PDA

Ver Versão Completa : Sobre o recebimento da bandana spetsnaz (cosmético)

Loganyr
21-04-2016, 17:58
Combatentes.
Como alguns puderam notar, era possível conseguir uma versão Cosmética da Bandana Spetsnaz que não possui nome na Roda do Destino, ao utilizar a Moeda de Prata. Ao equipar o item, ocorre um erro no Combat Arms e o jogo é fechado.
Orientamos os jogadores a não utilizar o item para evitar que esse erro ocorra, e sugerimos que descartem o item, já que ele não funciona como deveria.
A Roda do Destino já foi atualizada e no lugar do Cosmético da Bandana Spetsnaz, foi adicionado o item "Óculos de Segurança", que também é um cosmético.
Na próxima manutenção o item será removido na conta de quem já o possui para evitar problemas com o mesmo, e então substituído por um outro equivalente.

ɐǝɹouʎx
21-04-2016, 18:16
A minha bandana funciona normalmente, meu jogo não é fechado quando equipada/utilizada e venho utilizando a mesma desde minutos depois do fim da manutenção. /dog

ZÉ-K4P1R0T0
21-04-2016, 18:56
Aqui não deu dc usando o item, tiraram um item top top pra colocar um oculos meia boca, tava bom demais pra ser verdade...

ɐǝɹouʎx
21-04-2016, 19:00
Aqui não deu dc usando o item, tiraram um item top top pra colocar um oculos meia boca, tava bom demais pra ser verdade...

Players saindo prejudicados por erros da empresa, nada novo por aqui.

Somebody
21-04-2016, 20:10
Aqui também não estou sendo prejudicado com o uso dela! Valeu LUG, o melhor cosmético de rosto vai ser substituído por uma merda qualquer, bom trabalho.

ɐǝɹouʎx
21-04-2016, 20:22
Aqui também não estou sendo prejudicado com o uso dela! Valeu LUG, o melhor cosmético de rosto vai ser substituído por uma merda qualquer, bom trabalho.

Até porque apenas substituí-lo é bem mais fácil do que procurar arrumá-lo, correto?

Esta é a competência que esperamos de uma empresa multinacional.

Somebody
21-04-2016, 23:53
Até porque apenas substituí-lo é bem mais fácil do que procurar arrumá-lo, correto?

Esta é a competência que esperamos de uma empresa multinacional.
Com certeza. Falou tudo meu caro.

E agora, eles simplesmente somem do fórum, e só voltam na quinta-feira pra anunciar as novas merdas que vieram no servidor!

Incompetência.

LoveBulleT-
21-04-2016, 23:54
combatentes.
Como alguns puderam notar, era possível conseguir uma versão cosmética da bandana spetsnaz que não possui nome na roda do destino, ao utilizar a moeda de prata. Ao equipar o item, ocorre um erro no combat arms e o jogo é fechado.
Orientamos os jogadores a não utilizar o item para evitar que esse erro ocorra, e sugerimos que descartem o item, já que ele não funciona como deveria.
A roda do destino já foi atualizada e no lugar do cosmético da bandana spetsnaz, foi adicionado o item "óculos de segurança", que também é um cosmético.
Na próxima manutenção o item será removido na conta de quem já o possui para evitar problemas com o mesmo, e então substituído por um outro equivalente.

lug cada vez mais lixo, rodei minhas moedas so pra pegar essa merda de bandana e agora vão tirar pra dar o "oculos de segurança" dsapokasopkdpaokdopsa, pelo meu tio, meu irmao, minha irma lug cada vez mais incompetente! Loganyr cada vez mais pombo! :)

CptxSmiiTh
22-04-2016, 00:06
O item mal entrou, e já saiu por erro de merda :v

759-gabriel
22-04-2016, 08:09
Combatentes.
Como alguns puderam notar, era possível conseguir uma versão Cosmética da Bandana Spetsnaz que não possui nome na Roda do Destino, ao utilizar a Moeda de Prata. Ao equipar o item, ocorre um erro no Combat Arms e o jogo é fechado.
A Roda do Destino já foi atualizada e no lugar do Cosmético da Bandana Spetsnaz, foi adicionado o item "Óculos de Segurança", que também é um cosmético.
Na próxima manutenção o item será removido na conta de quem já o possui para evitar problemas com o mesmo, e então substituído por u

#Volta Sath larga bgl e wgbosta porque esse povinho que tá aí tá foda viu.