PDA

Ver Versão Completa : DICAS DE SNIPER.

Xisbe
10-11-2010, 23:00
soh sei q tem 1 topico quase = a esse, soh q o outro eh bem + completo

e sniper rusha sim, eu uso a woodland, ela vem na caixa, eh a sniper de maior portabilidade e precisao do jogo, soh q soh mata com 1 tiro gente de colete leve

-Zer0-
"O inimigo caça você, não você caça o inimigo"

FAIL, quantas vezes tenho que dizer que isso não é CS rapaz? sniper no CA rusha SIM! eu me espelho totalmente no emnesty (scirca)e no Scirtz '-' e não sei ficar parado com sniper não *-.-'

'Lysergic ~*
lol'z

Boa a intenção, mas já existe um tópico referente a isso não tem? '-

'Lysergic ~*
double post mode [on]
bom, tem esse tópico aqui tem bastante coisas sobre sniper's, com varias dicas, videos, tuto's e etc ;D
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/combatarms/forums/t/434355.aspx

FelipeCombat
Primeira regra: nao procure seu inimigo, ele te procura xD.
Segunda regra:Atirar e dps balançar corre o risco de acertar seu inimigo devido ao bug xD.
Terçeira regra:Procure Brechas.
Quarta regra: treine muito em fases grandes, e depois pequenas.
Quinta regra:Os videos ajudam vc vo passar um video... procure kelerman combat arms br e assista o fifht montage 2 eu acho..

FelipeCombat
rsrsr Para ser um bom camper tem que saber fikar ´pardo seu kd almenta pois vc no morre, para meu amigo ai de cima que falo pra mim fala em portugues eu ri ^^ e minha amiga o topico é novo mesmo mais quero crescer.

Meneghini
OkFale em português agora.

Hardy13
bom to treinando jogar de sniper quero ficar bom no quick scope(vai demora) se alguem tive uma dica boa para isso...uma dica que n foi postada ainda manda ae

Hardy13
bom to treinando jogar de sniper quero ficar bom no quick scope(vai demora) se alguem tive uma dica boa para isso...uma dica que n foi postada ainda manda ae

Damonic
Também se deve saber em que mapa usar a Sniper, sério, ultimamente to vendo porrada de gente usa em Junk Flea '-'

Touky
Realmente tem um bug na snap.mas geralmente acontece, quando eu tento acerta um alvo de cima pra baixo, ou de baixo pra cima !Já perdi muitos Unb por causa desse bug, na snow invadindo "Local Alfa" de Artic only , Tem que dar uma balançada antes de atirar pro tiro ser preciso.'ah, em questão de ser camper ou não, é um estilo de jogo, apesar que eu prefiro invadir !

Whip
Isso aqui não é Counter Strike, camperar aqui é "errado", fica 15 minutos esperando alguem aparecer no 4x4, aí quando o inimigo aparece, tu erra o tiro, e morre :b
Sniper tanka sim.

ShogunBR
Boas dicas...Mais o melhor sniper que eu ja vi no CA jogava CS Source (igual eu) e no CSS quem eh bom com a AWP owna geral...O Negocio eh treinar mesmo. Cada um tem um estilo de jogo, seguir dicas não eh comigo :D

Slider_br
Segunda regra:Atirar e dps balançar corre o risco de acertar seu inimigo devido ao bug xD....

Notei algo parecido, as vezes em alvos distantes parece que o tiro inciste em ir no "corrimão" por exemplo na torre em Snow Valley, mesmo mirando bem no alvo você erra... se eu balanço a mira e tento novamente vai no alvo, parece bug mesmo.

Minnow
Dicas meio erradas...CA sniper rusha mais quem ta de rifle --'é você que caça não eleVsf qnta gente axando que ficar de camper vai resolver algo..vão aprender antes de falarem algo

-Black.
Segunda regra:Atirar e dps balançar corre o risco de acertar seu inimigo devido ao bug xD.Bom, pelo que eu sei, nas regras do jogo diz que usufruir de bugs ou glitch*é proíbido.Enfim, como ScirtZ disse, Sniper no CA rusha mesmo, eu também não consigo ficar parado esperando o inimigo [email protected] do tópico em Caps Lock é passível de punição, está nas regras.

-ScirtZ
"O inimigo caça você, não você caça o inimigo"

FAIL, quantas vezes tenho que dizer que isso não é CS rapaz? sniper no CA rusha SIM! eu me espelho totalmente no emnesty (scirca) e não sei ficar parado com sniper não *-.-'