Level Up!

Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: Aphex

Página 1 de 8 1 2 3 4

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,03 segundos.

  1. Respostas
    180
    Visualizações
    24.616

    Re: Mostre sua área de trabalho

    Essa daqui é a minha do trabalho. Depois posto uma de casa :3 Clannad is love, Clannad is life, rs /lov

    7359
  2. Tópico: Confessionário 4

    por Aphex
    Respostas
    4.571
    Visualizações
    305.005

    Re: Confessionário 4

    Confesso que tô de saco cheio de amigos que mais parecem namorada de tanta atenção que querem de mim. Qual o problema de gente assim, nego dá xilique até porque eu não paro de trabalhar e não jogo...
  3. Respostas
    21
    Visualizações
    1.415

    Re: Vergonha isso em LUG...

    Mas eu não vejo hackers faz um tempo já... Tem certeza que não é um problema localizado?

    Bom, tanto faz, o importante é o jogo estar bom para mim, não pra todo mundo. Não é à toa que meu IGN é...
  4. Respostas
    28
    Visualizações
    2.023

    Re: Onde arranja essa assinatura marota com os status?

    Uhh... Obrigado pelas respostas, eu acho...

    Impressionante como tudo vira briga de ego nesse fórum ultimamente...

    Aphex
  5. Tópico: Flooder

    por Aphex
    Respostas
    16.346
    Visualizações
    1.497.563

    Re: Flooder

    Me either, partiu Bertioga! Muita praia, bebida e weed da boa, bem bolada pra subir as idéias rs :cool:

    Aphex
  6. Tópico: Flooder

    por Aphex
    Respostas
    16.346
    Visualizações
    1.497.563

    Re: Flooder

    Pergunta: por que as pessoas aqui desse fórum se preocupam tanto com que um ou outro tá fazendo no jogo? Tipo, pô, se o cara não tá xitando nem estragando a diversão dos outros na sala, ele faz o que...
  7. Respostas
    28
    Visualizações
    2.023

    Onde arranja essa assinatura marota com os status?

    Juro que já procurei em tudo que é lugar e não achei :c
  8. Tópico: Flooder

    por Aphex
    Respostas
    16.346
    Visualizações
    1.497.563

    Re: Flooder

    Imagina o maluco ligado numa CX750M o dia todo com a chave pro 220? Puta que pariu, ninguém ia aguentar IUDSAHDIUASHD
  9. Tópico: Confessionário 4

    por Aphex
    Respostas
    4.571
    Visualizações
    305.005

    Re: Confessionário 4

    Cara, falar pra ti que não é nem por sexo, até porque eu já sou praticamente casado faz 6 anos (saí de um relacionamento e já estou em outro), é mais porque eu acho a realidade muito, muito sem...
  10. Respostas
    98
    Visualizações
    11.968

    Re: Sala livre - Sem choro!

    Pena que tô no trampo, senão iria voando lá :c

    Será que até umas 19:00 ainda tem gente jogando? :3
  11. Tópico: Confessionário 4

    por Aphex
    Respostas
    4.571
    Visualizações
    305.005

    Re: Confessionário 4

    Awn, vem cá, me dá um abraço pra eu te pinicar com a minha barba de viking IDUAHDIASUYHD

    Sério, já pensou no caos que viraria o mundo se o Nervegear se tornasse realidade? Metade do mundo ia parar...
  12. Tópico: Confessionário 4

    por Aphex
    Respostas
    4.571
    Visualizações
    305.005

    Re: Confessionário 4

    Falando em tristeza...

    Confesso que já estive em depressão profunda, e confesso que já tentei suicídio uma vez com remédios (mas dei pra trás na última hora e acabei ficando 8 horas no hospital...
  13. Tópico: MYST-Arsenal I

    por Aphex
    Respostas
    14
    Visualizações
    884

    Re: MYST-Arsenal I

    A Nexon deu mole nessa história dos kits de renovação, eles provavelmente abaixaram o rate com a Weapon License, deixaram mais caro e não mexeram provavelmente deixaram o broadcast aberto do mesmo...
  14. Tópico: MYST-Arsenal I

    por Aphex
    Respostas
    14
    Visualizações
    884

    Re: MYST-Arsenal I

    Fala sério, né? Lembro de quando eu estava acostumado a jogar com a M416 CQB Camo full custom e peguei uma AT-22 por 7 dias (aliás, foram os últimos 7 dias que joguei antes de parar), veeeeelho,...
  15. Tópico: MYST-Arsenal I

    por Aphex
    Respostas
    14
    Visualizações
    884

    Re: MYST-Arsenal I

    Nah, não sou muito fã de TRG/TPG, então não achei lá essas coisas... Mas essa AT-22 daí, gemt, como eu queria ter um treco desses permanente, saudades de usar ela, aquele no-recoil com dano de AK-47...
  16. Respostas
    49
    Visualizações
    16.398

    Re: Notas da manutenção 16/04 - Tópico Oficial

    Entendi... Bom, considerando que agora toda arma da loja dá pra comprar permanente, não faz o menor sentido ficar torrando rios de dinheiro em kit de renovação pra usar uma arma um pouquinho melhor...
  17. Respostas
    49
    Visualizações
    16.398

    Re: Notas da manutenção 16/04 - Tópico Oficial

    Eu vou comprar isso aí (se não for muito caro) só pra colocar a bandeirinha do Japão, rs.

    Aliás, fiquei até com uma dúvida aqui, tiraram o broadcast dos kits de renovação ou é só impressão minha?...
  18. Tópico: Não tem bizu hoje?

    por Aphex
    Respostas
    39
    Visualizações
    4.988

    Re: Não tem bizu hoje?

    duplo sentido intensifies
  19. Respostas
    704
    Visualizações
    85.854

    Re: Noticia urgente - 15.04

    Ah, nossa, tópico com concurso! Deixa eu ver aqui as respostas e...



    7325

    Aphex
  20. Tópico: Flooder

    por Aphex
    Respostas
    16.346
    Visualizações
    1.497.563

    Re: Flooder

    Já quase fiz isso com a minha ex, acho que ela nunca mais iria poder sair de casa, rs. A vagabunda me traiu, não sei como ainda fui bonzinho de não lançar tudo dela em tudo que é lugar na internet.
    ...
  21. Respostas
    45
    Visualizações
    6.460

    Re: Talvez seja hora de voltar?

    Pó deixar, lembro que sempre tinha um pessoal chegado à passar a faca nos outros AISUDHASIDHU
    Vou aparecer pouco pelo jogo por falta de tempo, mas sempre que puder vou estar lá com minha AN-94...
  22. Respostas
    45
    Visualizações
    6.460

    Re: Talvez seja hora de voltar?

    Das poucas vezes que joguei lá, todo mundo sempre foi bem gente fina comigo. O ZombieW era meio difícil de conversar com ele, porque ele raramente respondia, mas eu até entendo, o cara é famoso pô...
  23. Respostas
    45
    Visualizações
    6.460

    Re: Talvez seja hora de voltar?

    Sim, na verdade, eu já tenho uma pretensão de pegar Elite sempre que puder, lembro que quando parei de jogar tinha ganho um Elite 30 dias numa caixa aleatória, e era ótimo. Eu mesmo não faço questão...
  24. Respostas
    45
    Visualizações
    6.460

    Re: Talvez seja hora de voltar?

    Hahah, ainda bem que lembra, fico feliz da pessoa que eu era mais chegado no fórum lembrar de mim, rs.
    Ah, deu pra dar uma resolvida legal, eu acabei entrando em depressão depois de ser traído após...
  25. Respostas
    45
    Visualizações
    6.460

    Talvez seja hora de voltar?

    Olá,

    muita gente aqui provavelmente nunca nem ouviu falar de mim, pois passei pouco tempo jogando (cerca de dois meses), porém interagia (e fazia polêmica) bastante com o pessoal da época no...
Resultados 1 a 25 de 192
Página 1 de 8 1 2 3 4