PDA

Ver Versão Completa : Manutenção Programada para 24/07

ConT
21-07-2017, 18:14
Pessoal, boa noite!

Informamos que nesta segunda-feira, 24/07, realizaremos uma manutenção programada em nosso ambiente, o que causará a indisponibilidade temporária dos servidores de Combat Arms e também de nossos serviços. A manobra terá início às 03h00 e tem término previsto para as 10h00.
Durante o período da manutenção, o acesso ao jogo e a todos os serviços Level Up, incluindo Sites, Fóruns, Central de Suporte, Minha Conta e Loja ficarão indisponíveis.

Abraço! o/

xʎuoɹǝɐ
21-07-2017, 21:09
Esse jogo vive numa indisponibilidade temporária, até mesmo quando o servidor está aberto.

PENNUMBRA
22-07-2017, 23:22
Opa, pra mim é bem vinda, que sejam muitas e faço votos para que de manutenção em manutenção a vida dos criminosos virtuais (mais conhecidos como hackers) se torne insustentável de tal maneira que eles se evadam daqui pra sempre.

Elixir-Negro
23-07-2017, 10:35
to Divulgando aqui no Grupo's Sobre Manutenção !

ConT
24-07-2017, 08:15
ATUALIZAÇÃO:
SERVIDORES ABERTOS

Opa, pra mim é bem vinda, que sejam muitas e faço votos para que de manutenção em manutenção a vida dos criminosos virtuais (mais conhecidos como hackers) se torne insustentável de tal maneira que eles se evadam daqui pra sempre.

Você está vendo muitos hackers? É uma pergunta sincera!
A parada boa do EAC é que ele recebe atualizações sempre, então essas pessoas esses programas não duram muito.

to Divulgando aqui no Grupo's Sobre Manutenção !
Agradecido!

_PrO-OBsCuR3
24-07-2017, 12:05
Você está vendo muitos hackers? É
A parada boa do EAC é que ele recebe atualizações sempre, então essas pessoas não duram muito.

Mas logo criam uma conta em 3 minutos e voltam a usar. /dog

ConT
24-07-2017, 14:06
Mas logo criam uma conta em 3 minutos e voltam a usar. /dog

Eu quis dizer o programa não dura muito, não as contas hahaha

NAPAZDEJAHH
24-07-2017, 15:57
16:50 loguei 16:53 tomei dc ! loguei agora to na oficial ta inposivel jogar meu ping cai e volta!

e bom que da pra matar "bugando a net" eu sabia que nao ia arumaar nada!

D4RKS0RC3R3RS
25-07-2017, 01:04
Eu quis dizer o programa não dura muito, não as contas hahaha
Foi por isso que ele escreveu "mas". :)

BanlleTs
26-07-2017, 07:41
16:50 loguei 16:53 tomei dc ! loguei agora to na oficial ta inposivel jogar meu ping cai e volta!

e bom que da pra matar "bugando a net" eu sabia que nao ia arumaar nada!

Se você abrir ticket já lhe adianto a resposta do suporte de TI "Nossos servidores não estão enfrentando problemas, verifique com seu provedor de internet!"

Então, nem perca tempo com esse suporte de TI da LevelUp.

Ontem a noite estava injogável, estava com 4 amigos jogando e todos extremamente LAGADOS pelo servidor de ótima qualidade deles.

Estou começando a acreditar que os responsáveis por TI e REDE tem pouca competência na área que exercem, visto que, lançaram um informativo que operadoras "X" e "Y" estariam enfrentando problemas no servidor deles, pedem para você entrar em contato com sua operadora e posteriormente enviarem ticket a eles para verificarem junto a operadora a melhor solução cabível. Meio sem nexo, não ? Se alegam o problema estarem no prestador "X" e "Y" querem de fato colaboraram com o prestador ou colher detalhes de como prosseguir para arrumar o próprio erro ? Fica a Dúvida...:confused:/bomb:confused:

Raphaell299oficial
24-08-2017, 05:11
Pessoal, boa noite!

Informamos que nesta segunda-feira, 24/07, realizaremos uma manutenção programada em nosso ambiente, o que causará a indisponibilidade temporária dos servidores de Combat Arms e também de nossos serviços. A manobra terá início às 03h00 e tem término previsto para as 10h00.
Durante o período da manutenção, o acesso ao jogo e a todos os serviços Level Up, incluindo Sites, Fóruns, Central de Suporte, Minha Conta e Loja ficarão indisponíveis.

Abraço! o/

Com certeza é bem vinda... Desde que solucione algumas coisinhas kkkkkkkkk, mas pode páh tenho certeza que a LU não quer prejudicar seus clientes! /headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph

edgarplay4
26-08-2017, 15:09
[QUOTE=ConT;761692]Pessoal, boa noite!

Abraço! o/[/QUOTE

eu não to conseguindo entrar no C.A

Exu_Marabo
20-09-2017, 13:04
Alguém está sabendo algo sobre o fim do C.A., se isso é verdade é se é o nosso ou o americano?

NAPAZDEJAHH
20-09-2017, 17:00
Alguém está sabendo algo sobre o fim do C.A., se isso é verdade é se é o nosso ou o americano?

n e o fim do c.a n! a penas a nexon vendeu para valofe global. que vai ser a nova desenvolvedora do jogo! so que nao sei o que vao mudar ou c continua a mesma coisa.

xʎuoɹǝɐ
20-09-2017, 17:07
n e o fim do c.a n! a penas a nexon vendeu para valofe global. que vai ser a nova desenvolvedora do jogo! so que nao sei o que vao mudar ou c continua a mesma coisa.
Acho que eles realizam apenas o serviço de publicação, com as atualizações ainda vindo da Nexon. Não sei...