Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Dá uma olhada no ban!!!

Re:Dá uma olhada no ban!!!

REALMENTE MINHA CONTA ENCONTRA-SE BLOCK.
    E PODEM ME ACUSAR DE MUITAS COISAS, MAS JAMAIS USEI HACK OU DESRESPEITEI QUALQUER PESSOA NO JOGO.
    SOU CEL 5 COM 90% JA GASTEI APROXIMADAMENTE 500,00 REAIS, DIANTE DESTAS INFORMAÇÕES VCS ACREDITAM QUE EU USARIA HACK?
    LÓGICO QUE NAO. ESTOU TOMANDO PROVIDENCIAS JUNTO A LEVEL UP PARA RESTABELECER MINHA CONTA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL.
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
    NOVO
    *

olhando o post do NOVO, tava pensando... qual duente mental ia se quer pensar em usa hacker numa acc CEL5? eu sinceramente nao creio que ele teve a tamanha indiotice de usar um lezo hacker...

[quote user="-Serra-"]Irairiraiariirairairiririrairairairriira
    Gastou 500R$? Grande coisa, se foi banido foi porque fez coisa errada. Pode ser o noob do meu irmão, ou o ex-presida lula que joga CA de vez em qdo. Vai levar BAN.*[/quote]Você viu por que ele foi banido ?Por uso de Chams, aimbot, etc.Simplesmente BANIDO por não jogar honesto.

Eu queria é ver o VILADAPAZ banido ...

[quote user="~StRoNgHoLd~"][quote user="MaGGoT_Mu"][quote user="~StRoNgHoLd~"]

Uploaded with[/quote]Muito freekill!! eu lembro ele CEL 2 ou era 3 e tinha 40k
    [/quote]poise nunca vi esse cara õ_õ tinha outro nick por acaso ?
    [/quote]tinha nao, tava escondido fazendo fk ^^

[quote user="novo"]REALMENTE MINHA CONTA ENCONTRA-SE BLOCK.
    E PODEM ME ACUSAR DE MUITAS COISAS, MAS JAMAIS USEI HACK OU DESRESPEITEI QUALQUER PESSOA NO JOGO.
    SOU CEL 5 COM 90% JA GASTEI APROXIMADAMENTE 500,00 REAIS, DIANTE DESTAS INFORMAÇÕES VCS ACREDITAM QUE EU USARIA HACK?
    LÓGICO QUE NAO. ESTOU TOMANDO PROVIDENCIAS JUNTO A LEVEL UP PARA RESTABELECER MINHA CONTA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL.
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
    NOVO
    *[/quote]Só pelo fato de você vir no Fórum, e postar usando Caixa Alta (Caps Lock), seu Argumento torna-se inválido por Default.

acho q por hacker nao mas sim pelo pawer ele era coronel 5 tava pra ser general brigadeiro so se ele fosse muito nob de usa r hacker

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem