PDA

Ver Versão Completa : Editando Imagens com Photoshop

T0lder
16-11-2010, 23:00
eu tinha o photoshop acho que era o cs3 ou 4procure no orkut la voce acha de tudo foi la que eu achei o meu photshop so que na lembro mais em qual comunidade que achei.

Harez
lol adoraria um grande tutorial black, tenho interesse a muito tempo em aprender a mexer no PS, o problema é o tempo :(abraços

Meneghini
Não photoscape não ¬¬'Eles concertezam usam o Adobe Photoshop CS3, 4 ou 5.Ele necessita de crack, então aqui não é o melhor lugar para postar links.Procura no google que você achaVo avisando que é hard, então você vai precisar de uma apostila.Dai é so entrar nesse site ~>*http://www.apostilando.com/pagina.php?cod=1Haja paciência ^^

Whip
Qualquer PS, que você não tenha prévio conhecimento, vai ser meio "hard" de usar ;/
Tenta o Photoscape :b

dedee
O Photoshop CS5 é super animal, tem muito mais recursos, recote de imagens e objetos muito melhor etc.

Porém é muito pesado, e é mais pra profissionais e agências.

Aconselho o Photoshop CS3 que é o que eu uso em casa, na empresa eu uso a Coleção CS5 e garanto que além de ser muito superior é muito pesada =D

dedee
Precisando de algum tutorial também pode falar comigo que eu podendo eu faço* /o.O\

R3veng3r
Olá, gostaria que vocês que manjam em PS (Black, foxxy,etc) me dissesem qual photoshop vocês usam, se é gratuito, e me passasem algum link de tutorial, pois todos os que eu achei são para pessoas com conhecimento basico sobre o programa, e eu não tenho nenhum, e_eQualquer ajuda ou sugestão fica bem-vinda :DObgd

R3veng3r
Não photoscape não ¬¬'Eles concertezam usam o Adobe Photoshop CS3, 4 ou 5.Ele necessita de crack, então aqui não é o melhor lugar para postar links.Procura no google que você achaVo avisando que é hard, então você vai precisar de uma apostila.Dai é so entrar nesse site ~>*http://www.apostilando.com/pagina.php?cod=1Haja paciência ^^Valeu Meneghini, post que mais me ajudou até agora ^^ok, agora posso aprender a mexer no PS.. Só falta eu achar o download+crack '-'Será que o cs3, 4 ou 5 é melhor?ajudaa Plx :(

R3veng3r
boa -Black, tá ai!Acho que bastante usuários gostariam de fazer sua própria sign, fazer imagens legais do seu clã ou melhorar uma print screen. Eu dou UP pra vc ^^PS: vlw, n sabia qual cs baixar.. so preciso dar um rolo no serial agora kk

R3veng3r
ae dedee o/ faz uma vídeo-aula também, um tuto, qualquer coisa ae, como voce trabalha com essas coisas.. seria de grande ajuda :)

R3veng3r
aoooo o/ainda bem que dei a iniciativa :Dquero fazer uma sign muito lokaa pro nosso clã, TheWinchesters :)alguem ae ja ta ralando no vídeo? do concurso?esse eu nem sabia instala uahsuahs, mas vi uma video aula para o BASICO DO BASICO *e to me virando. ;P

-Black.
Bom eu uso o PS CS4 Extended.Os conceitos são básicos, se você manja um pouco de inglês, recomendo que na hora de escolher o indioma escolha-o. Pois a maioria dos bons tutoriais que você vai achar são em inglês.Aprender não é dificil, no começo você vai parecer perdido, mas é só ler uns tutoriais, ir aprendendo, procurando, pesquisando, que você melhora com o tempo...Se um pessoal gostar da ideia, posso postar um big tópico para aprendizes, ensinando do básico até o intermediario.Outra coisa que deve fazer depois de aprender um pouco, é baixar recursos, como brushes*e C4Ds, mais para frente você vai entender isso [email protected] lugar que existem muitos tutoriais competentes e de todos os níveis de aprendizado é o Fórum Grand Chase.

-Black.
Double, sorry.

-Black.
Acho que bastante usuários gostariam de fazer sua própria sign, fazer imagens legais do seu clã ou melhorar uma print screen. Eu dou UP pra vc ^^Cara eu adoraria fazer esse tutorial, mas para isso gostaria de um apoio dos usuários.Não dá pra fazer uma coisa grande e bem feita assim pra 3~4 pessoas...Se um pessoal considerável gostar da ideia e estiver disposto a aproveitar do conhecimento, farei com grande [email protected] uso o CS4, mas acho que não tem muita diferença do CS3. Já o CS5 é bem diferente...Depois se quiser posso te mandar uns recursos e tal por PM, é só pedir quando quiser e precisar.=)

-Black.
@Carismatico Olá Carismatico,Sua sugestão é muito boa. Vídeo aulas são realmente um modo muito eficiente de aprender. Porém, eu aprendi muito mais fácil por imagens de "passo a passo", o que eu acho um método muito bom, e pode ilustrar muito bem o que deve-se fazer a cada etapa de um trabalho.Vou tentar coletar o máximo de informações e sugestões de usuários assim como o Foxxy disse, para ver o que o pessoal prefere. Mas acho que vai ser no método de imagens mesmo, quem sabe possa rolar uma vídeo aula também, aí seria bem especifico o tutorial, com imagens e vídeo.Enquanto a "Equipe de Designers", isso é uma questão a ser discutida ainda, pelo fato de estarmos no "começo" deste projeto. Então deixaremos isso para um futuro próximo.Obrigado pelas sugestões e pelo apoio.=)

nino
phot shop cs3 o melhor na minha opinião em um mês você aprende a mexer nele e muito simples*

Carismatico
Olá,

R3vang3r, todos os photoshops são de uma qualidade inegualavel, porem você precisa saber utilizar corretamente as funções que cada um trás, e quanto aos tutoriais se você procurar algo no youtube.com concerteza irá encontrar algo, procure por:

@ PHOTOSHOP INICIANTE

@ PHOTOSHOP TUTORIAIS
OBS:

O nosso amigo DJ - KAIO, conhece muito bem os photoshop, e ele disse em alguns tópicos que está pensando em fazer umas video aulas, vocês que tem interesse em PS, poderiam começar um campanha aí pedindo um help para os demais vicios do PS no fórum.
Abraços,

Carismatico
Olá,

Concerteza iria ajudar muito o pessoal aí da comunidade do Combat Arms Brasil, e vocês pretendem fazer algo como as video aulas no youtube ou apenas por tópicos no fórum? na minha opinião seria mais fácil para todos se vocês fizessem video aulas, e tirasem dúvidas atravéz de tópicos no fórum, e outra dica que posso dar é: criar um tópico, e fazer inscrições para uma mini equipe de designers que estariam interessados em fazer video aulas, para assim ajdudar os demais.

Até,

Foxxy
-Black. tenho certeza que, assim como eu, grande parte da comunidade apóia e admira seus trabalhos. Seria de grande valia um bom tópico com os conceitos básicos e avançados sobre o Photoshop. Apenas o que falta para nosso fórum seria uma área de Fanart, justamente para esses tipos de trabalhos e tutoriais. Bem, enquanto não existe uma área correta, procuramos usar a área de Off-Topic e/ou Tutoriais onde seria mais adequado. Caso precise de algum auxílio pode contar comigo.*R3veng3er, quanto a sua questão meu amigo, não precisa ser nenhum gênio para mexer no Photoshop, tudo o que você precisa são de duas coisinhas simples: Criatividade e Vontade de Aprender. Tenho total certeza que com isso você já ira conseguir fazer excelentes trabalhos. Quanto a versão do programa, utilizado o Adobe Photoshop CS 4, considero essa versão muito boa, então por enquanto não pretendo atualiza-lá por uma melhor. Há também eu e -Black para ajudar quem precise de uma forcinha com seus trabalhos. Bom, apenas para finalizar, vou postar o vídeo da minha primeira vídeo aula que assisti quando comecei a mexer com Photoshop. Me ajudou muito, e espero que possa lhe ajudar também. Bom trabalho e boa sorte.
Tutorial Photoshop - Assinatura (http://www.youtube.com/watch?v=yTwhNLxWOQ0)

Foxxy
Pessoal, conversando com o -Black. pretendemos em breve montar um Mega Tutorial sobre edições de imagens utilizando o Photoshop. Desde as técnicas mais simples à técnicas avançadas. Por enquanto estamos coletando o material necessário, mas com certeza contamos com a ajuda da comunidade com dicas, sugestões, ou até mesmo tutoriais que vocês achem interessante e que possa ajudar os demais membros. Logo traremos mais detalhes, e montaremos juntos um tutorial de desingners para desingners.

CaMuFlAdOBr
essa sign q te mandei foi no cs5 :D
eu acho ele muito bom, apesar de ser iniciante e nunca ter lido nenhum tutorial, tudo que sei foi fuçando :D

[FTK]Maximoszero
Eu tenho o PS CS5 que comprei mas não sei pra q comprei não sei usar :S