PDA

Ver Versão Completa : Alguem poderia me dar dicas para usar a m590 military

tuEHViado
14-11-2010, 23:00
se nao sabe usa nao use seu mongoloide, meta no seu c.u fdp.

tuEHViado
se nao sabe usa nao use seu mongoloide, meta no seu c.u fdp.

Olá.
Forneça respostas contrutivas, ao invés de tentar chamar a atenção com este tipo de coisa. Melhor mesmo, nem precisa se dar ao trabalho de logar neste fórum para postar algo.

* vai dar o c.u pra otro seu lixo

Takata
Uma dica boa é sobre o recarregamento.

Esse tipo de arma tem recarregamento individual, você põe
bala por bala. Então se você estiver carregando e aparecer um alvo você pode
atirar no meio do recarregamento.

Porém cuidado, não deixe pra recarregar quando a arma ficar
vazia. Recarregue com algumas balas sobrando porque quando você atira no meio
de um recarregamento você interrompe a recarga. É como se você enfiasse a bala de
volta no bolso pra dar um tiro.

Armas que usam pente ficam indisponíveis quando você tira o
pente, porque você tirou todas as balas da arma.

Revolveres de tambor, só joguei com um modelo mas o
recarregamento dele era feito com aqueles recarregadores rápidos de tambor, que
não deixa de ser um “pente” também, o personagem joga todas as balas no chão e
coloca o remuniciador rápido. Por isso esses revolveres, mesmo com balas individuais,
ficam indisponíveis também no recarregamento.

wesker9001
eu nao sei explica pra vc pq meu jogo baseia-se nas ar/smg inclusive sou user da M4A1 mais eu so uso shotgun se eu ganho em alguma caixa e so em querentena

wesker9001
Não liguem, não sei se vocês viram, esse tuEHViado ta falando porcaria em tudo quanto é tópico, enquanto isso a FAMAS que ele ganhou por 7 dias está expirando.

@topic: Dica para o criador do tópico: Você já usou Saiga 20k? Ninguém usa, eu acho muito boa, só saber usar.

*
ela e muito fod4 ja fiz uma vez com ela ultra

bananamortal
Alguem poderia me ajudar com dicas de como usar a m590 military, pois so um user dela,mas ainda não sei usa-la muito bemhttp://img838.imageshack.us/img838/4523/2ajug53.png

bananamortal
Vlw ae.Mas alguem teria mais dicas para da

http://img838.imageshack.us/img838/4523/2ajug53.png

bananamortal
Avá e mesmo?

Derain
Pra jogar com m590 você precisa jogar mapas pequenos. Tente death room e junk flea. Que geralmente você "da de cara" com o inimigo.A melhor maneira de usa-la é dando "bunny", pulando de um lado para outro, tente mirar no meio do personagem, pois com um tiro você já mata o cara. O resto é treino.

Katiripapo
Não sou muito adepto de Shotguns, mas sempre que tirava uma na Gift-N fazia questão de jogar com elas. Nesse pouco tempoque joguei, aprendi um pouco seu manuseio. Basta você mirar um pouco acima do peito do inimigo e meter tiro, que o recuo daarma fara com que o tiro vá na cabeça, levando ao headshot. Se estiver a uma distância mediana, mire um pouco mais abaixocomo se quisesse dar um nutshot, e o recuo da arma lançara balas na cabeça. São muito boas para combate proximo, acho quesó perdendo para as SMG's. Tudo é questão de treino, então esforce-se. (:

Olá a todos.Bem, eu tenho uma opinião um pouco diferente sobre "recuo": O recuo acontece somente depois do primeiro tiro, fazendo com que a mira "suba" e desvie para os lados.* Então, em armas como a M590 e a l9, isto não é algo decisivo para acertar ou não um alvo, pois o tempo que leva para que o próximo tiro seja disparado é o tempo que o recuo é "recuperado". Acredito que este conceito se aplique apenas a armas automáticas (minha opinião, não estou dizendo que estou certo ou que o companheiro acima está errado).Então, retornando ao assunto do tópico, a dica que dou é: use um alvo fixo (uma árvore na snow valley, por exemplo, onde você pode atirar sem ser morto) para praticar. Tente se mexer de um lado para o outro pulando e ao mesmo tempo, tente acertar o alvo. (Parece boba a dica, mas acredite, para treinar é bom mesmo :D ). Com o tempo em que você "pegar a manha" do alvo fixo, tente jogar em uma fase pequena para acertar alvos móveis.É isso :)

Katiripapo
se nao sabe usa nao use seu mongoloide, meta no seu c.u fdp.Olá.Forneça respostas construtivas, ao invés de tentar chamar a atenção com este tipo de coisa. Melhor mesmo, nem precisa se dar ao trabalho de logar neste fórum para postar algo.

Meneghini
O mais importante é tentar acertar o inimigo.

T r i p l e k z
Essa de que Shotgun e so pra mapa pequeno e fake, porque eu jogo de m590 mariners em qualquer mapa.E as dicas, e que vc nao deve se apavorar, mesmo que o individuo fique pulando igual a um macaco, vc fica parado esperando ele cair e mete tiro, enquanto isso vc vai pulando de um lado para o outro.
É muito dificil alguem conseguir me matar de frente com algum tipo rifle de assalto xD
falo o BooFoo do CABR ae /\ :)

Damonic
Eu fico pulando dum lado pro outro feito um macaco e tento acertar acima do peito, com o recuo da HS.

Damonic
Não liguem, não sei se vocês viram, esse tuEHViado ta falando porcaria em tudo quanto é tópico, enquanto isso a FAMAS que ele ganhou por 7 dias está expirando.
@topic: Dica para o criador do tópico: Você já usou Saiga 20k? Ninguém usa, eu acho muito boa, só saber usar.

Ximiniz
Eu normalmente pulo de um lado para o outro, como se fosse um zigue-zague, atirando no inimigo a cada vez que eu "caio", pra que aí dificulte que me acertem.Difícil de explicar, só mostrando.

Ximiniz
bom Calibre 12 mas con ecido como Shotgum
são tipo de arma pra combate a cuta distacia minimo de 35 a 45 metro
só sei de uma coisa quanto mas perto meliho pra da um head shot ou pra um kill mesmo
ci for no meio do peito a quema roupa não tem colet serto uma so cai duro
lebrado tem 2 tipo de 12 aki no arms de catucho vemeliho de catucho vede
ta ai vc peguta quale a diferesa por que vemeliho e esplozivo e o vede e tiro explihado que fas cara uma peneira
bom amigo boa sorte seu jogo

Você deve estar se confundindo, não se pode escolher o tipo de cartucho no jogo.Só sei que isso de cartucho verde (normal) e vermelho (explosivo) eu me lembro do Turok, mas não tem isso no CA não. o_o

ShogunBR
Vlw ae.Mas alguem teria mais dicas para da

Compre um extended magazine II, agora vc vai ter mais balas... Tenha um char rápido pois em portabilidade, as shotguns não são boas. Atire sempre pulando pois como o firerate eh mt baixo, evita de vc morrer tão rápido... Mire SEMPRE no peito, a não ser q esteja muito perto (+/- 5 metros <). Só recarregue qnd ver q não ha inimigos por perto, ou se realmente precisar...No resto eh so treinar, pular muito e correr muito... tentando serpre não errar o tiro (pois como ja disse firerate baxo)

nino
vira ks igual the duel e so pula de um lado para outro

enildo
bom Calibre 12 mas con ecido como Shotgum
são tipo de arma pra combate a cuta distacia minimo de 35 a 45 metro
só sei de uma coisa quanto mas perto meliho pra da um head shot ou pra um kill mesmo
ci for no meio do peito a quema roupa não tem colet serto uma so cai duro
lebrado tem 2 tipo de 12 aki no arms de catucho vemeliho de catucho vede
ta ai vc peguta quale a diferesa por que vemeliho e esplozivo e o vede e tiro explihado que fas cara uma peneira
bom amigo boa sorte seu jogo

Inevitable
Essa de que Shotgun e so pra mapa pequeno e fake, porque eu jogo de m590 mariners em qualquer mapa.E as dicas, e que vc nao deve se apavorar, mesmo que o individuo fique pulando igual a um macaco, vc fica parado esperando ele cair e mete tiro, enquanto isso vc vai pulando de um lado para o outro.
É muito dificil alguem conseguir me matar de frente com algum tipo rifle de assalto xD

Foxxy
Não sou muito adepto de Shotguns, mas sempre que tirava uma na Gift-N fazia questão de jogar com elas. Nesse pouco tempoque joguei, aprendi um pouco seu manuseio. Basta você mirar um pouco acima do peito do inimigo e meter tiro, que o recuo daarma fara com que o tiro vá na cabeça, levando ao headshot. Se estiver a uma distância mediana, mire um pouco mais abaixocomo se quisesse dar um nutshot, e o recuo da arma lançara balas na cabeça. São muito boas para combate proximo, acho quesó perdendo para as SMG's. Tudo é questão de treino, então esforce-se. (:

lucasroxvp
Cara, pelo mínimo que sei sobre SG, o que você deve fazer é não ficar girando e pulando em volta dele, fica pior pra acertar e se ele tiver de ar/smg/mg você deita facil, e evite "sprayar" tiros, tente sempre atirar quando souber que é a hora certa ._.'
Sem contar que pra quem sabe usar bem e é camper, SG+SR = semi deus ._.'