Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Pena, é oque eu sinto desta criança.

Re:Pena, é oque eu sinto desta criança.

Nossa Pode cré...
    deu até uma dorzinha lá no fundo do coração de ver isso D:
    mais como conseguirão pegar á conta dele ?

Não tenho pena, pois, pelo que li, o cara que fez isso, colocou um keylogger em um hack, e largou para os hackers usarem, agora, ele esta entrando na accs desses hackers, e deletando tudo, clan, Gp, itens....aqui outro:http://www.youtube.com/user/devisonc.../0/uVrqydiDDp4
    GG pra esse cara que ta punindo os hackers que acham que jamais acontecerá nada com eles.

[quote user="_Koringa_"]
    GG pra esse cara que ta punindo os hackers que acham que jamais acontecerá nada com eles.[/quote]
    então quer dizer que temos um suposto ''ZORRO'' entre noz kkkkkkk
    Fuck you Hackers !
    Bem Feito pra ele,quem mandou usar Hacker neééé ?
    agora sofra com ás consequências (:

[quote user="-Morphine-"][quote user="_Koringa_"]Não tenho pena, pois, pelo que li, o cara que fez isso, colocou um keylogger em um hack, e largou para os hackers usarem, agora, ele esta entrando na accs desses hackers, e deletando tudo, clan, Gp, itens....aqui outro:http://www.youtube.com/user/devisonc.../0/uVrqydiDDp4
    GG pra esse cara que ta punindo os hackers que acham que jamais acontecerá nada com eles.[/quote]Bom, olhando por essa lado mano, é FATO, mas isso da processo mano, é muito dinheiro investido na ACC, e pra mim isso nao significa que voce tem que excluir tudo que o maluco comprou com o dinheiro, isso que é #TRAGICO
    [/quote]Morphine, acho mais do que justo ele deletar os itens dos hackers, afinal se a LU banisse, não ia acontecer a mesma coisa??Outra, o hacker, quebrou a regra, quem quebra as regras, merece a punição.
    Me parece, que é nesse novo velho hack OPK que foi largado o KeyLogger, não tenho certeza, mas acho que o programa que "destrava" hacks antigos, traz um presente surpresa, que é o KeyLogger.Se o cara deletando, ta fazendo isso com os hackers mesmo, acho que ele é o Zorro mesmo xD

Bem feito pro cara que foi hakeado, baixou KL por que foi burro.
    Falo mesmo, aposto 1 real que o KL veio de uma DLL ou Incjetor por ai.

Se os caras que ele hackeou eram mesmo hackers bem feito e obrigado para o nosso "justiceiro" porque os hackers merecem isso, agora se eles eram legit e trágico

[quote user="Augustus_Gibbons"]
    http://www.youtube.com/watch?v=uVrqydiDDp4

Velho, olha só nesse Vídeo, agora que eu reparei que o cara que foi Hackiado tinha Emblema de Clã Permanente O_o o_O
    Comofas isso ae?

[/quote]*
    É permanente mesmo.
    @Tópico:
    Ahhhh, cara que pena... quando ele excluiu o Scorpion permanente e a Viper deu uma dor, mas se é hack, acho ainda pouco.

[quote user="Augustus_Gibbons"]http://www.youtube.com/watch?v=uVrqydiDDp4
    Velho, olha só nesse Vídeo, agora que eu reparei que o cara que foi Hackiado tinha Emblema de Clã Permanente O_o o_OComofas isso ae?
    [/quote]Emblemas de clã são permanentes =]Esse que perdeu clan e tudo, eu ri xD, o cara com 200e poucos k de de GP. Hacker foi bonzinho e comprou uma SG550 pro chiterzinho por 210d, e depois excluiu xDTo no aguardo do próximo vídeo =]

AEEEE .... Tomara que todos que usam hacks tenham o mesmo destino!
    So não gostei dele ter discartado uma P90TR SE .... Ja torrei tanto R$ atras dela e não conssegui ;/

Pessoal,Creio que esse assunto já rendeu muito pano para manga, melhor encerrar-mos por aqui ok? Antes que surjam ocorrências de infração.Obrigado,

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem