PDA

Ver Versão Completa : Busted chegou em nosso fórum!

Loganyr
11-09-2015, 09:40
Fala galera '-'~

Pessoal já conhece o Busted de nossas Lives, agora ele está aqui em nosso fórum para dar um Oi e bater papo com vocês também quando ele puder ;).

Para quem não saber de quem estou falando, ele é associado como o Snoop Dogg da Level Up, ontem ele esteve presenta em uma live com o Pitissaria.

https://fbexternal-a.akamaihd.net/safe_image.php?d=AQDxTO6hcWzIA5GV&w=470&h=470&url=https%3A%2F%2Fscontent.cdninstagram.com%2Fhpho tos-xaf1%2Ft51.2885-15%2Fe35%2F11850351_678736692260570_1091119018_n.j pg&sx=0&sy=0&sw=1080&sh=1080

Bom, é isso pessoal, boas vindas a ele em nosso fórum :rolleyes:/cake/dog

æronyx
11-09-2015, 09:44
Cadê? Cadê?

Bem-vindo e seja ativo. :rolleyes:

Busted
11-09-2015, 09:55
É isso ai galera! Cheguei ao fórum e sempre que possível tentarei ajuda-los nas dúvidas que são publicadas aqui!
Gostaria de pedir desculpas, pois ainda não manjo muito dos paranauês de customização de mensagem, assinatura entre outros, mas prometo que vou me empenhar!!
São muitas as tarefas que fazemos aqui na Level Up e pode ser que às vezes eu "suma", mas sempre que possível darei toda a atenção que puder à vocês!
Obrigadoooooooooooooooooooooooooooo!!! \o/

Zoldyck
11-09-2015, 09:59
Aehoooo \o/

Cara, esse maluco aí fantasiado IUAHSDIUAHSDIUHASD
Fiquei "huehuehue ué" quando vi ele. D:

E bem vindo Busted :v

NeverLife
11-09-2015, 10:04
Bem vindooo =)
Ja chego com um avatar lacrador!
Falando em moderacao, a Berubel sumiu ._.
O que aconteceu?

Zoldyck
11-09-2015, 10:07
Bem vindooo =)
O que aconteceu?

Vou dar um cascudo nela aqui e avisar que ela sumiu. :v

Busted
11-09-2015, 10:08
Aehoooo \o/

Cara, esse maluco aí fantasiado IUAHSDIUAHSDIUHASD
Fiquei "huehuehue ué" quando vi ele. D:

E bem vindo Busted :v

Valeu Zold!! /lov
O Pitissaria veio aqui prestigiar a nossa Live e veio caracterizado!! Show de bola...
Vamos ver como seguirão as próximas...

Berubel
11-09-2015, 10:16
Bem vindooo =)
O que aconteceu?
OEEE <3
Desculpa o sumiço :( muita coisa para fazer.. sério. :/

Vou dar um cascudo nela aqui e avisar que ela sumiu. :v
cascudo ele quis dizer massagem, muito boa, obrigada.

Bem vindo Busted <3 mantenha-se ativo, não seja como eu hahahah xD

KamuiHunt
11-09-2015, 10:18
BBBBBBBBusted! o/

Quero só ver vc usar o fórum! u.u

Predador
11-09-2015, 10:24
É isso ai galera! Cheguei ao fórum e sempre que possível tentarei ajuda-los nas dúvidas que são publicadas aqui!
Gostaria de pedir desculpas, pois ainda não manjo muito dos paranauês de customização de mensagem, assinatura entre outros, mas prometo que vou me empenhar!!
São muitas as tarefas que fazemos aqui na Level Up e pode ser que às vezes eu "suma", mas sempre que possível darei toda a atenção que puder à vocês!
Obrigadoooooooooooooooooooooooooooo!!! \o/

Salve Busted !

Aqui quem fala é um dos jogadores mais velho do Combat Arms (nos dois sentidos rsrsrs), sou apaixonado por este jogo, queria morar em
São Paulo para tentar trabalhar como GM no nosso querido CA, mas como moro no Rio de Janeiro sei que não existe esta possibilidade, pois lá no passado já tentei...bom eu sou o Elite.

Sempre bom ver os GMs dando atenção ao jogo.

Parabéns a equipe, venho percebendo que cada dia escutam mais os jogadores e, colocam em pratica nossas reinvindicações.

Um forte abraço para você, Zoldyck e Logan.

Busted
11-09-2015, 10:35
:cool::cool::cool::cool: VALEU GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! :cool::cool::cool::cool:

ZombieW - Perfect Team;
Elite - C.O.R.E

Comunidade em geral, agradeço demais pelo carinho de vocês e a contribuição que dão pela evolução do jogo, sem palavras para agradecer!! /lov/lov/lov

Sr-zToddy
11-09-2015, 11:44
Aááá esse ai é aquele GM que jogou no mapa cold contra mim e me matou de HS atraz de uma caixa camperado e disse ''buga ai'', engraçado ja que era bug por que não arrumo o suposto ''bug'' em vez de chora no chat :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Foux-Fire
11-09-2015, 12:25
Bem vindo Busted! :cool:

iDragoniteBr
11-09-2015, 12:29
Seja welcomido e daqui a pouco some igual aos outros que apareceram do nada /dog

-OSS-
11-09-2015, 12:44
Bem vindo Busted, um dos únicos GM's que merece meu devido respeito. :o

-OSS-
11-09-2015, 12:50
Aááá esse ai é aquele GM que jogou no mapa cold contra mim e me matou de HS atraz de uma caixa camperado e disse ''buga ai'', engraçado ja que era bug por que não arrumo o suposto ''bug'' em vez de chora no chat :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Não tem como '' corrigir '' este bug ele mesmo Toddy, deve-se reportar para os japas, e de lá, eles formularem um novo patch incluindo uma nova engine e daí basta aplicar em todo o mundo.
Te garanto que o Busted não sabe arrumar uma engine, e nem deveria, pois esta não é a área dele.

:o

Desculpem pelo double post.

Gr00ve
11-09-2015, 13:06
Owwnt, o primeiro (http://sites.levelupgames.com.br/forum/combatarms/showthread.php?63403-Prints-Legais&p=674474&viewfull=1#post674474) a gente nunca esquece. /lov/lov :rolleyes:

Seja bem vindo Busted!!! /cake/cake/cake

ModeKiller
11-09-2015, 13:30
Olá, senhor GM-Fumacento, seja bem-vindo! Irei lhe dar algumas dicas, para facilitar sua vida no fórum. /dog (Ctrl + V de outra postagem)

1- Se você jogar com o pessoal do fórum, eles vão tentar te levar na faca de qualquer jeito. (Frag fácil, e tu deve saber isto, já é mais passado que carne Friboi)
2- Os spoilers são coisinhas "escondidas" que você pode visualizar clicando na caixinha "Show"
Testa ai:
Parabéns, você conseguiu!
3- Se for quotar (responder) pessoas que tenham colocado imagens é melhor apagá-las. Afinal o fórum buga fácil com elas.
4- Quando for postar imagens aqui no fórum, hospede-as em algum site (Imgur é o que eu indico) eu use o seguinte comando:
[IMG*]LINKDAIMAGEM[/IMG*] sem os asteriscos (*) dentro dos colchetes ([ ])
5- /dog= ironia. :rolleyes: = sarcasmo.
6- dar CTRL+A ou selecionar o texto todo numa postagem é legal, afinal muitos aqui presente no fórum deixam textos em branco.
7- Vão te "bulinar" se usar um português que precise de um perito em assassinato para entender o caso.
8- Me mandar chaves após esse texto todo escrito com "amor e carinho" é "lecau". Ou pode ser uma Orthus permanente, melhor ainda. :rolleyes:

Enfim... Meu nick in-game é: ImK-Mode. Prazer.

Loganyr
11-09-2015, 13:30
Migo... não... sério... não.... /dog

http://static.fjcdn.com/gifs/Oh_6008c6_5349578.gif

Clique no spoiler para entender melhor.

https://www.youtube.com/watch?v=3r_AP8zSa5o

https://www.youtube.com/watch?v=WDlYMiMYzuE

_PrO-OBsCuR3
11-09-2015, 14:13
Bem-vindoooooooo ;) .

Zoldyck
11-09-2015, 15:44
Olá, senhor GM-Fumacento, seja bem-vindo! Irei lhe dar algumas dicas, para facilitar sua vida no fórum. /dog (Ctrl + V de outra postagem)

1- Se você jogar com o pessoal do fórum, eles vão tentar te levar na faca de qualquer jeito. (Frag fácil, e tu deve saber isto, já é mais passado que carne Friboi)
2- Os spoilers são coisinhas "escondidas" que você pode visualizar clicando na caixinha "Show"
Testa ai:
Parabéns, você conseguiu!
3- Se for quotar (responder) pessoas que tenham colocado imagens é melhor apagá-las. Afinal o fórum buga fácil com elas.
4- Quando for postar imagens aqui no fórum, hospede-as em algum site (Imgur é o que eu indico) eu use o seguinte comando:
[IMG*]LINKDAIMAGEM[/IMG*] sem os asteriscos (*) dentro dos colchetes ([ ])
5- /dog= ironia. :rolleyes: = sarcasmo.
6- dar CTRL+A ou selecionar o texto todo numa postagem é legal, afinal muitos aqui presente no fórum deixam textos em branco.
7- Vão te "bulinar" se usar um português que precise de um perito em assassinato para entender o caso.
8- Me mandar chaves após esse texto todo escrito com "amor e carinho" é "lecau". Ou pode ser uma Orthus permanente, melhor ainda. :rolleyes:Enfim... Meu nick in-game é: ImK-Mode. Prazer.

Não sabia sobre o ponto 5, interessante. :v

cascudo ele quis dizer massagem, muito boa, obrigada.

Foi cascudo seguido de massagem. :3
E por nada.

BlackDragon
11-09-2015, 18:14
Seja bem vindo, Busted. Não suma, se não você terá uma morte horrível. :)

OEEE <3
Desculpa o sumiço :( muita coisa para fazer.. sério. :/

Ficou postando foto no Instagram a semana toda. :rolleyes:

vslummertz
11-09-2015, 18:20
Seja bem vindo.:) Em minúsculo mesmo, estou desanimado. '-'

æronyx
11-09-2015, 18:40
Ficou postando foto no Instagram a semana toda. :rolleyes:

E na página...

O selfie é sempre mais importante que o trabalho e o estado do jogo! :rolleyes:

Sr-zToddy
11-09-2015, 18:46
Não tem como '' corrigir '' este bug ele mesmo Toddy, deve-se reportar para os japas, e de lá, eles formularem um novo patch incluindo uma nova engine e daí basta aplicar em todo o mundo.
Te garanto que o Busted não sabe arrumar uma engine, e nem deveria, pois esta não é a área dele.

:o

Desculpem pelo double post.
ele é gm responsavel pelo ja que ele n tem esse dever deveria passar pra outro que tem esse dever, e sei como funciona,
não precisa um gm ficar de choro no chat, vlw flw :o

gesinho
11-09-2015, 19:03
o combat arms ta funcionando hj?

æronyx
11-09-2015, 19:09
o combat arms ta funcionando hj?

O Combat Arms não está funcionando há três anos...

vslummertz
11-09-2015, 19:22
O Combat Arms não está funcionando há três anos...

/dog

Verdade. '-'

NeverLife
11-09-2015, 19:26
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-OSS-
11-09-2015, 22:19
ele é gm responsavel pelo ja que ele n tem esse dever deveria passar pra outro que tem esse dever, e sei como funciona,
não precisa um gm ficar de choro no chat, vlw flw :o
Acha que isso já não foi repassado para os japas Toddy?

Te garanto que os tickets devem bombar..

:eek: :eek:

GytheR
12-09-2015, 04:42
Seja bem vindo ao melhor fórum do Brasil. Sério, parece ser um Reality show às vezes. :rolleyes: