PDA

Ver Versão Completa : Sobre as Instabilidades de 26/01

Equipe Level Up
26-01-2016, 21:18
Pessoal,

Informamos que o Combat Arms está sendo afetado por uma instabilidade temporária.

Esta instabilidade é ocasionada por um problema de intermitência na comunicação entre a operadora Embratel e suas afiliadas e o Data Center em que os servidores do jogo estão hospedados.

A equipe técnica do Data Center vem trabalhando desde que os primeiros sinais de instabilidade foram detectados na noite de sábado, mas até o momento não conseguiu encontrar a causa do problema. Por isso, ainda não há uma previsão para uma solução definitiva.

Estamos acompanhando os trabalhos de perto e atualizaremos este comunicado assim que tivermos novidades a respeito.

Agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up

4NON1MO_
26-01-2016, 21:58
ok , espero que seja solucionado logo...

ToniMoura
26-01-2016, 23:49
Ganhei este item faz uns meses "Instabilidade Permanente"

NeverLife-
27-01-2016, 11:23
2016 e nego ainda fala da Embratel que nem existe mais, slc.

Crusher2014
27-01-2016, 19:14
Sou o único que não sobre com instabilidades, dc , lag ou qualquer outro problema, o meu único problema no c.a são os players :rolleyes:/bomb

Mr-BrohnZ
27-01-2016, 21:28
Resumindo, o velho filme: A culpa não é da LUG! /dog

CPTEzL
01-02-2016, 01:32
Tah Agora me Responde KD a Hell Gate cara ??? ., ela sumiu do modo Profissional em todos os Servers e do Modo Quarentena no Bravo , oque aconteceu mano ? ja sao 3 dias... e nem uma Resposta -_~

Yoco
14-02-2016, 23:05
Olha mano resolve logo pq comprei armas por 30 f*ck dias e perdi por causa dessa f*ck instabilidade ok ?? quero minhas armas no final de tudo >;@ :mad::(/bomb/bomb/nlike/nlike/nlike

DedliJoshes
01-03-2016, 21:07
Olha mano resolve logo pq comprei armas por 30 f*ck dias e perdi por causa dessa f*ck instabilidade ok ?? quero minhas armas no final de tudo >;@ :mad::(/bomb/bomb/nlike/nlike/nlike

Eu a mesma coisa... Hoje abri uma das minhas contas e o Dragunov
Gillie que saiu na Mistybox alem de não ser equipado sumiu do inventario afora que agora o game não conecta, e quando conecta ... logo sai de linha. :mad::mad::mad::mad::(:(:(:(:(/bomb/bomb/bomb/bomb

Athanatos
02-03-2016, 21:42
Está difícil jogando partidas oficiais, só perco pontos tomando DC toda hora

Macrewich
18-07-2016, 16:22
Acho extremamente aceitavel compreender que a empresa esta propicia a sofrer ataques do genero, mas pelo alto custo de investimento nos personagens, acredito que é questao de respeito que a LUG compense nossos danos, sejam eles financeiros e emocionais, algum tipo de compensação...

minha conta tinha sido bloqueada a algum tempo dito que eu usava hack, nunca fiz isso... desisti de jogar..... um dia desses tentei logar e quando vi minha conta havia sido restaurada e creditaram 4000 cash, achei interessante..

mas acho que vale um investimento na equipe de segurança, pois o jogo tem potencial financeiro pra isso, e a concorrencia de jogos do genero so cresce

gosto do jogo pela diversão que ele proporciona, ja que encontramos melhores graficos e jogabilidades por ai...

mas e desanimador ver que parece que ninguem liga...

KamuiHunt
18-07-2016, 17:02
Esta instabilidade é ocasionada por um problema de intermitência na comunicação entre a operadora Embratel e suas afiliadas e o Data Center em que os servidores do jogo estão hospedados.

Problema de rota com a Embratel? Achei que era ataque DDoS como vocês falaram no site.

Estão em dúvida do que vos afeta? u.u

Minpha
18-07-2016, 17:09
Problema de rota com a Embratel? Achei que era ataque DDoS como vocês falaram no site.

Estão em dúvida do que vos afeta? u.uO tópico é de janeiro desse ano.