PDA

Ver Versão Completa : Combat arms não abre

Marcus
08-05-2016, 17:10
Não aparece nenhum tipo de erro, simplesmente quando vou em começar jogo, aparece a aba do XIGNCODE carrega e fecha, nem chega a aparecer a aba da nexon, nunca usei hack, já formatei o pc, atualizei os drivers, alguém sabe me dizer o que pode ser, ou pode me ajudar?

759-gabriel
09-05-2016, 08:26
Não aparece nenhum tipo de erro, simplesmente quando vou em começar jogo, aparece a aba do XIGNCODE carrega e fecha, nem chega a aparecer a aba da nexon, nunca usei hack, já formatei o pc, atualizei os drivers, alguém sabe me dizer o que pode ser, ou pode me ajudar?tente desativar antivirus e de permissão no firewall para o .exe do c.a, teve pessoas do CABR Livre que tiveram problemas com antivirus AVG./lov

Jonathas Bessa
09-05-2016, 12:37
Boa tarde.

Aparentemente teve uma atualização no anti-vírus AVG em que impede o jogo de executar após essa etapa, pedimos que adicionem a pasta do jogo e o executável as exceções do antivírus para que o mesmo volta a funcionar.

Você vai ter que verificar se o arquivo realmente se não esta infectado, se for um falso, pode entrar no antivírus > Configurar a proteção residente, e desbloqueie o Combat arms.

Espero ter ajudado, abraços