PDA

Ver Versão Completa : Aanlisem uma imagem que eu editei '-'

Marked_One
10-12-2010, 23:00
Gostei foco ate legal, mas ta faltando algo, acho que é mais detalhes, mas enfim a imagem é suaAproveitando o tema, gostaram da minha assinatura, eu que fiz : )

Fijir
Eu diria que gostei mas essa palavra Winchesters não existe ou alguem ai escreveu errado mas gostei desse efeito meio de*assombração*^^

Noturno10
Cara....Na boa.... Essa imagem que vc pôs não tem nada a ver com o jogo nem com o sereado, mas sim a ver com perguntar-nos se vc está fazendo uns efeitos legais...Minha resposta como um cara quemeche muito com edição de imagens:Apesar de ser uma imagem simples, é bem objetiva.O efeito que vc pôs na imagem que a faz ter um tom de velha caiu muito bem para o tipo sombrio do sereado...Os efeitos nas letras tambem deu um tom mais assustador e arrazador ao conjunto...Essa imagem lembra muito Resident Evil! rsrrsAcho que vc poderia acrescentar nessa imagem uns vultos ou sombras,* até de pessoas mesmo, ao fundo ou ao canto da imagem pra dar um tom de sobrenatural e assustador mesmo , pois isso é o que a imagem tem como objetivo de* transpor e transmitir....Em minha opinião a imagem está show de bola!!!Mesmo que ainda para um iniciante, vc soube utilizar os efeitos e cores corretas para o caso. Muito Bom!Continue assim que vc vai longe...Logo logo suas montagens estarão rodando o mundo todo! rsrsrrsrsMe procura no Orkut que tenho um album de imagens que eu mesmo montei utilizando o Macromedia Fireworks...Pesquisa no Orkut como Augusto Paiva. Fico sempre na primeira página entre um dos primeiros da pesquisa no orkut.Se não me engano estou com uma camiseta verde na foto de perfil, e no meu perfil tem uma foto de um carro equipado preto (acho q é bmw) com algumas coisas escritas em vermeho acima da foto...Entra lá.. dá uma olhada nas minhas montagens, me add e se precisar de alguma dica a respeito... Sou todo ouvidos...ok?Abração! Fika com Deus!!

Combat Arms Player

Nick: Norturno10

KD: 1.25 ~ em crescimento....

Patente: 1º Sargento Ajudante

Clã: Líder do Clã "TFEsp"

Tempo de Jogo: 1 mês

Armas Usadas:
*** - AK-74 Black (primária)
*** - L96A1 Artic (secundária)

Noturno10
Nossa mano...
Eu diria que gostei mas essa palavra Winchesters não existe ou alguem ai escreveu errado mas gostei desse efeito meio de*assombração*^^Winchesters é o sobrenome dos caras no sobrenatural loko!...K4r4y0 Viu!!!K4d4 C0ys4....

Search_
Bom eu achei que ficou boa, mais ou menos, li uma apostila que baixei de conhecimentos básicos sobre Photshop CS4. *Eu usei o Texturizer, coloquei um texto e salvei num formato para web ( resolução 72, sei la :) *e no formato JPEG.http://img543.imageshack.us/img543/4386/signdoclcopy.jpgFala a verdade: tá muito ruim né --
Sem ofender, mais não gostei, não sou fan e quase nunca assisto Supernatural.Para mim a foto não fez sentido, se você só para zuar e testar o efeito ok, mais se não.. :xKeep working boy.*

Search_
Na verdade veio nao so Fan de SUPERNATURAL entum isso ja dis tudo!
Mais a minha fico legal ?\/
Gostei dos efeitos passando sobre a arma..

Search_
Eu gosto bastante da serie e acompanho ate hje a 6° [email protected] efeito tem meio haver com o seriado , porem parece imagem de TV antiga , eu não entendo muito de PS mais achei que ficou bem borrada =P , baixei um PS aki so to apanhando acho q nunk vo consegui faze uma sing bonita T_T
É um desafio ednardo '-'Procure tutos no youtube, google.. É só pegar a manha que você vai ver :D

Search_
Como você qse nunca assiste Supernatural, não deve saber que não é uma coisa tipo restart que deveria ficar ne..Vou tentar com outros efeitos ou texturas..*Oo cade a sua aliás?Eu assisti até a 3temp, hoje n assisto mais.Falei minha opnião, nada mais..Não tenho sign porque sei la ._.*preguiça.Que PS usa ?

Search_
CS4. eu avisei no first post que utilizei somente o Texturizer e baixei a fonte do Supernatural na imagem. Pretendo fazer coisas muito melhor daqui pra frente.. escrevi tbm que só tinha lido uma apostila sobre conhecimentos básicos.Tá ok então.*Não falei nada mais do que minha*opinião. Mais mesmo assim espero sua proxima sign. :D

Meneghini
Sinto muito mano, mas não ficou muito legal rsrsrsVai tentando nas próximas x)

HashiN

HashiN
Sim CaioEPS acho q foi o mesmo efeito mais qualquer duvida so seguir as informaçoes desse Tutorial!http://www.tutoriaisphotoshop.net/2008/03/raios-de-fogo-ao-redor-do-corpo.html

Ednardo x3
Eu gosto bastante da serie e acompanho ate hje a 6° [email protected] efeito tem meio haver com o seriado , porem parece imagem de TV antiga , eu não entendo muito de PS mais achei que ficou bem borrada =P , baixei um PS aki so to apanhando acho q nunk vo consegui faze uma sing bonita T_T

ThiagoCR
Gosto bastante da série e acompanho até hoje, mas não gostei dos efeitos.
Abraços.

ShogunBR
Fala a verdade: tá muito ruim né --
Sim, ficou.E me responde, vc criou esse tópico na área correta ??????

CaioEPS
Esqueci comofas esse efeito fora de um BG preto... (CS4)
Que programa usou pra fazer esse efeito na arma e no teu nick?
Foi o mesmo processo do da minha sign?(Lado direito)

R3veng3r
Bom eu achei que ficou boa, mais ou menos, li uma apostila que baixei de conhecimentos básicos sobre Photshop CS4. *Eu usei o Texturizer, coloquei um texto e salvei num formato para web ( resolução 72, sei la :) *e no formato JPEG.http://img543.imageshack.us/img543/4386/signdoclcopy.jpgFala a verdade: tá muito ruim né --

R3veng3r
Como você qse nunca assiste Supernatural, não deve saber que não é uma coisa tipo restart que deveria ficar ne..Vou tentar com outros efeitos ou texturas..*Oo cade a sua aliás?

R3veng3r
CS4. eu avisei no first post que utilizei somente o Texturizer e baixei a fonte do Supernatural na imagem. Pretendo fazer coisas muito melhor daqui pra frente.. escrevi tbm que só tinha lido uma apostila sobre conhecimentos básicos.

Eltzudo
Sim ta ruin, relaxa ae revenger, já já ta saindo a sign do cla rsrs, fica sussegado =)

Minnow
Não gostei ^^, pessoalmente, mas ficou legao o.O

-Black.
Bom eu achei que ficou boa, mais ou menos, li uma apostila que baixei de conhecimentos básicos sobre Photshop CS4. *Eu usei o Texturizer, coloquei um texto e salvei num formato para web ( resolução 72, sei la :) *e no formato JPEG.http://img543.imageshack.us/img543/4386/signdoclcopy.jpgBom acho que esse efeito que você usou não ficou muito legal, pois além de tirar os focos da imagem, ele tira nitidez e todas as outras coisas... Mas se você entendeu os principios, para avançar só basta treinar.

-Black.
Eu so sei fazer Sign no paint vey D:
Eo também, a minha é du Paint !1!!

Inevitable
Eu tava precisando de um PS, desde que troquei de HD ainda nao achei um. . . se alguem souber um link, envie o link por PM pra mim por favor, obrigado. . .
É portable nao precisa ser instalado ;)
http://www.megaupload.com/?d=MXN0SP2P

Shady
Eu não gosto desse efeito, muito mais da tipografia.
Você pode ler bastantes*tutoriais*bem elaborados no Fórum Grand Chase e também no WebTutoriais :)

HeadShot!!
ta mais ou menos '-'
mas calma revenger é praticando que aprende .-.

Pr00Killer
Eu so sei fazer Sign no paint vey D:

JuniorArms
Tá uma pior que a outra... Prefiro colocar userbar e objetivos.E também fazer sign é chato né.

HaraN
Eu tava precisando de um PS, desde que troquei de HD ainda nao achei um. . . se alguem souber um link, envie o link por PM pra mim por favor, obrigado. . [email protected]ém não gostei muito do efeito e tb nao assisto a serie, entao isso me deixa sem entender a imagem... mas vai fazendo q melhora x)

CaMuFlAdOBr
usou textura e escreveu neh?
procura alguns brushes pela neh e comesse a brincar, foi assim que "aprendi" a mexer no ps :D