PDA

Ver Versão Completa : Hs Help-me!

MrBomba
01-12-2010, 23:00
Minha dica e:
Quando estiver em confronto com um adversario em area que não tenha muitos locais para se esconder Mire no seu adversario ande de diagonal e de um salto deixando a mira onde estava mas sempre ao lado do inimigo, meus Hs melhoraram mt dps disso.

Obs. Pular fara ele ter menos chances de te dar um Hs.

!Pumpkin
As dicas da galera ai são boas mesmo.
*
Evite pular disparando e tenha calma quando aparecer um inimigo a frente.*

FelipeCombat
Ola vi uns videos do CA AMERICANO e reparei que os que jogam a muito tempo dao mais hs ou seja descobriram uma tatica com o tempo sei que muitos ja sabem ela e os que mudaram do americano pra ca tbm... quero dicas
para rachar mais cabeças ;D

{X} Matar só no scope.
{ } Dar só hs.
{X} Ter uma listade metas.
{X } SOPMOD DA MIST N 90 DAY

__coringa__
Pra dar mais headshots, além das dicas acima, sugiro que você *use uma UZI ou uma M16A3 que têm as melhores taxas de headshots do jogo( vide player profile do CAUS) pois seu recúo e pra cima apesar de eu aconselho jogar só contra noobs quando começar a jogar com elas *e quando estiveres uma máquina de headshots vá contra os tops( leia-se patentes altas com k/d alto que não fazem pwl e não usam hacks)*Já me kikaram muitas e muitas vezes por supostamente usar aimbot *com uma UZI

PePeArLjAm
Simplesmente mire na cabeça.
Eu normalmente quando encontro alguem de frente eu ando para os lados mirando mais sobre a cabeça, na maioria das vezes é HS na certeza.
É só não ficar desesperado quando aparece alguem na sua frente, tem gente que sai atirando que nem um bando de louco hahaha, mais não precisa disso não, tendo calma na hora é certeza de sucesso.!!

Abraços

Whip
O esquema é treinar, atirando só do peito pra cima... ^-^

Ximiniz
Na maioria das vezes, mire um pouco acima do peito, e dê tiros controlados pro spread não ficar muito forte, com o recoil provavelmente vai dar hs. (depende da arma)Nunca use SMG e atire enquanto p u l a (não sei porque o fórum censura essa palavra), você vai errar muito tiro, e seu accuracy no possível stats de arma que vai ter vai abaixar muito. :)
Eu acho meio ruim de mirar no combat arms, sempre tive a impressão que é diferente dos outros jogos.É como se os personagens andassem meio lagados.

PedroM
A minha dica é simples mas é boa
quando vc está andando normalmente, vc sempre deve ficar com a mira um pouco
levantada. ás vzs vc fica olhando um pouco pro chao e acerta na regiao do peito do inimigo
e uma coisa essencial tbm é usar uma arma com fire rate alto, pq com tiros mais rapidos
a chance de pegar na cabeca é maior.
a minigun por exemplo, é só HS.

Minnow
Dependendo da arma, você tem um lugar especifico para mirar com o recoil você dará head, poste as armas que você usa, e certamente alguém te dará dicas.

Reality
cara e tecnicamente so mirar bem cara
tente aumentar a sensibilidade do seu mouse ... ou sei latreine mt

Punkfairy
a minha dica...é mirar exatamente na cabeça. SEMPRE
o CA eh um hs game...pegou na cara matou.
pra voce treinar isso melhor..compre uma SMG coloque algum Scope nela e tente acertar inimigos longe...depois...aprenda a usar um g36...
por ultimo...aprenda a usar a m4a1 e o Ak-74

Só lembrando...Accuracy significa onde o tiro vai realmente acertar. Afinal as balas nao onde voce mira, por issoos HS são tao efetivos...
na minha opiniao...a melhor arma pra HS é de longe...a m4a1.

Pudiim
Boa tarde,
No Combat Arms existe uma coisa que chamamos de "Montage". Nisso, os players passam um bom tempo filmando seu gameplay e depois é feito uma edição das melhores partes. E está ai a razão da quantidade de Head Shots.Obviamente existem técnicas que podem te ajudar à acertar mais tiros na cabeça, porém acho que você deveria treinar para aprender isso.
Abraços.