Level Up!

Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: YourFear

Página 1 de 20 1 2 3 4

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,06 segundos.

  1. Respostas
    38
    Visualizações
    5.506

    Re: Notas da manutenção 27/11/2014 [Tópico Oficial]

    De fato, eu e os outros dois somos trouxas em dobro...
  2. Respostas
    38
    Visualizações
    5.506

    Re: Notas da manutenção 27/11/2014 [Tópico Oficial]

    Bem vindo ao clube amigo, já somos três tontos enganados. ;);)
    Era só até dia 30/11.
  3. Respostas
    38
    Visualizações
    5.506

    Re: Notas da manutenção 27/11/2014 [Tópico Oficial]

    Putz, como que eu pude perder um vídeo seu? :eek::eek:
    Sempre acompanho o canal pra ficar atualizado, acho seu conteúdo ótimo. Minha nossa, ainda não acredito que perdi o vídeo, como pude viver sem...
  4. Respostas
    38
    Visualizações
    5.506

    Re: Notas da manutenção 27/11/2014 [Tópico Oficial]

    Não sei porque achou sem nexo a "história de confiança". Eu confiei em algo e quebrei a cara, logo perdi a confiança, qual a falta de nexo nisso?
    Mas como falei, MEU ERRO, de ter acreditado em algo...
  5. Respostas
    38
    Visualizações
    5.506

    Re: Notas da manutenção 27/11/2014 [Tópico Oficial]

    Eu li TUDO sim, me senti lesado e feito de trouxa sim.
    Entrei no link que você colocou e li TUDO de lá também, não havia nada sobre cash bonificado. Então fiz o que falei, confiei no seu tópico. De...
  6. Respostas
    38
    Visualizações
    5.506

    Re: Notas da manutenção 27/11/2014 [Tópico Oficial]

    Essa é "nova", fui feito de trouxa então.
    Eu só fui ver nota de manutenção, novidades, o que veio de novo etc. ontem. Vim direto pro seu tópico que sempre é mais completo e mais fácil de ler do que...
  7. Respostas
    38
    Visualizações
    5.506

    Re: Notas da manutenção 27/11/2014 [Tópico Oficial]

    Coloquei CASH ontem por volta das 23h e caiu na mesma hora. Até agora o bônus não chegou. Vou esperar passar 24 horas e atualizo aqui.
  8. Respostas
    38
    Visualizações
    5.506

    Re: Notas da manutenção 27/11/2014 [Tópico Oficial]

    Eu não recebi essa parte na hora da compra, como faz tio Ragnar? :confused::confused::confused:
  9. Respostas
    32
    Visualizações
    4.493

    Re: Bug do K/D r Blood Money - até quando Level Up!?

    O mais legal e irônico é que o título da sala é: "bug/kd SEM KID" uhasuhsuhasuhsuauhsuhas
    Quanto ao assunto:
    4694
  10. Respostas
    4
    Visualizações
    463

    Re: Level UP sendo Level UP

    O erro maior não é o elite estar inútil enquanto dura esse "bug" (que pra mim de bug não tem nada), o problema é bem mais embaixo e você mesmo falou qual é:
  11. Respostas
    33
    Visualizações
    3.406

    Re: Retorno da opção "Vender"

    Então agora quem não tem o colete de reconhecimento terá que usar boneco feminino pra tê-lo? Nossa, que pena pros male qqzudo não... :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
  12. Re: Quebrei meu jejum de 3 semanas sem fazer barra positiva em sala mito kkkk

    uashusauhsauhsuahhaus
    Eu já tava sendo trollado e nem percebi kkkkk
  13. Re: Quebrei meu jejum de 3 semanas sem fazer barra positiva em sala mito kkkk

    Cara, quem ta fazendo tempestade em copo d'água não é mais eu rs
    Não to querendo pagar de inteligente, é uma questão tão simples, como falei não vai mudar nada na sua vida, nem na minha.
    Mas se...
  14. Re: Quebrei meu jejum de 3 semanas sem fazer barra positiva em sala mito kkkk

    Eu não sou mais inteligente que ninguém aqui (tirando os hackers e PWLs que frequentam aqui, mas quem não é mais inteligente que eles, não?), nem quero me achar isso. Se passei essa impressão,...
  15. Re: Quebrei meu jejum de 3 semanas sem fazer barra positiva em sala mito kkkk

    Não estou fazendo que não entendi. Estou dizendo que o modo que dizem está errado. Se vai subtrair o número de mortes do número de vezes que matou, então chama de diferença de kills, ou K-D pra ficar...
  16. Respostas
    8
    Visualizações
    733

    Re: [Sath|Zoldyck|Valeyard] Deixe-me ver se entendi...

    Se a pessoa invés de deletar o item de propósito e depois pedir de volta simplesmente abrir um ticket e pedir pra mover do inventário pro pertence, estando ou não customizado, isso é feito, uma vez...
  17. Re: Quebrei meu jejum de 3 semanas sem fazer barra positiva em sala mito kkkk

    Eu querias entender de onde vocês estão tirando essas contas de subtração.
    Tanto a barra usada na sigla K/D quanto o "R" minúsculo usado em KDr significam razão, divisão. Não existe subtração.
  18. Respostas
    8
    Visualizações
    733

    [Sath|Zoldyck|Valeyard] Deixe-me ver se entendi...

    Ligaboys podem ter suas armas deletadas e recuperadas de volta (http://combatarms.uol.com.br/noticias/comunicados/sobre-a-troca-de-armas-customizadas.lhtml), mas jogador comum de Combat Arms, que...
  19. Respostas
    27
    Visualizações
    4.742

    Re: Notas da manutenção 23/10 - Tópico Oficial

    Podiam vender os itens cosméticos transparentes permanente também D:
  20. Respostas
    2
    Visualizações
    369

    Re: Um Diálogo comum em Combat Arms

    BR + jogo grátis que roda até em máquina de lavar roupa resulta nisso.
  21. Re: Quebrei meu jejum de 3 semanas sem fazer barra positiva em sala mito kkkk

    Eu não falei KD em nenhum momento, falei K/D.
    E K/D = KD ratio.


    Só porque todos chamam de negativo não significa que está certo, e muito menos que você também deve chamar D:
    Se todos começaram...
  22. Re: Quebrei meu jejum de 3 semanas sem fazer barra positiva em sala mito kkkk

    Então não é K/D negativo, é K/D menor que um. lol :confused:
  23. Re: Quebrei meu jejum de 3 semanas sem fazer barra positiva em sala mito kkkk

    9/9 = 1
    10/16 = 0,625
    Ambos os números são positivos, e não negativos.
  24. Re: Quebrei meu jejum de 3 semanas sem fazer barra positiva em sala mito kkkk

    Por "barra positiva" você quer dizer "K/D positivo"?
    Se sim, me explique como se faz um K/D negativo.
  25. Respostas
    46
    Visualizações
    3.702

    Enquete: Re: Vcs Querem que o Colete de reconhecimento volte?Votem ai!

    Acho que você não entendeu direito o que escrevi.
    E não precisa colocar a opção "não", "nunca" já é a mesma coisa. Quando eu disse "não" estava me referindo justamente à opção "nunca".
Resultados 1 a 25 de 500
Página 1 de 20 1 2 3 4