Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Pena, é oque eu sinto desta criança.

Pena, é oque eu sinto desta criança.

http://www.youtube.com/watch?v=v_KZxW5KY2kSe o cara foi hacker, ou não, ninguem merece isso...#TRAGICOx1000

Re:Pena, é oque eu sinto desta criança.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 'Eu nao sei se choro, ou do risada por causa desse #SAMBINHA que toca ao fundo...

[quote user="_Koringa_"]Não tenho pena, pois, pelo que li, o cara que fez isso, colocou um keylogger em um hack, e largou para os hackers usarem, agora, ele esta entrando na accs desses hackers, e deletando tudo, clan, Gp, itens....aqui outro:http://www.youtube.com/user/devisonc.../0/uVrqydiDDp4
    GG pra esse cara que ta punindo os hackers que acham que jamais acontecerá nada com eles.[/quote]Bom, olhando por essa lado mano, é FATO, mas isso da processo mano, é muito dinheiro investido na ACC, e pra mim isso nao significa que voce tem que excluir tudo que o maluco comprou com o dinheiro, isso que é #TRAGICO

[quote user="Pezão"][quote user="_Koringa_"]
    GG pra esse cara que ta punindo os hackers que acham que jamais acontecerá nada com eles.[/quote]

então quer dizer que temos um suposto ''ZORRO'' entre noz kkkkkkk

[/quote]ZORROKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[quote user="_Koringa_"][quote user="-Morphine-"][quote user="_Koringa_"]Não tenho pena, pois, pelo que li, o cara que fez isso, colocou um keylogger em um hack, e largou para os hackers usarem, agora, ele esta entrando na accs desses hackers, e deletando tudo, clan, Gp, itens....aqui outro:http://www.youtube.com/user/devisonc.../0/uVrqydiDDp4
    GG pra esse cara que ta punindo os hackers que acham que jamais acontecerá nada com eles.[/quote]Bom, olhando por essa lado mano, é FATO, mas isso da processo mano, é muito dinheiro investido na ACC, e pra mim isso nao significa que voce tem que excluir tudo que o maluco comprou com o dinheiro, isso que é #TRAGICO
    [/quote]Morphine, acho mais do que justo ele deletar os itens dos hackers, afinal se a LU banisse, não ia acontecer a mesma coisa??Outra, o hacker, quebrou a regra, quem quebra as regras, merece a punição.
    Me parece, que é nesse novo velho hack OPK que foi largado o KeyLogger, não tenho certeza, mas acho que o programa que "destrava" hacks antigos, traz um presente surpresa, que é o KeyLogger.Se o cara deletando, ta fazendo isso com os hackers mesmo, acho que ele é o Zorro mesmo xD
    [/quote]
    Bom, pois é, mas o cara pode entrar com recursos,* bom, foda-se tambem, #OH YEAH!

Se voces entrarem no canal de videos, tem mais um video dele fazendo isso, creio que o que ele falo seja verdade mesmo, ja que o intervalo de postagem dos videos é de + - 8 horas. Depois vejo se ele ainda esta "se vingando".

Que otário
    Eu pegava a conta do primeiro (6)
    Queria pega esse fdp que ta fazendo isso esse filho da p*

É meio estranho o cara saber 3 acc.Euri kkk. Pena uma ova

aff coitado do cara na época que eu jogava GC era fódao* lv 72 cheio de cash um fdp entro na minha acc e fez a mesma coisa ,* intao eu sei a sensaçao que o menino vai sentir* demorei mais de uma semana pra me recupera do choque e até parei de jogar.

[quote user="MaGGoT_Mu"]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksacanagem mano.. e esse sambinha de fundoo
    [/quote]Falei mano! esse sambinha foi #SHOWDEBOLAUAIEHUIOHAEOIUHUIOAEHOIEUAHOIUAEHUIOHAEIOUHA '

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem