Level Up!
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 138 de 138

Tópico: [TUTORIAL] Team Viewer (busca de hacker)

Re:[TUTORIAL] Team Viewer (busca de hacker)

Galera tem que aprender em mexer em programas de terceiros para tampar as brechas de segurança que são obrigações da empresa, a gente nem deveria precisar disso.Mas fazer o que o tópico é ótimo, vai ajudar MUITA gente...

Belo tópico, vai ajudar bastante gente daqui.Acho que já tinha um desse a um tempo atrás, mas deve ter sido deletado .-.'

Bom dia,

Primeiramente gostaria de agradecer pela sua iniciativa em criar um tópico onde irá ajudar muitos lideres de Clãs à detectarem os membros que possuem programas como cheaters, para se beneficiar sobre outros players.

Abraços.

/~

Só lembrando: A Level Up! nunca solicitou e nem solicitará que qualquer jogador utilize um software externo ao Combat Arms em hipótese alguma. Nós não nos responsabilizamos por qualquer inconveniente que qualquer programa não disponibilizado pela empresa possa causar a você ou a sua conta do jogo.Att,

uma vez eu conversando com uma amiga que jogava ela disse que com TV como ela nao sabia mecher fuçaram o pc dela atras de fotos "picantes" dela e do marido porisso ela desinstalou

muito bom vlw

Vlw man bom topico

Não passo TV nem pra clã, pode me kickar de clã. Além de ser perigoso, não confio em ninguém, nem que eu conheça a pessoa a 10 anos. Passei 1 vez TV pra um noob e ficou zoando e tal, não vou perder 10 minutos pra provar que não uso hack. Isso é uma retardadísse, quem foi o animal que começou com essa merda? Aposto que foi esses noobs que se pagam de "legit". Isso dá raiva.

Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314

Permissões de postagem