Level Up!

Conversa entre l3xn e Lia

34 Mensagens de visitantes

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
  1. '='=='='='=='='='='='='='='='=='='='='=='='='='='= '='='='=='='='='='='='
  2. Dps me liga,que eu vou sair de casa daqui a pouco e podemos conversa,me encontra no parque amiga.
  3. Já estou indo,Boa tarde.
  4. Ngm quer jogar comigo no servidor titan 2 aff,só tem vc(se vc realmente aceitar ir),todos botam a desculpinha só pq tem tudo no serve(da pessoa)que não vai no outro..
  5. Sinto sua falta amiga =/
  6. usaram bug(invadir casa)sabe que vc monta uma torre de areia bota madeira pra segurar e dps fica em cima e destrui o bloco e derruba toda areia e faz areia cair em vc?aí vc da tp para dentro da casa que estiver do lado pra invadir, a vila toda gifaram tudo! até nossas amigas se mudaram mas não foi com a gente da vila.
  7. se eu nao tive-se abrida a porta ngm ia roubar nada,só roubaram a casa ,os baus não da pra mexer e nem quebrar e nem pegar nada só a dona(eu) que pode,até os blocos não da pra destruir mas gifaram tudo com /sethome marcando como casa desses ladrões ._.
  8. Olha nos fomos roubadas!!,gifaram nossas casas,fui roubada msm menos sua casa que não entraram,e eu fui embora com as(os) donas(os) da vila criar em lugar não explorado bem longe,bem não posso te chamar mas porque elas e eles não deixam, te dou call e tu monta uma casa lá na neve escondida delas(es) dps vc aparece e fala que veio a procura de uma amiga(eu)e disse que caminhou isso tudo pra chegar até a mim e implora pra morar lá.
  9. Num acredito,eu chamei ele pra jogar lá e quando é vc ele responde,já eu não,não da o serve Pra ele pfv,obrigada.
  10. Vc ta muito Viciada no craftlandia quando vai voltar a jogar aqui?da call me lá pra eu ir aí no deserto onde vc mora,quero morar com vc lá,to sem casa por enquanto mais to rica dos itens,achei varias placas pelo mapa escrita assim:Eu Sou a diva,que vc quer copiar!. Isso me faz lembra do NeverLife kkkkkkkk
Exibindo Mensagens de Visitantes 11 a 20 de 34
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo