Level Up!
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: devo melhorar ou deixa assim mesmo (:?

Re:devo melhorar ou deixa assim mesmo (:?

Tá muito bom Compre uma faca
    Até depois,Ridley

Se eu tivesse 1/5 do que você tem, postou só pra os cara ficarem com inveja né? Você sabe que está mitoso demais. e_e

[quote user="HugoooD"][quote user="TheKillerzao"]Se eu tivesse 1/5 do que você tem, postou só pra os cara ficarem com inveja né? Você sabe que está mitoso demais. e_e
    [/quote]LOL, se esse cara aí ta mitoso se eu postar meus equips vcs vão babar. e.e

[/quote]Me manda uma MYST-N então, se você tem os quips maneiros que eu tanto quero. *-*

Tá muito bom Compre uma faca
    Até depois,Ridley

Se eu tivesse 1/5 do que você tem, postou só pra os cara ficarem com inveja né? Você sabe que está mitoso demais. e_e

[quote user="HugoooD"][quote user="TheKillerzao"]Se eu tivesse 1/5 do que você tem, postou só pra os cara ficarem com inveja né? Você sabe que está mitoso demais. e_e
    [/quote]LOL, se esse cara aí ta mitoso se eu postar meus equips vcs vão babar. e.e

[/quote]Me manda uma MYST-N então, se você tem os quips maneiros que eu tanto quero. *-*

[quote user="TheKillerzao"][quote user="HugoooD"][quote user="TheKillerzao"]Se eu tivesse 1/5 do que você tem, postou só pra os cara ficarem com inveja né? Você sabe que está mitoso demais. e_e

[/quote]Ele é mitoso mesmo , acho que ele tem todas as arma da MYST-N ativada ainda.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem