PDA

Ver Versão Completa : Duvida da Promoçao !!

Noturno10
17-11-2010, 23:00
Olha.. no meu ponto de vista vc deve pagar direitos autorais ao compositor quando vc gera lucros com a música dele.......mas uma vez que a sua montagem não seja para fins lucrativos, mas sim para puro lazer como o Combat Arms, não acho que haja problema algum!Para esclarecer mais sobre isso........Eu acabei de falar com um advogado...Funciona assim....há direitos autorais sim ("em tese"), mas como se trata de algo muito simples, como montagem de um vídeo seu de gameplay no CA, pode ser que não dê nada...A questão é, se o vídeo chegar ao conhecimento do autor e compositor da música ele tem o direito sim de te processar, mas na maioria dos casos desse tipo não dá nada, pois demonstra algo para simples utilização doméstica (seu vídeo). A coisa complica se vc divulgar em meio público como o Youtube, neste caso a coisa se agrava um pouco mais.O autor da música por ter bom senso das coisas, caso não gostar de sua montagem e utilização da música dele no seu vídeo, o máximo que ele pode fazer é te notificar de que essa música q vc estaria usando é dele e que ele quer q vc tire essa música do vídeo, ou então pagar uns "Royalties" (nome dado ao pagamento monetário desse gênero[reais {R$}]) para o Autor compositor.Caso vc não acate ao possível aviso dele e continue usando aí sim ele poderá te processar...Mas ressaltando que ninguém vai perder muito tempo procurando por músicas próprias sendo usadas de forma errada na web...Vc já viu os vídeos do "Kellerman" (é Kellerman mesmo, não está errado não).?Tem umas músicas nos vídeos dele, e pq os autores das músicas não o caçaram ainda?rsrsrsrsrsSe os vídeos dele ainda estão online que são lá do USA e fazem sucesso por aki quilómetros de distância e nada acontece, imagina o seu!... rsrsrrsrrshuahuahauuhauaAcho que não vai dar nada não..... Vc estaria usando para algo doméstico ("em tese"), e então eo invéz dele te processar logo de cara, vai te dar um aviso caso ele não goste, ou então vai deixar quieto e não perder tempo com coisa a toa....A não ser que o cara seja um FDP Do carai... Ai vc está Fud***! hauhauhaEsclarecido?Abração!!!

Combat Arms Player

Nick: Norturno10

KD: 1.25 ~ em crescimento....

Patente: 1º Sargento Ajudante

Clã: Líder do Clã "TFEsp"

Tempo de Jogo: 1 mês

Armas Usadas:
- AK-74 Black (primária)
- L96A1 Artic (secundária)

Meneghini
Simplesmente NENHUMA kkkkkkk99% das músicas que você concerteza ouve e já ouviu possui direitos autorais.O que são direitos autorais? Simples, o cantor que compôs aquela música, tem certos direitos sobre a mesma, por exemplo, se você faz uma trilha sonora com uma música de um cantor X, você deverá pagar parte do lucro obtido para o cantor X. Entendeu?

StyFoX
Você pode usar o seu programa de edição predileto para editar seu
vídeo. É permitido pode usar legendas, trilhas sonoras e efeitos
especiais. Contudo, você NÃO pode utilizar nenhuma música que tenha
direitos autorais.
Ta o que é
direitos autorais?Que tipo de musica eu posso coloca ?

Carismatico
Olá,Realmente ficou complicado com essa restrição, e acredito que tomaram essa atitude até para não dar outros problemas, tente procurar algo no google, como do tipo musicas sem direito autorais.

Abraço,

[FTK]Maximoszero
já vi que esse evento vai ser tenso,qro só ver,provavelmente vai ter varias musicas repetidas :S