PDA

Ver Versão Completa : Participe do Heartshot com o Loganyr! (o retorno)

Loganyr
25-05-2016, 19:42
http://i.imgur.com/eUDI3ed.png

Fala combatentes!

Quem está lembrado do Heartshot com Loganyr (http://sites.levelupgames.com.br/forum/combatarms/showthread.php?65301-Vencedores-Heartshot-com-Loganyr&highlight=heartshot)? Pois é, pois é! Agora vamos fazer uma continuação valendo os armamentos que estão disponíveis esse ano. Isso mesmo, tudo que precisa fazer é mandar aquela cantada criativa e especial para conquistar o meu coração <3.
As artimanhas necessárias são simples, basta ser criativo na hora de mandar o seu chaveco e poderá concorrer a premiação desse ano ;).

Sua cantada será gravada pelo RaidCall e a reação do Loganyr (eu) será gravada na hora em nosso estúdio, então é bom preparar algo ÚNICO para conseguir tirar a melhor expressão. Para isso é necessário que preste muita atenção na descrição e regras do evento.

1. É importante que mantenha o mesmo nick que nos informar no raidcall para que a premiação seja entregue.

2. Prepare sua cantada, mais fale apenas no momento em que estiver com o Loganyr no RaidCall.

3. Aqueles que não comparecerem na hora ou utilizarem palavras de baixo calão na cantada serão desclassificados.

4. As vagas são limitadas por ordem da fila, mas não se desespera, existe muita chance de você conseguir dar uma cantada no Loganyr caso alguém seja desclassificado por desobedecer nossas regras.

5. A premiação será dada para apenas uma pessoa escolhida pro nossa equipe de cada sexo, caso não tenha participação de ambos os sexos, será dada duas premiações para o único sexo participante.

6. Não revele sua cantada para ninguém até o momento em que estiver para falar com o Loganyr.

7. As cantadas podem repetir, contudo, a maneira como se é feita ou dita influencia na decisão, também as mais criativas tem mais chances de serem escolhidas.

8. O tempo limite para falar a cantada é de 30 segundos.

9. A premiação será entregue em até 90 dias.

O Evento irá ocorrer às 18h00 no dia 31/05, terça-feira.
O RaidCall será anunciado no dia e horário do evento no facebook, então fiquem ligados!

Premiação:

AK-47 do Amor
Cassetete do Amor
TPG-1 Pro do Amor
Bomba Valentine
AUG A3 Valentine

1° Colocado - Todos os itens da lista na versão Permanente.
2° Colocado - Todos os itens da lista na versão 90 dias.
3° Colocado - Todos os itens da lista na versão 30 dias.

FuzilDigital
25-05-2016, 19:57
Essa porra de RaidCall não morreu ainda? Se quiser empresto meu server de TS3 ai: bbcabr.ts3dns.vc

Loganyr
26-05-2016, 00:16
Ele está firme e forte =)
Foi escolhido esse programa pelo sistema de fila.

Besides
26-05-2016, 19:16
Opa opa, quero participar e ja preparei a melhor cantada para você Loganyr seu gostoso, finge que você é minha mina para nos se explordir de amor, huehuheuhee (Prepararei a melhor cantada) :cool:/lov

759-gabriel
27-05-2016, 09:29
não vou participar mas até já fiz a minha. Loganyr meu amor, não sai do meu coração, mas se tirarem minha turreta vo te bater com meu ***** mouse do meu pc....

ToniMoura
27-05-2016, 11:17
Se fosse aquela GM do último Bizu eu até participava

Mas fazer cantada pra homem fica muito gay /nlike

Kardo
28-05-2016, 23:56
Poe a Berubel ae ! que eu ate faço uma força para ir no RC. ( Loganyr tem bigode , e homem com homem da lobisomen ).,:cool:

æronyx
29-05-2016, 00:46
Vergonha alheia em formato de evento. Boa sorte aos necessitados participantes que vão se submeter a tamanha vergonha por umas mixarias tentar ganhar os prêmios do evento.

FuzilDigital
29-05-2016, 20:39
Eu como gosto de colecionar as AKs do jogo, nem vo por que é o loganyr q vai ta la então n eras.

759-gabriel
30-05-2016, 10:12
Eu como gosto de colecionar as AKs do jogo, nem vo por que é o loganyr q vai ta la então n eras.
kk poxa eu não vou contar que vc entra nas comms e fica me cantando será nosso segredinho. alias umas lá que eu acho que iriam fazer você ganhar... partiu pomerode ^-^

Loganyr
31-05-2016, 14:30
Vish gente, sou facinho :cool:

roqueiro71
31-05-2016, 17:24
Eu faria um evento HearTshoT Tipo quem fizer 5000 mil heartshorts na semana ganha os itens. Cantada só ser for pra mulher. Pra homem não fica legal não.

æronyx
31-05-2016, 18:25
A forma que o evento é realizado é ridícula mesmo, mas o que tem de marmanjo com medo de sua masculinidade ser afetada por uma simples cantada de brincadeira para um homem é mais ridículo ainda. Talvez seja medo de gostarem da coisa e mudarem de time, né? :rolleyes:

vslummertz
31-05-2016, 18:49
Vish gente, sou facinho :cool:

Na próxima vez chama a tua irmã para o evento, garanto que aparece mais./dog

_BRYAN_
02-06-2016, 04:16
Falta de vergonha na cara uma coisa dessas. Ou seria carência o real motivo por trás desse evento? :confused: