PDA

Ver Versão Completa : Sou tão ruim assim??

Taki07
27-11-2010, 23:00
Tire suas conclusões:
Sou Sargento, meu k/d é 0.49, uso m4a1 SOPMOD, Artic Wolf e AUG A1 Black.
Fui fazer teste de clã, e depois de matar o cara do clã q me testava 3 vezes 2 de headshot fui aprovado xD
k/d baixo, patente baixa mas mesmo assim entrei no clã
ahh e Boa Sorte ae

!Jack.
Gente, Comecei a jogar Combat Arms faz 1 Semana... Sou Sargento, meu kd e 1,55(PS: Era 1,60 mas uns hackzinhu do capeta abaixaram --')..Em MINHA opinião, estou indo bem...OK sou Sargento, agora pelo meu kd,num so tããoo ruim assim ne?? Só que sempre que peço clã e digo o kd, quando olham minha patente, falam q so nb --', só pela patente...Isso e justo?
PS²: Eu jogava Combat Arms antes de chega aqui no brasil, por isso que meu kd num e tao ruim e-e...

GenerolHavoc
nao! ate q ta bom..........

Noturno10
Tá difícil entrar em um clã !Jack?Entra no meu clã brother!Chama-se TFEsp (Tropa das Forças Especiais)....estamos de braços abertos a caras como vc....Se vc joga bem... sua patente não importa....O que importa é sim sua jogabilidade, e vc tbm já conhece o combat...O importante é vc crescer cada vêz mais....Meu Kd hoje é 1.28 e tem jente que me chama de hack e tudo mais...Sou Segundo Sargento Ajudante....E não tenho vergonha disso... Comecei a jogar faz um mes e meio e estamos eu e um amigo meu no clã...Nossa intenção é montar uma família no Combat Arms ( "Irmãos".. não vão pensar besteira c4r4lh0) .... e não uma cambada que cada um faz o que quer.. .****** e assim evoluir o clã e fazer mais uma história em Combat Arms...
Entra pro nosso clã.....Me add no CA!

Braços Abertos pra Ti !Jack..
Abração!

Combat Arms Player

Nick: Norturno10

KD: 1.28 ~ em crescimento....

Patente: 2º Sargento Ajudante

Clã: Líder do Clã "TFEsp"

Tempo de Jogo: 1 mês

Armas Usadas:
*** - AK-74 Black (primária)
*** - L96A1 Artic (secundária)

'Lysergic ~*
@Topickkkkkkkkkkk KD melhor que o meu por isso vou nem comentar 8Disso que já sou SMC asuhasuhuash
mas ta bem sim maninho só não desanimar 8D

@GenerolHavoc

cara que sing é essa '- sei lá mas ta torta, não torta, mas grade d+, com um fundo todo branco parece que tirou SS e jogou no paint sei lá '-

Meneghini
Está bom para um "novato".

DNthekos
caraca e eu que pensava que meu kd tava bomo seu ta otimo lek! maior que o meu ^^

DNthekos
Olá,

Amigo, depende para que tipo de pessoas você pede clã, pois existem muitos clãs que não vai fazer diferença você ter ou não clã, mas existem que certamente você irá sentir a diferença que é jogar em grupo ao invéz de jogar só, para muitos clãs "tops" não importa o seu K/D e sim se você sabe fazer o que o clã precisa no momento, como por exemplo habilidades com tais armas, saber taticas e tudo mais, isso conta muito.

Abraços,
[2]

Whip
Gente, Comecei a jogar Combat Arms faz 1 Semana... Sou Sargento, meu kd e 1,55(PS: Era 1,60 mas uns hackzinhu do capeta abaixaram --')..Em MINHA opinião, estou indo bem...OK sou Sargento, agora pelo meu kd,num so tããoo ruim assim ne?? Só que sempre que peço clã e digo o kd, quando olham minha patente, falam q so nb --', só pela patente...Isso e justo?
PS²: Eu jogava Combat Arms antes de chega aqui no brasil, por isso que meu kd num e tao ruim e-e...
Primeiramente, não se baseie nessa teoria de que KD = skill, vejo muita gente dando UNB, com KD inferior a 1.00... mas por outro lado, tem um cara aliado do meu clã, que tem um KDR de 6.80 (nas duas situações, não estou falando de hackers) e sim, com tantos chams, wall & super bullets rolando por aí, você ta com um KDR muito bom ^-^ .

OvOCozido
Não importa se está bom, ou ruim, acredite em você, todos podem jogar bem, :D
E acima da habilidade, vale a diversão, mas na minha opinião, está bem.********************************************** *
Gente,*Comecei a jogar Combat Arms faz 1 Semana... Sou Sargento, meu kd e 1,55(PS: Era 1,60 mas uns hackzinhu do capeta abaixaram --')..Em MINHA opinião, estou indo bem...OK sou Sargento, agora pelo meu kd,num so tããoo ruim assim ne?? Só que sempre que peço clã e digo o kd, quando olham minha patente, falam q so nb --', só pela patente...Isso e justo?

JBournee
kd/r não significa habilidade, tem gente com kd/r alto que no jogo não faz jus ao mesmo, e tem aqueles com kd/r relativamente baixo, que as mitam numa partida, então o importante é ter skill, não se preocupe com seu kd/r, apenas jogue o melhor que puder, e procure algum clan sério, que seja organizado, pois geralmente um clã bom não liga pra patente, eles só se importam se você é bom, fazendo um teste, então procura algum desses clan, pois seu kd/r é razoável, pra mim já é mais do que suficiente pra conseguir uma chance em algum clan.

IceBurn
Taxa de K/D Não serve para Nada, é igual Level, não prova nada... muitos jogadores Otimos de C.A tem o k/d Iferior a 1.50, nem por isso são RuinsMeu k/d é 2.26 (num sobe nem desce) sou um Lixo pra jogar -.-Porém estou ficando melhor com o tempo, e com o tempo vai*adquirindo*habilidades (y)

Minnow
Desde quando kdr prova algo?Conheco gente com kd abaixo de 1 e joga pra caramba

iluminado
K/D não diz nada, oque importa é sua skill ;D

RT_VV
o cara do 6,80 é do meu clan hahaha toma(brincadeira) seu nome é antheroo, é um tipo de super camper profissional.
E agr ele ta com 6.90 de KDr

Carismatico
Olá,

Amigo, depende para que tipo de pessoas você pede clã, pois existem muitos clãs que não vai fazer diferença você ter ou não clã, mas existem que certamente você irá sentir a diferença que é jogar em grupo ao invéz de jogar só, para muitos clãs "tops" não importa o seu K/D e sim se você sabe fazer o que o clã precisa no momento, como por exemplo habilidades com tais armas, saber taticas e tudo mais, isso conta muito.

Abraços,

[FTK]Maximoszero
eu acho que não adianta ter K/D pois já vi um kra jogando com 2 contas,uma em um PC outra em outro ai o kra botava 140 eliminações e ficava matando a outra conta,por isso acho que tem que se testar jogando,mas acho meio dificio vc conseguir um clã bom com esse lvl,mas se for bom msm consegue :D