-
Re:devo melhorar ou deixa assim mesmo (:?
Tá muito bom
Compre uma faca
Até depois,Ridley
-
Se eu tivesse 1/5 do que você tem, postou só pra os cara ficarem com inveja né? Você sabe que está mitoso demais. e_e
-
[quote user="HugoooD"][quote user="TheKillerzao"]Se eu tivesse 1/5 do que você tem, postou só pra os cara ficarem com inveja né? Você sabe que está mitoso demais. e_e
[/quote]LOL, se esse cara aí ta mitoso se eu postar meus equips vcs vão babar. e.e
[/quote]Me manda uma MYST-N então, se você tem os quips maneiros que eu tanto quero. *-*
-
Tá muito bom
Compre uma faca
Até depois,Ridley
-
Se eu tivesse 1/5 do que você tem, postou só pra os cara ficarem com inveja né? Você sabe que está mitoso demais. e_e
-
[quote user="HugoooD"][quote user="TheKillerzao"]Se eu tivesse 1/5 do que você tem, postou só pra os cara ficarem com inveja né? Você sabe que está mitoso demais. e_e
[/quote]LOL, se esse cara aí ta mitoso se eu postar meus equips vcs vão babar. e.e
[/quote]Me manda uma MYST-N então, se você tem os quips maneiros que eu tanto quero. *-*
-
[quote user="TheKillerzao"][quote user="HugoooD"][quote user="TheKillerzao"]Se eu tivesse 1/5 do que você tem, postou só pra os cara ficarem com inveja né? Você sabe que está mitoso demais. e_e
[/quote]Ele é mitoso mesmo , acho que ele tem todas as arma da MYST-N ativada ainda.
Permissões de postagem