arma (Coisas novas que são adicionadas ao servidor) e esse procedimento só pode ser feito com o servidor fechado (Como em manutenções). Caso você tentasse comprar, você receberia o "Server Error (172)".

Como foi dito também, esses itens foram vendidos com o valor correto, se houvesse algum tipo de problema com os valores com os quais eles foram disponibilizados (Como foi o caso dos itens de GP) eles receberiam o mesmo tipo de tratamento nesse caso.

Mas sinceramente, não é porque alguém comprou algo que apareceu na loja com erro que nós deveríamos voltar atrás e tornar o erro "comum" pra todos, tratando como se fosse planejado. Então por favor, aguardem a chegada desses itens na loja.

queria ver se tivessem vendido elite permanente por cash, se essas consideracoes seriam as mesmas!

reiZemadrogas
10-06-2015, 19:40
queria ver se tivessem vendido elite permanente por cash, se essas consideracoes seriam as mesmas!

Por que não seriam?

ZICATALI
10-06-2015, 20:34
esta bem e como nos do jogo ficamos uma semana sem joga por vcs erarão e nos pagamos por isso quanse 4 dias sem jogar nas contas

KamuiHunt
10-06-2015, 21:09
Deveriam compensar a gente com um bizu tbm...

Você quer bizu? Vai fazer um...

Anyway, devem e vou falar de novo DEVEM vir as armas "Valentine's" rosas (AK-47, TPG-1 e Bastão Retrátil).

Sr-zToddy
10-06-2015, 21:13
Não é obrigação dele o loganyr se responsabilizou em fazer bizu mesmo ele não tendo obrigação ele so cobra o que estão devendo /like

shur4
10-06-2015, 21:16
O engraçado que minha camo só tinha 5 diás antes do bloqueio, e agora vão tirar 4 dias dela? bom... vão remover 4 dias do meu elite e da minha orthus tb?

__M4LD1T0__
10-06-2015, 21:18
O engraçado que minha camo só tinha 5 diás antes do bloqueio, e agora vão tirar 4 dias dela? bom... vão remover 4 dias do meu elite e da minha orthus tb?

estendidos em 4 dias por conta do período de Bloqueio.

pqp .

microstick
10-06-2015, 21:19
'' Por conta desse acréscimo no valor da venda sobre o valor de compra, muitos usuários compraram e revenderam as armas diversas vezes, o que por sua vez desbalanceou a economia do jogo e poderia trazer sérios problemas para as ações que estão planejadas futuramente e visando um ambiente justo no quesito de promoções e ações que envolvem GP, optamos pela restauração do valor que estava nas contas afetadas, no horário informado acima. Com isso, os itens que foram comprados através de GP, também serão removidos das respectivas contas. ''

me expliquem uma coisa que tipo de problemas ? nao poderei comprar armas permanentes quando sair ? ou , nao poderei comprar diversar outras coisas das promoçoes com GP e isso ?

__M4LD1T0__
10-06-2015, 21:22
http://www.minhavida.com.br/saude/temas/problemas-de-visao

Dronks
10-06-2015, 21:37
Li, Li dnv, Li mais uma vez e reli pra ter certeza...
Em outras palavras
entendi nada :rolleyes:

Sr-zToddy
10-06-2015, 21:38
Li, Li dnv, Li mais uma vez e reli pra ter certeza...
Em outras palavras
entendi nada :rolleyes:

__M4LD1T0__
10-06-2015, 21:48

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

headshot

Mr_Sopo
10-06-2015, 21:56
rosas Bastão Retrátil
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
bastao ? rosa? vibra............

__M4LD1T0__
10-06-2015, 22:01
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

http://puu.sh/h9gvb.gif http://puu.sh/h9gvb.gif http://puu.sh/h9gvb.gif http://puu.sh/h9gvb.gif

ßlackFlower
10-06-2015, 22:47
Só entrei aqui pra falar que esse jogo é uma bosta e que essa empresa é pior ainda.

Boa noite.

Enmity²
10-06-2015, 22:48

Anyway, devem e vou falar de novo DEVEM vir as armas "Valentine's" rosas (AK-47, TPG-1 e Bastão Retrátil).
É o Cassetete ó grande gênio dos NoLifes.

Sei que erramos as vezes, mas esse tipo de erro não é aceito daquele que é o '' ó super gênio e entendido de armas do CA '' :D

#FicaADica.

W4R-0F-3V1L
10-06-2015, 23:09
huehuehuehue (vibra) :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

D4RKS0RC3R3RS
10-06-2015, 23:54
Só entrei aqui pra falar que esse jogo é uma bosta e que essa empresa é pior ainda.

Boa noite.

Faço das suas palavras, as minhas.

VITAUMXD
11-06-2015, 01:27
Parabens aos moderadores do fórum.
:o
Bom ver que o pessoal se acalmou bastante né.
Os palavrões acabaram.
:rolleyes:
/dog
Esperamos que tudo seja normalizado inclusive aquele GP anormal que alguns estavam se gabando de estarem no top ranking e após manutenção vamos ver se o Gp volta a ser normalizado.

:)

NeverLife
11-06-2015, 01:32
Parabens aos moderadores do fórum.
:o
Bom ver que o pessoal se acalmou bastante né.
Os palavrões acabaram.
:rolleyes:
/dog
Esperamos que tudo seja normalizado inclusive aquele GP anormal que alguns estavam se gabando de estarem no top ranking e após manutenção vamos ver se o Gp volta a ser normalizado.

:)

20 caracteres inuteis igual os posts do vitaum