Level Up!

Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: GonnaShine

Página 1 de 3 1 2 3

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,01 segundos.

  1. Respostas
    13
    Visualizações
    5.596

    Re: Notas de Atualização - 17/08

    Atualização nem é gente.
  2. Tópico: C.a faliu??

    por GonnaShine
    Respostas
    64
    Visualizações
    14.841

    Re: C.a faliu??

    Você resumiu isso de forma G E N I A L
  3. Respostas
    5
    Visualizações
    1.132

    Re: TECLA fn NAO FUNFA EM EQUIPE ARMADA

    /dog
    http://i.imgur.com/mmHfNdr.jpg


    Pelo que entendi é só você jogar em sala que você não precisa iniciar votação e sim participar dela, fácil de resolver. /lov
  4. Tópico: Macro da ban?

    por GonnaShine
    Respostas
    3
    Visualizações
    1.149

    Re: Macro da ban?

    Muitas pessoas usam ''macros'' desde quando isso é jogado, conheço pessoas que usam a anos e nada aconteceu, mas se tem uma galera que faz o uso de hack publicamente e ficam meses com as contas...
  5. Respostas
    4
    Visualizações
    795

    Fui jogar exercito solo e olha no que deu!!!

    Vocês já tentaram jogar exercito solo geralmente em salas sem elite durante a madrugada, até mesmo durante o dia?

    Se sim, provavelmente caiu com algum desses caras que criam salas e ficam se...
  6. Respostas
    2
    Visualizações
    326

    Re: Boné Profissional

    Tenta olhar nos pertences. /dog/dog


    #MENTIRAALGUEMAJUDAELESOCORRO
  7. Respostas
    7.311
    Visualizações
    674.703

    Re: Que música você está ouvindo agora?

    Essa aqui eu recomendo pra quem tá feliz.


    https://www.youtube.com/watch?v=1NyGDqJj0EU

    E essa pra quem tá triste.


    https://www.youtube.com/watch?v=DhQMj45RD5o
  8. Tópico: Prints Legais?

    por GonnaShine
    Respostas
    12.009
    Visualizações
    1.382.145

    Re: Prints Legais?

    Lembro sim, e o pior é que além do fórum eu ''convivia'' com ele no jogo atormentados em meus HQ's. Mas acho que nenhum deles supera o s2_1992_s2, esse cara sim era um mito.

    @Topic
    ...
  9. Tópico: Prints Legais?

    por GonnaShine
    Respostas
    12.009
    Visualizações
    1.382.145

    Re: Prints Legais?

    Esse Kanaris é o cara mais engraçado da história do fórum.
  10. Respostas
    5
    Visualizações
    1.132

    Re: TECLA fn NAO FUNFA EM EQUIPE ARMADA

    Já tive o mesmo problema de usar medalhas, e aparentemente quando eu parei de morrer isso se resolveu, tenta aí. /dog
  11. Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Level UP! Games, ficariam enojadas.

    O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA DA LEVEL UP GAMES. :confused:


    Talvez, isso explique a razão do jogador e Youtuber NickLocked ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que...
  12. Tópico: Flooder

    por GonnaShine
    Respostas
    16.346
    Visualizações
    1.546.692

    Re: Flooder

    https://www.youtube.com/watch?v=5Woeo5GjY_g
  13. Respostas
    24
    Visualizações
    1.874

    Re: O que fazer sem CA?

    Tá de sacanagem, fico meses sem logar e quando eu lembro do joguinho os amonebas fazem isso. /dog
  14. Respostas
    4.571
    Visualizações
    319.983

    Re: Confessionário 4

    [QUOTE=iMaDz²;736764]Confesso que acabei de revolucionar o modo de solar bl da 7º rodada pra frente *-*

    Confesso que achei que não tinha mais nada pra eu aprender no bl...me enganei *-*
    ...
  15. Respostas
    4
    Visualizações
    391

    Re: Fórum Combat Arms

    Minha conclusão é que tem muita coisa que não li.
  16. Tópico: Flooder

    por GonnaShine
    Respostas
    16.346
    Visualizações
    1.546.692

    Re: Flooder

    Meu jogo não quer abrir, aff que raiva mano.
    Fica dando um erro, até parece que tá em manutenção.
  17. Respostas
    18
    Visualizações
    1.514

    Re: Sobre a Caixa Hisec Ghost!

    Essas caixas só irão valer a pena quando retirarem de vez o broadcast e fizerem uma alteração dos itens.

    Até que essas ''listas'' não são difíceis de conseguir, mas é muito chato ficar esperando...
  18. Tópico: Prints Legais?

    por GonnaShine
    Respostas
    12.009
    Visualizações
    1.382.145

    Re: Prints Legais?

    Mas com essas chaves eu pego esse GP dele 3x.

    MENTIRA KKASDKASDKASKDKK
  19. Respostas
    7.311
    Visualizações
    674.703

    Re: Que música você está ouvindo agora?

    Devagarinho... :confused:


    https://www.youtube.com/watch?v=tXMFrp2Tatk
  20. Tópico: Flooder

    por GonnaShine
    Respostas
    16.346
    Visualizações
    1.546.692

    Re: Flooder

    A menininha do meu avatar/sign é o Madz.
  21. Tópico: Prints Legais?

    por GonnaShine
    Respostas
    12.009
    Visualizações
    1.382.145

    Re: Prints Legais?

    Minha female fica uma safadinha de G3. ♥
  22. Respostas
    4.571
    Visualizações
    319.983

    Re: Confessionário 4

    Confesso que já matei o Madz inúmeras vezes propositalmente quando ele tava tentando solar Black Lung.
    Confesso que já matei o Madz inúmeras vezes propositalmente quando ele tava tentando solar...
  23. Tópico: Prints Legais?

    por GonnaShine
    Respostas
    12.009
    Visualizações
    1.382.145

    Re: Prints Legais?

    MASOQ? NÃAAAAAO PODE SER.



    Estragando nada, tava deixando os meus bonitinhos. /dog
    Direitos iguais, SOOOU LIVREEEEEE.
  24. Tópico: Prints Legais?

    por GonnaShine
    Respostas
    12.009
    Visualizações
    1.382.145

    Re: Prints Legais?

    Finalmente essa máscara. /lov

    http://i.imgur.com/LenGYcs.jpg

    Ouvi boatos de que ninguém tem mais...

    http://i.imgur.com/DyUvnXU.jpg
  25. Tópico: Flooder

    por GonnaShine
    Respostas
    16.346
    Visualizações
    1.546.692

    Re: Flooder

    HankerHeats, aquela diabada colorida... Saudades.:rolleyes:
Resultados 1 a 25 de 61
Página 1 de 3 1 2 3