PDA

Ver Versão Completa : Manutenção programada - 17/07

Guilink
14-07-2017, 17:31
Pessoal,

Realizaremos uma manutenção programada nos servidores de Combat Arms nesta segunda-feira, 17/07. Esta manobra é necessária para que possamos aplicar melhorias em nosso ambiente.

A parada terá início a 01h00 e tem previsão de término para as 08h00. Lembramos que o acesso ao jogo ficará indisponível durante o período.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.
Equipe Level Up

PENNUMBRA
14-07-2017, 18:03
Se for pra nos livrar dos chatos usuários de hacker toleraria até um mês de manutenção. Não quero armas, recompensa, eventos especiais ou qualquer tipo de vantagem ou privilégio. Desejo um game 100% livre de trapaceiros. O simples fato de logar e entrar numa partida, pra mim já é uma recompensa. Que essa manutenção ao menos dificulte e muito a vida de absolutamente todos os trapaceiros.:rolleyes:/like

_BRYAN_
14-07-2017, 19:28
Esta manobra é necessária para que possamos aplicar melhorias em nosso ambiente.

Guilink, "nosso ambiente" se refere ao ambiente dos funcionários da LUG! ou ao ambiente do jogo?

Eu entendi como sendo no seu ambiente mas com a expectativa do Reloaded é sempre bom confirmar.

Elixir-Negro
15-07-2017, 00:17
Pessoal,

Realizaremos uma manutenção programada nos servidores de Combat Arms nesta segunda-feira, 17/07. Esta manobra é necessária para que possamos aplicar melhorias em nosso ambiente.

A parada terá início a 01h00 e tem previsão de término para as 08h00. Lembramos que o acesso ao jogo ficará indisponível durante o período.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.
Equipe Level Up
Seja Bem Vindo !

1h a 8h to Dormindo mesmo to suave

ConT
17-07-2017, 09:01
Olá!

Guilink, "nosso ambiente" se refere ao ambiente dos funcionários da LUG! ou ao ambiente do jogo?

Eu entendi como sendo no seu ambiente mas com a expectativa do Reloaded é sempre bom confirmar.

Era pro ambiente geral, nosso e do jogo.

Acabamos encontrando alguns problemas no caminho e precisaremos fazer essa manutenção outro dia.

_BRYAN_
18-07-2017, 02:38
Olá!

Era pro ambiente geral, nosso e do jogo.

Acabamos encontrando alguns problemas no caminho e precisaremos fazer essa manutenção outro dia.
Obrigado por esclarecer.