PDA

Ver Versão Completa : Buscando o esclarecimento da parte "Os Imortais" no ranking

SUP3R-ELITE
27-06-2017, 00:19
Olá, venho aqui tentar tirar de uma vez por todas minhas duvidas sobre essa categoria do ranking, existe um post neste mesmo forum com essa discução, porem em uma das respostas o Sath diz que ná verdade a categoria devia ser chamada de "Kill Streaks" e que isso seria mudado na fase beta do ranking, fase beta essa que esta demorando um pouco pra passar, uma vez que essa resposta foi dada no dia 19/02/2014 as 15:42, como mostra na resposta do mesmo, enfim, gostaria de saber o que é, como vai funcionar ela e quando ela vai funcionar, já que tenho a total certeza que minhas informações no ranking foram colocadas equivocadamente uma vez que tenho certeza que nunca fiz coisas do tipo, entre tanto sei de pessoas que praticaram o chamado bug do KD entre outras coisas e estao com suas informações a baixo do normal na mesma categoria, entao isso sera arrumado?

OBS: não sei se é permitido colocar o link da outra postagem, caso seja eu adiciono depois, mas por enquanto deixarei sem...
Fico no aguardo de respostas...