Level Up!
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 107 de 107

Tópico: Solução Erro 204

Re:Solução Erro 204

É bom deixar o tópico em destaque, para que as pessoas que estão precisando desse "tutorial" o ache bem fácil ^^

Mr Crowley, você pode me mandar uma MP, com os detalhes, para que eu possa analisar o seu caso?Obrigado!

Olá Pessoal, este erro ta enchendo o saco, o pior é que ninguem da LUG ou da Nexon da jeito, o CA USA tb da o mesmo erro.Espero que resolvam logo este problema.Ou seja, sem solução por enquanto.**

A LUG pediu para esperar eles entrarem em contato com a Nexon para solução deste erro, mas pelo que tenho visto nos forums Americanos, me parece que nem la conseguiram acertar este erro ainda. Os caras conseguem fazer um jogo como o CA e não conseguem dar conta rapido de um bug, enquanto isto vamos ficar sentados e aguardar a boa vontade deles.Se demorar muito, quando eu voltar a jogar minha patente vai estar la em baixo em relação ao outros jogadores.

Pessoal, tive dando uma olhada e traduzindo algumas mensagens sobre o erro204 nos forums do CA EUA e até o dia 10/03/2011 por onde eu passei não vi resposta nenhuma.
    Ou o erro é muito ferrado ou os caras não estão nem ai para solucionar.

Resolvido, hoje depois de muito e muito tempo, apos a atualização, consegui jogar de novo.Até que enfim.

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011

Permissões de postagem