PDA

Ver Versão Completa : [Notícia] Novo Anti-Cheat vem aí!

ConT
10-03-2017, 14:25
Galera, assim como foi prometido, segue abaixo a notícia sobre o Anti-cheat retirada diretamente do nosso site:

Que nem o General e nem a galera do CA perdoam quem trapaceia no campo de batalha, isso todo mundo já sabe. Mas o que você ainda não sabia é que a nossa equipe tomou as providências necessárias para elevar ainda mais a proteção dos jogadores contra possíveis usuários desleais. Como? Trazendo um novo Anti-Cheat para o Combat Arms!

Atualmente, o CA conta com a proteção de dois programas de detecção de cheats, o Xigncode e o NGS (Nexon Game Security). Ambos, apesar de trabalharem em prol da segurança dos jogadores, por algumas vezes influenciaram de maneira negativa a jogabilidade de determinados usuários, gerando problemas de desempenho e dificuldades ao iniciar o jogo. Somando estas questões ao fato da proteção oferecida por eles ter se mostrado insuficiente em algumas situações, nada mais lógico do que considerarmos a implementação de um novo programa anti-cheat.

Após uma série de pesquisas e análises, constatamos que o EAC (EasyAntiCheat) é o software anti-cheat ideal para o CA, pois oferece uma segurança ainda mais eficiente, sendo capaz de deter programas ilegais de forma ágil. Além disso, com a saída do NGS, também teremos soluções para as anomalias relacionadas ao BlackCipher.

Apesar de ainda não haver uma data exata para a substituição do Xigncode e do NGS pelo EAC, estimamos que a chegada do programa ao CA aconteça entre o final de março e o mês de abril. Mas pode ficar tranquilo, que até lá, você será devidamente atualizado com relação ao andamento do processo. Por isso, não deixe de acompanhar as notícias em nosso site e fanpage no Facebook!

Equipe Level Up

Yamixrei
10-03-2017, 14:55
Oia a Maior empresa de jogos do brasil Level Up resolveu mudar sua admistração e trabalhar serio... temos agora um GM no forum sempre ativo respondendo e cuidando o publico... tickets de denuncia sendo efetivos e banindo realmente os hackers que estavam a 3 meses rindo de todos pq nunca eram banidos...

Admistração nova e pessoas compententes ai sim voces vao longe... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

E da um block nesse Aeronyx no forum ela/ele negou sair pra jantar comigo ! :(

ConT
10-03-2017, 14:58
Oia a Maior empresa de jogos do brasil Level Up resolveu mudar sua admistração e trabalhar serio... temos agora um GM no forum sempre ativo respondendo e cuidando o publico... tickets de denuncia sendo efetivos e banindo realmente os hackers que estavam a 3 meses rindo de todos pq nunca eram banidos...

Admistração nova e pessoas compententes ai sim voces vao longe... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

E da um block nesse Aeronyx no forum ela/ele negou sair pra jantar comigo ! :(
Pô cara, eu to tentando ao máximo dar atenção pra todo mundo em todos os canais, mas que bom que isso está sendo percebido! Haha

E quanto ao block, não vai rolar porque né...complicado!Hahahahaa

walking_
10-03-2017, 15:17
Parabéns, espero que esse Anti-Cheater seja realmente muito bom. Ansioso pela chegada!

Aeronyx3G
10-03-2017, 15:23
Um anti-cheater que realiza instalações a nível de kernel para checar o seu computador mesmo quando o jogo está fechado (vide Watch_Dogs 2) e é famigerado por tirar screenshots da tela do usuário (e também há rumores de gravar histórico de digitação, porém seja apenas rumores). Que ótimo, em? Aliás, a Crytek usa ele no Warface e ele é uma merda, não se iludam. É tão fácil de burlar quanto os anteriores utilizados no C.A (NGS/HShield/outros).

Eu dou um mês até que o jogo volte a mesma coisa ou até pior.

Minpha
10-03-2017, 15:30
Galera, assim como foi prometido, segue abaixo a notícia sobre o Anti-cheat retirada diretamente do nosso site:

Que nem o General e nem a galera do CA perdoam quem trapaceia no campo de batalha, isso todo mundo já sabe. Mas o que você ainda não sabia é que a nossa equipe tomou as providências necessárias para elevar ainda mais a proteção dos jogadores contra possíveis usuários desleais. Como? Trazendo um novo Anti-Cheat para o Combat Arms!

Atualmente, o CA conta com a proteção de dois programas de detecção de cheats, o Xigncode e o NGS (Nexon Game Security). Ambos, apesar de trabalharem em prol da segurança dos jogadores, por algumas vezes influenciaram de maneira negativa a jogabilidade de determinados usuários, gerando problemas de desempenho e dificuldades ao iniciar o jogo. Somando estas questões ao fato da proteção oferecida por eles ter se mostrado insuficiente em algumas situações, nada mais lógico do que considerarmos a implementação de um novo programa anti-cheat.

Após uma série de pesquisas e análises, constatamos que o EAC (EasyAntiCheat) é o software anti-cheat ideal para o CA, pois oferece uma segurança ainda mais eficiente, sendo capaz de deter programas ilegais de forma ágil. Além disso, com a saída do NGS, também teremos soluções para as anomalias relacionadas ao BlackCipher.

Apesar de ainda não haver uma data exata para a substituição do Xigncode e do NGS pelo EAC, estimamos que a chegada do programa ao CA aconteça entre o final de março e o mês de abril. Mas pode ficar tranquilo, que até lá, você será devidamente atualizado com relação ao andamento do processo. Por isso, não deixe de acompanhar as notícias em nosso site e fanpage no Facebook!

Equipe Level Up
Olá =)

Gostei muito de saber que irão realizar a troca do atual Anti-Cheat. Eu realmente espero que os problemas com usuários de programas ilegais sejam resolvidos, ou minimizados (o mais provável).

759-gabriel
10-03-2017, 16:41
Eu dou um mês até que o jogo volte a mesma coisa ou até pior.duvido que vossa senhoria consiga.....:rolleyes:​tenta lá pra nois dar risada é serio vou vir aqui rir do tópico... e da luigi. claro...

CrownFoX-
10-03-2017, 17:41
kkkkkkk vai mudar nada, deviam é contratar quem programa esses hacks pra fazerem um anticheat, eles são mais espertos que os programadores da nexon kkkkkkk

iDragoniteBr
10-03-2017, 18:29
Talvez em menos de 1 mês os hackers retornaram /dog
É bom saber que terá mudança mas infelizmente os hackers sempre voltam...
Dou uma semana pro aero General:rolleyes:

Biava
10-03-2017, 19:22
Mesma ladainha de sempre, vejo isso desde 2010! Os cara que desenvolvem os hack, esses sim são os pika.

Jun Yuusuke
10-03-2017, 19:53
Além disso, com a saída do NGS, também teremos soluções para as anomalias relacionadas ao BlackCipher.
Equipe Level Up
Atualmente, a única coisa que me importa. Devo ficar um tempo distante do joguinho até essas mudanças ocorrerem.

FuzilDigital
10-03-2017, 20:39
É tão difícil trazer um anti-cheat melhorzinho como o BattleEye? Ficam trazendo essas merda genérica, então que ao menos contratassem uma equipe de programação exclusivamente para o anti-cheat, até por que dinheiro não deve ta faltando com a loja do jeito que está, ou estou enganado?

Aeronyx3G
10-03-2017, 22:15
É tão difícil trazer um anti-cheat melhorzinho como o BattleEye? Ficam trazendo essas merda genérica, então que ao menos contratassem uma equipe de programação exclusivamente para o anti-cheat, até por que dinheiro não deve ta faltando com a loja do jeito que está, ou estou enganado?
EAC é bom. Excelente, na verdade. É usado há quase 10 anos em diversos campeonatos de Counter-Strike e outros jogos. Ele é melhor que o VAC e bem semelhante ao ESEA.

Acontece que, mesmo com estes anti-cheaters "top", por algum motivo eles ficam extremamente inferiores quando são aplicados em jogos free-to-play.

-ZoK-²
10-03-2017, 23:59
espero que funcione por um bom tempo

FuzilDigital
11-03-2017, 10:19
EAC é bom. Excelente, na verdade. É usado há quase 10 anos em diversos campeonatos de Counter-Strike e outros jogos. Ele é melhor que o VAC e bem semelhante ao ESEA.

Acontece que, mesmo com estes anti-cheaters "top", por algum motivo eles ficam extremamente inferiores quando são aplicados em jogos free-to-play.

Ficam inferiores devido a usarem uma versão genérica do anti cheat

d_ck
12-03-2017, 17:16

Equipe Level Up
"Em breve"?
A coisa tá feia, o jogo precisa de um anti-cheat pra ontem

https://www.youtube.com/watch?v=wxbPX8t_vi8

759-gabriel
13-03-2017, 08:39
"Em breve"?
quando tiverem dinheiro suficiente para uma coisa que presta.....

Yamixrei
13-03-2017, 15:31
https://www.youtube.com/watch?v=wxbPX8t_vi8

Que vergonha em Zoldick... sabe que quando a partida esta para acabar ninguem pode ser kikado... e esse Lummus é muito ruim não tem nem noçao da dominação de um Botão C ou Crtl nas trocas de tiro...

OS GMS não tem comando de BANIR USUARIO PELO JOGO NÃO ?

Yamixrei
14-03-2017, 14:41
https://www.youtube.com/watch?v=YM0dhBV2Ryk

Rank 1: Ravena (TPG 1), Rank 2: Yamixrei (AK 47), Rank 3: GnR CocaCola (L94A1), Rank 4, Luckz (L94A1) :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Yamixrei
15-03-2017, 11:05
https://www.youtube.com/watch?v=GIDaxxFMcyY

Fox-Combat
15-03-2017, 15:16
Olá a quem possa interessar esse post, especialmente a quem administra o jogo COMBAT ARMS, gostaria de saber quando alguma atitude real será tomado contra os ( BUNDAS INJETADAS DLLs ). Isso me faz pensar que todo meu dinheiro (MONEY INJECTED) no jogo não está sendo respeitado pela hum...(DESENVOLVEDORA DO JOGO). Isso me faz pensar que estou sendo enganado por alguém, SIMPLESMENTE QUERO USAR MEUS EQUIPAMENTOS E ME DIVERTIR COM MEU DINHEIRO GASTO NO JOGO. Quando entro em uma sala e me deparo com hackers, qual a proporção do meu divertimento.. nenhuma. Como comprador e usuário do jogo me sinto lesado financeiramente por isso. Não pense que por ser free-to-play tudo pode acontecer, ledo engano, paguei e não sou mais free-to-play, meu dinheiro que não foi pouco injetado no jogo está sendo jogado as traças. Paguei para ter itens e usa-los no jogo, e não ficar me irritando com hackers, acompanho o fórum e vejo que desde parar o processo do tal anti-hacker perdurou por 7 meses, caras isso seria como se eu paga-se por segurança e a mesma pessoa que recebe meu dinheiro não me dá a tal segurança. Tem que ser feito um esforço para que quem estiver modificado, injetado e mais uma caralhada de coisas que fazem, sejam bloqueados antes de adentrarem no jogo. Nunca reclamei tanto em um jogo, falando do meu dinheiro como esse, jogo vários jogos, mas esse para mim é especial. Já tenho uma idade boa para ficar me explicando e pedindo algo que é do meu direito. Gostaria de saber se consigo reaver meu dinheiro, pois me sinto enganado e passado para trás, tipico (171).

NICK: FOX-COMBAT
CONTA CRIADA: 9/9/2010 BR.
IDADE 42 ANOS.
3 FILHOS.
RESPEITEM O VELHO OBRIGADO.
Depois de jogar hoje por meia hora e ver que é impossível me divertir no jogo, venho (RECLAMAR) aqui.

PrisoneiroX
18-03-2017, 18:14
Um anti-cheater que realiza instalações a nível de kernel para checar o seu computador mesmo quando o jogo está fechado (vide Watch_Dogs 2) e é famigerado por tirar screenshots da tela do usuário (e também há rumores de gravar histórico de digitação, porém seja apenas rumores). Que ótimo, em? Aliás, a Crytek usa ele no Warface e ele é uma merda, não se iludam. É tão fácil de burlar quanto os anteriores utilizados no C.A (NGS/HShield/outros).

Eu dou um mês até que o jogo volte a mesma coisa ou até pior.

Eu concordo com vc na parte "É tão fácil de burlar quanto os anteriores utilizados no C.A (NGS/HShield/outros)."
e minha estimativa E de 2 semanas para que criem um hacker a minha dica E que a lug entre em contato com os criadores de hackes e cvs com eles para se tornar um criador de anti-cheater ae eu te falo quero ver o pia que vai criar hacker com um anti-cheater criado por ex criadores de hackeres :o:confused:

Majin_Buu
21-03-2017, 17:34
Até Macro vai bloquear?

ConT
22-03-2017, 10:01
Até Macro vai bloquear?

Macro é uma parada complicada, porque uma pessoa pode colocar uma macro tanto pra faze várias coisas ao mesmo tempo, o que pode ser considerado errado, ou simplesmente pra algo simples como recarregar nos botões laterais do mouse, por exemplo.

Vou procurar mais a fundo sobre isso e te trago uma resposta, provavelmente como EDIT nessa resposta.

Abraço!

Aeronyx3G
22-03-2017, 11:38
Parafraseando outro usuário, se for para bloquear macros vamos também bloquear qualquer tipo de periférico avançado, headsets com som 7.1, monitores de 144hz e 1ms de atraso, teclados anti-ghosting com 1ms de atraso e a lista continua. Bloquear o uso de macros é ir contra o avanço da tecnologia. Ir contra o avanço tecnológico é estúpido.

ConT
22-03-2017, 12:30
Parafraseando outro usuário, se for para bloquear macros vamos também bloquear qualquer tipo de periférico avançado, headsets com som 7.1, monitores de 144hz e 1ms de atraso, teclados anti-ghosting com 1ms de atraso e a lista continua. Bloquear o uso de macros é ir contra o avanço da tecnologia. Ir contra o avanço tecnológico é estúpido.

Aí que está o negócio, não é errado você ter um Headset 7.1, um teclado com funções anti-ghosting e coisas do tipo, errado é você programar uma tecla pra fazer várias funções, por exemplo.

Você ter vantagem por conta de qualidade de periféricos é uma coisa, reprogramá-los para obter vantagens desleais é outra totalmente diferente!

Essa é grande questão de macros.

4RM46RD00M
22-03-2017, 14:48
Olhem, meua amigos, eu me lembro como se fosse ontem quando o anticheat que é usado hoje chegou... No primeiro mês foi uma maravilha, pois por ser uma novidade, os usuários de programas ilegais ficaram a ver navios e não tiveram êxito em entrar no jogo.... mas o tempo passou e atualmente parece que o dito anticheat não surte mais nenhum efeito. Eu acredito que vamos ver o filme se repetir. Ou seja, no inicio, os players que não usam nada vão se sentir felizes, assim como eu. Mas aí o tempo passa e é ai que eu e usuários que compram CASH queremos ver a competência, pois como já foi dito anteriormente, a pior coisa do jogo é você entrar pra se divertir e dá de cara com um jogador com hack. É desanimador e como prestadora de serviços de entretenimento, o que se espera da Level UP é isso: melhorias para que o jogo continue sendo tão atrativo quanto foi há seis anos atrás. É isso!

NAPAZDEJAHH
22-03-2017, 16:38
quando sai esse anti cheater? agiliza aew q meu animo ta voltando

Aeronyx3G
22-03-2017, 19:12
Aí que está o negócio, não é errado você ter um Headset 7.1, um teclado com funções anti-ghosting e coisas do tipo, errado é você programar uma tecla pra fazer várias funções, por exemplo.

Você ter vantagem por conta de qualidade de periféricos é uma coisa, reprogramá-los para obter vantagens desleais é outra totalmente diferente!

Essa é grande questão de macros.

Eu tenho funções como sacar pistola, faca e granada nos botões laterais do meu mouse, recarregar e trocar nos botões laterais do meu teclado, assim como também já utilizei keybinds para atirar de sniper, troca para a faca e voltar, por exemplo e eu não acho que isto seja "desleal" com os demais jogadores, é uma funcionalidade de um periférico que eu paguei e quero poder utilizá-las, pois nada disso é barato.

Se o jogo permitisse funções de binding como vários outros por aí, isto não seria um problema pois qualquer um, indiferente da qualidade de seu equipamento, poderia realizar configurações semelhantes de atalhos de teclas.

4RM46RD00M
29-03-2017, 19:18
quando sai esse anti cheater? agiliza aew q meu animo ta voltando

Quatro de Abril, segundo o site oficial.... É ver para crer!

Elixir-Negro
04-04-2017, 11:54

Equipe Level Up

Sejá Bem vindo ConT \o

Agora sim um GM novo no Forúm

Biava
04-04-2017, 12:05
Agora sim um GM novo no Forúm

Forum ta mais largado que o foxtrot dia de semana!

_ALBERTO
04-04-2017, 12:23
Vamos que vamos ... :v
Cade as notas de atualização pra a comunidade aqui em?

Elixir-Negro
04-04-2017, 12:25
Forum ta mais largado que o foxtrot dia de semana!

Aqui pelo menos ta Suave, Não sei o Foxtrot :v

Quero tanto pega Orthus /lov Tempão sem jogar com ela >.</dog

Elixir-Negro
04-04-2017, 12:27
ConT, Porque Não Faz uma Live hoje \o :rolleyes:

Kanaris
04-04-2017, 13:26
Discutir anti-cheat com um dos maiores hacks do CA é perder tempo pessoal, com certeza ele será um dos primeiro a usar hack e estará rindo de todos. Afinal não é a toa que já teve mais de 30 contas banidas.