Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: M417 SB

M417 SB

Olá galera,eu gostaria de saber o que vocês acham dessa arma,qual nota daria nela 0/10,renovaria,Se sim ou não pq?

Re:M417 SB

[quote user="Minnow"]Nota 10.Baixo spread, o recoil praticamente você só nota quando está com a mira. E a mira. Ah a mira. Mira foda .-. Renovaria sim lógico.[/quote]So descordo uma coisa do Minnow .-. , nota dela e 11 Todo dia me arrependo de deichar a minha de 7D expirar :\RENOVARIA NO ATO , VENDERIA ATE MEU IRMÃO SE FALTASSE DINHEIRO .-.

é por ela que esse final de semana vou comprar umas 20 caixas myst-n*

Nunca testei =\ que triste u.u' nunca vi ninguem jogando tambem o.o' vo ver um review ali no youtoba

[quote user="Ednardo x3"][quote user="Minnow"]Nota 10.Baixo spread, o recoil praticamente você só nota quando está com a mira. E a mira. Ah a mira. Mira foda .-. Renovaria sim lógico.[/quote]So descordo uma coisa do Minnow .-. , nota dela e 11 Todo dia me arrependo de deichar a minha de 7D expirar :\RENOVARIA NO ATO , VENDERIA ATE MEU IRMÃO SE FALTASSE DINHEIRO .-.
    [/quote]KKKK, ganhei ela o.o 15 dias

[quote user="kortauva"]
    [quote user="Ednardo x3"]
    [quote user="Minnow"]
    Nota 10.
    Baixo spread, o recoil praticamente você só nota quando está com a mira. E a mira. Ah a mira. Mira foda .-. Renovaria sim lógico.
    [/quote]
    So descordo uma coisa do Minnow .-. , nota dela e 11
    Todo dia me arrependo de deichar a minha de 7D expirar :\
    RENOVARIA NO ATO , VENDERIA ATE MEU IRMÃO SE FALTASSE DINHEIRO .-.

[/quote]
    KKKK, ganhei ela o.o 15 dias

[/quote]*renove ela e uma das melhores armas e é muito rara falando nisso me manda uma chave preta

9ela é mto boa. mas não serve muito pra perto pq é muito pesada, e eu tbm nao gosto muito de loge por causa do recoil.mas ela é mto boa pra medias distancias e com certeza eu renovaria pq ela é muito rara.

Nota 10 !
    Muito boa mesmo, se eu tirar vou renovar

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem