Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Pena, é oque eu sinto desta criança.

Re:Pena, é oque eu sinto desta criança.

Isso é relativo.

Mano , de boa isso da uma pena D: coitado do cara D:

Muito trágico isso, cara fazer isso numa conta so porque acha que é xiter...Áte porque se um cara nivel ouro fosse hack preferia que ele fosse banido, a acontece isso com a conta...Muita sacanagem total... E muito retardado o cara que fez isso...

E o nosso justiçeiro chegou , e outra ele esta fazendo isso com os hackers masi ninguem , so quem baixa o hack dele e hackeado, o melhor de tudo e que vai diminuir bastante o número de hackers ele e um heroi.

Uuhasushausha' como disseram ai eu não teria pena, pois o individuo provavelmente ja uso hackers ! Esse sambinha ai Kkkkk! http://www.youtube.com/user/devisonc.../0/uVrqydiDDp4 Video completo OBS: Negócio do cla nem abre ..Net de alavanca !

Ri Litros, se fosse hacker blz, mas na hora que deletou o Scorpion meu coração dueu

Quando minha acc foi hackeada eu fiquei com medo de que isso podia acontecer mais pelo visto acho que o cara esqueceu a senha --'

Realmente não sei se choro ou do risada.Isso aconteceu com um amigo meu =X

Esse cara é até muito bonzinho, deixou o KD e o GP desse hack, eu entrava numa sala e ficava me matando e depois gastava todo o GP, ai sim ele ia ter o que mereçe ;DHackers não merecem nossa compaixão.

esse cara que foi hackeado ele é *do forum tem um topico ele falando sobre issoolha no que da baixar hack D:

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem